1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Bem vinda a Magix!

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Bem vinda a Magix!


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Para quem não sabe:
A ruiva da frente com roupas azuis é a Bloom.
A loura ao lado da Bloom usando laranja é a Stella.
A morena no canto esquerdo atrás da Bloom é a Flora.
A menina do canto com roupa roxa é Tecna.
A de cabelo escuro japonesa é a Musa.
E a última, pelo que me explicaram é da segunda temporada, seu nome é Aisha.

Capítulo 3 - Bem vinda a Magix!


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Bem vinda a Magix!

Bem vinda a Magix.

  Após chegarem em Alfea, os pais de Bloom foram enviados a Terra deixando a ruiva com Stella e Naruto, já que, de acordo com Stella, havia uma barreira ao redor de Alfea que impedia seres não mágicos de entrar na escola. O ninja decidiu que iria até Alfea com Stella e Bloom, mas depois ia embora para a próxima escola. Ele ficou chocado ao perceber que ele podia transitar livremente pela barreira. Kurama sugeriu que fosse por causa de sua capacidade de manipulação de chakra. Ao chegarem em Alfea uma senhora esperava o trio, ao vê-la Stella estremeceu.

  - Essa é a diretora de Alfea, Faragonda, Naruto, ela que me pediu para te buscar na Terra. - A fada falou a Naruto que afirmou em entendimento. 

  - Olá senhorita Stella, vejo que trouxe o rapaz do jeito que pedi. - Faragonda falou com um sorriso no rosto olhando para Naruto. - Você é Naruto Uzumaki, não é?

  - Sim. - Naruto se apresentou com um sorriso e uma reverência.

  - Espero que a senhorita Stella tenha o tratado bem e que tenha tido uma boa viagem até aqui. - Ela falou com um sorriso e depois olhou para Bloom. - Você é nova aqui, querida?


  -  Sim. - Respondeu Bloom envergonhada, fazendo a diretora sorrir.


  -  Então, por favor, acompanhe-a Stella, vocês duas tem que ir até senhora Griselda. - Ela apontou para a moça ao longe, que verificava os nomes das novas fadas de Alfea em sua lista.


  -  Vamos. - Stella puxou Bloom pelo braço, se afastando de Faragonda com pressa.


  -  Muito bem, Naruto, por favor me siga. – Faragonda falou enquanto guiou Naruto até Alfea.


  -  Aquela é a Dona Griselda. – Stella apontou para a fada que verificava a lista, fazendo Bloom se desesperar.


  -  Eu não estou na lista, e agora? – Ela perguntou a Stella.


  -  É simples. – Stella falou para Bloom se passar pela princesa de Valisto, explicando que a mesma ia entrar em Alfea, mas desistiu e pediu a Stella que explicasse tudo a diretora. O plano de Stella foi um sucesso e logo as duas enganaram Madame Griselda, que agora reunia as novas fadas e passava as regras. Enquanto isso, Faragonda pediu para Naruto aguardar um pouco do lado de fora, enquanto ela ia se apresentar as novas alunas. Naruto encostou em uma das pilastras da entrada e observou o discurso, lembrando o ninja de seus tempos na academia.


  -  Aqui será a casa e vocês por 5 anos, mas pode deixar de ser. A estrutura dessa escola é baseada na disciplina, desobedeçam e eu que levarei vocês para fora! – Griselda explicava. – Aqui não é uma escola de mágicos, não irão aprender os truques bobos, portanto não poderão usar seus poderes nos corredores e em qualquer área comum. Aliás, vocês não devem usar seus poderes em qualquer lugar que não seja a sala de aula com supervisão de um professor, entendeu bem, Princesa Stella? Graças a você e suas brincadeiras, o laboratório de poções estará interditado até o mês que vem.


  Griselda apontou para uma janela quebrada, onde o laboratório estava completamente destruído. Naruto começou a rir ao ver Stella tentando disfarçar sua identidade, ele é Stella tinham muitas coisas em comum, para sorte dele, ninguém ouviu seus risos.


  -  Então foi você? – Bloom sussurrou para Stella.


  -  Sim, mas meu pai pagou por todos os danos. – Stella explicou enquanto as alunas olhavam para a princesa.


  A diretora apareceu com os outros professores para se apresentar, e a própria escola. Ela explicou tudo o que elas podiam fazer de uma forma gentil, mas com um aviso final.


  -  Fiquem longe das bruxas de Torre Nebulosa. – Faragonda explicou e olhou para o corredor. – Me desculpem, mas eu tenho uma reunião agora, divirtam-se meninas.


  Stella e Bloom andaram até seu apartamento, que elas dividiriam com mais três meninas. Bloom se perguntava se a reunião que Faragonda teria seria com Naruto.


  -  O que foi, Bloom? – Stella perguntou.


  -  Eu me pergunto, o que acontecerá com Naruto depois que ele falar com Faragonda. Ela irá embora? – Bloom perguntou com um pequeno rubor em seu rosto.


  As duas meninas finalmente chegaram em seu apartamento. Quando Stella entrou em seu quarto, ela descobriu que estava sozinha enquanto Bloom foi designada a compartilhar com uma companheira de quarto. Quando ela entrou no quarto, ela pisou em alguma vinha e, muito a sua surpresa, a planta que pisou tinha um rosto. Ele estava soprando no local que Bloom pisou para amenizar a dor.


  -  Me desculpe. - Pediu Bloom. Em seguida, uma menina com longos cabelos marrons entrou no quarto.


  -  Não se desculpe, eu acabei de chegar e já deixei todas as minhas coisas espalhadas pelo quarto. - A menina disse. - Meu nome é Flora e essa é minha planta falante, é uma criação minha.


  -  Oi, Flora, eu sou Bloom, quer dizer, Bloom é um nome que eu gosto, mas o meu é... Veranda. -  Bloom disse nervosamente depois que ela quase revelou seu disfarce. Ela precisava ter cuidado ou de outra forma ela vai ser enviada de volta para casa em seu primeiro dia. Enquanto Bloom estava conversando com Stella e Flora, uma menina com cabelo rosa-violeta curto entrou no quarto.


  -  Valisto, hein? Você deve ter viajando muito para chegar aqui. Por falar nisso, eu sou Tecna. - A menina se apresentou.


  -  Oi Tecna, sou Stella. - A loira se apresentou para a outra menina.


  -  Sim, eu ouvi falar de você. - Tecna falou.


  -  Eu também. - Uma nova menina de cabelo preto com tranças disse. -  Da próxima vez que você explodir o seu quarto, por favor nos avise para nos protegermos.


  As outras meninas riram da piada, enquanto Stella simplesmente cruzou os braços e fez beicinho, não gostando da piada nem um pouco.


  -  Foi só um acidente. - Stella falou.


  -  Um acidente que fez você ser expulsa. - Completou Tecna. - Como conseguiu voltar para cá depois disso?


  -  Essa escola não conseguiria ficar sem mim. - Stella falou sorrindo.

 

  -  Além disso, sou Musa. - Falou a garota de cabelos negros.


  As meninas começaram a rir, quando ouviram Kiko gritar. Bloom e Flora entraram no quarto  e viram a planta segurar o coelho de ponta cabeça, enquanto o mesmo gritava desesperado.


  -  Planta malvada, solta ele agora! - Flora brigou com a planta, enquanto Bloom pegava Kiko e notava uma marca de mordida na planta.


  -  Não seja dura com sua planta, Flora, Kiko deve ter tentado come-la, ela só estava se defendendo. - Bloom falou e Flora pegou uma vasilha e algumas sementes.


  -  Está com fome, coelhinho? - Ela derramou as sementes e cenouras cresceram. - Toma.


  -  Falando em comida, por que não saímos hoje para comemorar o novo ano? - Stella sugeriu.


  -  Ótima ideia, assim podemos nos conhecer melhor. - Flora falou.


  -  Alguém está a fim de uma pizza? - Bloom perguntou deixando as meninas confusas, enquanto ela explicou o que era uma pizza.

 


Na sala de Faragonda.



  Naruto estava sentado em uma cadeira, com a diretora Faragonda em sua frente, lendo o pergaminho que Naruto trouxe, ela não entendia muito da linguagem ali escrita, mas usou magia para traduzi-lo, esperando somente a Madame Griselda chegar para iniciar seu relatório. A porta se abriu e a fada de antes, que verificava a lista, entrou na sala.

  -  Me desculpe pela demora, diretora. – Griselda se desculpou e se posicionou ao lado da diretora.

  -  Agora que está aqui, podemos começar. - Faragonda fechou o rolo e olhou para Naruto. - Bem, pelo que li agora, parece que você tem uma longa história para contar, não é?

  -  Sim. - Naruto sorriu e colocou um dedo no queixo. - Mas, por onde começo?

  -  O Pergaminho contava sobre Orochimaru, e um pouco sobre você. Primeiro, quero conhecer o Sábio de Konoha, poder enxergar em você o herói que é dito. - Ela explicou séria. - Se começar com sua história, poderemos ter uma ideia de quem você é.

  -  Tudo bem, mas é capaz de demorar um pouco. - Naruto contou sua história, como cresceu, sobre ser um Jinchuuriki e odiado por todos de sua vila, seus dias de academia, com o Time 7 e as missões que teve com seus amigos. Ele contou detalhadamente como Sasuke saiu da aldeia, falou sobre seus anos de treinamento com Jiraya e todos os eventos da Grande Guerra Ninja.


  O ninja percebeu que, durante três horas, estava contando sua história a Faragonda e Griselda, que estavam impressionadas com a história de Naruto, até Griselda ficou de coração mole em relação ao rapaz devido a sua triste história sem os pais e amigos.


  -  Você é tão jovem e já passou por tudo isso? - Perguntou Griselda após o fim da história. Naruto afirmou. - Pobre garoto.


  -  Você é do tipo de pessoa que nunca desiste, Naruto. - Faragonda observou. - É muito parecido com Hashirama Senju, que veio até aqui há alguns anos.


  -  A senhora o conheceu? - Naruto perguntou espantado enquanto a  diretora afirmava.


  -  Ele tinha uma alma gentil, assim como você. - Ela sorriu para o garoto e pegou o pergaminho. - Bem, mas agora, preciso saber mais sobre Orochimaru. Aqui diz que ele fazia experiências com humanos.  Por que?


  -  Por suas próprias ambições doentias e seu desejo de imortalidade. - Naruto explicou. - Orochimaru quer aprender todos os jutsus do mundo e para isso, ele precisava viver mais, assim criando um jutsu que transferiria sua mente e DNA para o corpo de alguém.


   Faragonda e Griselda ficaram chocadas ao verem o quão longe esse novo inimigo estava disposto a ir só para satisfazer sua curiosidade. Faragonda se recompôs um pouco depois e olhou para o ninja.


  -  Aqui também falava que ele atacou sua vila e, mais tarde levou um menino como seu aprendiz. - Faragonda falou. - Por que ele atacaria pessoas inocentes, sendo que isso não tem nada de beneficiário para sua ambição?


-  Orochimaru odiava Konoha, ele queria nos ver nas cinzas, e seu ataque surpresa há quatro anos resultou em muitas mortes inocentes, incluindo o nosso antigo e amado, Terceiro Hokage. - Naruto se lembrou do velho Hokage e sorriu. - Quanto ao menino, não foi bem assim a historia. Sasuke queria se vingar de seu irmão mais velho, que massacrou todo o seu clã, a fim de evitar um golpe de estado planejado por eles, Sasuke, porém, não sabia disso, assim como todos da vila. Ele se juntou a Orochimaru para buscar mais poder e se vingar de Itachi, que no fim, era uma boa pessoa.


  -  Você parece conhecê-lo muito bem. - Faragonda observou, Naruto abriu o manto, pegou uma foto no bolso de sua jaqueta e entregou a Faragonda. Ela observou a foto e logo reconheceu Naruto, muito mais novo, com uma menina, um garoto e um adulto mascarado.


  -  Esse na foto é Uchiha Sasuke, o cara que traiu a aldeia e meu melhor amigo. - Naruto falou e Faragonda se espantou.


  -  Vocês eram próximos? - A diretora perguntou.


  - Como irmãos. - Naruto explicou olhando a antiga foto de seu time, esboçando um pequeno sorriso.


  -  O que aconteceu com ele? - Faragonda perguntou.


  -  Ele morreu no fim da guerra e foi reconhecido como um herói em Konoha. - Naruto explicou e guardou a foto. Faragonda percebeu a hora e se espantou.


  -  Já é tão tarde assim? - Ela perguntou surpresa. - Bem, Naruto, eu preciso me apresentar para as alunas novas. Você aceita ficar em Alfea para conversamos mais tarde?

  -  Tudo bem diretora. Posso olhar o lugar? - Ele perguntou curioso e a diretora riu.


  -  Mas é claro que pode, querido. - Ela sorriu e Naruto saiu da sala após a permissão de Faragonda. A diretora esperou alguns segundos antes de suspirar.


  - Algo te incomoda, Faragonda? - Perguntou Griselda. A diretora entregou o pergaminho traduzido a moça, que ao ler a última parte se espantou. - Espera, esse Sasuke morreu misteriosamente após uma batalha com Naruto?


  -  Sim. - Faragonda se levantou. – Tsunade, a neta de Hashirama, deixou uma nota de não perguntar os detalhes para Naruto, ele se recusa a dizer o que houve.


  - Será que é alguma coisa grave? - Perguntou Griselda lendo nota de Tsunade.


  -  Eu não sei, mas é melhor não mexermos com isso agora. Além disso ele é um bom rapaz, deve ter algum motivo para ocultar a morte do amigo. - Faragonda falou pensativa.


  Enquanto isso, Naruto olhava a escola das fadas, e ele tinha que admitir, era muito mais interessante do que ele esperava, o ninja invejava as fadas por terem um colégio muito melhor que sua acadêmica ninja. Após um tempo, Naruto ficou se perguntando onde poderiam estar Bloom e Stella a essa hora.


  -  Se apegou tanto assim a elas, Naruto? - Perguntou Kurama ao seu Jinchuuriki.


  -  Não, eu só queria me despedir delas, Kurama. - Ele respondeu ao Bijū que ergueu a sobrancelha.


  -  Como assim? - Perguntou a raposa de nove caudas.


  -  Estamos em uma missão Rank-S, Kurama. Não posso ficar aqui mais que o necessário. - Ele explicou ao Biju. - Tenho que procurar algum lugar na floresta e montar uma base para minha equipe.


  -  Mas até lá, seremos só eu e você. - Kurama falou e Naruto afirmou. - Bem, podemos aproveitar esse tempo e treinar seus jutsus de estilo madeira.


  -  Até que é uma boa ideia. - Naruto sorriu, mas, de repente, o ninja sentiu uma fonte de chakra bem distante de Alfea. - Sentiu isso, Kurama?


  -  Sim. - A raposa afirmou, agora séria. - É melhor irmos verificar, não é normal uma coisa dessas aparecer em um lugar onde não existe chakra.


  Naruto pulou bem alto, ultrapassado uma torre da escola, e correu pela floresta seguindo a fonte de chakra ao longe. Naruto saltou entre as árvores em alta velocidade e, em poucos minutos, chegou a uma grande cidade no centro, impressionando o ninja pelo tamanho da civilização. O Jinchuuriki resolveu colocar o capuz e se misturar na multidão discretamente.
 


Com Bloom.



  Bloom estava conversando com seus pais através de um telefone inter-reino, já que seu próprio celular não recebia sinal em Magix.  Contava com emoção tudo o que aconteceu com ela, sobre suas novas amigas, Flora, Tecna e Musa e suas aulas que começariam na manhã seguinte.


  -  Que bom que está gostando de sua escola, Bloom. - Vanessa falou aliviada. - E como vai seu amigo bonito?


  -  Kiko? Ele está bem, teve um probleminha com as plantas da Flora, mas está bem. - Ela explicou e Vanessa riu.


  -   Não querida, eu perguntei de Naruto. Vocês já saíram juntos? - Ela perguntou e Bloom corou, já que Stella insinuara o mesmo mais cedo.


  -  Mãe! - Ela exclamou corando. - Mas, respondendo a pergunta, eu não sei onde Naruto está. Ele foi falar com a diretora e desapareceu desde então.


-  Aposto que se encontrarão de novo. - Ela falou e Bloom percebeu alguém, que era muito parecido com o Knut, passar perto da cabine.


  -  Mãe, eu preciso ir, prometo que ligo depois. - Ela se despediu e começou a seguir Knut pelas ruas de Magix.


  Knut entrou em um beco e três bruxas saíram das sombras, junto delas, um homem com capa. Bloom se escondeu atrás de um latão de lixo e começou a ouvir a conversa dos quatro. No telhado, acima do beco, Naruto também tinha encontrado a fonte de chakra e percebeu que tinha um ninja entre as Trix e o ogro. A pessoa com capuz, mostrou o rosto e Naruto reconheceu o homem com espanto, era Kabuto. O ninja não tinha mudado nada desde a guerra, continuava com sua pele de cobra e com o mesmo manto que usava antes.


  -  Por que você demorou tanto, Knut? – Stormy perguntou rudemente ao ogro.


  -  Bem, primeiro eu comi uma rosquinha, então eu tive que comprar alguns novos óculos e... - O ogro foi interrompido.


  -  Essa foi uma pergunta retórica, Knut. - Icy estalou. Então ela virou-se para Kabuto. - Então, o que você encontrou, Kabuto? É o anel que estamos procurando?


  -  Se está falando do mesmo anel que nos levará a um grande poder? - Kabuto perguntou sério - Então, sim, eu o encontrei.


  -  Ótimo. O nosso primeiro passo para alcançar um poder além da crença reside no anel, devemos tê-lo. - Icy falou.


  -  Eles estão atrás do anel de Stella? - Bloom perguntou a si mesma.


  -  De qualquer forma, o ogro mencionou um menino louro com marcas no rosto, correto? - Kabuto perguntou.


  -  Bem, sim. Você o conhece? - Perguntou Darcy.


  -  Muito bem, na verdade. Seu nome é Naruto Uzumaki e ele vem do mesmo mundo que eu e meu mestre. - Kabuto explicou. Bloom estava chocada com esta notícia. Aquela pessoa é do mesmo mundo que Naruto. Seria ele que Naruto veio buscar em Magix?


  -  Então, por que você está tão preocupado com ele? - Icy zombou. - Se você e seu mestre são tão fortes, um cara sozinho não seria uma grande ameaça a vocês, e muito menos, uma ameaça para nós.


  -  Não tenha tanta certeza. Naruto nunca deve ser subestimado, ele é, sem a menor dúvida, a pessoa mais forte do meu mundo atualmente. Não tem como vence-lo sem um bom plano. - Kabuto disse em um tom ainda sério e calmo. - Essas fadas e especialistas não representam nem 1% da ameaça que Naruto representa, ele é poderoso e pode ser uma grave ameaça para nossos planos, mesmo estando sozinho. Fique alerta caso o enfrente.


  As palavras de Kabuto surpreenderam Bloom. Desde a primeira vez que ela viu o Naruto, já imaginava que ele era forte, mas, segundo Kabuto, ele era a pessoa mais poderosa de seu mundo, ainda dizendo que nenhuma fada ou especialista chegava aos seus pés.


  -  Tanto faz. - Icy então mudou de assunto. - De qualquer forma, o que acontece com a princesa Stella? Onde você a viu?


  -  Em um café perto daqui. - Kabuto explicou. Enquanto estavam falando, Darcy sentiu algo.


  -  Espere. Eu sinto um intruso. - disse. Isso fez Kabuto dar um sorriso diabólico após sentir o mesmo.


  - Por favor, permitam-me, senhoras. - Kabuto falou desaparecendo.


  Como Bloom não estava olhando, Kabuto apareceu sorrateiramente atrás dela e lhe deu um chute, enviando-a fora de seu esconderijo, deixando-a exposta as três bruxas e seu lacaio ogro. Naruto se espantou ao ver Bloom no meio da cena, ele esperava que Kabuto tivesse o detectado e estava pronto para algum golpe do ninja.


  -  Bem, olá. - Icy disse com um sorriso doente em seu rosto. Bloom parecia muito assustada.


  -  Quem é você? -  Bloom perguntou ainda mais assutada.


  -  Somos as Trix. - Icy disse olhando a fada. - As bruxas de Torre Nebulosa da classe sênior.


  -  Nós vamos destruir você, fada. - Darcy ameaçou.


  -  Mas se você nos dizer onde sua amiga Stella está, podemos considerar em deixá-la viva. - Kabuto falou com calma.


  -  Cai fora, eu tenho poderes mágicos e eu não tenho medo de usá-los. - Bloom falou. Ela tentou disparar um feitiço em Kabuto, mas muito para sua surpresa, o golpe estava tão fraco que Kabuto rebateu com a mão. Bloom poderia ter jurado que tinha muito mais poder mágico quando ela estava na Terra.


  - Patético. - Kabuto disse em tédio.


  -  Afaste-se, Kabuto, e deixe-nos mostrar a esta novata o que é magia. - Falou Icy sorrindo.


  Primeiro Icy disparou uma nevasca em Bloom, prendendo metade do corpo da fada no gelo. Então Darcy lançou uma rajada de energia escura em Bloom, enquanto ela estava presa. Stormy enviou um tornado em Bloom que voo, mas ela se agarrou em outro edifício para se pendurar. Enquanto Bloom estava pendurada, Kabuto saltou e chutou Bloom para fora da parede e a fada caiu em algumas caixas no beco.

 
  Bloom tinha que pensar em algo. Ela sabia que não poderia vencê-los sozinha, então ela decidiu correr e chegar a suas amigas para obter ajuda. Quando ela correu em direção a saída, um par de mãos com energia azul, saiu do chão e agarrou seus tornozelos. Depois de soltar, Bloom caiu no chão e Kabuto saiu do solo com essas mesmas energias azuis nas mãos.


  Bloom tentou se levantar, mas ela não conseguia, havia algo de errado com suas pernas, elas estavam fracas demais para que ela se levanta-se.


  -   O que você faz comigo? - Ela perguntou a Kabuto. -  Por que não consigo me levantar?


  -  Eu usei meu chakra bisturi para enfraquecer os músculos em seus tendões do tornozelo. - Kabuto soltou uma risada doente enquanto explicava. - Você não poderá andar sem seus pés.


  -  Agora, teremos certeza de que você não irá fugir. - Icy falou. Ela então congelou Bloom em um cristal gigante de gelo.


  Naruto, então, se cansou de só assistir Bloom ser torturada. Ele está consciente de que vai arruinar sua missão, revelando-se ao inimigo tão cedo, mas ele não pode simplesmente deixar Bloom sofrer assim.


  -  Tudo bem, o que devemos fazer com ela? - Icy perguntou com um sorriso maligno em seu rosto enquanto arranhava o cristal com as unhas. - Tortura-la até falar, ou deixá-la congelada para sempre?


  - Que tal, solta-la antes que eu corte cada uma de vocês ao meio? - Naruto perguntou irritado, enquanto ele saltou em frente a Bloom, chocando as bruxas, apavorando Knut mas divertindo Kabuto.


  As bruxas entraram em formação, mas Kabuto levantou a mão, fazendo um sinal de que ele cuidaria disso.


  -  Naruto, sabe mesmo fazer uma entrada, não é? - Ele perguntou presunçoso.


  -  Kabuto, me diga, qual é a sensação de ser o bichinho de estimação do Orochimaru novamente? - Naruto perguntou presunçoso.  


  Kabuto então usou seu Chakra Bisturi e partiu para cima de Naruto. O Jinchuuriki, por sua vez, previu facilmente o movimento e segurou os pulsos de Kabuto. O ninja médico aproveitou a oportunidade e tentou dar um chute no loiro, que foi obrigado a saltar para trás e desviar do golpe. Kabuto  pegou duas Kunais e usou seu chakra para torna-las mais afiadas.


  -  Bem, parece que depois que isso acabar... - Naruto pegou sua lâmina de chakra e usou o chakra do vento em volta da arma, fazendo-a parecer uma espada de chakra. - Eu terei uma nova carteira de pele de cobra.


  Os dois ninjas começaram a se chocar com velocidade, o que levou ambos ao telhado. Enquanto isso Stella, Tecna, Musa e Flora vieram ao socorro de Bloom.


  Kabuto e Naruto se chocaram mais uma vez, antes de pararem em cima do prédio, cada um com suas lâminas em mãos. Kabuto sorria, mas de repente, seu braço esquerdo cai, o ninja medico sabia que ele iria se regenerar, mas ficou surpreso com a perda do membro.


  -  Você realmente está mais forte, Naruto. - Ele observou seu braço caído, que já se desintegrava.


  -  Então foram aquelas bruxas que trouxeram você e Orochimaru para Magix? - Naruto perguntou, segurando a lâmina de chakra em volta por chakra de vento. Kabuto riu.


  -  Aquelas bruxas não tem poder para quebrar um selo tão poderoso quanto o que separa nossa dimensão de Magix. - Kabuto explicou. - Tivemos mais ajuda, uma ajuda de um profissional, alguém muito mais poderoso.


  -  Quem? - Naruto perguntou e Kabuto riu.


  -  Você adoraria saber, não é? - Um portal apareceu do lado de Kabuto. - Manteremos contato, Naruto.


  Kabuto desapareceu. Naruto cerrou os dentes e o chakra de sua lâmina sumiu. Enquanto isso, Stella e suas amigas apareceram em cena e veem Bloom congelada, assim como as bruxas responsáveis por isso e estavam prontas para lutar contra elas.


  -  Deixe-a em paz. - Stella gritou as Trix e ao ogro.


  -  Claro, deixe-me pensar sobre isso. - Icy disse sarcasticamente. - Knut, se você quer provar que você não é inútil, esmague essas fadas, agora.


  Knut rugiu e investiu contra as meninas. Elas conseguiram escapar de seu ataque e mudaram para suas formas de fada.


  Primeiro, Tecna prendeu Knut em um campo de força digital, depois Musa atordoou Knut com ondas sonoras poderosas. Enquanto Knut estava atordoado, Flora invocou uma longa vinha do chão que enrolou-se em volta do ogro, e o atirou na parede.


  Então, quando Knut se levantou, ele investiu para as meninas novamente, mas, do nada, Naruto saltou e o enviou para trás com um chute de mergulho e se levantou enquanto segurava sua lâmina de metal. Naruto olhou para trás, vendo Stella e suas amigas, que estavam muito surpreendidas pela entrada de Naruto.


  -  Tudo bem? - Naruto cumprimentou as meninas com um sorriso.


  -  Você!? Você veio para interferir de novo?! - Icy perguntou com raiva.


  -  Claro. - Naruto respondeu com uma mão atrás da cabeça, mas a abaixou e apontou sua lâmina para as bruxas. - Vocês três e seu lacaio, ouçam, porque eu direi uma vez só. Rendam-se.


  Knut se sentiu intimidado pelo que Naruto disse e pode sentir uma energia poderosa irradiando dele. Ele sabia que Naruto era forte, assim como o próprio Kabuto disse e por sua experiência com ele na Terra. As Trix, no entanto, não estavam se sentindo ameaçadas.


  -  Por favor. Você não tem ideia de com quem você está lidando. - Darcy falou presunçosa.


  -  Engraçado, eu estava prestes a dizer o mesmo. - Naruto respondeu sério.


  -  Ora... - Icy começou a se irritar por causa da personalidade arrogante de Naruto. - Knut, destrua-o.


  Knut hesitou por dois motivos, primeiro, ele sabia do que Naruto era capaz após enfrentar o mesmo na Terra, e segundo, o loiro estava segurando uma espada com uma cara de poucos amigos. Mas Knut decidiu atacar de qualquer maneira. Naruto apenas ficou lá enquanto o ogro corria em sua direção, fazendo as outras meninas se preocuparem.


  -  Naruto, cuidado! - Stella gritou. Isso deixou as meninas curiosas, se perguntando como Stella conhecia o garoto.


  Quando Knut atacou Naruto, ele não conseguiu acertar o garoto. Ele continuou tentando bater em Naruto com os punhos, mas o loiro era muito mais rápido que o ogro e continuou esquivando de seus ataques. Knut investiu novamente em Naruto, que simplesmente se abaixou, evitando o golpe, e atacou, com a bainha da lâmina, o intestino do ogro, que foi enviado para longe, atrás de suas mestras.


  - Tudo bem, fortão, se você quer mexer com as bruxas de nível superior, então que assim seja. - Icy disse friamente. Ela então lançou uma barragem de cristais de gelo em direção ao ninja, mas Naruto usou sua lâmina e cortou as estacas de gelo. Icy, então sorriu cruelmente e enviou mais uma barragem de cristais até Stella e as meninas.


  -  Cuidado! - Naruto gritou para as fadas. Tecna entrou na frente das meninas.


  -  Fiquem atrás de mim! - Ela disse as outras meninas. Ela criou um escudo circular verde no braço dela e bloqueou o ataque de Icy, mas, Stormy atacou com uma explosão de luz, que quebrou o escudo.


  Icy, em seguida, lançou seu ataque de cristais de gelo nas fadas novamente e desta vez Tecna não seria capaz de colocar um escudo para se protegerem. Então, de repente, Naruto saltou na frente das meninas e fez um sinal da mão com a lâmina.


  -  Fūton - Kazekiri no Jutsu!(Liberação de Vento: Técnica do Vento Cortador) - Naruto enviou uma lança de vento em direção aos cristais de gelo, assim cortando o ataque das bruxas.


  -  Tudo bem, se o gelo não foi suficiente para você, então que tal um pouco de luz. - Stormy disse enquanto disparou uma rajada de relâmpagos em direção a Naruto, que fincou a lâmina no chão e fez mais alguns selos.


  -  Fūton: Fūjin no Jutsu (Liberação de Vento: Técnica da Nuvem de Poeira). - Naruto enviou uma onda de vento com poeira de sua boca contra os raios de Stormy, que foram facilmente superados e enviaram a bruxa ao chão.

 

  Darcy tentou explodi-lo com cinco explosões de energia escura, mas Naruto era rápido demais para seus ataques. Ele desviou das primeiras quatro com um salto e rebateu, com o braço direito, a quinta esfera escura, que bateu na parede. Naruto fez um sinal de mão, pronto para seu último ataque.


  -  Fūton: Daitoppa (Liberação de Vento: Grande Destruição). - Naruto colocou a mão em frente a boca e soprou uma poderosa rajada de vento, que fez com que as bruxas e o ogro fossem prensados contra a parede devido a força da ventania.


  Depois que Naruto parou seu jutsu, pousou e pegou sua lâmina, Stella invocou seu cetro.


  -  Naruto, venha, vamos sair daqui! - Chamou Stella.


  Naruto assentiu e saltou para trás, onde as meninas estavam. Stella usou seu cetro para tele transportar todos para fora daquele beco. Icy tentou se levantar, mas o ataque anterior de Naruto não permitiu que seu próprio golpe funcionasse, por estar cansada.


  -  Eles escaparam? - Perguntou Icy em choque. - Não, de novo não!




Em algum lugar na cidade.



  Stella estava usando sua magia para derreter o gelo que prendia Bloom. A garota acordou e abriu os olhos para ver suas amigas em suas formas de fada. Naruto então foi até ela, retirou seu manto e cachecol, expondo seu uniforme ninja preto e laranja, e a cobriu com o manto branco e com seu cachecol para manter a garota aquecida. Ela olhou para ele e sorriu calorosamente.


  -  Como está se sentindo, Bloom? - Naruto perguntou preocupado, fazendo Musa, Flora e Tecna estranharam a forma como ele a chamou.


  -  Com um pouco de frio, mas eu estou bem. - Bloom garantiu - Mas, Naruto, o que está fazendo aqui?


  -  Ele veio para te salvar, é claro. - Stella disse alegremente. Isso fez Naruto se envergonhar um pouco como Stella continuava. - Quando estávamos lutando com aquelas bruxas, ele apareceu e nos ajudou.


  Bloom estava feliz em ouvir isso, já que essa era a terceira vez que Naruto salvou sua vida.


  -  Eu tenho que dizer, Bloom, mesmo que você seja da Terra, você foi bem corajosa com as bruxas. - Stella falou.


  - Stella! - As outras meninas disseram simultaneamente depois que Stella acidentalmente revelou a verdadeira identidade de Bloom.


  -  Por que você a chamou de Bloom e que ela é da Terra? - Perguntou Flora.


  -  É, e quem é esse cara e como vocês dois se conhecem? - Musa perguntou, enquanto apontava para Naruto que estava embainhando sua lâmina em sua jaqueta preta.


  -  Bem, é uma longa história. Olha, eu prometo que vou explicar tudo no caminho de volta a Alfea. - Stella falou enquanto, nervosamente, batia seus dedos indicadores juntos. Naruto sorriu. Musa, em seguida, caminhou até Naruto, deixando-o nervoso com a proximidade da menina.


  -  Tudo bem, amigo, primeiro, quem é você? E por que você nos ajudou? - Musa perguntou.


  -  Meu nome é Naruto Uzumaki e eu ajudei porque vocês estavam com problemas e sabia que podia ajuda-las, essa é a coisa certa a se fazer. - Naruto explicou.


  Musa ficou chocada com a  honestidade do rapaz. Ela olhou para as outras meninas que estavam sorrindo. Isso significava que elas sabiam que ele está dizendo a verdade. Ela olhou de volta para ele, colocou a mão em seu ombro e sorriu.


  -  Nesse caso, muito obrigada. - Ela agradeceu e Naruto sorriu de volta.


  Bloom estava feliz, não só porque o cara que a salvou na Terra voltou e a salvou novamente, mas também porque suas novas amigas de Alfea, gostaram de Naruto também. Bloom devolveu o manto e o cachecol à Naruto quando se sentiu aquecida e decidiu perguntar.


  -  Naruto? - Bloom chamou ele enquanto o mesmo colocava o manto e o cachecol. Quando ele se virou, ela decidiu perguntar. - Antes das bruxas me atacarem, tinha um cara com elas que falou que era da mesma dimensão que você, era verdade?


  As meninas olharam curiosamente para Naruto, que suspirou. Ele não pensou que seria obrigado a falar sobre Kabuto as fadas.


  -  Bem, sim Bloom, ele é do meu mundo. O nome dele é Kabuto e ele é o braço direito de um criminoso perigoso do meu mundo. - Naruto explicou chocando as meninas.


  -  Quem? - Flora perguntou.


  -  Orochimaru. - Naruto revelou com uma cara séria. - Minha missão é investigar o que ele está planejando aqui em Magix, e com quem ele está trabalhando. Essas três bruxas, as Trix, não o trouxerem aqui, uma pessoa mais forte fez isso e minha missão é descobrir quem é essa pessoa e entregar uma mensagem para o três diretores das escolas mágicas sobre a chegada de Orochimaru.


  As meninas ficaram chocadas com as palavras de Naruto, mas mesmo assim, Bloom tinha mais a perguntar.


  -  Esse cara, Kabuto, também disse que você é a pessoa mais poderosa de seu mundo e que nenhuma de nós ou até mesmo os especialistas chegamos aos seus pés. - Bloom falou, Stella, Flora, Musa e Tecna olhavam para Naruto espantadas e o mesmo suspirou. - Isso é verdade também?


  -  Kabuto, seu linguarudo. - Ele comentou com um suspiro e olhou para as meninas. - Isso também é verdade Bloom. Eu sou, atualmente, o ninja mais poderoso do meu mundo e meu poder é inigualável em relação aos outros quando o uso com força total. Por isso que o ogro e as bruxas não foram um grande desafio. - Naruto explicou deixando as meninas chocadas. - Agora que eu contei isso a vocês, eu peço para não conterem isso a ninguém.


  -  Se existe um inimigo poderoso em nosso mundo, não teríamos que espalhar a informação? - Tecna perguntou.


  -  Sim, mas, por enquanto é melhor ocultar essa informação, somente os diretores saberão disso, além de vocês é claro. - Naruto falou. - Eu não quero causar pânico na dimensão mágica.


  -  Se há um inimigo, ele irá se revelar uma hora ou outra, não é? - Flora perguntou e Naruto negou.


  -  Orochimaru é o tipo de pessoa ardilosa e que prefere se manter escondido. Caso as pessoas descobrirem sobre Orochimaru, ele começará atos terroristas, o que me levaria a usar todo o meu poder, assim destruindo boa parte de Magix e matando muita gente. - Naruto explicou. - Por favor, eu imploro, não contem isso a ninguém.


  As meninas se entreolham e Bloom vai a frente.


  -  Nós prometemos. - Bloom falou.


  -  Se você quiser, podemos levá-lo para Alfea, onde você pode enviar a primeira mensagem. Tenho certeza de que a Sra. Faragonda gostaria de saber sobre com o que ela esta lidando. - Tecna explicou.


  -  Obrigado, mas eu já falei com a diretora Faragonda, passei a tarde inteira conversando com ela. - Naruto explicou com um sorriso. - Mas acho que ela não ficará feliz em saber que eu escapei, mesmo prometendo ficar em Alfea.


  -  Isso explica o porque da diretora estar com tanta pressa. - Musa se lembrou.


  -  Não se preocupe, Naruto, vamos nos preocupar com isso mais tarde. - Garantiu Stella. - Por hora, vamos voltar a Alfea.


  Todos eles começaram a caminhar de volta para Alfea. Naruto também aprendeu mais sobre as novas amigas de Bloom e seus mundos. Com base no que Tecna disse a ele, Magix é parte de uma grande dimensão mágica e que já existe uma Terra nessa dimensão. Isso explica por que a sua Terra é uma versão paralela da Terra de Bloom.


  -  Eu acho que direi a verdade a Sra. Faragonda. - Comentou Bloom enquanto andavam.


  Pelo que Stella falou a Naruto, Bloom não estava totalmente registada no Colégio Alfea. Então, para ela entrar Stella disse que Bloom era uma princesa de outro mundo. Naruto poderia dizer que Bloom não é do tipo de pessoa que iria querer mentir para as pessoas, é por isso que ela quer dizer a verdade.


  -  Vamos falar sobre isso mais tarde, agora, apenas siga-me. - Falou Stella.


  Infelizmente, dois refletores pegaram as meninas, enquanto Naruto estava afastado. Em seguida, a Sra. Griselda e a diretora Faragonda apareceram na frente das meninas.


  -  Paradas aí, meninas. - Falou Griselda. - Vocês tem ideia de que horas são?


  -  Nós estávamos preocupadas com vocês, meninas. Agora para a cama, discutiremos isso amanhã. - Falou Faragonda.


  Enquanto as meninas estavam voltando para seu quarto, Griselda parou Bloom. - Não tão rápido, princesa, você não tem algo a dizer a diretora?


  -  Bem, é que eu não sou a princesa Veranda de Valisto. Meu nome é Bloom e eu sou da Terra. - Bloom explicou timidamente.


  -  Terra? Do planeta Terra? -  Griselda perguntou enquanto ajusta seus óculos. Bloom assentiu. - Se for esse o caso, então você quebrou duas regras hoje. Você não só quebrou o toque de recolher, mas também mentiu sobre sua identidade em nossa escola.


  -  Eu sinto Muito. - Bloom disse se sentindo culpada.


  -  Ainda assim, ela deve ser um ser mágico se não a barreira teria impedido sua entrada. Agora, devo perguntar, por que mentiu para nós? - Sra. Faragonda perguntou.


  -  Por favor, Sra. Griselda, Sra. Faragonda, não sejam tão duras com ela, foi tudo ideia minha. - Stella disse tentando ajudar Bloom.


  -  Está tudo bem, Stella. - Bloom disse à sua amiga. Então, ela olhou as fadas mais velhas. - Olha, eu sei que eu menti e quebrei as regras, mas por favor, não me mande de volta para casa. Eu amo isso aqui, este lugar é incrível com as pessoas mais incríveis que eu já conheci.


  -  Você mentiu sobre sua identidade, minha jovem, e ainda deve ser punida. - Falou Griselda com severidade.


  -  Espere, ela teve muita coragem em dizer a verdade. Acho que devemos dar-lhe uma chance. Vamos deixá-la ficar no lugar da senhorita Verenda. - Falou a diretora Faragonda.


  -  Concordo. - Griselda concordou.


  -  Legal! - Bloom e seus amigos comemoraram contentes que Bloom ficaria em Alfea. Enquanto elas estavam comemorando a atenção de Faragonda se voltou para Naruto.


  -  E você meu jovem? Eu não pedi para que ficasse em Alfea? - Faragonda perguntou á Naruto.


  -  Bem, eu estava em Alfea, mas então, senti um sinal de chakra ao longe e tive que investigar. - Naruto falou nervosamente com as mãos atrás da cabeça. - Então encontrei as meninas e...


  -  E nos salvou. - Concluiu Stella com um sorriso, as meninas confirmaram e narraram a diretora como Naruto as salvou das bruxas, envergonhado o ninja.


  -  Bem, parece que você não fez nada de mal ao fugir. - Comentou Faragonda e sorriu. - É bem vindo a dormir em um dos quartos de hóspedes.


  -  Deixe ele ficar com a gente, diretora. - Tecna pediu e tanto Naruto quanto a diretora se surpreenderam.


  -  É diretora, por favor. - Falou Flora.


  -  Ele é uma boa pessoa, Sra. Faragonda. - Musa adicionou.


  -  Queremos que ele fique conosco para contar algumas de suas histórias. - Stella implorou.


  -  Naruto é nosso amigo. - Bloom completou.


  Naruto, Griselda e Faragonda estavam surpresos com o pedido das meninas. Naruto olhou para Faragonda, ela era a única chance do ninja evitar uma situação constrangedora. Faragonda analisou Naruto.


  -  Tudo bem, ele ficará com vocês até dormirem, mas Naruto irá para o quarto de hóspedes depois, tudo bem? - As meninas se alegraram e Naruto suspirou em alívio. Os seis começaram a andar até a escola, Naruto foi até seu quarto, antes de visitar as meninas. - Naruto, amanhã  me encontre em minha sala.


  O ninja assentiu. Enquanto isso, no quarto de Bloom e Flora.


  -  Eu estive pensando, nós formamos um grupo incrível e devemos ter o nosso próprio nome do grupo. O que vocês acham? - Bloom perguntou animada enquanto Kiko ponderava sobre isso.


  -  É uma boa ideia, um nome é bom para referência rápida. - Falou Tecna e Stella se levantou.


  -   As três bruxas se chamam as Trix. Nós poderíamos ser chamadas de As Cinco Maravilhas, ou Quinteto Stella, ou as Fadas Aéreas. - Stella falou animada.


  -  Fadas Aéreas? - Musa perguntou.


  -  Sim, é curto, bonitinho e rima. Você não gosta, Musa? - Stella perguntou.


  -  Não, achei um horror. - Musa disse com desprezo. Stella fez beicinho e largado seus ombros.


  -  Eu voto em deixar a Bloom escolher. - Flora falou.


   -  Sério? - Bloom perguntou um pouco surpresa. - Porque eu vim pensando nisso e até fiz um logotipo. Olhem! - Ela, então, pegou um pedaço de papel de sua gaveta. O papel tinha a palavra 'Winx' escrito. Stella, Musa e Flora elogiou o desenho do logotipo.


  -  Então, nós somos as Winx? -  Tecna perguntou, um pouco confusa.


  -  Sim, somos as Winx - Bloom falou feliz enquanto moveu a mão e faíscas provenientes de seus dedos.


  -  Belo nome. - Naruto elogiou, entrando no quarto.


  -  Você veio! - Falou Stella contente.


  Naruto ficou com as meninas, contando algumas de suas historias mais felizes para elas. Depois de algumas horas, as meninas dormiram. O ninja então deixou o quarto pela janela e pousou no telhado, de onde podia ver toda a floresta. Naruto viu que agora havia feito novas amigas, e que não se sentia mais tão sozinho em Magix.


  -  Orochimaru. - Ele sussurrou, enquanto seus pensamentos se voltaram para o Sennin. Orochimaru já devia saber da presença de Naruto agora, depois de sua briga com Kabuto, isso tornava as meninas alvos de Orochimaru, em especial Bloom e Stella, que foram caçadas desde a Terra.



No esconderijo de Orochimaru.



 
  Enquanto isso, em um laboratório subterrâneo debaixo da cidade de Magix, Orochimaru olhava para vários tubos espalhados pelo lugar. Não fazia muito tempo desde que chegou em Magix, mas mesmo assim, ele conseguiu construir um novo laboratório de baixo da cidade. Kabuto chegou ao esconderijo, ainda sem seu braço, tendo que dar a notícia do que ocorreu.


  -  Kabuto, você e aquelas bruxas conseguiram o Anel de Solaria? - Orochimaru perguntou e se virou, percebendo o ferimento de seu amigo.


  -  Sinto muito, Senhor Orochimaru, mas, infelizmente, não foi possível pegar o anel. - Kabuto disse. - De acordo com Icy, Princesa Stella e seus amigos conseguiram escapar, mais uma vez.


  -  Isto é inaceitável, Kabuto. - Orochimaru disse em uma voz calma. - Essas meninas nos são úteis agora, mas podem se voltar contra nós quando obtermos a Chama do Dragão. Precisamos de aliados mais fortes do nosso mundo. E o que houve com você?


  -  Senhor Orochimaru, você esta certo e isso... - Kabuto olhou para o braço que se regenerava. Orochimaru levantou uma sobrancelha. - Naruto fez isso. Enquanto tentávamos pegar o anel, Naruto apareceu e, facilmente nos derrubou.


  -  Então, Tsunade enviou Naruto atrás de nós. Isso é um tanto quanto perigoso. - Orochimaru falou, soltou uma risada maligna e voltou sua atenção para os tubos experimentais. - Mas no entanto, nem Konoha e nem o próprio Naruto, mesmo em seu atual estado, poderia nos pegar agora.


  Nos tubos experimentais haviam  pessoas dormindo dentro deles. Neles estavam Sasori, Deidara, Kakuzu, Hidan, Kisame, Kimimaro e o quarteto do Som, alguns dos espadachins da névoa, Obito e Sasuke. Atrás desses haviam mais tubos, com Itachi, Nagato, Neji, Konan e Jiraya.


  -  A Akatsuki se levanta mais uma vez e mais poderosa do que nunca. - Orochimaru falou e olhou para Sasuke dormente. - E você será uma das peças mais importantes, Sasuke.

 
 














 

 










   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...