História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Winx Club
Personagens Aisha, Akamaru, Bloom, Chouji Akimichi, Darcy, Deidara, Flora, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Icy, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Layla, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Musa, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shukaku, Son Gokuu, Stella, Stormy, Tecna, Tsunade Senju, Valtor, Yamato, Zetsu
Tags Crossover, Naruto, Winx Club
Exibições 307
Palavras 4.246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Naruto chega a dimensão mágica. Aproveitem.

Capítulo 2 - A Chegada do Herói.


A Chegada do Herói.





Em Gardenia.




  Bloom estava um pouco decepcionada, ou melhor muito decepcionada com o presente que seus pais lhe deram, uma simples bicicleta com uma cesta na frente invés de uma lambreta, mas, para não ofender os sentimentos de seu pai, Bloom foi dar uma volta no parque com seu coelho Kiko na nova bicicleta. Bloom parou em uma árvore e seu Coelho desceu para brincar no campo.


  -  Tudo bem Kiko, mas não vá muito longe. - Ela avisou ao coelho enquanto se sentava a sombra da árvore e comia uma maçã.



  Enquanto a garota estava descansando, uma luz brilhou ao longe no parque e Naruto saiu do portal, que logo se fechou após sua chegada. O ninja olhou para os lados, checando se alguém o havia visto chegando em uma luz brilhante, e, felizmente, não havia ninguém ao seu redor.


  -  Por onde começo? - Naruto perguntou a si mesmo enquanto olhava em volta, retirava o capuz e coçava a cabeça.


  -  Garoto, se essa menina que veio te buscar tem poderes que o resto dessa gente não tem, não deve ser difícil para você detectar, não é? - Kurama perguntou mentalmente a Naruto.


  -  Tem razão. - Ele falou em voz alta, fechou os olhos e se concentrou, e, assim como Kurama falou, Naruto detectou uma poderosa fonte de energia vinda de não muito longe dali. O ninja sorriu. - Não foi tão difícil assim.


  Naruto correu em direção a fonte de energia, mas ao chegar no local, Naruto se decepcionou já que não era a garota que ele tinha que encontrar e sim, uma ruiva que estava sentada em uma árvore e comendo uma maçã, era Bloom que havia chegado à pouco. Até que não era tão decepcionante assim, já que, quando o Jinchuuriki olhou bem para Bloom, ele percebeu que ela era bem bonita, tão bonita quanto a fada da foto que Tsunade lhe entregou.


  -  Para de secar a garota, Naruto. - Disse Kurama rindo de seu Jinchuuriki, tirando Naruto de seus devaneios. - Daqui a pouco ela seca.


  -  Raposa engraçada. - Ele murmurou. Bloom se sentiu observada e olhou para trás, mas antes que Bloom o visse, Naruto se escondeu atrás de uma árvore e colocou o capuz.


  Bloom tentava relaxar, mas seu coelho de estimação, Kiko, correu até a garota com pânico vidente em seu olhar.


  -  O que foi, Kiko? - Ela perguntou após o coelho aparecer em pânico. Naruto, vendo a cena, sentiu uma energia semelhante a da ruiva, bem perto dele. O ninja saltou pelas árvores atrás da fonte enquanto Bloom seguiu o animal. - Tudo bem.


  Naruto chegou em uma clareira, onde viu a garota da foto, lutando com pequenos monstros vermelhos e um grande monstro amarelo com macacão marrom. Durante um tempo, a fada estava ganhado, mas foi imobilizada pelos pequenos enquanto o grandão pegou seu cetro.


  -  Agora ficou mansinha, fadinha? - Ele perguntou, e estava prestes a bater na garota, mas Naruto pulou da árvore e aplicou um chute no ogro, enviando a criatura para longe.


  -  Não é assim que se deve tratar uma dama. - Naruto falou enquanto chutou os pequenos monstros para longe da garota e a ajudou a se levantar.


  -  Obrigada. - Ela agradeceu e olhou para o garoto, enquanto o capuz caia e mostrava seu rosto. - Quem é você?


  -  Meu nome é Uzumaki Naruto, e fui enviando aqui para te encontrar. - Naruto se apresentou e sorriu. - E a menina bonita é?


  -  Meu nome é Stella. - Ela riu pelo modo que Naruto lhe chamou. - Então, você é o cara que eu vim buscar aqui na Terra?


  -  Sim, sou eu mesmo. - Ele riu, mas, atrás deles, o ogro se levantava surpreso com o nova interferência. Naruto e Stella entraram em posição de combate.


  -  Sinto muito por te trazer para essa encrenca. - Desculpou-se Stella.


  -  Não faz mal. - Naruto deu de ombros. - Estou acostumado com recepções amigáveis.


  Os monstros se reagruparam e cercaram a dupla. Bloom viu a grande desvantagem dos dois e entrou em cena para ajudar.


  -  Deixe-os em paz, ou eu... - Bloom então percebeu sua impotência. - O que eu faço?


  -  Quem é essa? – Stella pergunta e Naruto olha para a loira surpreso.


  -  Ela não é sua amiga? - Naruto perguntou a Stella que ficou chocada.


  -  Não. - Ela voltou-se para a menina. - Fuja!


  O ogro foi para cima da ruiva, e, no meio do pânico, um escudo se formou em volta de Bloom, que a protegeu do ataque. O ogro tentou mais uma investida, mas Bloom disparou um raio em forma de dragão que subiu ao céu e explodiu.


  -  Incrível. - Comentou Stella, enquanto ela e Naruto assistiam a exibição de poder de Bloom. Uma criatura tentou pegar Kiko, mas Bloom pegou um galho e bateu na criatura que se desintegrou.


  - Consegui! - Bloom exclamou contente. O ogro apareceu atrás dela e, mais uma vez, Bloom estava impotente.

 
  -  Cuidado! - Naruto correu até o ogro e aplicou um soco em sua barriga, o enviando para longe de Bloom. Naruto olhou para a menina preocupado, fazendo-a corar. - Você está bem?


  -  Sim. - Bloom respondeu. Naruto sorriu e a ajudou a se levantar, pegou o cetro e devolveu a Stella.


  -  Isso pertence a você. - Ele entregou o cetro a Stella que sorriu.


  -  Bem, com isso, eu não preciso mais temer vocês. - Stella ergueu o cetro, enviou uma explosão de energia e todos os monstros foram desintegrados. O ogro, percebendo a desvantagem desapareceu na fumaça. - Ganhamos.


  Stella então, voltou a sua forma normal e teria caído no chão se Naruto não tivesse pegado ela antes. O ninja analisou seu pulso, e percebeu que a fada estava bem.


  -  Ela está bem? - Bloom perguntou preocupada.


  -  Ela está bem, só precisa descansar um pouco. - Naruto assegurou e a levantou em estilo de noiva. - Para onde podemos levá-la?


  -  Eu moro aqui perto, podemos leva-la para minha casa. - Bloom sugeriu e olhou para Naruto. - Me desculpe, mas qual é o seu nome mesmo?

 

  -  Meu nome é Uzumaki Naruto, e eu juro que te explico tudo quando chegarmos em sua casa. - Naruto garantiu e apontou para Stella. – Ela precisa descansar antes de qualquer coisa.




Na casa de Bloom.




  Bloom tentava explicar ao seu pai sobre o que aconteceu no parque, enquanto Naruto depositou Stella no sofá e encostou na parede ao lado do mesmo, vendo Bloom falar aos seus pais sobre a luta que tiveram, mas Mike e Vanessa continuaram a desacreditar no fato.


  -  Acho melhor ligar para a polícia. - Mike falou.


  -  Mas pai, é verdade. - Bloom apontou para Naruto. - Ele estava lá, Naruto, não é?


  -  Sim. - Naruto afirmou com um suspiro. -  Sua filha tem razão.


  -  Me desculpe meu jovem, mas quem é você? - Vanessa perguntou, mas Naruto não teve tempo de responder já que Stella acordou e atenção de todos voltaram-se para a loira.


  -  Onde estou? - Ela perguntou confusa. Bloom se aproximou de Stella.


  -  Em minha casa. - Bloom explicou. - Nós a trouxemos para cá depois do que aconteceu.


  -  Qual é o seu nome? - Perguntou Stella.


  -  Meu nome é Bloom, e estes são meus pais e Kiko. - Ela apresentou sua família e seu coelho. -  E vocês?


  -  Sou Stella, princesa de Solaria, as fadas do Sol. - Ela se apresentou.


  -  Fadas? - Bloom perguntou alegre.


  -  Sou Uzumaki Naruto, e estou em missão no momento. - Ele se apresentou para os adultos com uma referência.


  -  Missão? - Os três perguntaram e Stella respondeu.


  -  Sim, uma missão no Reino das fadas. - Ela explicou e Mike foi ao telefone.


  -  Já chega, eu vou ligar para a polícia. - Disse Mike após ouvir a história, mas quando tocou no telefone, Stella o transformou em legumes.


  -  Dúvida de mim agora? - Ela perguntou e Naruto riu com a situação.


  -  Eu acredito em você Stella. - Bloom falou com alegria. - Mas, se é de outro reino, o que faz aqui?


  Stella explicou aos três sobre a tarefa que recebeu de vir buscar Naruto em Gardenia, mas foi pega de surpresa pelos monstros e mais tarde sendo salva por Naruto e Bloom. Segundo ela, Faragonda não deu muitas informações sobre o que Naruto tinha que entregar a ela, mas Stella aceitou a missão mesmo assim.


  -  Você foi muito boa mais cedo, durante a luta. - Stella falou após acabar a história.


  -  Na verdade, eu nem sei como fiz aquilo. - Ela falou sem graça.


  -  Uma fada não precisa saber o que faz, só faz. - Stella fala e Bloom sorri.


  -  Eu, uma fada? - Ela perguntou em êxtase.


  -  Minha filha, uma fada? - Mike perguntou enquanto colocava as mãos na cabeça e olhou para Naruto, que era o mais calmo com a situação enquanto estava encostado na parede brincando com seu cachecol. Mike decidiu interroga-lo também, embora duvidasse que o garoto fosse uma fada. - E quanto a você, meu jovem? É mágico também?


  Naruto soltou o cachecol e olhou para Mike. O ninja não queria revelar muito sobre sua missão, mas todos da sala mereciam pelo menos uma resposta.


-  Bem, mais ou menos. Eu sou um Shinobi, um guerreiro ninja de outra dimensão e, como o povo de Stella, o meu têm poderes que seres humanos normais não tem. - Ele explicou e todos na sala ficaram impressionados com isso, até mesmo Stella, já que nunca soube de um humano com poderes, fazendo Naruto rir de suas feições.


  -  E você está em uma missão? - Bloom perguntou.


  -  Sim, tenho que entregar algo em Magix e Stella é a única que pode me levar até lá. - Ele explicou um resumo, já que, Naruto ainda está em uma missão Rank-S e não podia revelar muito sobre isso.


  Bloom então guiou Stella e Naruto até seu quarto, o ninja estava desconfortável por ir a um quarto de menina, ainda mais, de uma garota que acabou de conhecer. Quando chegaram lá, Stella e Naruto perceberam que era um ambiente agradável. Naruto olhou para os desenhos em cima da mesa e os achou impressionante.


  -  Eu adorei seu quarto, Bloom. - Stella falou alegremente enquanto olhava tudo pelo quarto. - Desculpe por mexer em tudo.


  -  Não tem problema. - Bloom respondeu e percebeu que Naruto olhava seus desenhos.


  -  Você quem fez, Bloom? - Naruto perguntou.


  -  Sim. O que achou? - A ruiva perguntou e Naruto sorriu.


  -  Muito bons, e aposto que um amigo meu que entende de arte diria o mesmo. - Naruto falou ao lembrar de Sai.


  -  Obrigado. - Bloom agradeceu, mas logo olhou para o chão. Stella e Naruto perceberam que algo a incomodava.


  - Algo errado, Bloom? - Stella perguntou.


  -  Não, nada de errado, é só que muita coisa aconteceu hoje e depois do que eu aprendi, eu não sei se eu sou uma fada como você, Stella. - Disse Bloom.


  -  Para usar sua magia, Bloom, você precisa acreditar nela e em si mesma. É assim que você será capaz de usá-la, assim como antes. Você sempre teve poderes, mas você simplesmente não sabia deles. Tudo que você tem a fazer é concentrar-se e será capaz de ativar seus poderes - Stella explicou enquanto se sentava na cama com Bloom.



  Stella, em seguida, demonstrou a sua magia, pegando os lápis sobre a escrivaninha de Bloom e fundindo-os em um só.


  -  Ok, Bloom, experimente. Tente  devolver os lápis ao seus estados originais. - Pediu Stella a Bloom, que começou a se concentrar.



  Bloom tentou fazer o mesmo que Stella. Ela tentou se concentrar para ver se sua magia iria funcionar, mas não estava funcionando. Sua magia não estava saindo. Ela, então, desistiu de tentar e apenas se sentou na cama. Enquanto Stella voltava os lápis ao normal, Naruto apenas balançou a cabeça vendo como Bloom se sente derrotada.


  -  Bloom, como você pode desistir tão facilmente? - Naruto perguntou.


  -  Minha mágica não estava funcionando, não há nada que eu possa fazer sobre isso. - Explicou Bloom, ainda triste.


  -  Há sempre algo que você pode fazer, você só precisa tentar e tentar novamente. - Naruto falou com orgulho.


  -  Ele está certo, você só precisa praticar. - Stella concordou. - Se você quiser aprender mais sobre magia, então você deve vir comigo ao Colégio Alfea para Fadas, que é para onde eu vou.


  -  Onde? - Bloom perguntou.

 
  -  Na dimensão mágica, onde seres mágicos vivem, assim como as fadas como você. - Stella explicou.


  Bloom ficou em êxtase, Stella mostrou a ela uma foto da escola e as transportou para a foto. Naruto também foi convidado a ir, não que ele não se impressionou com os poderes de Stella, mas decidiu que iria esperar as duas, já que estava sentindo uma energia negativa se aproximando da casa. Bloom e Stella voltaram rindo, mas quando chegaram e viram Naruto sério olhando para a janela, se preocuparam.


  -  Está tudo bem, Naruto? - Bloom perguntou preocupada.


  -  Eu estou sentindo algo ruim se aproximando. - Naruto respondeu olhando pela janela. Essas palavras surpreenderam Stella e Bloom.


  -  Tem certeza? - Stella perguntou e os três ouviram a porta da frente ser arrombada.


  -  Absoluta. - Respondeu Naruto.


  -  Isso vêm lá de baixo. - Bloom entrou em desespero. - Pai! Mãe! Kiko!


  Eles correram para fora do quarto e desceram as escadas e, lá em baixo, encontraram os mesmos ogro e monstros que atacaram mais cedo, mas também com eles, dessa vez tinha uma criatura alta com a pele azul e cabelos longos pretos. Um troll.


  -  Agora, então, onde estão aquelas fadas? - O ogro perguntou.


  -  Bem aqui, feioso! - Stella chamou sua atenção. - Como você me encontrou aqui?


  -  Eu tenho um nome, sabia? Meu nome é Knut e respondendo à sua pergunta, alguém nos ajudou a encontrá-la. Ele nos deu um pedaço de uma roupa rasgada para o meu amigo troll aqui e ele a rastreou. Uma pessoa bem inteligente, o cara e óculos e pele de cobra. - Disse Knut. Isso chamou a atenção de Naruto. A descrição do Troll batia com seu velho inimigo Kabuto, ou seja, Orochimaru realmente estava em Magix.


  -  Então é verdade. - Naruto comentou baixinho.


  -  Vamos acabar com isso, de uma vez por todas. - Stella se transformou, voo e deu um chute no troll.


  -  Seu tonto. Você apanhou de uma lourinha. - Knut gritou com o troll.


  Naruto analisou a situação. Ele não podia usar qualquer jutsu, ou até mesmo lutar diretamente com esses monstros dentro de casa, ou toda a estrutura cairia sobre suas cabeças. Eles precisavam sair.


  -  Temos que tirar esses caras daqui. - Naruto falou.


  -  Deixe os monstros comigo. - Bloom falou e saiu correndo, sendo seguida pelos monstros menores, enquanto seus pais escapavam pela janela, deixando apenas Stella, Naruto, o ogro e o troll dentro de casa.


  -  Então, vamos dançar. - Disse Naruto com um sorriso enquanto estralava os punhos.


  Do lado de fora, Bloom e Kiko estavam cercados pelos monstros com nada além de uma frigideira na mão. De repente, Stella é arremessada pela janela.


  -  Stella! - Gritou Bloom se aproximando da garota, enquanto o troll saia pela porta, mas não foi tão longe.


  Knut foi arremessado para fora da casa através da porta, caindo em cima do troll, obra de Naruto, com um belo chute na barriga do ogro, que estava surpreso com a força de Naruto. O ninja saia pela janela com um salto.


  O troll se levantou e correu em direção ao trio mas um chicote de energia se amarra no pescoço do mesmo. Naruto olhou para o lado e viu quatro garotos com armas de laser, um com cabelos amarelos, um de óculos, outro com cabelo castanho e o último que tinha uma expressão no rosto que o ninja conhecia muito bem, a mesma expressão egoísta que Sasuke sempre teve antes de desertar de Konoha.


  -  Quem são vocês? - Naruto perguntou, pousando ao lado dos garotos.


  -  Nós somos os especialistas, o guerreiros em treinamento da Fonte Rubra. - O garoto de cabelos marrom respondeu e Naruto reconheceu o nome da escola na qual tinha uma mensagem a entregar.


  -  Como chegaram aqui? - Naruto perguntou.


  -  Stella pediu nossa ajuda. - O loiro explicou.


  -  Vamos nos divertir com ele, pessoal? - Perguntou o ruivo aos amigos.


  -  Temos que ter cuidado, já que essa é nossa primeira missão. - O de óculos respondeu.


  Em seguida, o troll pegou a linha em que estava amarrado a e balançou, junto com o especialista de cabelo vermelho em torno de onde as meninas estavam, até pousar em frente as mesmas. O troll começou a atacar o especialista loiro, mas ele estava defendendo-se dos ataques com seu escudo de energia azul. Em seguida, Naruto deu uma voadora no troll enviando-o para longe do garoto. O especialista de cabelos castanhos bateu sua espada no chão e criou um fosso entre as pernas do troll. Então, finalmente, o especialista de óculos disparou sua arma perto dos pés do troll fazendo-o cair na vala que eles fizeram.


  O especialista de cabelo vermelho se recompôs e começou a atacar os monstros com seu sabre de lâmina fantasma. Knut ia soca-lo enquanto ele estava de costas, mas, Stella e Bloom atacaram o ogro com uma explosão mágica combinada. Bloom ficou surpreendida com o que ela fez. Tudo o que ela estava fazendo era se concentrar e ela conseguiu usar sua magia.


  -  Uau, eu sou mesmo uma fada. - Bloom falou surpresa


  -  Claro que é, eu nunca me engano. - Stella garantiu com orgulho.


  Knut, em seguida, levantou-se em e estava pronto para lutar mais, mas os especialistas, Naruto e Stella o rodeavam. Ele sabia que não podia vencer essa luta.


  -  Quer brincar mais um pouco, grandão? - Naruto perguntou presunçoso.


  -  Não, mas nos veremos de novo. - O ogro bateu palmas e desapareceu numa luz púrpura.


  Stella apresentou seus novos amigos para os especialistas, seus nomes eram Riven, o emburrado de cabelo vermelho, Príncipe Sky, o de cabelo marrom, Timmy, o de óculos e Brandon, o loiro e escudeiro de Sky. Mesmo com a fuga do ogro, os especialistas levariam o troll para a prisão, onde ele pagaria por suas atrocidades cometidas na Terra.


  -  Então, ele será julgado? - Naruto perguntou aos especialistas.


  -  Sim. - Respondeu Riven. - O levaremos de volta para Fonte Rubra e de lá, será enviado para a prisão.


  -  Obrigado pela ajuda, Naruto, não é? - Perguntou Sky enquanto apertava a mão do loiro que sorriu.


  -  Sim, e não há de que. - Naruto respondeu sorrindo.


  -  Devo dizer, mesmo que não seja de Fonte Rubra, você luta bem. - Elogiou Brandon.


  -  Vocês também tem algumas habilidades. - Naruto elogiou, mas Timmy estava intrigado.


  -  Naruto, você parecia não estar levando o troll a sério, por que? - Timmy perguntou.


-  Ele não era um grande desafio. Confie em mim quando digo que sou muito mais poderoso do que aparento. - Naruto falou e todos ficaram surpresos com essa afirmação.


  Naruto andou até o troll, o encarou e, com um movimento rápido, pegou uma pequena cobra branca que rastejava por seu corpo e a segurou com raiva. Brandon estranhou isso.


  -  É só uma cobra, Naruto. - Ele falou ao ninja.


  -  Verdade. - Ele riu, logo, os especialistas e as fadas se afastaram com o troll, deixando Naruto sozinho com a cobra nas mãos. - Eu sei que está aqui, Orochimaru. E saiba que estou indo atrás de você.


  Naruto libertou a cobra, que fugiu. Na manhã seguinte, Naruto ajudava Mike a limpar os estragos causados pela luta de ontem, já que, ele mesmo tinha arremessado o ogro pela janela também.


  -  Me desculpe pela confusão, Mike. - Ele se desculpou enquanto varria o chão.

 
  -  Não se culpe, querido. - Vanessa assegurou. - Não tinha como você saber que esses monstros atacariam.


  -  Sim, não se culpe. - Assegurou Mike. Stella surgiu na sala e decidiu ajudar a sua maneira.


  -  Eu posso arrumar esse lugar rapidinho com magia. - Ela falou.


  -  Obrigado, Stella, mas eu prefiro fazer desta forma. - Diz Mike. Ele sabe que Stella está apenas tentando ajudar, mas depois do que aconteceu ontem, ele quer evitar magia por um tempo.


  -  Estou pronta. - Bloom disse quando chegou de mala pronta. Bloom decidiu ir para Alfea para aprender mais sobre seus poderes recém-descobertos.


  -  Você tem certeza sobre isso, querida? - Mike perguntou.


  -  Sim, papai. - Bloom  determinada. - Agora que eu sei que tenho poderes, eu preciso aprender como usá-los e aprender a ser uma fada de verdade.


  -  Eu sei, mas não irá a Alfea sozinha, vamos com você. - Mike fala pegando sua jaqueta. - Você não vai à dimensão mágica até que nós mesmos vermos. Então, Stella, como acha que vamos chegar lá? Ônibus? Carro? Vassoura voadora, talvez?


  -  Pai, eu tenho certeza que vassoura voadora é mais coisa de bruxa, e não de fada. - Diz Bloom.


  - De qualquer forma, como vamos chegar lá? Bloom tem que se registrar e eu preciso entregar uma mensagem para a diretora da escola. - Naruto falou a Stella.


  -  Eu posso nos levar lá usando meu cetro anel. - Stella explicou.


  -  É realmente uma boa ideia levar humanos normais para uma dimensão mágica? - Naruto perguntou enquanto apontava para os pais de Bloom. - Porque eu tenho certeza que existe uma regra pra isso.


  -  Existe, mas você sabe o que  dizem sobre regras, algumas regras foram feitas para serem quebradas. - Stella disse enquanto transformou seu anel em um cetro.


  -  Parece que somos mais parecidos do que parece. - Naruto e Stella riram.


  Stella, em seguida, levantou o cetro no ar e abriu um portal que vai levar todos a Magix. Depois que passaram pelo portal, todos eles chegaram em uma floresta. Eles também viram o Colégio Alfea para fadas ao fundo.


  A escola se parecia mais com um castelo do que uma escola. Bloom e seus pais admitiram que o lugar parecia incrível, mesmo estando longe do castelo.


  Naruto também olhava para a escola como sua primeira parada em sua missão antes de começar a verdadeira, encontrar Orochimaru. Ele tentou sentir a sua presença, mas não conseguiu encontrá-lo em qualquer lugar próximo. Ele imaginou que Orochimaru está longe de seus poderes, e com alguma coisa que impedia sua capacidade de detecção. Mesmo não o sentindo, Naruto sabia que Orochimaru está em Magix, por causa da conta e do ogro Knut, que  mencionou um homem com a aparência de Kabuto, assim sendo responsável pelo ataque na Terra.


  -  Orochimaru, eu sei que você está aqui. Não importa onde esteja , eu vou te encontrar e acabar com você. - Naruto falou mentalmente.







 
 


 







 




 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...