1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. O Retorno e o Feitiço Fracassado

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Retorno e o Feitiço Fracassado


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


O Retorno de uma lenda!

Aproveitem!

Capítulo 20 - O Retorno e o Feitiço Fracassado


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - O Retorno e o Feitiço Fracassado

No Cemitério das Montanhas.

- Gatsūga (Presa Sobre Presa)! - Kiba gritou e ele e seu parceiro Akamaru giraram a uma velocidade feroz em direção a Shikamaru.

- Doton: Renga no Jutsu (Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo)! - Shikamaru fez os selos de mão e bateu no chão. fazendo com que o solo em sua frente formasse uma parede.

- Isso não irá me impedir! - Kiba gritou enquanto seu Jutsu destruía, sem muita dificuldade, a parede de terra, obrigando Shikamaru pular para desviar de seu golpe.

- E o que acha disso aqui? - Shikamaru perguntou ao fazer o selo de mão. - Kage Gijin no Jutsu (Técnica da Sombra de Simulação Humana)!

Ao fazer o Jutsu, Shikamaru materializa e personifica sua sombra em sua forma, que corre diretamente contra Kiba. O Inuzuka desvia da sombra, ainda usando seu Presa Sobre Presa, e continua em direção ao verdadeiro Shikamaru.

- Eu serei o vitorioso! - Kiba gritou, mas de repente, ficou paralisado assim como Akamaru. - O que?

- Vocês caíram no meu Kagemane no Jutsu (Técnica de Imitação das Sombras). - Shikamaru explicou. - E antes que pergunte, sim, eu usei as sombras do Kage Gijin no Jutsu (Técnica da Sombra de Simulação Humana) para prender vocês.

- Mesmo sendo um preguiçoso, você ainda é inteligente. - Kiba observou e Shikamaru o libertou do Jutsu. - Sinto que estamos melhorando.

- Eu também. - Shikamaru afirmou. - Vamos ver o que o Naruto está fazendo.

Kiba, Akamaru e Shikamaru saíram de uma das salas de treinamento e foram até o laboratório, onde Naruto e Shino estavam concentrados em alguns aparelhos.

- O que estão fazendo? - Kiba perguntou.

- Tentando encontrar um modo de Shino poder usar esses micro insetos. - Naruto explicou. - Mas eles estão sendo um pouco teimosos.

- Eles precisam de um hospedeiro vivo para sobreviverem. - Shino explicou. - Eu criei alguns deles usando meus próprios insetos, e nesse processo, insetos com anticorpos nasceram.

- Não é possível coloca-los diretamente em Shino? - Shikamaru perguntou.

- Isso poderia matar todos os insetos que já tenho comigo. - Shino explicou. - Eu quero poder usa-los, mas sem prejudicar os meus insetos.

- Não tem como eles entrarem em um acordo? - Kiba perguntou.

- Primeiro, esses insetos precisam entrar em um acordo com o Shino. - Naruto explicou. - Recentemente, eles me infectaram, Shino os absorveu, mas eles quase o mataram também, e digo um coisa, não sentia tanta dor assim desde que injetei o veneno do Sasori em mim para adquirir imunidade a venenos.

- Você não poderia carrega-los em uma cabaça, já que eles precisam de um ser vivo para sobreviverem. - Shikamaru pensou. - Como vocês estão tentando?

- Shino disse que seus kikaichū podem evoluir rapidamente, então, estamos tentando fazer com que um inseto desses possa não ser afetado pelos outros. - Naruto explicou.

- Assim, ambos poderiam conviver em perfeita harmonia dentro de mim. - Shino concluiu.

- Mas isso não exigiria mais de seu Chakra? - Kiba perguntou preocupado com o companheiro.

- Eu estou trabalhando nisso. - Shino explicou. - Embora os Rinkaichū não colaborando sejam o maior problema.

Os quatro assistiram o inseto que estava em cima da mesa morrer devido aos Rinkaichū. Shikamaru e Kiba se juntaram aos dois e começaram a dar ideias de como Shino poderia usar os insetos venenosos.

- Shino, e se usarmos os mesmos insetos que você usou na guerra contra aquele cara que tinha Rinkaichū com ele? - Naruto sugeriu.

- Eu não tenho muitos. - Shino explicou. - Mas não é uma má ideia.

Shino trouxe seus poucos insetos com anticorpos para os Rinkaichū e permitiu que entrassem em seu corpo. Após uma hora, que é o tempo de duração de vida de um kikaichū, era o momento de saber se o plano havia funcionado.

- Vamos ver. - Shino falou e trouxe um inseto novo par a fora de seu corpo. Ele injetou os insetos venenosos minúsculos no seu próprio e esperou, ao lado de seus amigos.

- Por em quanto, ele não reagiu. - Naruto observou. - Acho que conseguimos.

- Vamos tentar mais uma vez antes de usarmos no Shino. - Shikamaru sugeriu.

Shino repetiu o processo com outro inseto, e como o anterior, nada aconteceu com ele após ter os micro insetos injetados em seu corpo.

- Shino, você tem certeza de que quer ser o primeiro Aburame a abrigar dois tipos de insetos diferentes? - Kiba perguntou. - Você mesmo já diz que o seus Kidaichū já são bastante problemáticos.

- Eu preciso tentar. - Shino falou determinado. - Se eu não ficar mais forte, não poderei ajudar vocês.

- Shino, você é forte, se você fizer isso porque acha que é um fraco, está enganado. - Naruto garantiu.

- Eu sei, pessoal, mas não é por isso que quero usar esses micro insetos. - Shino falou e esboçou um pequeno sorriso. - Todos vocês trabalharam duro, soaram sangue e sentiram dor para poderem evoluir e eu também quero fazer o mesmo. Irei evoluir, passar pelo mesmo processo que vocês e ficar forte com meu próprio suor.

- Entendo. - Shikamaru falou e sorriu. - Nós iremos te ajudar, Shino, conte conosco.

- Bem, parece que seus insetos adquiriram os anticorpos para os Rinkaichū. - Naruto observou. - Vai usar o Jutsu agora?

- Pretendo, mas não acho que o resultado seja imediato. - Shino explicou.

- Naruto? - Uma nova voz chamou ao entrar no laboratório, fazendo a atenção dos jovens voltarem para Kakashi, que acabava de entrar.

- O que foi, Kakashi-Sensei? - Naruto perguntou.

- A diretora Faragonda enviou uma mensagem, querendo conversar com você, pessoalmente. - Kakashi explicou ao aluno. - Ah! E ela queria que fosse...agora.

- Mas eu estou ajudando o Shino! - Naruto exclamou.

- Pode ir, Naruto. - Shino falou. - Tudo dependerá de mim agora, não se preocupe.

- Mas e se algo de ruim acontecer durante a transição e eu não estiver aqui? - Naruto insistiu.

- Eu estarei aqui, Naruto, por isso, não se preocupe. - Kakashi garantiu e Naruto, relutante, aceitou.

- Tudo bem, mas qualquer coisa, me chamem. - Naruto falou e deixou o laboratório.

No Esconderijo de Orochimaru.

Uma explosão podia ser ouvida ecoando pela caverna enquanto uma fumaça se expandia. No meio dela, um homem ruivo com o Rinnegan, usando um manto preto e o protetor de testa de Amegakure com um risco, olhava para os lados.

- A velocidade melhorou bastante desde a última vez. - O homem comentou. - Então esses são os novos atributos que você adquiriu com seu Mangekyō Sharingan Eterno, Itachi?

- Juntamente com o treino, sim, Nagato. - Itachi respondeu.

- Muito impressionante, embora, isso não irá bastar contra mim. - Nagato falou. - Apesar do meu Rinnegan não poder enxergar pela fumaça, admita, em força bruta, você não pode comigo.

- Tem razão, não posso. - Itachi se revelou andando em direção a Nagato. - Mas, eu queria testar minhas habilidades com alguém tão forte, como você.

- Devo admitir, desde a última vez que nos vimos, você melhorou muito. - Nagato elogiou o Uchiha. - Embora eu sempre achei você um dos mais fortes da Akatsuki, depois de mim e de Obito.

- Fico honrado com seu elogio. - Itachi falou frio e fez uma reverência. - Obrigado pelo treino.

- Não há de que. - Nagato falou ao Uchiha no mesmo momento em que um riso sinistro foi ouvido e mais seis pessoas se aproximaram da dupla. - O que vocês fazem aqui?

- Estávamos querendo ver os "mais fortes da Akatsuki". - Hidan falou com uma risada sarcástico.

- Então, o Itachi não está mais ceguinho é? - Deidara perguntou, com o mesmo sarcasmo de Hidan.

- Calado. - Sasori falou a Deidara, dessa vez, ele não estava dentro de sua marionete.

- Se você não se calar, eu irei cortar você em pedaços, Hidan. - Kakuzu falou frio.

- Você pode tentar. - Hidan provocou.

- Eu já estou cansado dessa caverna, estou sentindo saudades das nossas ações. - Kisame comentou.

- É verdade, por que não vamos atrás do Jinchuuriki? - Deidara perguntou.

- Temos ordens de ficarmos aqui. - Konan explicou.

- Então, a gloriosa Akatsuki se rebaixou a esse nível? - Hidan perguntou com um suspiro. - Nos escondendo nessa caverna como ratos?

- Ótimo que vocês ainda se considerem um time. - Uma voz falou e outra pessoa se aproximou.

- O que você quer, Obito? - Nagato questionou o Uchiha, que riu.

- Precisamos conversar sobre o futuro de vocês, mas antes, precisam vir comigo. - Obito falou e andou em direção a um túnel, sendo seguido por Nagato, Konan, Itachi, Kisame, Deidara, Sasori, Kakuzu e Hidan.

Em Alfea.

Faragonda estava sentada em sua cadeira, lendo alguns documentos, quando ouviu alguém batendo em sua porta.

- Entre. - Faragonda falou e Naruto abriu a porta, entrando e fechando-a em seguida. - Olá, Naruto, sente-se.

- Diretora. - Naruto cumprimentou formalmente e se sentou na cadeira em frente a fada.

- Desculpe por chama-lo assim, tão de repente, mas isso é um assunto sério que eu gostaria de falar com você. - Faragonda falou ao menino. - É sobre a Bloom.

- Bloom? - Naruto perguntou e Faragonda afirmou. - Ela está bem?

- Está ótima, fazendo um exercício neste exato momento. - Faragonda falou com um sorriso. - Entretanto, eu descobri, recentemente, que os pais dela contaram que Bloom foi adotada.

- Ela me contou. - Naruto falou.

- Também estou ciente que vocês dois invadiram Torre Nebulosa atrás de respostas. - Faragonda falou e Naruto engoliu seco.

- Sobre isso... - Naruto tentou explicar, sem graça, mas Faragonda ergueu a mão, em sinal para que ele parasse.

- Naruto, eu entendo o que você fez, foi muito nobre, de ambas as partes: ajudando ela a encontrar respostas, e guardando o segredo que eu te contei. - Faragonda falou e ajustou os óculos. - Eu sei que, quanto mais Bloom procurar respostas, mais cedo ela as encontrará, por isso te chamei aqui.

- Você quer que eu faça algo, sobre? - Naruto perguntou e Faragonda afirmou.

- Eu irei te contar toda a história de Bloom, tudo o que eu não contei da última vez. - Faragonda falou. - Mas preciso que você ouça bem, para entender onde eu quero chegar.

Naruto afirmou.

- Eu te contei sobre Madara e Hashirama, mas não contei o que aconteceu depois. - Faragonda começou. - Após a maior luta de guerreiros que nós já presenciamos, Domino ficou completamente destruída, alguns danos pareciam ser irreversíveis, mesmo com a magia. As forças das trevas, que antes estavam adormecidas, começaram a emergir em Domino, mas o golpe final, aconteceu há dezesseis anos.

- Dezesseis? - Naruto perguntou.

- Sim, como eu falei uma vez para você e Bloom, o Grande Dragão da lenda, usou Domino como lugar de seu descanso final. - Faragonda falou e Naruto se lembrou. - Bem, como eu dizia, há dezesseis anos, as três bruxas ancestrais atacaram Domino atrás do poder da Chama do Dragão.

- Atrás da Bloom? - Naruto perguntou.

- Não, mas sim, da antiga guardiã da Chama do Dragão, a ninfa Daphne. - Faragonda falou. - Quando ficou claro que a batalha estava perdida, eu imagino que ela tenha transferido a chama para Bloom e enviou sua irmã a Terra.

- Espera aí, irmã? Daphne é irmã da Bloom? - Naruto perguntou espantado e Faragonda afirmou. - Isso explica porque Bloom sonha com ela. O que aconteceu com a Daphne?

- As bruxas mataram a coitada e seu espírito vive dentro do Lago Rocha Luz. - Faragonda explicou. - No começo, eu tinha dúvidas sobre Bloom, e se ela era a princesa de Domino, mas agora, não tenho mais, Bloom é a filha dos reis de Domino e irmã da Daphne.

- É, pensando bem, faz sentido. - Naruto pensou, a história de Bloom era muito parecida com a sua: filha de um grande líder, detentora de um grande poder, órfã por uma tragédia. - Me identifico muito com a Bloom, em todos os sentidos.

- Eu sei disso, Naruto, e por isso que quero que você seja o guardião da Bloom. - Faragonda falou. - Ela anda procurando as respostas que eu acabei de te dar, e quanto mais Bloom procurar, mais cedo ela irá encontrar as respostas e sua vida correrá muitos riscos!

- Você não confia nela? - Naruto perguntou e Faragonda suspirou.

- Confio muito, por isso, não quero que ela descubra essas coisas ainda. Se ela descobrir seus verdadeiros poderes, as forças do mal se voltarão para ela. - Faragonda explicou. - Enquanto Bloom estiver comigo, nenhuma bruxa ousaria tocar nela, mas eu não posso protegê-la do seus inimigos, Naruto.

- Entendo. - Naruto afirmou. - Eu não direi nada a Bloom, e irei garantir que nenhum Shinobi toque um dedo nela, nem mesmo Orochimaru ou até o Madara, mas eu irei querer algo em troca.

- O que? - Faragonda perguntou curiosa e Naruto sorriu.

- Sabe, até alguns dias atrás, eu realmente estava ponderando em matar Icy, Darcy e Stormy enquanto dormiam. - Naruto explicou, com um dedo indicador no queixo, surpreendendo Faragonda, que não esperava isso do garoto. - Mas eu decidi que, ao invés de mata-las, poderia fazer uma outra coisa, mas eu preciso de sua ajuda.

- Tudo bem. - Faragonda afirmou e Naruto explicou seu plano.

De noite.

Naruto estava sentado no telhado da torre mais alta do castelo Alfea. Como tinha garantido a Faragonda, ele ficaria protegendo Bloom de qualquer coisa que pudesse prejudica-la, pelo menos, durante a noite.

- Você recebeu algumas informações interessantes hoje, não é? - Kurama perguntou ao Naruto. - A história dessa menina é, estranhamente familiar com a de um menino que eu conheço.

- Verdade. - Naruto afirmou. - Kurama, você acha que, não contar a verdade para a Bloom irá protegê-la?

- Olha, o Sandaime escondeu de todos o fato de que você era o filho do Yondaime, porque, na época, o velho tinha medo de entrar em um conflito com Iwagakure ou qualquer um que tinha ódio contra seu pai. - Kurama explicou. - E como eu te odiava na época, fiquei de boca fechada também. Sandaime protegeu você ao nível de dar punições bem severas a quem sussurrasse "Kyuubi" na sua presença.

- Sandaime-Jiji foi um grande Shinobi e uma ótima pessoa. - Naruto falou dando um pequeno sorriso ao lembrar do homem que considerava seu avô. - Descanse em paz, vovô Hokage. - Falou as estrelas. - Acho que Faragonda está certa.

- Tem alguém se aproximando. - Kurama alertou, e em poucos segundos uma pessoa pousou no telhado, ao lado do loiro.

- Olá, Sakura-Chan. - Naruto cumprimentou a menina. - Tudo bem?

- Naruto, você sumiu. - Sakura falou ao Jinchuuriki. - Estava atrás de você, precisamos conversar sobre o Shino!

- Ele está bem? - Naruto perguntou preocupado.

- Agora está! - Sakura falou. - Acontece que esses insetos venenosos que vocês implantaram nele, absorveram muito Chakra e ele se cansou, mas agora, parece que ele conseguiu doma-los.

- Ufa! - Naruto suspirou e sorriu. - Que bom que ele está bem.

- Naruto, você e Shino bancaram os cientistas loucos e isso foi muito perigoso! - Sakura alertou e puniu Naruto como sempre fazia, um poderoso soco na cabeça do loiro. - Mesmo que agora tudo esteja bem, não faça mais isso, nem que seja para o treino!

- Entendi a lição, Sakura-Chan! - Naruto falou enquanto massageava a cabeça fazendo Sakura sorrir e se sentar ao lado do amigo. - Como anda o treino com a Baa-Chan?

- Como soube? - Sakura perguntou desconfiada e Naruto deu um sorriso.

- Shikamaru contou. - Naruto explicou.

- Bem, ela anda treinando as meninas no básico do Ninjutsu Médico pela manhã. - Sakura explicou. - E a tarde, treinamos as artes nas quais já estamos familiarizadas, Tsunade-Sama está pensando até em aprendermos Ninjutsu Elemental.

- Isso é muito bom. - Naruto falou e olhou para a colega. - Você sabe com qual elemento você tem afinidade?

- Água e terra. - Sakura explicou. - Por que?

- Se a Baa-Chan começar a ensinar Ninjutsu Elemental, não hesite em me pedir ajuda. - Naruto falou. - Água é um elemento bem fácil de se dominar, além de ter algumas técnicas que combinam força e estilo, ainda mais para damas.

- Como você sabe tanto sobre Suiton, Naruto? - Sakura questionou, impressionada.

- Além do fato de que a maioria de minhas invocações tem afinidade com Suiton, e eu mesmo ter afinidade com ela, eu pratiquei. - Naruto explicou com um sorriso. - Sou usuário de água também.

- Por causa das Bijū. - Sakura concluiu, e após alguns segundos de silêncio, ela decidiu quebra-lo. - Mas chega de falar sobre trabalho, já faz muito tempo que não conversamos sobre coisas banais, Naruto.

- Sim, verdade. - Naruto sorriu. - Como vai com o Brandon?

- Ele é uma ótima pessoa, conversamos bastante ultimamente e ele tem se mostrado muito cavalheiro e educado. - Sakura explicou e olhou para Naruto com um sorriso brincalhão. - Mesmo depois de você ameaça-lo.

- Oque...hã...como?! - Naruto se engasgou enquanto Sakura ria.

- Ih rapaz! Lascou! - Kurama comentou. - Se prepare para o impacto, Naruto.

- Como você pode dizer algo assim, Sakura-Chan? - Naruto falou, fingido estar indignado.

- Não foi o que você fez com os outros? - Sakura perguntou.

- Agora você pode se considerar um homem morto, Naruto! - Kurama falou rindo de seu Jinchuuriki. - Eu sugiro você fugir correndo, pode ser que ela não te alcance.

- Er... - Naruto estava em pânico e Sakura apenas riu.

- Não se preocupe, Naruto, eu não irei te bater. - Sakura garantiu para grande alívio do loiro.

- Desde quando você sabe? - Naruto ousou perguntar.

- Desde o primeiro. - Sakura falou. - Eu assisti você ameaçando meus encontros e depois assustando todos eles durante o jantar.

- Desculpe. - Naruto se desculpou. - Mesmo que estivéssemos brigados, eu não conseguia suportar a ideia de outro idiota machucar você.

- Eu entendo, Naruto. - Sakura garantiu. - Eu fiquei muito feliz ao saber que eu ainda significava algo para você.

- Sempre, Sakura-Chan. - Naruto falou, e Sakura se virou para dar um abraço em seu velho amigo, e depois de alguns segundos, eles se soltaram.

- Bloom gostou do presente? - Sakura perguntou curiosa.

- Adorou! Obrigado, Sakura-Chan! - Naruto agradeceu mais uma vez.

- Mas, e então, o que faz aqui em Alfea? - Sakura perguntou curiosa.

- Já que a Bloom é o alvo de Orochimaru, Faragonda achou melhor eu ficar de vigia durante a noite. - Naruto explicou olhando para o céu. - Ela é a detentora da Chama do Dragão, como você já sabe, e precisa de proteção, entende? Quase como...

- Um Jinchuuriki? - Sakura perguntou em conclusão e Naruto afirmou.

- Me identifico muito com a Bloom, por isso, sinto que devo protege-la. - Naruto falou.

- Posso me juntar a você? - Sakura pediu e Naruto afirmou.

Naruto e Sakura ficaram lá o resto da noite, esperando algo sério acontecer.

- Aproveitando que você esta aqui, precisamos conversar um assunto sério. - Naruto falou sério ao olhar para Sakura. - É sobre o Sasuke.

- O que tem ele? - Sakura perguntou.

- Depois da minha luta com Orochimaru, ele me falou que pretendia trazê-lo de volta. - Naruto explicou e Sakura arregalou os olhos em surpresa. - Além disso, ele me disse que pretendia usar você para ajudar.

- Eu? - Sakura perguntou e riu em sarcasmo. - Eu jamais me juntaria com Orochimaru, Naruto.

- Então, por que não me falou que Kabuto estava mexendo com a sua cabeça? - Naruto perguntou e Sakura abaixou o olhar, mas logo, se ergueu.

- Naruto, jamais que eu acreditaria em uma só palavra de Kabuto. Você é meu melhor amigo, eu sei que Kabuto só estava tentando me provocar. - Sakura falou determinada, e como Naruto sentiu, não havia nenhum sinal de mentira. O Jinchuuriki sorriu satisfeito com as palavras da amiga.

No Esconderijo de Orochimaru.

Zetsu Negro, Orochimaru, Kabuto, Obito, O Quinteto do Som e os antigos membros da Akatsuki, estavam olhando para um caixão, que havia sido colocado de pé, dentro dele, estava o lendário Uchiha, Madara, completamente adormecido. Acima dele, estava o Rinnegan de Sasuke dentro de um tubo.

- Finalmente, chegou a hora! - Zetsu Negro falou sorrindo cruelmente. - Agora, Orochimaru!

- Todo bem. - Orochimaru fez o selo de mão do carneiro, assim como todos os que estavam presentes na sala, e uma grande quantidade de chakra foi enviada até o Rinnegan.

O Rinnegan Supremo de Sasuke começou a reagir, e enviou uma luz verde em que cobriu o corpo de Madara completamente.

- MUAHAHAHAHAHAH!!! - Zetsu Negro riu.

Em Alfea.

Naruto olhava as estrelas, Sakura estava descascando ao seu lado, quando sentiu uma energia negativa no quarto das meninas, bem abaixo de sua localização.

- Sakura-Chan, acorde. - Naruto falou, cutucando levemente a amiga.

- Tem alguma coisa errada, Naruto? - Sakura perguntou.

- Alguma coisa está dentro do quarto das meninas, algo maligno! - Naruto falou, e logo conseguiu sentir as meninas se transformando em fadas. - Nós temos que ir!

Dentro de Alfea.

As Winx encaravam um monstro gigantesco, pavoroso e escuro, que, segundo Mirta, que estava em forma de abóbora, estava sugando seus pesadelos.

- Toma isso! - Stella gritou atacando com seu cetro, mas ao fazer isso, o pesadelo da separação de seus pais logo a atingiram, dando uma brecha para o monstro escapar do quarto.

- Vamos acabar com ele! - Bloom gritou e, junto com as meninas, correu atrás do monstro, todas com exceção de Flora, que correu até a abóbora.

- Vai Flora! - Da abóbora, uma imagem de Mirta, a bruxa apareceu. - A Bloom precisa da sua ajuda!

E era verdade, o monstro já havia derrubado Musa e Tecna, e preparava uma bola de fogo verde contra Bloom. A fada criou um escudo de energia e se protegeu, mas ao fazer isso, O pesadelo com seus pais adotivos e Naruto atingiram sua mente. Novamente, o monstro começou a escapar, enquanto Stella voo até Bloom.

- Você está bem, Bloom? - Stella perguntou enquanto Flora aparecia.

- O que houve? - Flora perguntou, horrorizada ao ver as amigas no chão.

- Não podemos combate-lo sozinhas. - Tecna falou se levantando. - O pesadelo da noite passada nos enfraqueceu.

Musa se erguia, junto com Tecna enquanto Stella tentava levantar Bloom.

- Sai dessa, Bloom! - Stella pediu chacoalhando a amiga que se levantou irritada.

- Cadê o monstro? - Bloom perguntou.

- Lá pra baixo! - Flora falou e Stella ergueu o cetro, transportando todas para fora do castelo. As meninas formaram um círculo para poder vigiar todos os lados ao mesmo tempo.

- Onde ele está se escondendo? - Musa questionou e uma sombra começou a cair em direção a elas. - Em cima!

- Não vai dar tempo! - Bloom falou pulando para se desviar, quando um vulto apareceu em sua frente.

- CHAAAAAA! - Sakura gritou e aplicou um poderoso soco no monstro, antes que ele tocasse o chão, fazendo-o decolar.

- É a Sakura! - Stella falou ao ver a ninja. - Obrigado Sakura!

- Olá. - Sakura cumprimentou e olhou para cima. - Não me agradeçam ainda.

O monstro caiu no gramado, a alguns metros das meninas e se levantou com dificuldade. As Winx se prepararam enquanto Sakura sorriu no mesmo instante em que uma segunda sombra começou a cair em direção a criatura.

- Chō Ōdama Rasengan (Ultra-Grande Esfera Espiral)! - Naruto gritou enquanto caiu do céu e atingiu o monstro com seu grande Rasengan, enviando uma poderosa onda de vento em todas as direções, que obrigou as Winx e Sakura protegerem seus rostos.

- Naruto? - Tecna perguntou após o impacto, quando o ninja loiro pousou na frente das meninas com seu típico sorriso.

- Olá, garotas. Uma bela noite, não? - Naruto perguntou com um sorriso.

- Obrigado a vocês dois por nos ajudarem. - Flora agradeceu.

- É, acho que isso deve bastar. - Musa garantiu, mas então, todos presenciaram a criatura se erguer novamente, mesmo com dificuldade.

- Acho que não, temos que continuar atacando! - Bloom falou.

- Ele resistiu ao meu soco e ao seu Jutsu. - Sakura comentou, impressionada, com Naruto. - Essa coisa é bem resistente.

- É, bastante. Acho que antes de derrota-lo, precisamos imobiliza-lo. - Naruto falou e fez o selo de mão para seu Jutsu predileto. - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)!

A criatura olhava para as Winx voando ao seu redor, e fixou seu olhar em Musa.

- Você quer me atacar, é? - Musa perguntou e formou um escudo ao redor de seu corpo em forma de bola de discoteca para se proteger das bolas de fogo lançadas pelo monstro.

Atrás da criatura, Tecna fez um triângulo no ar, formando um bumerangue de energia, que ela arremessou no monstro, mas o mesmo o rebateu com sua cauda enquanto atacava Musa. A fada da música não aguentou e foi arremessada para longe, possibilitando o monstro voltar sua atenção a Tecna, lançando uma bola de fogo contra ela.

- Gente, eu não vou aguentar! - Tecna falou e foi atingida.

- Deixe ela em paz! - Sakura falou e deu um soco na cabeça do monstro, o derrubando no chão. Mas a criatura agarrou Sakura com sua cauda e a arremessou em direção a Naruto.

- Eu pego! - Naruto falou, pegando a amiga no ar. - Peguem ele!

- Vamos lá! - Um clone gritou e todos os vinte clones correram em direção ao monstro, acertando vários golpes na criatura.

- Essas Winx nunca estão sozinhas, percebeu? - Uma voz gritou no ar, as Winx olharam para cima e viram as três bruxas, as Trix. Icy olhou para Flora e Stella. - Mas iremos acabar com isso!

Icy lançou um feitiço contra Flora e Stella, ambas as fadas foram pegas pelo ataque e foram congeladas dentro de um iceberg. Com isso suas irmãs começaram a rir, para grande irritação de Bloom, que voo até as bruxas. As Trix se viraram, ergueram suas mãos, formando esferas de energia elétrica verde, fazendo Bloom ficar presa dentro de uma aura da mesma cor do feitiço.

- Tenho que resistir! - Bloom gritou, tentando se livrar do poder das bruxas.

- Acabou para você, queridinha! - Icy falou com veneno. - É nossa prisioneira.

Atrás de Bloom, um brilho surgiu e ninguém menos que Faragonda apareceu, ainda usando seus pijamas, após ser acordada pelo terrível barulho do lado de fora.

- Mas que barulho é esse? - Faragonda perguntou, irritada por ser acordada no meio da madrugada, quando analisou a situação, para horror das Trix. - O que estão fazendo com minhas alunas?

- Coisa boa, não é, dona Faragonda. - Naruto garantiu, sentado em cima do monstro junto com Sakura, ambos sorrindo. A criatura era segurado por vários clones da sombra no chão.

- Ele o derrotou?! - Darcy perguntou.

As luzes de Alfea se acendiam e várias alunas e professores saiam do castelo para ver o que estava acontecendo do lado de fora. Com um simples olhar, Faragonda partiu o gelo em estilhaços, permitindo que Flora e Stella.

- Naruto, Sakura, com licença. - Faragonda pediu e os dois ninjas se afastaram da criatura, enquanto os clones da sombra ainda o incapacitavam no chão. A diretora das fadas disparou inúmeras esferas douradas contra a criatura, contando com o apoio dos ataques de Bloom e em poucos segundos, o mostro foi destruído.

Faragonda voo em direção às Trix, para o horror das mesmas. As Trix se afastaram um pouco, mas antes que Faragonda as alcançar, elas desapareceram, indo embora de Alfea. A diretora se aproximou das Winx e dos ninjas.

- Alguém poderia me explicar, o que aconteceu aqui? - Faragonda perguntou as meninas.

- Nós também não temos ideia, dona Faragonda. - Bloom explicou enquanto levantava com a ajuda de Tecna. - Só sabemos que esse monstro esquisito começou a nos atacar.

- E nem dá pra imaginar o que teria acontecido se a senhora não tivesse aparecido. - Stella falou em agradecimento ao ajudar Flora.

- É verdade? - Faragonda perguntou em direção a Naruto.

- Sim, mais uma vez, essas bruxas tentaram atacar as meninas. - Naruto explicou e Faragonda afirmou. - Com licença, mas preciso resolver umas coisas com a diretora Griffin, até mais meninas.

- Você irá demorar? - Sakura perguntou.

- Não, você pode ir dormir, Sakura-Chan. - Naruto falou e desapareceu em um flash amarelo.

- Acho que pedirei explicações para a diretora Griffin também, afinal, essa não é a primeira vez que essas bruxas aprontam aqui. - Faragonda falou pensativa e começou a pensar. - "Naruto parece estar certo, essas bruxas realmente estão atrás da Bloom."

Em Torre Nebulosa, algumas horas mais tarde.

Chovia fortemente acima do grande castelo, com raios roxos cortando o céu, enquanto as três jovens bruxas retornavam a sua escola.

- Aquelas cinco fadas ridículas, ainda vão se ver conosco. - Icy garante, irritada por estar no meio de uma chuva e ainda mais, por ter perdido a batalha. - Esses ninjas também serão os próximos!

- Pelo menos, o clima está bom. - Stormy falou com sarcasmo.

- Engraçadinha. - Murmurou Darcy.

Quando as três se aproximaram da porta, um trovão retumbou no céu e um holograma gigante da cabeça da diretora Griffin surgiu em frente a elas.

- Esperava vocês, desmioladas! - Griffin falou, muito irritada, e as três logo começaram a murmurar. - Silêncio! Graças a vocês três, tive que ouvir muitos reclamações hoje, tanto de Naruto quanto de Griselda! Eu nunca vou perdoar isso e não farão isso de novo!

- Sim senhora, não faremos de novo. - Icy falou, mas foi cortada pela diretora.

- Eu disse, SILÊNCIO! - Griffin gritou para grande irritação das Trix. - Não farão isso de novo porque não entrarão mais aqui nem hoje e nem nunca!

As Trix ficaram perplexas ao perceberem que foram expulsas do colégio.

- Agora saiam daqui e espero que essa seja a última vez que nos vemos! - Griffin finaliza e seu holograma desaparece enquanto as Trix ficam muito irritadas.

- Malditas sejam essas cinco Winx!!! - Icy grita para o alto, e percebe uma figura, sentada acima de uma das torres um pouco acima delas. - Quem está aí?

- Parece que, finalmente, a casa caiu pra vocês três! - A figura falou, era Orochimaru, que olhou as bruxas. - Olá, meninas.

- Orochimaru, isso é tudo culpa daquelas fadas, nós... - Icy começa, mas Orochimaru ergue a mão, para que elas se silenciem.

- Vocês nos foram muito úteis quando chegamos em Magix, com seus feitiços e informações. - Orochimaru falou. - No entanto, seus fracassos e falhas foram números que não pararam de crescer, e agora que chegaram a esse nível eu só posso dizer uma coisa.

- Nós podemos te ajudar, ainda precisam de nós! - Icy gritou.

- Muito pelo contrário. - Orochimaru falou e deu um sorriso sinistro. - Nós só usamos vocês, e não o contrário, como vocês três pirralhas acreditavam! Vocês já não tem mais uso para nosso grupo, então, adeus Trix, foi uma grande honra mesmo! E caso se aproximem ou tentem nos prejudicar, eu irei matar vocês!

Orochimaru começou a gargalhar e sua figura desapareceu, afinal, aquilo era só um clone. As Trix estavam tremendo de ódio. Griffin havia as expulsado, Orochimaru tinha as traído, e agora, elas estavam vazias.

- Não acredito! - Darcy gritou. - Isso não pode estar acontecendo!

- Dia duro, não é? - Uma outra voz perguntou, atrás delas, era Naruto apoiado em uma árvore, com um sorriso satisfeito. - Perderam tudo em um único instante, qual é a sensação?

- Maldito! - Stormy gritou com ódio.

- É bem chato não é? - Naruto perguntou e se levantou. - Mas vocês sabiam que a única coisa que me impedia de matar vocês, era a diretora Griffin?

- O que? - Darcy perguntou, quando sentiu a intenção de assassina ser liberada do ninja em sua frente.

- Pois é, a diretora de vocês é uma mulher de honra, e eu garanti a ela que não iria machucar vocês, mas agora, nada mais está em meu caminho. - Naruto falou e se aproximou lentamente das bruxas, mas parou. - No entanto, eu serei justo. Darei a vocês três vinte e quatro horas para se afastarem das bruxas, das fadas e, principalmente, de Bloom, antes de caça-las e arrancar suas cabeças!

- E se não fizermos isso? - Icy perguntou em deboche, mas logo se assustou quando a intenção de matar liberada por Naruto ficou mais forte.

- Então, Orochimaru será a menor de suas preocupações. - Naruto garantiu, olhando friamente para as três meninas. - Eu tenho uma poderosa habilidade sensorial, eu poderia acha-las em minutos, então, é melhor irem embora de Magix, de uma vez por todas!

As Trix rosnaram e logo desapareceram em um clarão, irritadas e assustadas, deixando Naruto sozinho. O loiro estava prestes a ir embora, quando sentiu. Era um chakra e uma maldade muito poderosa, irradiando de muito longe dali, e logo sumiu, impedindo que o Jinchuuriki detectasse.

- Esse Chakra... - Naruto murmurou.

No Esconderijo de Orochimaru.

O corpo de Madara, finalmente dava sinais de pulso, para a alegria de Zetsu Negro, finalmente, os olhos do Uchiha se abriram, revelando um Sharingan com três tomoe em cada olho.

- Finalmente... - Murmurou Madara. - Estou de volta!

- Madara-Sama, é muito bom vê-lo após todos esses anos! - Zetsu Negro falou ao Uchiha.

- Zetsu Negro. - Madara olhou para o ser escuro a sua frente. - É muito bom saber que você não esqueceu sua missão.

- Jamais! - Zetsu Negro falou. Madara então voltou sua atenção para os ninjas ao seu redor.

- Obito, e o pirralho Uzumaki que o traiu, Nagato? - Madara perguntou ao ver seu velho discípulo e o herdeiro de seus olhos. - Como vocês estão aqui?

- Eu fiz um aliado que tinha o poder de te trazer de volta, Madara-Sama, além de trazer reforços. - Zetsu Negro explicou.

- Entendo. Estou em Magix não é? - Madara perguntou e olhou para Zetsu. - Onde ele está? Ele conseguiu a Chama?

- Foi derrotado, junto com as Bruxas Ancestrais há dezesseis anos atrás. - Zetsu Negro explicou ao mestre. - Ele também não conseguiu a chama, senhor. Estes são Orochimaru e Kabuto, que trouxeram todos esses ninjas de volta a vida, além de você.

- Vejo que você usou o poder que deixei aqui com você, Zetsu. - Madara observou. - Onde está o Sharingan?

- Aqui. - Zetsu explicou, colocando a mão dentro de seu olho direito e puxou um Sharingan e entregou ao Uchiha.

- Pode continuar com ele, Zetsu Negro. - Madara falou devolvendo o olho ao Zetsu. - Eu não preciso dele, já que estou com os meus próprios olhos. Onde conseguiu?

Zetsu Negro tocou em Madara e transmitiu todas as suas memórias ao seu líder.

- Entendo, muito interessante. Mesmo sendo derrotado, junto com as três bruxas ancestrais, ele conseguiu destruir aquele ridículo planeta, Domino e a Chama do Dragão sobreviveu. - Madara comentou e riu levemente. - Agora, preciso conhecer esses meus novos aliados, mas também quero detalhes do que está acontecendo.

 Madara riu, finalmente ele estava vivo com seus dois olhos e com um exército. Tudo estava ao seu favor agora.


Notas Finais


Personagens:
(Personagens Heróis)
Naruto: https://goo.gl/images/IipB9N
Kurama:https://goo.gl/images/AoK6kp
Sakura: https://goo.gl/images/7QWhaF
Kakashi: https://goo.gl/images/JCXKVa
Sai: https://goo.gl/images/VyfIiE
Yamato: https://goo.gl/images/ggpQn4
Shikamaru: https://goo.gl/images/A7HYof
Ino:https://goo.gl/images/gvChdK
Chouji:https://goo.gl/images/NEH6Jq
Lee: https://goo.gl/images/zEZrPD
Gai: https://goo.gl/images/vCEitQ (Sem a cadeira de rodas, já que aqui na Fic ele está curado)
Tenten: https://goo.gl/images/cP0Z1u
Hinata:https://goo.gl/images/uQlFpD
Shino:https://goo.gl/images/NFNKjr
Kiba e Akamaru(Cachorro):https://goo.gl/images/sSzabM
Bloom:https://goo.gl/images/vBjyun
Bloom fada:https://goo.gl/images/yw5Txr
Stella:https://goo.gl/images/hfYvX3
Stella fada:https://goo.gl/images/foYbiL
Flora:https://goo.gl/images/D9RQ7B
Flora fada:https://goo.gl/images/6PocF9
Tecna: https://goo.gl/images/bQUV3K
Tecna fada: https://goo.gl/images/QEi3Ww
Musa:https://goo.gl/images/h4Gf71
Musa fada:https://goo.gl/images/k1cXUL
Sky (Que está disfarçado de Brandon):https://goo.gl/images/m8vm9E
Brandon (Que está disfarçado de Sky):https://goo.gl/images/ccqwQ7
Riven:https://goo.gl/images/D53lAZ
Timmy:https://goo.gl/images/6Ja1LV
Tsunade:https://goo.gl/images/T3JPWf
Shizune:https://goo.gl/images/7ABqsr
Faragonda:https://goo.gl/images/DXfNUf
Griffin: https://goo.gl/images/ssTtxx
Saladino:https://goo.gl/images/rrNp2c
Giselda:https://goo.gl/images/qsaVwJ
Palladium:https://goo.gl/images/b1jo2o
Kiko: https://goo.gl/images/X8j5C9
Zetsu Negro (Naruto): https://goo.gl/images/DPGoWH
Lucy: https://goo.gl/images/m9n4EN
Mirta: https://goo.gl/images/46bLWz
Mike e Vanessa (Pais de Bloom): https://goo.gl/images/AmC8Xz
Minato e Kushina (Pais de Naruto): https://goo.gl/images/tStVEn
Hiruzen Sarutobi (Terceiro Hokage): https://goo.gl/images/Yt21gr
Dahpne: https://goo.gl/images/2PidJ5

(Vilões)
Madara Uchiha:https://goo.gl/images/KNCTXb
Zetsu Negro (Madara): https://goo.gl/images/DPGoWH
Obito Uchiha: https://goo.gl/images/8l73Rb (A roupa dele está intacta)
Icy: https://goo.gl/images/bG4WZt
Darcy: https://goo.gl/images/np7wio
Stormy:https://goo.gl/images/Dx8vce
Orochimaru: https://goo.gl/images/TZHj1W
Kabuto:https://goo.gl/images/VkZ8Yk
Itachi:https://goo.gl/images/mPyEY7
Kisame: https://goo.gl/images/pgrtNk
Deidara: https://goo.gl/images/EoD5ue
Sasori: https://goo.gl/images/xuZofb
Kakuzu: https://goo.gl/images/Rq8J50
Hidan: https://goo.gl/images/Jdw85N
Kimimaro: https://goo.gl/images/3DS5N9
Sakon: https://goo.gl/images/YQ6e3X
Tayuya: https://goo.gl/images/gLw393
Jirobo: https://goo.gl/images/4xtUEV
Kidomaru: https://goo.gl/images/b2f8yM
Knut: https://goo.gl/images/MvxvR2
Nagato: https://goo.gl/images/qjuU6E
Konan: https://goo.gl/images/YdbYXu
Três Bruxas Ancestrais: https://goo.gl/images/wEhh4t
Monstro das Trix: https://goo.gl/images/prvWcF

Locais:
Lago Rocha Luz: https://goo.gl/images/aZwjUN

Expressões:

Kikaichū: Significa Inseto Parasita Destrutivo, são usados por membros do Clã Aburame.

Rinkaichū: Signfica Inseto Destruidor Fósforo, são insetos que possuem o tamanho de uma bactéria, também usados pelos Aburame, porém mais raro.

Shodaime: Significa Primeiro. Usado para se referir a um Kage em especial: Shodaime Hokage (Primeiro Sombra do Fogo)

Nidaime: Significa Segundo. Usado para se referir a um Kage em especial: Nidaime Hokage (Segunda Sombra do Fogo)

Sandaime: Significa Terceiro. Usado para se referir a um Kage em especial: Sandaime Hokage (Terceira Sombra do Fogo)

Yondaime: Significa Quarto. Usado para se referir a um Kage em especial: Yondaime Hokage (Quarta Sombra do Fogo)

Godaime: Significa Quinto. Usado para se referir a um Kage em especial. Godaime Hokage (Quinta Sombra do Fogo)

Hokage: Significa Sombra do Fogo, O líder de Konoha. (Vila da Folha

Kazekage: Significa Sombra do Vento, O líder de Sunagakure ( Vila da Areia)

Tsuchikage: Significa Sombra da Terra, O líder de Iwagakure (Vila da Pedra)

Mizukage: Significa Sombra da Água, O líder de  Kirigakure (Vila da Névoa)

Raikage: Significa Sombra do Raio, O líder de Kumogakure (Vila da Nuvem)

Eai pessoal? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...