1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. O Segredo de Bloom

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Segredo de Bloom


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Olá! Mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que gostem.

Novamente, nas notas finais tem links de personagens novos, locais, objetos e expressões Japonesas.



Aproveitem o capítulo!

Capítulo 19 - O Segredo de Bloom


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Segredo de Bloom

Em Magix na floresta.

Dois vultos surgiram em pleno ar, no meio da floresta, ao mesmo momento em que o som de metal se chocando pôde ser ouvido ecoando pelo lugar. Uma das sombras, era Naruto, que desviava de três kunais arremessadas em sua direção.

- "O Kakashi-Sensei sempre foi muito forte, mesmo depois da guerra, mas agora..." - Naruto pensou, desviando, com dificuldade, de duas shuriken cobertas por Chakra Relâmpago. - "Com o Sharingan, ele está conseguindo lutar em pé de igualdade comigo!"

- Agora! - Kakashi gritou, atrás de Naruto, com sua Kubikiribōchō coberta por Fluxo de Chakra Raiton, e com o Mangekyō Sharingan ativado em seu olho esquerdo.

- Droga! - Naruto gritou, virou-se com sua Lâmina de Chakra em volta de chakra Fūton, chocando-a com a grande espada da névoa. O Jinchuuriki sorriu, usou sua lâmina como apoio e se arremessou contra Kakashi com uma Kunai do Deus Voador do Trovão em mãos. - Hiraishingiri (Corte do Deus Voador do Trovão)!

Naruto moveu-se em alta velocidade com a kunai contra Kakashi, mas ao tocar o mesmo, o atravessou, como se o Sensei não tivesse matéria, pousando no galho de outra árvore atrás do Ninja Copiador.

- Esta técnica é feita para matar, Naruto. - Kakashi observou, se virando para seu discípulo. - Se eu não tivesse o Kamui, agora eu estaria morto.

- E você acha que eu não medi as consequências do meu Jutsu, antes de usa-lo? - Naruto perguntou olhando para seu Sensei, com um sorriso brincalhão. - Você está me pressionando muito, Kakashi-Sensei, e como tal, devo responder isso com toda a minha força!

- Bem, se é assim. - Kakashi suspirou e ergueu o braço direito, acumulando chakra relâmpago em sua mão, em pouco tempo, o Raikiri tomou uma coloração preta. - Raikiri (Corte Relâmpago)!

- Então você irá usar esse Jutsu...ok então. Não reclame agora. - Naruto falou, ergueu seu braço direito e acumulou chakra natural em sua mão, formando um Rasengan amarelo. - Rasengan!

Naruto e Kakashi pularam no ar e chocaram seus Jutsus, que geraram uma grande explosão com o choque das energias, levando um bom número de árvores no fogo. O Jinchuuriki e o Sensei caíram no chão de pé, um atrás do outro, com fumaça saindo de suas mãos.

- Que poder! - Naruto murmurou olhando para a fumaça evaporando de sua mão direita.

- Mesmo com um pouco de chakra, esse Rasengan conseguiu se comparar ao meu Jutsu facilmente. - Kakashi observou a mão queimada. - Eu ainda tenho muito para melhorar.

- Está indo muito bem, Kakashi-Sensei. - Naruto elogiou enquanto sua mão se regenerava.

- Você também. - Kakashi falou. - Mas acho que por hoje pra mim já deu. Tenho que treinar sozinho agora, e aumentar minhas reservas de chakra.

- Entendo. - Naruto murmurou, um pouco triste, mas logo sorriu.

- Vamos, Naruto! - Sakura chamou ao longe. - Precisamos ir agora!

- Bem, preciso ir. - Naruto falou ao ouvir Sakura

- Encontrar a Bloom? - Kakashi perguntou com um sorriso fazendo Naruto corar.

- Sim...Não...digo, sim, mas não é um encontro. - Naruto explicou envergonhado.

- Sei. - Kakashi riu.

- Até mais, Kakashi-Sensei! - Naruto gritou e pulou para longe em direção a Sakura.

- Vamos logo! - Sakura gritou. - Tenho que chegar em Fonte Rubra.

- Não precisa ficar irritadinha, eu te levo até lá. - Naruto murmurou e Sakura bateu em sua cabeça com força. - Aí!!!

- Mesmo crescendo, ele continua o mesmo. - Kakashi sorriu assistindo seus alunos e logo em seguida, voltando para a Torre 7.

Na Cidade de Magix.

Após deixar Sakura em Fonte Rubra com Brandon. Naruto chegava em uma sorveteria, bem no meio da cidade, olhou em volta e encontrou a fada ruiva com quem queria conversar. O Jinchuuriki sorriu e se sentou em frente a Bloom.

- Já faz um tempo, não é, Bloom? - Naruto perguntou com um sorriso, que a fada logo retribuiu com um abraço.

- Naruto! - Bloom falou durante o abraço. - É muito bom te ver, estava com muita saudades!

- Eu também! - Naruto retribuiu o abraço e logo ambos se soltaram.

- E então, o que você fez durante essa semana em que eu estava ausente? - Bloom perguntou.

- Voltei para minha dimensão para resolver alguns problemas, e agora, posso voltar para lá e para cá quando eu bem entender. - Naruto falou com um sorriso. - O resto não foi tão surpreendente assim. E você?

Bloom logo ficou com uma expressão triste, para grande preocupação de Naruto.

- O que houve? - Naruto perguntou.

- Eu descobri que meus pais da Terra não são meus pais verdadeiros. - Bloom falou tristonha. - Meu pai me encontrou em um cesto no meio de um prédio em chamas quando eu era um bebê, e me adotou.

- Entendo. - Naruto falou, surpreso. Faragonda já havia comentando sobre isso com ele, em troca dele ter dito que ele havia matado Sasuke, jurando segredo. - E agora?

- Estou muito confusa e insegura, eu não sei o que devo fazer. - Bloom falou pegando a mão direita de Naruto. - A única coisa certa na minha vida é você e as Winx.

- Mas você não ama mais os seus pais aditivos? - Naruto perguntou e Bloom negou com a cabeça.

- Eu os amo muito ainda, mas é que eu quero descobrir tudo! - Bloom explicou. - Meus pais, minha origem e meus poderes.

- São perguntas difíceis, mas acho que podemos encontra-las. - Naruto explicou.

- Você me disse que era órfão. - Bloom falou e Naruto afirmou. - Como você descobriu quem eram seus pais?

- Na verdade, eu descobri isso bem recentemente. - Naruto explicou e olhou para o céu. - Havia até uma lei que proibia qualquer um que soubesse sobre meu pai, contar algo deles para mim.

- Por que? - Bloom perguntou espantada.

- Meu pai foi o Quarto Hokage, o líder da minha vila e tinha muitos inimigos, e eu era apenas uma criança indefesa, então, o vovô Hokage fez isso para me proteger. - Naruto explicou. - Sou grato a ele sobre isso, e mais ainda por ter conhecido meus pais por mim mesmo.

- Entendo, então, acho que sabe como eu quero respostas. - Bloom falou e Naruto afirmou. - Acho que posso encontra-las na Sala de Arquivos de Torre Nebulosa, isso se eu conseguisse entrar.

- Isso é fácil, posso colocar nós dois lá dentro antes mesmo que a diretora Griffin percebesse. - Naruto explicou com um sorriso.

- É arriscado! - Alertou Bloom. - Você pode entrar em encrencas com a diretora de lá, e eu sei que vocês são meio "amigos", por assim dizer.

- Mas você também é minha amiga, e eu irei te ajudar. - Naruto falou sorrindo. - Não se preocupe.

Em um Local Desconhecido.

Kabuto e Orochimaru olhavam para o homem deitado em uma maca com os olhos cobertos por ataduras, ao lado deles, havia mais uma pessoa.

- Este é realmente o processo, Obito? - Orochimaru perguntou ao Uchiha, que olhava para a pessoa na maca. - Itachi não deveria ter retirado essas ataduras antes?

- Não. - Obito falou, ele possuía um Sharingan no olho direito e um Rinnegan no olho esquerdo, usava um traje que incluía um par de calças e luvas pretas, com uma camisa branca por baixo. Sobre isso, ele usava um manto roxo de gola alta e manga longa que se dividia na metade inferior e com o símbolo Uchiha na parte de trás. Em torno de sua cintura, ele usava um obi de cor roxa simples e um cinto com uma Gunbai presa nas costas.(N/A: Aparência nas Notas Finais). - O processo é esse, Orochimaru, não duvide de mim.

- Não se ache superior aqui só por ser discípulo de Madara, Obito. - Kabuto falou com veneno. - Lembre-se que fomos nós que o trouxemos de volta, além de recriarmos esses olhos a partir do nada.

- E não esqueça que fui eu o primeiro a usar esse seu processo para recriar as coisas. - Obito respondeu e olhou para Itachi. - Seus olhos já se fundiram com os do seu pai?

- Não completamente, preciso de mais tempo. - Itachi respondeu.

- Quando retirar essas bandagens, sua visão será 100% restabelecida. - Obito garantiu.

- Como você não ficou cego após tantos anos usando o Mangekyō Sharingan, Obito? - Itachi perguntou.

- As células de Hashirama que possuo em mim ajudam muito quanto a isso, e agora que meu olho direito foi melhorado e com o acréscimo do Rinnegan, a cegueira jamais irá me alcançar. - Obito explicou. - O mesmo acontecerá com você quando o Mangekyō Sharingan Eterno estiver pronto, agora, descanse. Seu Susanoo levou muito de seu poder.

Orochimaru riu levemente, com pura ironia e sarcasmo. Uma aura branca, meio cinza clara, surgiu ao redor de Obito e tomou forma de uma costela enquanto uma mão esquelética foi formada e agarrou o Sennin das cobras.

- Susanoo? - Orochimaru perguntou surpreso.

- Graças ao Kakashi. - Obito falou ao Sennin enquanto o Susanoo apertava Orochimaru. - Não tente me desafiar, Orochimaru, você não é o líder aqui, e mais cedo ou mais tarde, poderá ser descartado e eu terei total prazer em acabar com você.

Obito cancelou o Susanoo deixando Orochimaru livre, enquanto Zetsu Negro observava tudo com um sorriso.

- Obito também foi um sucesso! - Zetsu Negro falou e logo desapareceu.

Na Torre 7.

Naruto se preparava para levar Bloom até a Torre Nebulosa. Enquanto vestia seu manto de Konoha, Kurama o chamou para uma conversa.

- Você não está quebrando as regras? - Kurama perguntou.

- E por que estaria? - Naruto perguntou.

- Caso tenha se esquecido, você jurou a diretora fada, que não contaria nada para Bloom sobre o que você descobriu, idiota. - Kurama lembrou o Jinchuuriki.

- Eu não me esqueci disso, Kurama. - Naruto garantiu. - Eu não volto atrás da minha palavra, e não irei revelar nada. Mas Faragonda não disse nada sobre ajudar ela a encontrar as respostas.

- Espertalhão. - Kurama riu. - Naruto, sua inteligência às vezes me impressiona!

- Sei disso. - Naruto falou e se concentrou. - Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)!

Em Alfea.

Bloom estava deitada em sua cama em Alfea, ouvindo os suaves roncos de Flora, quando ouviu o som de algo batendo na janela. A fada se levantou e abriu a porta da sacada, onde não encontrou ninguém.

- Quem está aí? - Bloom perguntou.

- Eu. - Naruto anunciou, pulando na beirada da sacada. - Pronta?

- Para que? - Bloom perguntou.

- Vamos a Torre Nebulosa, encontrar as respostas que você tanto procura. - Naruto falou e Bloom. – A Viagem é longa, então não podemos perder tempo.

- Acha que alguns minutinhos podem atrapalhar a missão? - Bloom perguntou.

- Não. - Naruto respondeu. - Por que?

- É que eu ainda estou de pijama. - Bloom falou e ambos começaram a rir.

Em Torre Nebulosa.

Em uma das torres mais altas, uma bruxa ruiva com lágrimas nos olhos começou a preparar um feitiço, seu nome era Mirta.

- Eu esperei demais. Sou amiga da Lucy há muito tempo e não deixarei aquelas Trix levarem ela para o mal caminho! - Mirta falou e ergueu as mãos, liberando uma energia roxa escura que tomou forma de tela, onde mostrava a imagem das três bruxas Trix.

- Irmãs, vou lhes contar o meu novo plano. - Icy falou. - Vamos mostrar uma mentira a Bloom que a deixará aterrorizada, então iremos confortá-la e pegar todo o poder dela. Hahahaha!

- Isso é horrível! Eu preciso encontrar essa garota e avisa-la! - Mirta falou e começou a chorar. - As Trix irão me pagar! Tenho que avisar a Bloom para desmascarar essas feras!

Mirta ergueu os braços e começou a recitar um feitiço.

Perto de Torre Nebulosa.

Naruto pulava pelas árvores em alta velocidade com Bloom se segurando em suas costas.

- Está tudo bem aí atrás? - Naruto perguntou.

- Sim! - Bloom afirmou. A fada, as vezes, precisava se lembrar de que Naruto não era um humano normal, já que o ninja conseguiu fazer a viagem de Alfea até Torre Nebulosa em poucos minutos. - Como vamos entrar?

- Existe uma entrada pelas chaminés, mas chegar lá será um pouco complicado. - Naruto explicou olhando para o castelo ao longe.

- Você sabe como iremos entrar, Naruto? - Boom pergunto.

- Terei que arremessar uma kunai no alto e usar o meu Hiraishin no Jutsu em pleno ar, várias vezes, até chegamos no topo. - Naruto explicou.

- Eu posso voar - Bloom sugeriu com preocupação. - Não seria mais fácil assim?

- E anunciar nossa chegada? - Naruto perguntou. - Se quisermos entrar discretamente em Torre Nebulosa, terá que ser pelos métodos, Bloom.

- Acho que entendi. - Bloom falou. - Mas como vamos fazer isso?

- Eu irei mostrar, agarre meu braço. - Naruto pediu. Bloom não perdeu tempo e entrelaçou seu braço esquerdo com o direito de Naruto. - Pronta?

- Sim. - Bloom afirmou.

- Se segure firme! - Naruto gritou e arremessou uma Kunai do Deus Voador do Trovão no alto.

A kunai subiu bastante e quando começou a cair, Naruto usou o Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão), e para o grande desespero de Bloom, ela agora estava no céu, começando a cair em direção ao chão.

- Ahhhhhhhh! - Bloom gritou ao ver que estava em queda livre.

- Não se solte! - Naruto gritou, com seu braço direito entrelaçado fortemente ao esquerdo de Bloom, ele pegou a kunai que tinha arremessado antes e a arremessou para cima mais uma vez enquanto caia. - Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)!

Naruto repetiu o processo mais algumas vezes até que ele e Bloom aparecessem alguns metros acima das nuvens e, mais tarde, da própria Torre Nebulosa. Ambos logo começaram a cair em direção a mesma enquanto o Jinchuuriki procurava uma entrada para arremessar sua kunai.

- Ali! - Naruto exclamou quando viu uma escadaria, arremessou a Kunai do Deus Voador do Trovão, que fincou na estrutura. - Mais uma vez! Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Voador do Trovão)!

Ambos apareceram bem no local onde o ninja arremessou sua kunai, enquanto respiravam para recuperar o fôlego.

- Estou meio tonta. - Bloom comentou.

- Foi o efeito de usar meu Jutsu tantas vezes consecutivas, sinto muito. - Naruto se desculpou e ajudou a fada a se levantar. - Você está bem?

- Não precisa se desculpar, isso foi incrível! - Bloom falou com um sorriso. - E não se preocupe, eu não me assustei, já que você está comigo.

Naruto sorriu envergonhado, e seguiu Bloom escadaria abaixo. Mesmo agora tendo boas relações com Griffin, Naruto não queria irritar a diretora bruxa e logo ativou seu Modo Sennin para ficar de olho em possíveis ameaças.

- Esse seu poder ajuda você a enxergar melhor, também? - Bloom perguntou curiosa. Ela já ouviu Naruto falar sobre o Modo Sennin, e até mesmo assistiu o garoto usa-lo em combate, mas mesmo assim, haviam coisas que ela gostaria de aprender.

- Não exatamente, mas ao invés da visão, minha percepção de ambiente melhora muito, assim consigo ver possíveis ameaças se aproximando. - Naruto explicou. - Os olhos são só a mostra de que fui treinado pelos sapos.

- Eu adoraria conhecer esses sapos dos quais você tanto fala. - Bloom falou e sorriu. - Ainda não consigo imaginar um sapo sendo útil em uma batalha.

- Eu pensava o mesmo, até conseguir invocar o Gama Oyabin (Sapo Chefe). - Naruto explicou com um sorriso. - Acho que uma hora ou outra eu irei invocar um sapo para a batalha, já que eles ficam irritados comigo quando eu os invoco atoa.

Bloom riu. Em poucos minutos, os dois chegaram em frente a Sala de Arquivos, e entraram no lugar sem hesitar. Os dois começaram a procurar alguma coisa que pudesse ajudar a fada, já que ela mesma admitiu que o local estava diferente.

- E este livro aqui? - Naruto perguntou apontando para um livro aberto repleto de brilho dourado.

- É um dos Lendários Livros Perdidos, que contém as respostas para qualquer pergunta! - Bloom exclamou e tocou no livro. - Quero saber, quem sou eu?

Bloom teve uma visão horrenda. Ela viu as três bruxas ancestrais rindo enquanto uma fumaça negra começou a cercar sua visão, após as bruxas desaparecerem, a fada viu Domino completamente congelada e depois ela viu a ci mesma como um bebê rodeada pelas três bruxas. A visão desapareceu ao mesmo tempo que três tomoe giravam e pararam para formar o Sharingan.

- Naruto? - Bloom chamou chorosa.

- O que você viu? - Naruto perguntou preocupado.

- Eu sou a encarnação das Três Bruxas Ancestrais. Quando eu me tornar uma fada, elas irão me lavar. - Bloom falou chorosa. - Pior, ele irá me levar!

Naruto ficou chocado com o que acabava de ouvir. Era impossível. O loiro olhou para Bloom e percebeu olhar abalado dela. Um olhar que ele reconhecia bem. Foi o mesmo que ele próprio ficou após descobrir que era o Jinchuuriki de Kurama.

- Bloom, isso não pode ser verdade. - Naruto falou embaraçado, ele tinha que ajudar a fada. - Deve ter alguma coisa errada!

- Logo todos terão medo de mim, mas eu não escolhi isso. - Bloom falou chorando. - Esse é o meu destino.

- Não, não é. - Naruto tentou falar, mas Bloom o interrompeu.

- Naruto, por favor, me leve de volta a Alfea? - Bloom perguntou e Naruto, sem saber o que dizer, apenas tocou em seu ombro e usou o Hiraishin para levá-los de volta ao ponto de partida.

Na Manhã Seguinte.

Brandon (Sky) e Sakura estavam sentados em uma das mesas da sorveteria, conversando amigavelmente. Ambos compartilhavam algumas de suas historias de seu passado. A ninja terminava de contar a história de como Naruto vandalizou o monumento Hokage.

- Aí ele foi perseguido por toda a vila pelos adultos da vila. - Sakura narrou a história rindo ao se lembrar. - E o pior era que o danado sabia se esconder bem.

- Aí, aí! - Brandon (Sky) riu ao ouvir a história. - O Naruto fazia tantas brincadeiras assim?

- Muitas, algumas eram até de mal gosto. - Sakura explicou. - Mas elas sempre acabavam com ele sendo obrigado a arrumar tudo depois.

- Ele com certeza era uma criança muito feliz. - Brandon (Sky) riu. Sakura estava prestes a responder quando uma mão tocou seu ombro.

- Sakura-Chan, preciso de sua ajuda. - Naruto falou.

Sakura olhou para Naruto intrigada com a preocupação nos olhos do amigo.

Em Alfea, mais tarde.

Stella estava se arrumando em frente ao espelho, quando ouviu o som de alguém batendo em sua porta.

- Já vou! - Stella gritou e abriu a porta, dando passagem para Flora entrar. - Estou atrasada?

- Não é isso. - Flora falou. - A Bloom não voltou ontem.

Tecna e Musa entraram logo a seguir.

- Olha, nós procuramos, mas ela não está em lugar nenhum. - Tecna falou triste.

- Nós nem sabemos o que aconteceu ontem. - Musa explicou. - Precisamos encontra-la.

- Bloom sumiu? - Uma voz masculina perguntou da janela. Era Naruto, olhando preocupado para as Winx, segurando uma pequena caixinha amarela em mãos.

- Naruto? - As meninas perguntaram ao mesmo tempo.

- A Bloom não está aqui? - Naruto perguntou preocupado enquanto as meninas negavam. - Droga...

- O que houve ontem? - Flora perguntou.

- Bloom descobriu algo ruim sobre ela, e na hora, eu não soube o que dizer, mas achei que ela recorria a vocês e não desaparecia. - Naruto falou guardando a caixinha em seu bolso. - É tudo minha culpa, tenho que encontra-la.

- Vamos ajudar. - Garantiu Stella. - Bloom é nossa amiga também.

Na Floresta.

Bloom acordava dentro de um arbusto, ao lado de seu fiel coelho, Kiko. A fada ruiva bocejou.

- Já amanheceu e eu ainda nem estou perto de Magix. - Bloom falou e começou a caminhar ao lado de Kiko. - Eu preciso ir para lá, ou colocarei em risco toda a dimensão.

Após alguns minutos de caminhada, Bloom ouviu o som de algo se aproximando e logo ficou alarmada.

- Quem está aí? - Bloom perguntou e uma maneira ruiva surgiu atrás de uma árvore. - Quem é você?

- Oi! Meu nome é Mirta. - A bruxa se apresentou se aproximando.

- Oi! Meu nome é Bloom. - Bloom se apresentou.

- Eu sei. - Mirta falou para confusão de Bloom. - Eu estava te procurando. Tem uma coisa muito importante que você precisa saber, as Trix te enganaram.

Perto Dalí.

As Trix andavam pela floresta, quando cobras gigantes, um pouco maior que as bruxas, saíram do solo e se enrolaram ao redor das três irmãs.

- O que é isso? - Darcy perguntou irritada, quando uma sombra se aproximou das Trix, era Orochimaru.

- Acham mesmo que podem sair por aí atrás da Chama do Dragão sem me avisar antes? - Orochimaru perguntou sem expressão.

- Nós vimos uma chance e começamos! - Icy falou com dificuldade.

- Se vocês ousarem nos trair, saibam que eu não hesitarei em mata-las. - Orochimaru falou com intenção assassina. - Nossos números cresceram muito e se vocês não se mostrarem dignas, deverão ser descartadas. Entenderam?

- Sim. - As Trix falaram após serem sufocadas.

- Vamos, me levem até a menina, Bloom. - Orochimaru falou com um sorriso cruel.

Em Alfea.

As Winx e Naruto estavam olhando o horizonte pensando no que fazer.

- Temos que usar nossos poderes para encontrar a Bloom! - Flora diz e as meninas concordam, e em um instante, as quatro entraram em suas formas de fada.

- Kurama. - Naruto sussurrou enquanto o mesmo entrava no Modo Sennin. - Eu tentarei encontrar a Bloom com meu Modo Sennin.

- E nós? - Stella perguntou.

- Alguém viu a Bloom passar por aqui, e esse alguém, é a grama. - Flora explicou e usou magia, disparando um raio dourado que iluminou o solo, e em poucos segundos, essa luz virou uma seta. - A Bloom foi por aqui. A grama sempre teve uma boa memória.

- Eu usarei uma onda sônica para escancear a área. - Musa falou enviando ondas de som para todas as direções. - Terminei.

- Agora, eu analiso os dados. - Tecna falou. Uma aura prateada cobriu Musa, que tocou em Tecna, enviando os dados a ela. - Capitei! - Exclamou e uma tela holográficas apareceu em sua mão. - Forma de vida encontrada aqui.

- Agora é minha vez de contribuir com vocês! - Stella falou animada. - Pela minha beleza irradiante e minha disposição solar, teremos a luz!

- Vai ajudar ou não? - Tecna perguntou entediada.

- Claro! - Stella voo e foi coberta por uma intensa luz. - Eu sabia que eu também era inteligente! Eu sou linda e completamente essencial!

As Winx riram e Tecna se virou para Naruto, que estava com o Modo Sennin ativo.

- É...vocês amadureceram. Encontraram a Bloom bem mais rápido do que eu. - Naruto elogiou e sorriu. - Bom trabalho, todas vocês, estão de parabéns!

- Obrigada! - As Winx agradeceram.

- Vamos, e tente não ficar para trás, Naruto. - Stella provocou, mas o ninja pulou em sua frente.

- Digo o mesmo. - Naruto riu. - Vamos lá!

Com Bloom.

- Deu para entender? - Mirta perguntou a Bloom. Ambas estavam sentadas no chão. - Isso foi tudo um truque sujo das Trix.

- Eu estou tão confusa. - Bloom falou após ouvir toda a história. - Então, quem sou eu? De onde eu vim? Meus poderes?

Atrás das duas, três sombras surgiram flutuando. Eram as Trix.

- Quer saber sobre seus poderes? - Icy perguntou. - Não importa, porque logo eles serão nossos! - Icy olhou para Mirta. - Ah! Então está com uma aliada? A bruxinha que transforma emoções em imagens, mas até que vocês formam um bom par...de fracassadas!

As Trix começaram a rir, quando uma quarta figura apareceu. Este último homem era aterrorizante e emanava uma aura maligna e muito poderosa, até mais forte que a das Trix juntas. Bloom e Mirta ficaram paralisadas.

- Então, essa é a menina? - O homem perguntou.

- Sim, Orochimaru. - Icy falou, o nome fez os olhos de Bloom se arregalarem.

- Orochimaru? - Bloom perguntou em pânico. - O mesmo homem que Naruto veio buscar aqui?

- Vejo que você está bem familiarizada com meu nome. - Orochimaru observou. - É uma verdadeira honra.

- Esse cara... - Mirta disse. - Não é normal!

- Tem razão, não sou. - Orochimaru falou e fez um selo de mão. Bloom tentou se mexer para evitar o que quer que fosse que o ninja fosse arremessar, mas seu corpo não se movia.

- Meu corpo! - Bloom gritou, sem poder se mover, fazendo Orochimaru rir de leve.

- Ele as parou com um simples olhar? - Darcy perguntou, admirada. - Orochimaru é muito poderoso.

- Tem razão. - Murmurou Stormy.

- Bem, Naruto-Kun ficará bem triste quando souber que eu estou com sua amiguinha. - Orochimaru riu, pegando uma kunai. - A outra menina ela não precisa...viver!

- Você irá mata-la? - Icy perguntou.

- Não precisamos de nenhuma testemunha. - Orochimaru falou. - Acabaremos com ela e pagaremos a fada!

Orochimaru se preparou e arremessou a Kunai em direção a Mirta, que deixou lágrimas caírem ao ver a arma se aproximando de seu rosto. Quando estava próximo de atingir a bruxa, uma outra kunai foi lançada e acertou a lâmina que o Sennin das cobras acabara de arremessar, ricocheteando ambas as armas contra uma árvore.

- Já chega sua peste! - Uma voz gritou atrás delas, era Stella. Ao lado dela estavam Flora, Musa, Tecna e Naruto.

- Interessante! - Orochimaru falou com uma risada enquanto lambia os lábios.

- Orochimaru! - Naruto exclamou, olhando perplexo para o Sennin.

- Então, este é o Orochimaru? - Tecna perguntou, pronta para o combate.

- Em carne e osso. - Naruto confirmou.

- Já faz um tempo, não é, Naruto-Kun? - Orochimaru perguntou com um riso debochado. - Como você tem andado?

- Vivo, e desesperadamente precisando de um tapete novo para minha sala de estar. - Naruto falou pegando sua lâmina de chakra. - Acho que pele de cobra irá servir.

- Veremos. - Orochimaru riu e olhou para as Trix. - Cuidem das fadas, deixem o Naruto comigo.

As Trix voaram em direção as fadas, enquanto Orochimaru olhava para Naruto, que estava no Modo Sennin enquanto segurava sua de Lâmina de Chakra e usou o Fluxo de Chakra Fūton cobrir a arma. O Sennin riu.

- O que é engraçado? - Naruto perguntou irritado.

- Presumo que você tenha usado essa arma para cortar o braço do Kabuto, logo que chegou em Magix, correto? - Orochimaru perguntou.

- Logo você terá o mesmo destino que seu subordinado. - Naruto garantiu.

- Veremos. - Orochimaru riu, mas se impressionou, pois Naruto apareceu em sua frente e o cortou ao meio com sua Lâmina de Chakra.

- Você está muito lento, sua cobra. - Naruto falou frio.

- Dappī (Ecdise)! - Orochimaru abriu a boca e duas mãos saíram e puxaram um novo corpo para fora enquanto o antigo queimava. O Sennin pousou no chão e uma cobra saiu de sua boca, vomitando uma espada para Orochimaru. - Você é bem rápido, Naruto-Kun, mas nem mesmo essa sua lâmina é párea contra minha Espada de Kusanagi!

- E você continua vomitando as coisas como sempre, nojento! - Naruto falou irritado olhando para a espada na mão de Orochimaru. - Agora vomitou uma espada? Usarei minha lâmina.

- Ele está certo, sua lâmina não será efetiva contra esta espada. - Kurama explicou ao Jinchuuriki. - Se você quiser enfrentar Orochimaru, precisará de uma arma mais...resistente.

- Entendo...acho que já sei o que usar. - Naruto falou e guardou sua lâmina no cinto. - Não achei que teria que revelar essa arma tão cedo.

- Desistiu? - Orochimaru perguntou, e Naruto pegou um pergaminho com um símbolo de invocação e o abriu.

- Não, mas já que você morrerá hoje, eu garantirei que sua morte seja cheia de estilo e bem dramática. - Naruto falou e tocou no selo dentro do pergaminho, deslacrando uma espada da cor cinza ardósia, que possui um buraco circular com alças com um longo aperto. Uma corrente conecta o punho ao cabo da espada que se junta com a lâmina. A lâmina da espada possui severas marcas que lembram veias. O Jinchuuriki pegou a espada e a apontou para Orochimaru. - Está, é uma espada sagrada do Monte Myōboku, chamadas de Ishiken (Espadas de Pedra).

- Tive a oportunidade de ver Jiraya lutando com uma dessas. - Orochimaru falou, agora sério. - Ele, apesar de tudo, era habilidoso com elas e me pergunto se você tem o mesmo potencial.

- Essa será minha primeira vez com ela em um combate real. - Naruto confessou. - Mas não se preocupe, ela logo irá matar você.

Naruto e Orochimaru correram e chocaram suas espadas, começando um combate de Bukijutsu, ambos mostrando bastante maestria com suas respectivas armas.

As Winx enfrentavam diretamente as Trix, e após ver um tornado de Stormy atingir suas amigas, Bloom decidiu se transformar e entrar na briga com as bruxas.

- Eu estou indo! - Bloom gritou as amigas, mas foi atingida por um feitiço de Icy e voltou ao chão.

- Bloom!? - Mirta olhou furiosa para as Trix e acumulou magia em suas mãos.

Atrás das três bruxas, uma criatura gigante apareceu e rugiu, fazendo com que Stormy perdesse a concentração do feitiço e o tornando em volta das Winx desaparecesse. Após isso, a ilusão desapareceu.

- Ela me desconcentrou! - Stormy falou frustrada.

- Já chega Mirta, eu estou cansada de você! Você é uma mala sem alça, parece até... - Icy praguejou e olhou para a abóbora na camisa de Mirta. - Uma abóbora? Por que não?

Icy lançou um feitiço contra Mirta, que transformou a jovem bruxa em uma abóbora, para grande prazer das Trix.

Naruto e Orochimaru cruzavam suas espadas. Mesmo sendo mais experiente que o Jinchuuriki, o Sennin das cobras estava, no mínimo, impressionado com a habilidade do garoto com a espada sagrada.

- Você é bom. - Orochimaru elogiou ao forçar sua espada contra a de Naruto. - Sua evolução em combate é impressionante. Imagino que seja por medo do Sasuke-Kun!

- Não diga o nome dele! - Naruto gritou forçando sua espada contra a Espada de Kusanagi.

- Por que não? - Orochimaru perguntou sarcástico. - Afinal, foi o chakra dele que possibilitou que você despertasse o Rinnegan em seu braço direito.

- Como sabe sobre isso? - Naruto perguntou.

- Eu sintetizei as células dele para se misturarem com as suas. - Orochimaru explicou. - Assim, poderia tentar usar você para traze-lo de volta, mas graças ao incidente na Sala de Simulação, encontramos um outro modo de traze-lo de volta, e por isso, eu preciso da sua amiga.

- Eu impedirei você! - Naruto gritou. - Você jamais terá a Bloom!

- E quem falou na Bloom? - Orochimaru perguntou rindo. - Não, eu preciso de sua outra amiga, a ninja médica, e quando ela souber a verdade sobre o Sasuke, não duvido nada dela se juntar a mim.

- Como é? - Naruto perguntou.

- Mesmo não sendo necessária, Sakura seria muito útil para reviver Sasuke além de criar um braço apropriado após vocês perderem os seus em sua última batalha, e depois disso, eu adoraria assistir você batalhar com ela e Sasuke, sozinho, como você sempre foi, Naruto. - Orochimaru provocou. - Eu me inspirei em sua história para fazer o mesmo com a Bloom, deixa-la sozinha e revoltada, para ser mais fácil que eu a capturasse, basicamente, transforma-la na Jinchuuriki deste mundo!

Naruto teve o suficiente, pulou atrás de Orochimaru arremessando uma kunai em direção às bruxas, que ainda estavam rindo, tocou em Orochimaru e usou o Hiraishin no Sennin, o enviando para perto de suas companheiras. O Jinchuuriki ergueu a mão direita e formou um Rasenshuriken amarelo com todo o poder que tinha.

Ao mesmo tempo, Bloom, com raiva pelo que as bruxas fizeram com Mirta, foi tomada por uma aura de chamas e disparou um raio em forma de dragão, ao mesmo tempo em que Naruto arremessou o Rasenshuriken. O Jutsu e o feitiço se juntaram e explodiram no inimigo, fazendo com que tanto Orochimaru quanto as Trix, desaparecessem.

As Winx se levantaram após a explosão do ataque.

- Que poder. - Tecna comentou.

- Naruto e Bloom fundiram seus ataques. - Musa observou.

- E todos eles sumiram. - Flora completou. - Mas onde Naruto e Bloom estão?

- Aqui. - Naruto falou, se aproximando das meninas, com Bloom ao seu lado.

- Vocês dois foram incríveis! - Stella elogiou. - Um ataque em perfeita harmonia, até pareciam um casal.

Ambos coraram com essa afirmação.

- O que vocês fizeram com eles? - Flora perguntou.

- Eles estão bem, Orochimaru tem o péssimo hábito de não morrer. - Naruto garantiu e olhou para a abóbora. - O que é isso?

- É a Mirta, ela nos ajudou. - Bloom explicou triste.

- Não podemos fazer nada por ela. - Flora explicou. - As Trix usaram magia negra.

- Podemos arranjar um modo de quebrar o feitiço. - Musa explicou.

- Tenho certeza que vocês conseguem. - Naruto falou as meninas. - Mas agora preciso levar vocês para Alfea e caçar Orochimaru, agora que lutei com ele, preciso acabar com essa loucura de uma vez por todas.

- Temos que voltar a Alfea. - Bloom afirmou.

- Bloom. - Naruto chamou a fada que se virou para o ninja, e então percebeu que ele estava com um olhar bastante triste.

- O que houve, Naruto? - Bloom perguntou preocupada.

- Com todo aquele drama de ontem, eu fiquei muito triste que não pude ajudar você e não falei nada na hora, por isso, me desculpe. - Naruto falou e começou a corar enquanto pegava uma pequena caixinha amarela com uma fita vermelha de seu bolso e estendeu a fada. - Eu comprei isso pra te fazer melhor, com uma ajudinha da minha cara amiga, Sakura.

Bloom pegou a caixinha, admirada com a delicadeza de Naruto e a abriu, dentro dela havia o colar mais bonito que Bloom já havia visto. (N/A: Descrever esse colar é muito difícil, então deixei o link dele nas notas finais ;).

- É lindo! - Bloom falou admirada com o presente enquanto Naruto sorria e corava levemente ao ver o sorriso da fada, ele realmente precisava agradecer a Sakura pela ajuda e pelo bom gosto da menina. - Isso deve ter sido muito caro!

- Nada. - Naruto garantiu. - É um presente.

- Muito obrigada, Naruto! - Bloom falou e abraçou o ninja.

- Awww! Que fofo! - Stella falou encantada fazendo a fada e o Jinchuuriki corarem e se separarem.

- Sério, não precisava. - Bloom falou.

- Considere um gesto de minha amizade e além disso. - Naruto falou e tocou o colar. - Eu marquei o colar, então, em qualquer caso de encrenca, você poderá me chamar.

- Muito obrigada! - Bloom falou e colocou o colar ao redor do pescoço.

- Você ficou ótima com ele, Bloom! - Flora elogiou, assim como o resto das meninas.

- Bem, vamos senhoras. - Naruto falou.

Mais tarde.

Naruto levou as Winx e a abóbora de volta para Alfea e logo retornou para a Torre 7 onde reportou tudo o que aconteceu para o restante de seu time. O Time 7 estava sentado na mesa da sala de jantar, comendo, incluindo Kakashi que havia abaixado sua máscara e finalmente, todos puderam ver seu rosto.

- Mais uma vez, Bloom é o alvo de Orochimaru. - Kakashi falou, agora com seu protetor de testa tampando seu olho esquerdo. - Já sabemos que ela possui o poder que ele quer, mas a pergunta agora é, o que esse poder pode fazer para Orochimaru ir pessoalmente buscar?

- Não tenho certeza, mas temos que continuar investigando. - Naruto falou olhando para o Sensei. - Por que você escondia esse rosto? Eu achei que você era dentuço, com lábios gigantes, mas não achava que era uma pessoa normal.

- Eu também estou admirada. - Sakura falou. - O rosto do Sensei é lindo!

- Obrigado, pessoal! - Kakashi agradeceu mas logo ficou sério. - Não podemos nos perder do assunto. Nosso próximo passo terá que ser muito bem planejado.

- Tem razão. - Yamato afirmou. - Nós começamos a treinar muito e, por um instante, esquecemos a missão, mas agora não iremos falhar.

- Sim. - Sai afirmou.

Os ninjas jantaram em silêncio até Sakura se levantar.

- Eu irei sair, até mais tarde. - Sakura se despediu e saiu pela porta.

- Ela foi embora? - Kakashi perguntou colocando a máscara.

- Sim. - Naruto afirmou.

- Orochimaru falou algo sobre o Sasuke? - Kakashi perguntou e Naruto afirmou. - O que foi dessa vez?

Naruto explicou tudo o que Orochimaru falou, sobre seu desejo em Bloom e Sakura e sobre o futuro retorno de Sasuke.

- Não devemos nos preocupar. - Kakashi garantiu. - Sakura jamais se aliaria a Orochimaru.

- Eu não diria isso. Ele está bem empenhado em abalar a Sakura. - Sai falou. - Kabuto já comentou sobre a "mentira de Naruto" para ela e isso vem alimentando sua desconfiança a algum tempo.

- Acha mesmo que ele tentará se aproximar da Sakura-Chan? - Naruto perguntou e Yamato negou.

- Sakura é poderosa, além de estar muito bem acompanhada por cada um de nós. - Yamato explicou. - O que ela suspeita é a busca de poder incansável que você anda demonstrando, Naruto.

- Então a culpa é minha? - Naruto perguntou.

- De certa forma, é. - Sai falou.

- O que devemos fazer? - Naruto perguntou.

- Não podemos mais adiar isso. - Kakashi suspirou. - Contaremos a ela que existe uma chance de Sasuke retornar e de estar sendo controlado pelo Madara.

- É mais fácil do que falar que ele irá querer me matar. - Naruto falou.

- Sim. - Kakashi assentiu. - Iremos contar tudo a ela, e dizer que escondemos isso porque queríamos ter 100% de certeza de que algo assim poderia acontecer.

- Acho que isso era satisfaze-la. - Yamato falou e se levantou. - Irei até o Cemitério das Montanhas ficar de olho no andamento das obras.

Naruto, Kakashi e Sai assentiram, se levantaram e decidiram arranjar algo que pudesse os distrair após esse longo dia.

No Esconderijo de Orochimaru.

- Ahhh! - Seis Zetsus Brancos foram arremessados contra a parede enquanto Itachi caminhava e retirava a bandagem de seus olhos.

- Eu sinto minha visão melhor do que nunca. - Itachi murmurou enquanto seu Mangekyō Sharingan Eterno era revelado.(N/A: Os novos olhos do Itachi estarão nas notas finais)

- Isso mesmo, Itachi. - Uma voz ecoou, enquanto um portal do Kamui se abria e Obito saia dele. - Teste seus poderes nesses clones de Zetsu Branco.

- Pode deixar. - Itachi falou enquanto o seu Susanoo surgia pela metade, e era coberto pela armadura, que empunhava o Espelho Yata e a Espada Totsuka. - Estou curioso para testar meus poderes.

Obito e Zetsu Negro assistiram Itachi destruir todos os clones de Zetsu Branco com facilidade.

- Obito, treine os Jutsus Katon do Madara com Itachi. - Zetsu Negro falou. - Logo, Itachi estará tão forte quanto o Nagato.

- Não duvido nada. - Obito falou observando o Uchiha mais jovem. - Mostrarei a você o porquê de Uchiha Madara ter me escolhido para seguir o seu legado.

- Mostre-se digno, Obito. - Zetsu Negro falou desaparecendo na escuridão quando Orochimaru entrou na sala.

- Onde diabos, você estava? - Obito questionou.

- Eu fui ver a Chama do Dragão pessoalmente. - Orochimaru explicou e riu de forma sádica. - É incrível como ela é intensa.

- E suas subordinadas? - Obito perguntou.

- Elas, aos poucos, estão tentando nos trair, mas eu irei garantir que elas perderão tudo antes mesmo que tentem. - Orochimaru riu.

 - Ótimo. - Obito falou, observando Itachi destruir mais Zetsus Brancos. - Estamos quase lá. Logo, teremos um exército imbatível!

Uma Guerra se Aproxima cada vez mais.


Notas Finais


Personagens Novos:
Lucy: https://goo.gl/images/m9n4EN
Mirta: https://goo.gl/images/46bLWz
Três Bruxas Ancestrais: https://goo.gl/images/wEhh4t
Mike e Vanessa (Pais de Bloom): https://goo.gl/images/AmC8Xz
Minato e Kushina (Pais de Naruto): https://goo.gl/images/tStVEn
Hiruzen Sarutobi (Terceiro Hokage): https://goo.gl/images/Yt21gr
Obito: https://goo.gl/images/8l73Rb

Objetos em Geral:
Colar de Bloom: https://goo.gl/images/LIZmcw
Espada de Pedra de Naruto: https://goo.gl/images/9bHYNt
Espada Kusanagi de Orochimaru: https://goo.gl/images/1WWChx
Espada de Kakashi: https://goo.gl/images/hnPzZs
Susanoo Obito: https://goo.gl/images/EaPKzq
Kunai: https://goo.gl/images/MZdCUV
Shuriken: https://goo.gl/images/tFP51J
Kunai do Deus Voador do Trovão: https://goo.gl/images/wqtjxc
Mangekyō Sharingan Eterno de Itachi: https://goo.gl/images/TOiHlm
Mangekyō Sharingan de Kakashi e Obito: https://goo.gl/images/6BWp1L
Modo Sennin (Sapos): https://goo.gl/images/zKTHzA

Locais:
Monte Myobuko: https://goo.gl/images/JzNsFR
Domino: https://goo.gl/images/6dPjFD

Expressões:

Fūton: Significa Liberação de Vento, é um dos elementos básicos que os personagens de Naruto podem controlar.

Katon: Significa Liberação do Fogo, é um dos elementos básicos que os personagens de Naruto podem controlar.

Suiton: Significa Liberação de Água, é um dos elementos básicos que os personagens de Naruto podem controlar.

Doton: Significa Liberação de Terra, é um dos elementos básicos que os personagens de Naruto podem controlar.

Raiton: Significa Liberação do Relâmpago, é um dos elementos básicos que os personagens de Naruto podem controlar.

Kubikiribōchō: É o verdadeiro nome da espada de Kakashi, significa: "Lâmina do Executor" devido a parecer uma faca gigante.

Gostaram?
Críticas ou sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...