1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Encontro com o desastre.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Encontro com o desastre.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Valeu por todos os comentários do capítulo anterior, para um autor, nada é mais satisfatório do que saber que os leitores estão gostando da história. Valeu, Vcs são demais.
Espero que gostem.

Capítulo 6 - Encontro com o desastre.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Encontro com o desastre.

Encontro com o desastre.


  Já haviam se passado dois dias desde os eventos no pântano. Naruto havia passado esses dois dias em Fonte Rubra lendo livros na biblioteca durante a noite, mas nenhum falava sobre Madara ou Hashirama. No dia seguinte, Naruto decidiu treinar um pouco com os especialistas, que agora tinham uma sincronia muito melhor do que antes, não que fosse perfeita, já que aperfeiçoar seus laços era o trabalho deles, mas Naruto deu uma força no treino.


  No dia seguinte, Naruto relatou tudo a Tsunade, que ficou espantada ao saber que Deidara também havia sido revivido. Naruto contou tudo o que aconteceu no pântano, e a Hokage exigiu cautela extrema da parte de Naruto. O Jinchuuriki havia conhecido mais sobre os especialistas, e acabou por descobrir a mentira de Sky e Brandon. Sky explicou que queria ter uma vida normal, e por isso pediu para seu escudeiro tomar seu lugar por um tempo e Naruto prometeu não revelar nada.


  Em Alfea, Bloom, Tecna, Musa e Flora estavam na cozinha, descascando batatas, quando Stella entra alegre.


  -  Gente, eu tenho uma ótima notícia! – Ela falou enquanto segurava um pequeno papel.


  -  Já sabemos, você se livrou das tarefas na cozinha. Meus parabéns! – Tecna falou enquanto descascava sua batata.


  -  Mas eu tenho uma justificativa, sabe? – Stella olhou para as amigas. – Eu vou sair hoje a noite, eu tenho um encontro. Não é um máximo?


  -  Ótima justificativa. – Bloom falou descrente.


  -  Me convidaram, gente. Adivinha quem? – Stella perguntou as amigas.


  -  Estou morrendo de vontade de saber. – Musa falou sarcástica.


  -  O Príncipe Sky, acreditam? – Stella respondeu e ganhou atenção das amigas, que começaram a ler o bilhete. – Ele me convidou para o Lagoa Negra, não é um máximo?


  -  Puxa. – Flora elogiou.


  -  Depois de te conhecer, ele ainda quer sair com você? – Musa perguntou rindo.


  -  Eu não sei o que vou vestir, vocês me ajudam a escolher uma roupa? – Stella perguntou.


  -  Tudo bem. – Bloom respondeu com uma piscadela.


  Ao chegarem no quarto de Stella perceberam a enorme quantidade de roupas que a garota tinha, algo que dificultaria o trabalho das meninas.


  -  Acho que deveria usar esse. - Flora mostrou um vestido preto. - É cheio de elegância clássica. Perfeito!


  -  Para um velório. - Stella respondeu. – Para um encontro tem que ser alguma coisa mais show.


  -  Esse aqui é bem mais chamativo. – Tecna falou com um vestido rosa em mãos, entregando a Stella. – Como teve coragem de comprar essa coisa?


  -  Não comprei. – Stella explicou.

 

  -  Ganhou? – Tecna perguntou enquanto Stella olhava o vestido.


  -  Eu que fiz. – Stella explicou.


  -  No escuro? – Musa perguntou e Bloom pegou um vestido azul.


  -  Gostei desse. - Bloom mostrou um azul para Stella.


  -  Adorei Bloom, eu espero que um dia, Naruto ou Brandon te chame para sair, também. - Stella falou fazendo Bloom corar e virar de costas.


  -  Não é bem assim. - Bloom falou e as meninas riram por sua reação.


  -  Tudo bem, você pode guardar meu anel pra mim, Bloom? - Stella entregou seu anel mágico.


  -  Mas é seu anel mágico. - Bloom falou ao pegar o anel.


  -  Quem precisa disso quando se tem um Príncipe para te proteger! - Stella falou alegre.


  -  Eu não sei, isso está com cheiro de encrenca. - Tecna comentou.


  -  É cheiro de queimado. - Musa falou.


  -  O jantar! - Flora falou e as meninas correram para a cozinha.


  Ao chegarem lá, a comida estava queimada, e a cozinha tomada em fumaça negra. Para o azar das meninas, Madame Griselda entrou na cozinha e Flora, acidentalmente, ligou o extintor de incêndio nela. Mais tarde, Bloom e Flora entraram no quarto.


  -  Estou exausta, e você, Flora? – Bloom perguntou, mas a garota já dormia e Kiko a cobriu, enquanto Bloom saiu do quarto.


  -  Eu também quero sair, com ou sem encontro. – Musa falou brava e Bloom se aproximou.


  -  Seria muito melhor se estivéssemos com companhia. – Bloom explicou com um sorriso.


  -  Eu não fui programada para encontros, e isso não tem nenhuma absorção de dados importantes. – Tecna falou.


  -  Você deveria tentar chamar o Timmy. – Musa sugeriu e Tecna começou a se afastar.


  -  Me desculpem amigas, mas eu vou me desligar. – Ela falou e deixou Bloom e Musa rindo.


  -  Eu aposto que você será a próxima, Bloom e que será com Naruto. – Musa falou e a garota corou.


  -  E você e o Riven também deveriam se dar uma chance. – Bloom respondeu e as garotas riram, indo dormir.


  Enquanto isso, em Fonte Rubra. Mais uma vez, Naruto estava na biblioteca, e mais uma vez, não encontrava nenhuma resposta.


  -  Que droga, como ninguém nunca escreveu sobre Madara ou Hashirama? - Naruto perguntou irritado.


  -  Talvez eles tenham limpado qualquer dado sobre a nossa dimensão, Naruto. - Kurama sugeriu.


  -  Mas será que eles não deixaram alguma coisa para trás? - Naruto perguntou e Kurama ficou pensativa.


  -  Onde quer que Madara e Hashirama se enfrentassem, um rastro de destruição os seguia. - Kurama explicou. - Deve existir algum lugar que simboliza o Vale do Fim dessa dimensão.


  -  Acho que amanhã, irei perguntar isso à Saladino ou Faragonda. - Naruto falou e se apoiou na mesa. - O que será que as meninas estão fazendo, agora?


  -  Dormindo, claro. - Kurama falou. - Está bem tarde para qualquer um estar de pé.


  -  Tem razão. - Naruto se levantou. - Acho que irei descansar agora.


   Na manhã seguinte, após o período de aulas dos especialistas, eles encontraram Naruto no campo, sem seu manto e cachecol, usando seus trajes ninja que usava por baixo do manto. Ele olhou para os especialistas, que estavam preparados.


  -  O exercício de ontem foi um sucesso, vocês conseguiram pegar o pergaminho de mim e mostraram-se capazes de trabalhar em equipe muito bem. - Naruto elogiou com orgulho. - Mas, hoje o exercício é outro, é o tipo de tarefa que eu chamaria de "Pensar Rápido".


  -  Que tipo de tarefa é essa? - Timmy perguntou.


  -  É simples, vocês irão fingir que eu sou um inimigo, e eu, sendo um vilão maligno, usarei algo em vocês que representará uma situação de vida ou morte. - Naruto explicou e os especialistas afirmaram, o ninja cruzou os dedos, fazendo seu jutsu de marca. - Kage Bunshin no Jutsu ( Jutsu Clone da Sombra).


  Quatro clones de Naruto apareceram ao lado do original. Os clones cercaram os Especialistas que já pegaram suas armas, enquanto o original continuava em sua posição.


  -  Vamos ver o quão fortes vocês são perante ao poder do vento. - Naruto falou com um sorriso e os clones começaram a correr velozmente ao redor dos especialistas e um tornado se formou em volta dos garotos.


  -  Ele está querendo nos matar? - Brandon perguntou perdendo o oxigénio.


  -  Não, é parte do exercício! - Timmy falou.


  -  Temos que nos concentrar ,pessoal! - Riven falou um pouco tonto.


  -  Nós vamos conseguir, pessoal! - Sky falou.


  Naruto observava tudo do lado de fora, e quando percebeu que os especialistas começaram a perder oxigênio, ele mandou seus clones pararem de correr e o tornado desapareceu, logo os Especialistas se levantaram.


  -  Vocês falharam. - Naruto falou aos especialistas.


  -  Você quase nos matou! - Riven falou com raiva, enquanto se levantava. - Por que fez isso?


  -  No mundo real, os vilões não irão pegar leve com vocês. - Naruto falou sério. – Eles usarão qualquer abertura e poder para matar vocês.


  -  Entendi.- Sky falou.


  -  Vamos fazer de novo? - Brandon perguntou.


  -  Claro. - Naruto sorriu e os clones cercaram os especialistas novamente. - Vamos lá.


  Em Alfea, Bloom foi para o quarto de Stella, perguntar a ela o por que dela não ter aparecido nas aulas do dia. Ao entrar no apartamento, se espantou ao vê-lo completamente revirado, em seguida, foi em todos os quartos, que estavam igualmente destruídos.


  -  Procurando por mim, Bloom? - Stella perguntou com um sorriso maldoso enquanto caminhava até Bloom.


  -  Stella, por que você fez isso? - Bloom perguntou olhando para a loira.


  -  Porque eu quero meu anel, Bloom eu já procurei em todos os lugares e não o encontrei. - Stella continuava a caminhar até Bloom e derrubou uma cadeira. - Eu quero saber onde você escondeu!


   -  Está tudo bem? - Bloom perguntou recuando e Stella sorriu maliciosamente.


  -  Ficará quando me der meu anel. - Ela respondeu. - Onde está?


  -  Eu não estou te reconhecendo Stella, vamos sentar e conversar. - Bloom pediu.


   -  Eu não quero conversar, eu quero o meu anel! - Stella pediu e lançou um raio em Bloom, que desviou.


   -  Já chega, Stella. - Bloom falou brava.


  -  Ladra!!! - Stella voo para fora, destruindo a janela do apartamento.


  Depois disso, as Winx chegavam em Fonte Rubra para interrogar Sky sobre o que aconteceu no encontro com Stella. Ao chegarem lá, viram Naruto, olhando um grande tornado.


  -  Naruto. - Bloom chamou e o ninja se virou para ver as meninas.


  -  Olá meninas. - Naruto cumprimentou com um sorriso.


  -  O que é isso? - Tecna perguntou apontando para o tornado.


  -  Treinamento. - Naruto explicou com um sorriso. - Eles conseguiram.


  Então, o tornado parou, porque os clones de Naruto foram ao chão. Os especialistas saíram do meio com uma cara cansada.


-  Conseguimos! - Sky falou com uma cara cansada.


  -  Seu plano foi incrível, Timmy. - Brandon elogiou.


  -  Mas foi graças ao Riven que conseguimos parar os clones. - Timmy falou.


  -  Todos nós fizemos alguma coisa. - Riven garantiu.


  -  Vocês cumpriram com o desafio! - Naruto elogiou. - Como pararam o tornado?


  -  Timmy percebeu que a corrida de seus clones era o ponto de origem do tornado. - Sky explicou.


  -  Então pedi para que todos tentassem atacar os pés dos clones e foi o que o Riven e os outros fizeram. - Timmy explicou.


  -  Genial. - Naruto elogiou e todos encararam as meninas. - O que fazem aqui e cadê a Stella?


  -  É o que nos queiramos perguntar ao Sky. - Flora falou e Brandon veio a frente, enquanto seus companheiros foram beber água.


   As meninas explicaram que Stella teve um encontro com o príncipe na noite anterior e agora estava agindo de forma estranha, atacando Bloom e destruindo seu quarto.


  -  Me desculpe, meninas mas eu não sai com ninguém ontem. - Brandon sorriu. - Eu treinei o dia inteiro com Naruto.

 
  -  É verdade. - Naruto confirmou, e uma cachorrinha começou a brincar com as meninas.


  -  Alguém pode desligar esse cachorro? - Tecna perguntou enquanto a cadelinha brincava com ela.


  -  Vem aqui, Lady. - Sky chamou.


  -  Ela fica tanto tempo com Brandon que não me obedece mais. - Brandon falou com um sorriso.


  -  Garotos, chega de brincadeira. - Um professor gritou. - Dragões esperam vocês, então se despeçam de suas amigas.


  -  Um tornado não era brincadeira. - Se queixou Timmy.


  -  Nos vemos depois, Naruto. - Brandon se despediu.


  -  Até mais, meninas. - Sky se despediu e entrou com os outros na escola, deixando Naruto e as Winx sozinhos. 


  -  Então a Stella está com um comportamento estranho? - Naruto perguntou.


  -  Ela está bem mais agressiva. - Musa explicou e Naruto começou a refletir.


  -  Vocês sabem onde foi esse encontro? - Naruto perguntou.


  -  Na verdade, eu sei. - Bloom falou com um sorriso. - Vamos, temos que voltar a Magix.


  -  Você vem, Naruto? - Tecna perguntou e o ninja pegava seu manto, sua mochila e cachecol.


  -  Mas é claro. - Ele sorriu e começou a acompanhar as meninas.


  Mais tarde, em Magix. Naruto andava com as meninas na cidade a procura de Stella.


  -  Você acha que a Stella pode estar em Magix? - Tecna perguntou.


  -  A Stella pode estar em qualquer lugar. - Bloom falou.


  -  Então por que viemos para cá? - Flora perguntou e Bloom sorriu.


  -  Por causa do Lagoa Negra, lembram? - Bloom perguntou e as meninas lembraram que o Lagoa Negra era o lugar do suposto encontro. - Talvez eles possam nos ajudar.


  -  Cadê o Naruto? - Musa perguntou e olhou para os lados a procura do ninja.


  -  Estou aqui. - Naruto falou acima e as meninas olharam para o alto, onde viram Naruto em cima de um poste.


   -  O que está fazendo aí em cima? - Bloom perguntou enquanto o loiro pousou ao lado dela.


  -  Estava vendo se sentia Stella por aqui, mas por algum motivo, não consigo. - Naruto explicou. - E agora?


  -  Vamos ao Lagoa Negra, o lugar do encontro da Stella. - Bloom explicou, mas Naruto continuava confuso.


  -  E onde fica esse lugar? - Naruto perguntou, mas nenhuma das meninas soube responder.


  -  Vamos usar o meu programa e procurar. - Tecna falou e uma tela verde apareceu em seu pulso, mas, a fada não conseguiu encontrar nada. - Que estranho, eu não consigo encontrar nenhum Lagoa Negra.


  -  Então, vamos usar o meu programa. - Bloom falou e andou até um homem que andava na rua. - Com licença, você sabe onde fica o Lagoa Negra?


  -  Eu nunca ouvi falar desde lugar. - O moço respondeu e voltou a caminhar. Naruto, Flora, Musa e Tecna riram.


  -  Vocês também podem fazer isso, é fácil. - Bloom explicou sorrindo.


  Após abordarem a cada pessoa na rua pedindo informações sobre o Lagoa Negra, as meninas se sentaram na calçada, já que ninguém soube informar elas a localização desse lugar.

 

  -  Acho melhor voltarmos à Alfea e pedirmos ajuda. - Tecna falou.


  -  O Naruto ainda não voltou, quem sabe ele tenha tido mais sorte. - Bloom falou, sem saber, que um homem olhava para as meninas, com um sorriso cruel no rosto. O homem andou até as meninas, ele era loiro com uma franja cobrindo um lado de sua face, um manto preto e um sorriso simpático no rosto.


  -  Me desculpem me intrometer, mas acho que sei o que estão procurando, senhoritas. - O homem se aproximou das meninas.


  -  Sério? - Flora perguntou.


  -  Sim, conheço bem esse Lagoa Negra. - O homem falou com um sorriso.


  -  Pode nos levar até lá? - Bloom perguntou esperançosa.


  -  É claro, me sigam por favor. - Ele começou a guiar as Winx, enquanto o mesmo sorriso sinistro de antes surgiu em seu rosto. - "Agora eu sei que anda em boa companhia, Naruto."


  Com Naruto, o ninja fez todo o possível para descobrir a informação sobre o Lagoa Negra, mas ninguém sabia responder a pergunta do ninja.


  -  Que coisa, eles vivem em Magix, e não conhecem a própria cidade! - Naruto reclamou frustrado, quando sentiu uma assinatura de chakra na cidade.


  -  Naruto, você sentiu isso? - Kurama perguntou ao seu Jinchuuriki que afirmou.


  -  Esse chakra... - Naruto fechou os olhos e se concentrou, sentindo a fonte de chakra perto de quatro outras energias mágicas que Naruto reconheceu, fazendo-o arregalar os olhos. - Ele está perto da Bloom e das outras!


  -  Temos que salvar sua namorada, Naruto. - Kurama falou, Naruto teria brigado com a raposa pelo que ela disse, mas a situação não permitia.


  Naruto pulou nos telhados das casas e começou a correr em direção ao chakra perto de suas amigas.


  Enquanto isso, as meninas chegavam ao Lagoa Negra, ainda sendo guiadas pelo estranho loiro.


  -  Chegamos! - Ele anunciou. - Aqui é o Lagoa Negra!


  -  Quando chegarmos em Alfea, sugiro você atualizar seu programa. - Musa falou a Tecna.


  -  Meu programa está ótimo, esse lugar é que não está. - Tecna se defendeu.


  -  Ela tem razão. - Flora se aproximou de uma árvore. - Essa árvore está morta.


  -  Tem certeza de que é aqui? - Bloom perguntou ao guia, enquanto o mesmo abria a porta e uma rajada de vento soprou.

 
  O vento circulou pela área, e então o ambiente sofreu mudanças horríveis. O clima ficou escuro, enquanto um nevoeiro cercava a cabana e a árvore de antes, agora estava morta e sem vida.


  -  Meninas? - Uma voz gritou enquanto Naruto corria pela ponte, se aproximando das Winx. - Vocês estão bem?


  -  Sim, mas esse lugar não parece bem. - Bloom explicou, vendo que Naruto estava muito preocupado. - O que foi Naruto?


  -  Tinha mais alguém aqui com vocês? - Ele perguntou preocupado.


  -  Sim, o cara que nos trouxe aqui. - Musa explicou.


  -  Como ele era? - Naruto perguntou, ainda preocupado.


  -  Loiro, com uma franja de lado, usava um sobretudo e tinha um sorriso bem simpático. - Flora descreveu e os olhos de Naruto se arregalaram. 


  -  Para onde ele foi? - Naruto perguntou.


  -  Lá para dentro. - Tecna apontou para a cabana, Naruto olhou sério para o lugar.


  -  E melhor vocês irem embora. - Naruto falou, enquanto se virou para as meninas.


  -  Não mesmo! - Bloom falou. - Stella é nossa amiga, e precisa de nós.


  -  Sim, não iremos abandona-la! - Flora garantiu. Naruto estava prestes a responder, quando sentiu alguém atrás de si e se virou para a porta, onde o homem que acompanhou as Winx, estava apoiado.


   -  Olá, Naruto, faz muito tempo. - O homem riu cruelmente e começou a sair. - Entrem, vocês são aguardadas, com exceção de você, Naruto.


  -  O que é isso, Deidara? - Naruto perguntou com raiva. Ao ouvirem o nome do homem, as Winx se lembraram do que Naruto falou a elas sobre aquele ninja e o quão perigoso ele era, e perceberam o quão próximas ao perigo elas estiveram.


  -  Entrem para descobrir. - Deidara falou e deu espaço para a passagem. - Eu não irei mexer com essas fadas, já que meu alvo é você, Kyuubi!


  -  Droga! - Naruto gritou com raiva encarando Deidara.


  -  Esse é aquele cara que você falou que atacou a nave da Fonte Rubra? - Bloom perguntou com os olhos arregalados, apontando para o homem, Naruto afirmou e olhou para as meninas.


  -  Olha, entrem e levem isso com vocês. - Naruto deu a Bloom uma kunai de três pontas. - Caso precisem de ajuda, gritem e eu entrarei para ajudar, por hora, irei distrair Deidara.


  -  Venham meninas, eu não irei morder vocês. - Deidara provocou, enquanto suas mãos preparavam a argila.


  -  Tome cuidado, Naruto. - Bloom falou preocupada, assim como as outras.


  As meninas começaram a andar lentamente até a porta, olhando sempre para Deidara, mas o ninja não prestava atenção nas garotas, seus olhos permaneciam em Naruto. As Winx entraram e a porta se fechou.


  -  Somos só eu e você, Naruto. - Deidara falou com um sorriso diabólico. - Gostou do meu presente que deixei no pântano?


  -  Eu sabia que tinha sido você. - Naruto falou e abriu seu manto, enquanto começou a se afastar da cabana, assim como Deidara. - Eu não sabia que você seguia ordens de Orochimaru, Deidara, isso não faz seu estilo.


  -  Orochimaru não manda em mim. - Deidara falou sério e ergueu as mãos. - Nós só temos objetivos em comum.


  -  E que objetivo seria esse? - Naruto perguntou.


  -  Você adoraria saber, mas não direi nada a não ser isso. Você morrerá, Naruto!!! - Deidara ergueu as mãos e revelou vários pássaros de argila.


  -  Vamos descobrir isso, então. - Naruto colocou as mãos em seus braceletes e invocou shurikens. Os dois ninjas dispararam suas armas enquanto os pássaros de Deidara explodiam com a colisão das shurikens.


  Quando a fumaça se abaixou, um enorme dragão branco de argila voava até Naruto com velocidade. O Jinchuuriki pulou e evitou a cabeçada do dragão.


  -  Vamos ver como lida com o meu C2. - Deidara falou, enquanto o mesmo estava em cima do dragão com um sorriso ao ver Naruto se levantando. - Você não pode contra a minha arte, Naruto!


  -  Se chama esse dragão de arte, então não viu a verdadeira beleza! - Naruto o provocou. Deidara se irritou e o dragão acertou sua cauda em Naruto, fazendo o ninja decolar.


  -  Me mostre melhor então, hum. - Deidara falou irritado.


  -  Com prazer. Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira). - Naruto apareceu atrás do dragão de argila, com seu Modo Sennin ativado, já que havia deixado um clone na cidade, acumulando energia natural, fazendo um sinal de mão e um dragão de madeira se ergue do chão com Naruto em cima de sua cabeça. - Vou lhe mostrar a arte da madeira!


  -  Você está cheio de surpresas, Naruto. - Os dragões começaram a se enfrentar, batendo suas caudas e suas cabeças, mas o dragão de madeira permanecia com a vantagem.


  Enquanto isso, as meninas caminhavam pelo lugar, ouvindo várias explosões e impactos do lado de fora.


  -  Tomará que ele esteja bem. - Bloom pensou.


  -  Esse lugar precisa de uma boa pintura e alguns tapetes. - Musa comentou.


   -  Agora não, Musa. - Tecna respondeu brava, já que não era hora para brincadeiras.


  -  Isso é o que a Stella diria. - Musa retrucou e uma figura saia das sombras, era Stella.


  -  Minhas amigas, que bom ver vocês. - Stella falou cruelmente. - Agora, eu quero meu anel!


  -  O que está fazendo aqui, Stella? - Flora perguntou e Stella começou a voar e lançar raios nas Winx.


  -  Você não é a Stella, a Stella não tem poderes sem o anel dela! - Bloom falou e a falsa Stella sorriu.


  -  Tem razão, está na hora de ser eu mesma. - A forma de Stella desapareceu e revelou ser Darcy, enquanto suas irmãs apareciam.


  -  São as bruxas! - Bloom falou. - Vamos pessoal!


    As meninas se transformaram, entrando em suas formas de fada, fazendo as bruxas rirem enquanto Knut apareceu atrás delas, junto com a verdadeira Stella, presa em campos de força.


  -  Stella! - Bloom falou ao ver a amiga.


   -  Desculpem gente, as bruxas me enganaram. - Stella se desculpou.


  - Coitadinha da Stella, sofrendo em minhas correntes de gelo. - Icy falou enquanto ela e suas irmãs riam. - E agora, Bloom, vai arriscar a vida de Stella também, ou nos entregará o anel?


  -  Ele é muito importante para nós. - Darcy complementou.


  -  Nos deem o anel. - Stormy exigiu.
 

  Bloom estava sob um grande dilema, lutar com as bruxas e arriscar machucar Stella, ou entregar o anel, deixar as bruxas partirem enquanto Stella estivesse segura, para que as meninas pudessem ver se Naruto ainda estava bem. Então ela decidiu.


  -  Não irei arriscar a vida da Stella. - Bloom falou e voltou ao normal, saindo de sua forma de fada, pegou o anel e andou até as bruxas. - Cumpra sua palavra.


  -  Em outras circunstâncias, eu não faria isso. - Icy falou observando Stella presa, mas a soltou e sorriu cruelmente, finalmente é nosso.


  -  Stella!!! - Bloom foi até a loira. - Você está bem?


  -  O que está acontecendo? - Flora perguntou, enquanto todas sentiram um tremor no chão e dois dragões destruíram a parede da cabana com suas caudas. As meninas se abaixaram e evitaram os escombros que caíram do telhado.


  -  Droga! - Naruto falou e olhou para a cabana, agora parcialmente destruída devido ao ataque que ele e Deidara trocaram.


  -  Naruto? - Bloom se levantou e viu Naruto em cima do Dragão de Madeira.


  -  É ele que está controlando aquele dragão chinês? - Stella perguntou, zonza.


  -  Meninas, se afastem! - Naruto pediu, foi então que as garotas perceberam que as íris dos olhos de Naruto estavam amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos, além de Flora sentir a grande energia natural que rodeava o garoto.


  -  Nunca de as costas ao oponente. Kibaku Nendo: Hebi (Argila Explosiva: Cobra). - Duas cobras saíram das bocas nas mãos de Deidara, e atravessaram o corpo de Naruto, enquanto o Jinchuuriki gritou. - Finalmente!!!


  -  Naruto!!! - As meninas gritaram preocupadas, enquanto as bruxas e Deidara sorriam cruelmente, ao verem as cobras atravessarem o corpo de Naruto.


  Mas, para a surpresa de todos, Naruto explodiu em uma nuvem de fumaça, enquanto o dragão de madeira abria a boca, e um enorme Rasengan saia de lá, com o verdadeiro Naruto. O Jinchuuriki pulou na direção de Deidara.


  -  Senpō: Ōdama Rasengan ( Arte Eremita: Grande Bola da Esfera Espiral) - Naruto acertou o Rasengan na cabeça do dragão de argila, enquanto Deidara foi obrigado a pular para longe ao ver sua arte ser destruída. O Rasengan explodiu e a cabeça do dragão caiu no chão, enquanto seu corpo foi parcialmente destruído. Naruto pousou ao lado das meninas, que estavam impressionadas com o ninja.


  -  Minha arte! - Deidara falou olhando para o dragão, agora destruído, enquanto o dragão de madeira olhava para o ninja e as bruxas. - Você a destruiu!


  -  Agora, se entreguem. - Naruto avisou enquanto as bruxas riram.


  -  Já pegamos o que queríamos, grandão, então iremos embora agora. - Icy falou e um portal apareceu atrás dos quatro, enquanto as bruxas entraram. - Obrigada, Bloom.


  -  Naruto, se lembre que eu nunca desperdiço a minha arte, então... - Deidara fez um sinal de mão, e o dragão de argila se levantou. - A arte é uma explosão!!!


  Deidara entrou no portal, enquanto o dragão de argila levantou voo contra Naruto, Bloom, Stella, Musa, Tecna e Flora. Naruto fez um sinal de mão e o dragão de madeira começou a cercar o grupo, como uma cobra, na tentativa de proteger todos da explosão, mas para a surpresa de todos, o dragão de Deidara começou a desaparecer, se desintegrando no solo.


  -  O que!? - Naruto perguntou, enquanto o dragão de madeira que ele fez começou a se afastar para Naruto ver a argila desaparecer. - O filho da mãe blefou!?


  -  Ufa, estamos salvas. - Tecna falou com um suspiro, assim como as meninas. Naruto saiu de seu Modo Sennin e encarou as meninas, e sem dizer nada, foi até a ponte e se apoiou na borda.


  -  Droga, não acredito que ele me enganou. - Naruto falou frustrado, enquanto as Winx se aproximaram e se juntaram ao ninja.


  -  Nós também fomos pegas como amadoras. - Musa falou, frustrada.


  -  Eu acho que as bruxas tem razão dizendo que somos amadoras. - Stella falou.


  -  Naruto, posso fazer uma pergunta? - Flora perguntou e Naruto afirmou. - Aquela coisa nos seus olhos, era o Modo Sennin que você disse antes?


  A atenção das meninas voltaram-se para Naruto, que esboçou um pequeno sorriso e corrigiu a postura.


  -  Sim, aquele era o Modo Sennin. - Naruto explicou com um meio sorriso.


  -  Seus olhos pareciam olhos de sapo. - Tecna observou.


  -  É porque, em meu mundo, cada ninja pode assinar um pacto com animais para poder invoca-los para a batalha, no meu caso, eu tenho um pacto com os sapos. - Naruto explicou e as meninas riram.


  -  Como um sapo poderia ajudar em uma luta? - Bloom perguntou.


  -  Na minha dimensão os sapos são colossais, falam, empunham armas e ajudam nos jutsus. - Naruto explicou, agora ganhando a atenção das meninas. - Resumo, eu sou o Sábio dos sapos.


  -  Sinceramente, sendo você, eu acredito. - Flora falou. -  Não foi um dia tão ruim assim.


  -  Tem razão, além disso, você está bem Stella? - Naruto perguntou, e Tecna explicou ao garoto sobre tudo o que aconteceu dentro da cabana, deixando Bloom envergonhada por ter cedido. - Tudo bem, Bloom, a segurança da Stella é muito mais importante que o anel...eu acho.


   -  O que quer dizer com isso? - Stella perguntou.


  -  Essa é a quinta vez que as bruxas e algum ninja morto vai atrás de você, Stella. - Naruto explicou e Tecna ergueu uma sobrancelha.


  -  Morto? - Ela perguntou e Naruto olhou para as meninas sério. 


  -  Olhem, tanto Kimimaro, quanto Deidara já estavam mortos, mas de algum modo, Orochimaru e Kabuto os trouxeram de volta. - Naruto explicou chocando as meninas.


  -  Quer dizer que, seu inimigo é tão poderoso a esse ponto? - Bloom perguntou preocupada e Naruto sorriu.


  -  Ele é forte, mas nós temos a amizade, algo que Orochimaru não tem. - Naruto explicou e as Winx sorriram. O ninja começou a andar. - Além do mais, foi só uma vitória, a batalha ainda não acabou.


  -  É o que dizemos na Terra. - Bloom falou, enquanto ela e as meninas se aproximaram.


  -  Naruto, e esse seu amigo? - Flora perguntou apontando para o dragão e Naruto olhou para o animal.


  -  Bem, você pode desaparecer agora. - O dragão começou a entrar no solo, deixando um buraco onde uma árvore começou a crescer. - Tenho que voltar a Alfea e investigar algumas coisas.


  -  Você voltará conosco? - Bloom perguntou e Naruto sorriu.


  -  Tenho coisas a resolver lá, além do mais, eu prometi a Flora ensinar como sentir a energia da natureza. - Naruto explicou e Flora sorriu.


  -  Vamos pessoal. - Bloom falou sendo seguida de volta a Alfea.


 

















 
 



 

 

 

   


Notas Finais


Gostaram das batalhas?
Algo a dizer?
Perguntem se precisarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...