1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. >
  3. Quebra de Amizade.

História Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Quebra de Amizade.


Escrita por: DarkRayimon

Notas do Autor


Primeiramente, valeu pelos 57 favoritos. Vcs são demais.
Acima, as Trix.
Icy, e de cabelo branco.
Darcy, e do meio
Stormy, e última.

Capítulo 9 - Quebra de Amizade.


Fanfic / Fanfiction Naruto e as Winx, Um Ninja em um Reino de Fadas. - Quebra de Amizade.

Quebra de Amizade.



  Estava de noite na floresta de Magix. Naruto estava sentado no galho de uma árvore, de onde ele tinha a visão perfeita da lua e das luzes bem distantes da cidade. O Jinchuuriki estava pensando nos caixões que Orochimaru roubou nesses dias, mesmo não demonstrando, Naruto estava desesperado para encontrar os corpos de Madara e Sasuke.


  -  Não consegue dormir? - Kakashi perguntou no galho ao lado.


  -  Não. - Naruto respondeu sem olhar o mascarado. - Estou pensando.


  -  Em que? - Kakashi perguntou. 


  -  Problemas. - Naruto suspirou.


  -  O tipo de problema que exige a presença do seu próprio Zetsu Negro em Magix? - Kakashi falou e Naruto olhou surpreso para seu mestre. - Eu vi ele se escondendo atrás da Sakura antes de entrarmos no portal para cá. 


  -  Então não há nenhum motivo para tentar esconder isso de você. - Naruto se levantou. - Vamos dar uma volta pela floresta. 


  Os dois ninjas começaram a pular pelas árvores da floresta, se distanciando do acampamento do Time 7.


  -  Vai me explicar o que está acontecendo? - Kakashi perguntou ao loiro. 


  -  Tudo bem, olha Kakashi-Sensei, a verdade é que os corpos de Madara e Sasuke estão na posse de Orochimaru. - Naruto falou e Kakashi ficou chocado com a notícia. 


  -  Quando? - Kakashi perguntou.


  -  Ontem de manhã, Zetsu Negro me informou e eu pedi para que ele seguisse o Plano B. - Naruto explicou. 


  -  Mas então, os cultivos estão desprotegidos não é? E os caixões estão selados? - Kakashi perguntou.


  -  Sim, mas Shikamaru já deve saber o que fazer e os caixões foram muito bem selados por mim. - Naruto explicou. - É melhor isso ficar só entre nós, Kakashi-Sensei. 


  -  É melhor mesmo. - Kakashi respondeu pensativo. - Mas temos que recuperar os caixões. 


  -  Sim. - Naruto falou após pensar. - Vamos voltar. 



Na manhã seguinte.



  Naruto estava de pé e pronto, com suas roupas habituais, a jaqueta preta com zíper laranja, a calça também laranja e o cachecol de sua mãe. Ele havia pego alguns peixes para o café e agora cozinhava-os no fogo.


  -  Bom dia, Naruto. - Sai cumprimentou, já com seus trajes ninjas habituais, a blusa longa preta e a calça. - Vejo que preparou o café. 


  -  Bom dia, Sai e sim, quer um? - Naruto ofereceu e Sai aceitou. 


  -  Olha, que cheiro bom! - Yamato chegou cheirando o ar. - Bom dia.


  -  Olá Capitão. - Naruto falou.


  -  Servido? - Sai perguntou e Yamato aceitou um peixe enquanto Sakura saia da casa.


  -  Bom dia, pessoal! - Ela falou alegremente. 


  -  Bom dia, Sakura. - Yamato e Sai falaram, enquanto Naruto só afirmou.


  Sakura ficou um pouco triste com a atitude fria de Naruto. Ela aceitou vir a Magix para poder melhorar sua relação com seu amigo. A menina pegou um peixe, e se juntou ao grupo. 


  -  Olá pessoal. - Kakashi falou entrando na clareira com dois bilhetes em mãos. - Tenho duas missões hoje.


  -  Missões? - Naruto perguntou.


  -  Sim, duas missões em dois lugares diferentes. - Kakashi mostrou os dois papéis. - A primeira missão é uma tarefa de busca. Alguns magos de Fonte Rubra, relataram enormes pássaros brancos voando pelo céu. 


  -  Deidara. - Naruto falou apertando os punhos.


  -  A outra missão é uma tarefa bem mais simples, ir até Alfea para recolher as fotos encontradas que irão comprovar ou não se os pássaros pertenciam ao Deidara. - Kakashi anunciou e olhou para Naruto. - Eu sei que vocês já lutaram aqui, Naruto.


  Naruto afirmou com a cabeça enquanto o restante do grupo voltou a atenção para o Jinchuuriki.


  -  Por isso já preparei nossos grupos, Sai, Yamato e eu iremos até Fonte Rubra rastrear Deidara. - Kakashi anunciou. - Naruto e Sakura irão até Alfea pegar as fotos.


  Naruto e Sakura se encararam, ambos pegos de surpresa com a notícia de que teriam que ir juntos em uma missão até Alfea.


  -  Bem, é isso. - Kakashi entregou um dos papéis a Naruto. - Até mais.


  Kakashi, Sai e Yamato pularam para longe do acampamento, deixando Naruto e Sakura sozinhos.


  -  Vamos, Sakura. - Naruto chamou e os dois começaram a se afastar da cabana de madeira. 


  Enquanto pulavam pelas árvores, Sakura tomava coragem para falar com Naruto, que estava um pouco distraído pensando em Bloom.


  -  Naruto-Kun? - Ela chamou o loiro. 


  -  Diga?  - Naruto perguntou. 


  -  Agora, eu quero que seja sincero, porque eu preciso saber o que aconteceu com o Sasuke-Kun. - Sakura falou e Naruto parou, assim como ela. - Por favor, não tem nenhuma desculpa agora, moradores, amigos, somos só eu e você!


  -  Sakura, eu já falei isso para você. - Naruto explicou com um suspiro. 


  -  Mas você não foi honesto, você mentiu para mim e me machucou, e depois me machucou ainda mais se afastando de mim! - Sakura falou. - Eu o considero meu irmão, Naruto, então, por favor, me diga, o que aconteceu com o Sasuke no Vale do Fim?


  Naruto suspirou, olhou para Sakura com seriedade e colocou a mão em seu ombro.


  -  Tudo bem, eu conto. Depois que Sasuke e eu demos nosso último golpe, desmaiamos. - Naruto começou a explicar. - Acordamos algumas vezes durante a noite, e eu pude conversar com Sasuke um pouco, e última palavra que eu ouvi dele foi "perder", mas eu nunca soube o que aconteceu. Quando acordei, Sasuke não acordava mais, e quando chequei, ele estava morto.


  -  Mas e os bastões no peito dele? - Sakura perguntou em lágrimas. 


  -  Eu coloquei nele para forjar a maldição de Kaguya, eu não sabia se Sasuke morreu como um herói ou um vilão, então eu decidi que seria como herói. - Naruto ficou triste. - Foi muito difícil ter que mentir assim, mas eu não tive escolha, ou Sasuke morria como um herói ou como um vilão e eu escolhi que seria como herói da guerra. 


  Sakura começou a chorar um pouco e deu um abraço em Naruto, que retribuiu com um pequeno sorriso.


  -  Senti saudades, Sakura-Chan! - Naruto falou em meio ao sorriso.


  -  Eu também, Baka! - Sakura respondeu.



Em Alfea.



  Bloom dormia em seu quarto. Ela sonhava com uma voz chamando-a, a mesma que salvou sua vida em Torre Nebulosa.


  -  Bloom. - A voz chamava.


  -  Quem está aí? - Bloom perguntou olhando para os lados.


  -  Você não me reconhece? - A voz perguntou.


  -  Foi você quem me ajudou a sair do Castelo, Torre Nebulosa. - Bloom se lembrou. 


  -  Isso mesmo, Bloom, venha. - A voz falou e Bloom começou a andar.


  -  Onde está? - Bloom perguntou e sentiu algo deslizar sobre sua mão. Ao se virar, Bloom viu uma mulher com vestido dourado, com fitas também douradas nos braços e seu rosto com uma máscara. - Venha até mim, e lembre-se.


  -  Lembrar, do que eu tenho que me lembrar? - Bloom perguntou e acordou, vendo Flora.


  -  Bloom, tudo bem que hoje é feriado, mas não precisa ficar o dia inteiro na cama. - Flora foi até suas malas.


  -  Bom dia, Flora! - Bloom cumprimentou. 


  -  Enquanto dormia, você dizia que tinha que se lembrar de alguma coisa. - Flora falou e voltou a atenção a ruiva. - Do que é que tem que se lembrar?


  -  Não sei. Que sonho estranho. - Bloom se deitou e Kiko pediu colo, Bloom pegou seu coelho, se levantou e percebeu Flora fazendo as malas. - Pra onde vai?


  -  Para casa. - Flora falou. - Hoje é o Dia da Rosa, um dia especial aqui em Magix, não tem aula.


  -  O que é o Dia da Rosa? - Bloom perguntou enquanto ela e Flora saíam do quarto.


  -  É um dia especial que homenageia as mães. - Tecna explicou com as malas em mãos. - Não tem um dia assim na Terra?


  -  Temos, mas chamamos de Dia das Mães. - Bloom respondeu enquanto abraçava Kiko.


  -  Você vai pra sua casa, Bloom? - Flora perguntou.


  -  Acho que não. - Bloom falou pensativa. 


  -  Então você vai nos fazer companhia. - Stella falou ao lado de Musa.


  

Na sala de Faragonda. 



  Naruto e Sakura pegavam as fotos das mãos da dona Griselda.


  -  Aqui estão as fotos. - Griselda falou e se levantou. - Acho que vocês tinham que tirar uma folga, já que hoje é o Dia da Rosa.


  -  Dia da Rosa? - Sakura perguntou.


  -  Sim, para celebrarmos nossas mães. - Griselda explicou e Naruto apertou seu cachecol. 


   -  Isso explica a escola estar vazia. - Naruto comentou. 


  -  Sim, eu sugiro que vocês descansem um pouco. - Griselda falou aos ninjas. 


  -  Obrigado, dona Griselda. - Os ninjas se retiraram da sala.


  -  Vamos embora? - Sakura perguntou.


  -  Ainda não, vamos ver se  meninas estão? - Naruto sugeriu. 


  -  Você ficou bem amigo delas, não é?  - Sakura perguntou. 


  -  Elas são legais, e vocês ainda nem se conheceram direito. - Naruto encorajou. - Vamos.


  No salão, Bloom, Musa e Stella eram as únicas no colégio, além da Griselda. As meninas se despediam do professor Wigzig.


  -  E você, por que vai ficar aqui? - Stella perguntou a Bloom.


  -  E que, se eu voltar, ficarei com mais saudades ainda de casa. - Bloom comentou e sentiu alguém se sentando ao seu lado.


  -  Saudades de casa é bom, eu também sinto saudades da minha vila. - Naruto falou com um sorriso.


  -  Naruto. - As meninas falaram com um sorriso.


  -  O que faz aqui? - Bloom perguntou. 


  -  Eu e minha amiga viemos pegar umas coisas aqui. - Naruto explicou e Sakura se revelava com vergonha. - Vocês não tiveram chance de conversar ainda.


  -  Olá. - Sakura cumprimentou e se sentou ao lado de Naruto com vergonha.


  -  Sakura, essas são Bloom, Musa e Stella, caso tenha se esquecido, meninas, essa é minha amiga de infância, Sakura. - Naruto introduziu. 


  -  Você é a menina da foto! - Stella observou e Sakura estranhou. 


  -  Foto? - Sakura perguntou e Naruto deu a foto do Time 7 para Sakura. - Você trouxe com você?


  -  Sim. - Naruto falou e olhou para Stella. - Então, por que vocês estão aqui nesse feriado.


  -  É que eu não comemoro o Dia da Rosa. - Stella olhou tristemente para seu chá. - Eu nunca contei, mas meus pais estão se separando, agora sabem que o rei e a rainha de Solaris não estão se dando bem.


  -  E você, Musa? - Sakura perguntou e Musa ficou triste. 


  -  Já faz muito tempo que eu não comemoro esse dia, já que eu não tenho ninguém pra homenagear. - Musa explicou triste. - Eu perdi minha mãe quando era pequena. 


  -  Me desculpe, Musa. - Sakura se desculpou.


  -  Você não sabia, Sakura. - Musa garantiu. - E vocês, comemoram o Dia da Rosa em sua dimensão?


  -  Sim, como Dia das Mães. - Sakura respondeu. 


  -  Seus pais devem estar preocupados. - Bloom falou.


  -  Os meus estão, mas... - Sakura olhou para Naruto.


  -  O que foi, Naruto? - Stella perguntou. 


  -  Sabe, como a Musa, eu não tenho mãe, eu nunca cheguei a conhece-la, ela e meu pai morreram no dia do meu nascimento, desde o começo, eu estou sozinho. - Naruto explicou e as fadas ficaram chocadas. 


  -  Como você cresceu? - Musa perguntou. 


  -  Eu morei em um orfanato, mas depois de alguns anos, passei a morar em um apartamento sozinho. - Naruto explicou tristonho, pegou uma outra foto em seu bolso, desenrolou o cachecol e o colocou na mesa. - Esses são meus pais na foto, e esse cachecol é o único presente que eu recebi da minha mãe. 


  As fadas, e até mesmo Sakura, que tinha conhecimento da história, ficaram com pena de Naruto. Elas olharam para a foto onde estavam o pai e a mãe de Naruto, grávida. O ninja deu um sorriso e bagunçou os cabelos das meninas.


  -  Não se preocupem comigo, eu estou bem, além do mais, eu tenho amigos agora. - Naruto garantiu com um sorriso, ao ver algumas lágrimas nos rostos das fadas. 


  -  Tudo bem, é um dia lindo e vai ter festa, música e dança! - Stella falou alegre enquanto se levantava.- O que vocês dois farão?


  -  Nada. - Naruto falou. 


  -  Acho que voltaremos ao acampamento. - Sakura comentou enquanto pensava na possibilidade. Stella sentiu seu celular vibrar, pegou-o, leu a mensagem e sorriu.


   -  Gente, Sky e os amigos dele estarão na cidade, e ele está me convidado para o baile do Dia e Rosa. – Stella anunciou alegre.


   -  Quem estará lá? - Bloom perguntou. 


  -  Sky, Riven e Brandon. - Stella falou e Sakura se levantou.


  -  Nós iremos, Naruto. - Ela falou ao ninja, que se surpreendeu. 


  -  Mas temos uma missão para completar... - Naruto tentou argumentar, mas ao ver o rosto demoníaco de Sakura... - Que pode esperar no momento.


  -  E você, Musa? - Bloom perguntou.


  -  Hoje não, mas quem sabe na próxima. - Ela falou e se levantou, junto com todos.


  Em Torre Nebulosa, as Trix estavam na sala da diretora Griffin, que segurava a carta de Faragonda em mãos.


  -  Vocês são umas incompetentes. Essa é uma carta de protesto que recebi da minha cara colega, Faragonda! Ela não gostou nada de vocês terem invadido a escola dela, e agora pede para que eu castigar severamente vocês! - Griffin falou enquanto rasgava a carta em fúria e queimava-a com fogo verde. - Estou furiosa, não pelo que fizeram, mas sim pelo que não fizeram! - A diretora se levantou e as meninas recuaram. - Eu deveria expulsa-las, mas não irei, invés disso, darei mais uma chance a vocês. - Griffin sorriu com maldade. - Sinto muita energia negativa em vocês, poderão ser bruxas terríveis, mas terão que provar isso. Está havendo uma cooperação crescente entre as fadas de Alfea e os magos de Fonte Rubra e eu não estou gostando disso. Essa poderia ser a união que desequilibraria o poder a não ser que vocês destruam a aliança!


  -  Quando começamos? - Icy perguntou. 


  -  Agora mesmo! Hoje é o dia dessa insuportável festa da rosa na cidade. - Griffin foi até sua bola de cristal e a entregou, então, a imagem dos especialistas apareceu. -  Suas amigas fadas e os rapazes de Fonte Rubra estarão lá, façam o que quiserem, o importante é que até o final do dia, a amizade entre fadas e magos seja extinta. Ao trabalho, mas tomem cuidado com um menino loiro com marcas mas bochechas, ele é um aliado,  que mandou cumprimentos, então o ignorem, foquem no inimigo.


  -  Sim senhora. - As Trix falaram e voltaram ao quarto delas para irem até Orochimaru. 


  No covil de Orochimaru, o ninja estava furioso pela chegada da equipe de Naruto. Agora, seus problemas acabavam de aumentar. 


  -  Temos que acabar com esses ninjas de Konoha! - Orochimaru falou, com ódio na voz. - A cada dia, Naruto vai fazendo mais amigos aqui, e isso está começado a incomodar.


  -  Temos que fazer alguma coisa. - Kabuto falou pensativo, enquanto as Trix entravam no covil.


  -  Precisamos de sua ajuda. - Icy falou ao Sennin.


  -  Em que? - Orochimaru perguntou sem interesse. 


  -  Temos uma tarefa, que é destruir a amizade das fadas e dos especialistas. - Stormy explicou ao ninja.


  -  E precisam e ajuda com isso? - Orochimaru perguntou em deboche.


  -  Seu amigo poderoso sempre está com eles, e nós não conseguiremos derruba-lo se o enfrentarmos. - Darcy falou, ganhando um olhar e raiva das irmãs. - O que?


  -  Não precisa falar isso! - Icy falou com raiva. - Mas o ponto é o seguinte, precisamos de ajuda com um plano.


  Alguns minutos depois, após as bruxas explicaram ao Sennin o seu plano, Orochimaru concordou em ajudar.


  -  Tudo bem, irei despachar alguém para ajuda-las. - Orochimaru falou e as bruxas saíram dali. - Kabuto, sugiro você ir junto para supervisionar essas garotas.


  -  Tudo bem, Orochimaru-Sama. - Kabuto afirmou e se retirou.


  Em Magix, o grupo de especialistas, fadas e ninjas havia se encontrado, e andavam juntos pela cidade.


  -  Não sei porque tem tanta gente na rua. - Riven comentou. 


  -  Eles estão fazendo o que você deveria fazer. - Sky falou ao amigo. - Se divertir. 


  -  Se divirta mais, Sasuke 2.0. - Naruto falou colocando a mão no ombro de Riven, que suspirou. Sakura tinha que admitir, Riven era muito parecido com Sasuke, isso explicava o apelido que Naruto deu ao especialista. 


  Então, uma nave sobrevoo o povo na rua, e soltou várias rosas pelo lugar. Brandon pegou uma rosa e entregou a Stella.


  -  Obrigado Príncipe Sky. - Stella agradeceu.


  -  Essas são pra vocês, meninas. - Sky pegou duas rosas e entregou uma a Sakura e outra a Bloom, que ficaram coradas, deixando Naruto um pouco irritado.


  -  Esse príncipe disfarçado está tentando te roubar, garoto. - Kurama falou entre risos na cabeça de seu Jinchuuriki.


  -  Calado! - Naruto falou alto, e todos olharam para ele. 


  -  O que disse? - Riven perguntou e Naruto ficou desesperado, ele ainda não queria falar sobre Kurama no momento, seus amigos ainda não estavam prontos para lidar com isso. 


  -  Eu disse, cara do bom aquele motoqueiro. - Naruto apontou nervosamente para a pista onde uma corrida de motos acontecia. 


  -  Verdade, eles são bons, Naruto. - Sky falou vendo os corredores e Naruto suspirou em alívio, enquanto ouvia a risada de Kurama.


  -  Coitados, nem sabem que estão perdendo o tempo. - Riven falou dando as costas para o time.


  -  Por que vão competir? - Sky perguntou.


  -  Estou falando de mim. - Riven falou.


  -  Como assim, Riven? - Bloom perguntou.


  -  É porque, daqui a pouco serei eu que irei cruzar a linha de chegada primeiro e vocês estarão aqui, assistindo minha vitória. - Riven falou com egoísmo.


  -  Tem razão, ele é igualzinho ao Sasuke. - Sakura falou a Naruto que sorriu.


  -  Não é? - Naruto perguntou com um sorriso.


  -  Riven, Sky e eu também iremos participar da corrida esse ano. - Sky falou.


  -  Vocês ainda irão perder. - Riven garantiu e Brandon serrou os dentes.


  -  É o que veremos. - Brandon falou e Stella se aproximou. 


  -  Não acha que isso é perigoso, Sky? - Stella perguntou preocupada. 


  -  Motos são seguras, veja. - Sky apontou para a pista, onde um motoqueiro capotou, e seria enviado para fora da pista, mas um campo magnético o protegeu. - Viu? Tem um campo de força na pista. 


  O grupo andou pelas ruas até a largada da corrida. Quando chegaram, Stella se virou para Brandon.


  -  Temos um baile hoje a noite, cuidado. - Stella alertou.


  -  Pode deixar, mas para vencer esse cara, terei que pisar fundo. - Brandon falou apontando para Riven.


  -  Você vai participar, Naruto? - Bloom perguntou e o ninja negou.


  -  Não, eu não sei dirigir, e acho que não seria seguro agora, além do mais, correndo eu sou muito mais rápido. - Ele explicou e Riven bufou.


  -  Até parece. - Riven se virou, e ficou surpreso ao ver Naruto em sua frente com um sorriso. - Exibido!


  O grupo continuou a andar, sem perceber que, atrás deles, as Trix, Kabuto, Deidara e Sasori, fora de sua armadura marionete, chegavam em Magix.


  -  Acho que torcerei por você, Brandon. - Sakura falou ao loiro. 


  -  Eu também. - Bloom falou.


  -  Obrigado, meninas. - Sky agradeceu. 


   -  Ei Riven, quem irá torcer por você? - Brandon perguntou. - Bloom e Sakura irão torcer por Brandon, e Stella por mim, mas você não tem ninguém. 


  -  Se é assim, eu torço por você, Sasuke 2.0! - Naruto falou com um polegar positivo.


  -  Não preciso de sua pena, Naruto! - Riven falou friamente e Naruto abaixou o polegar e fez uma cara de falsa ofensa. - Posso ter quem eu quiser.

  

  -  Eu não queria mesmo. - Naruto falou dando de ombro, fazendo as meninas rirem.


  -  Querem apostar? - Riven perguntou e a atenção de Sky e Brandon se voltaram ao especialista. - Se eu vencer, irei escolher uma de suas amigas para ir comigo ao baile.

  

  -  Que besteira. - Sky falou rindo.


  -  Mesmo? Nesse caso, irei escolher... - Riven olhou para Sakura e Bloom. - Bloom, pode ser?


  Para sorte de Sky, Sakura não havia sido escolhida, já que ele não queria ver a ninja com Riven, mas para o azar de Bloom, ela havia sido escolhida. Naruto mudou sua expressão rapidamente, algo que foi notado por Sakura e a ninja deu alguns passos para longe de seu companheiro.


  -  O que? - Bloom perguntou em pânico. Então se aproximou de Riven com raiva. - Não vai perguntar se eu quero?


  -  Mas... - Riven estava prestes a falar, mas a fada ruiva o cortou. 


  -  Nada de mas, quem você acha que é? Para o seu governo, eu decido com quem eu saio e eu não sairia com você, mesmo que fosse o último cara da Terra! - Bloom falou para a raiva de Riven. - Você é um cara completamente metido, arrogante e convencido.!


  Os especialistas ficaram um pouco assustados, assim como Stella e Sakura, que se afastava de Naruto enquanto a pressão de chakra do garoto só continuado a aumentar. 


  -  Vá em frente, ganhe a corrida, mas não chegue perto de mim! - Bloom alertou a Riven, que se aproximou de Bloom e levantou seu queixo com a mão. 


  -  É melhor se afastar. - Sakura falou, enquanto puxava Stella, Sky e Brandon para longe de Naruto. 


  -  Será que está falando sério? Acho que, lá no fundo, você gosta e mim. - Riven falou aproximando seu rosto de Bloom.


  Essa foi a última gota para Naruto, quando deu por si, a pressão de seu chakra foi tão forte, que uma cratera de dez centímetros de profundidade se abriu abaixo de seus pés, deixando todos, menos Sakura, que já tinha visto isso acontecer, e Bloom que se afastava de Riven, impressionados com o garoto.


  -  Tire a mão de mim! - Bloom se afastou de Riven, enquanto lançou discretamente um feitiço em um vaso de flores, que começou a flutuar. - Não vem com gracinhas, Riven, você deveria ter mais respeito!


  O vaso de flores virou, e derramou água em Riven, encharcando o garoto da cabeça aos pés. Todos começaram a rir do garoto deixando Riven irritado e Bloom arrependida de ter humilhado Riven.


  -  Não foi minha intenção, desculpe. - Bloom tentou se aproximar de Riven que a empurrou. 


  -  Cai fora!!! - Ele gritou e Naruto se aproximou.


  -  Calma, Riven. - Naruto falou, mas ao olhar nos olhos cheios de raiva de Riven, o garoto desapareceu, e Sasuke Uchiha tomou seu lugar, fazendo os olhos de Naruto se arregalaram. - S-Sasuke?


  -  Você fracassou, Naruto. - Sasuke falou, enquanto lançava um olhar de ódio mortal para o loiro. - Você pode enganar a todos, mas não pode enganar a si próprio. Eu estarei te observando, assassino.


  Naruto se afastou de Sasuke, e voltou ao momento onde Riven olhava o ninja com o mesmo olhar de ódio que Sasuke lhe deu.


  -  Danem-se todos vocês!!! - Riven gritou e correu para longe. 


  -  Ue, foi ele quem pediu. - Stella falou, Naruto arfou e se apoiou nos joelhos. - Tudo bem, Naruto?


  -  Não, eu já volto. - Naruto falou e se afastou do grupo para respirar um pouco. - O que foi isso?


  -  Naruto, estou com a ligeira sensação de que você está com transtorno de estresse pós traumático. - Kurama falou em sua mente. - Essa não é a primeira vez que você fica assim.


  -  Será? - Naruto perguntou suando. 


  -  Eu não tenho nenhuma outra teoria. - Kurama falou.


  Enquanto isso, Kabuto, Deidara, Sasori e as Trix observavam Riven andando sozinho pela cidade.


  -  Esse cara tem personalidade e músculos. - Darcy comentou. - Gostei dele.


  -  Tá gamadinha, Darcy? - Stormy perguntou em deboche. 


  -  Vocês duas, parem de brigar. - Icy mandou. - Temos trabalho a fazer. Algum plano?


  -  Riven é a típica pessoa egoísta em busca de poder, muito fácil de atrair. - Kabuto falou com um sorriso cruel. - Sasori, é com você.


  -  Knut. - Icy invocou seu ogro.


  -  Sim, alteza? - Knut perguntou, e Icy usou um feitiço para alterar a forma do ogro. Quando a luz de apagou, Knut estava com a forma de Timmy, e estava surpreso que conseguia enxergar com os óculos. - Eu consigo enxergar. 


  -  Agora, ouçam meu plano. - Kabuto chamou todos.


  Na rua, os especialistas, as fadas e Sakura andavam pela cidade. Sakura estava bem impressionada com o lugar, mesmo já tendo visto coisas bem semelhantes em sua casa.


  -  Bonito? - Sky perguntou à ninja. 


  -  Sim. - Ela respondeu impressionada.


  Enquanto andavam, Bloom se separou do grupo e começou a assistir uma dançarina indiana dançando, onde ela viu a imagem da mesma moça de seu sonho aparecendo e desaparecendo no lugar da dançarina, enquanto chamava a fada.


  -  Bloom. - Uma voz chamou, e Timmy se revelou, tirando Bloom de seus devaneios.


  -  Timmy, você também veio! - Bloom falou contente. 


  -  Sim, mas o que faz aqui sozinha? -  Timmy perguntou. - Você desapareceu. 


  -  Eu me perdi dos outros à pouco. - Bloom explicou. - Pelo menos, é o que eu acho.


  -  Venha, eles devem estar na praça. - Timmy falou e foi com Bloom para a praça onde a corrida de motos iria começar. -  Soube que brigou com Steven, quer dizer, Riven. Sinto muito.


  -  Também sinto. - Bloom falou triste, não dando muita atenção ao estranho comportamento de Timmy. 


   -  Se quiser fazer as pazes, eu sei de um jeito. -Timmy pegou uma pequena caixa preta do bolso. - Tcharam! É uma surpresa que elas, quer dizer, eu preparei pro Riven, mas você pode dar pra ele como um presente de desculpas.


  -  Mas, o que é isso? - Bloom perguntou ao ver o objeto e Timmy se enrolou nas palavras, abriu a caixa, e pegou o que pareciam ser fones de ouvido e colocou na cabeça.


  -  Isso é... um capacete super especial. - Timmy falou e apertou um botão, que transformou o protetor de orelha em um capacete. - Com ele, é possível controlar a moto voadora telepaticamente. O sonho de todo o motoqueiro. 


  -  Deve ter dado um trabalhão criar isso. - Bloom falou enquanto Timmy lhe deu o capacete em forma de protetor de ouvido. - Você devia dar a ele.


  -  Mas a amizade é mais importante. - Timmy garantiu. - Dá pra ele, diz que comprou em uma loja, ele vai ficar feliz.


  -  Obrigado, Timmy, você é bem generoso. - Bloom falou.


  -  Só mais uma coisa, não diga a ninguém que fui eu que dei. - Timmy falou enquanto se afastava.

  

  -  Tá bem. - Bloom concordou enquanto se despedia de Timmy. 


  Enquanto isso, Timmy chegava no beco onde as Trix e os ninjas renegados o esperavam.


  -  Entregou? - Deidara perguntou ao ogro na forma de Timmy.


  -  Sim, senhor. - Knut afirmou. Darcy estalou o dedo e Knut voltou ao normal.


   -  Do que precisa agora, Sasori? - Kabuto perguntou ao ninja, que já estava dentro de sua marionete ambulante.


  -  De um lugar bem alto. - Sasori falou e todos foram levados até a cobertura de um prédio. - Agora, tenho a visão perfeita.


  Linhas de chakra saíram dos dados de Sasori, e foram até Riven, logo antes de ficarem invisíveis a os olhos.


  -  Agora, iremos ver a arte explosiva de Sasori! - Deidara falou e Sasori suspirou.


  -  Você veio junto, por que? - Sasori perguntou olhando para Deidara.


  -  Deidara é nossa linha de defesa contra Naruto e seus amigos de Konoha. - Kabuto explicou. - Eu sugiro você se concentrar mais no acidente, do que nos detalhes.


  -  Então, vocês podem muito bem ver a corrida em outro lugar. - Sasori falou e Deidara moldou um pássaro de argila e aumentou seu tamanho.


  -  Embarquem. - Deidara falou e todos, com exceção de Sasori, subiram no pássaro. - Meu mestre Sasori tem que se concentrar.


  Com isso, Deidara levou todos os outros membros até um outro prédio, bem mais baixo, de onde podiam ver a corrida bem melhor, mas antes de descer, Kabuto olhou para Deidara.


  -  Deidara, é melhor você ir atrás dos outros três que estão na floresta. - Kabuto falou e Deidara voo em seu pássaro em direção a floresta, como ordenado.


  -  Vamos lá. - Sasori falou preparado. 


  Lá em baixo, Bloom se encontrava com o restante do grupo, incluindo Naruto, que havia retornado após seu ataque anterior. Sky, Brandon e Riven já estavam em suas motos quando Bloom se aproximou de Riven, enquanto o narrador fazia a introdução do evento.


  -  Riven? - Bloom chamou.


  -  O que você quer? - Riven perguntou bruscamente. - Está me atrapalhando. 

  

  -  Eu gostaria de te dar um presente. - Bloom pegou os protetores de ouvido que se transformou em um capacete. - Eu gostaria de pedir desculpas por...



  -  Me dá logo isso. - Riven pegou o capacete e vestiu. - Mais alguma coisa?


  -  Boa sorte. - Bloom desejou e se afastou.


  -  Brandon, cuidado e boa sorte. - Sakura desejou, enquanto saia com Naruto, Stella e Bloom da pista. 


  -  O que você deu ao Sasuke 2.0? - Naruto perguntou curioso.


  -  Depois eu explico, foi um presente do Timmy. - Bloom explicou e Stella estranhou.


  -  Timmy? - Stella perguntou e Bloom afirmou.


  -  Sim, falei com ele ainda há pouco. - Bloom explicou. 


  -  Bloom, você está bem? - Stella perguntou. - Timmy foi para casa passar o feriado com a família, ele está longe de Magix.


  -  Mas, se for verdade, com quem eu falei? - Bloom perguntou e Sakura olhou para Naruto. 


 -  Será que não era alguém com o Henge no Jutsu? - Ela perguntou ao loiro que começou a refletir.



  -  Pode ser. - Naruto pensou então, se concentrou por um momento, e sentiu duas fontes de chakra próximas, uma, era bem familiar. - Realmente, existem duas fontes de chakra na cidade e uma delas pertence ao  Kabuto.


  -  Olhem ali. - Bloom apontou para o prédio, onde as Trix e Kabuto estavam.


  -  Temos que atacar. - Sakura falou preparada para pular, mas Naruto e segurou.


  -  Temos que tomar cuidado, estamos em público, se atacarmos, várias pessoas podem se machucar no meio da batalha. - Naruto explicou e puxou Sakura, Bloom e Stella para frente. - Finjam que não viram nada, mas mantenham-se de olho nas Trix e em Kabuto. 


  -  O que vai fazer? - Bloom perguntou.


  -  Irei atrás do outro ninja. - Naruto explicou e começou a se afastar. - Foco.


  Naruto desapareceu em um Flash amarelo, deixando as meninas para trás.


  -  Não podemos ficar aqui, as bruxas me enganaram! - Bloom falou enquanto abria caminho entre as pessoas.


  -  Isso significa, que o presente que você deu ao Riven era das bruxas. - Sakura concluiu. 

 

  -  Mas o que iremos fazer? - Stella perguntou. - Não podemos ir lá e simplesmente atacar. Aquele Kabuto já te causou graves prejuízos, e só não te matou por causa da intervenção de Naruto.  


  Atrás delas, a corrida começou, e os motoqueiros pisaram fundo, todos querendo dar seu melhor para vencer a competição.


  -  Não precisam lutar contra Kabuto, eu irei distrai-lo. - Sakura falou apertando os punhos. - Você precisa ajudar o Riven, Bloom.


  -  Sei disso. - Bloom afirmou e entrou em um beco.


  -  O que irá fazer? - Stella perguntou.

 

  -  Está na hora da magia Winx da Bloom. - Com isso, Bloom se transformou, agora, usava uma saia e top azul ciano brilhante e as asas, deixando Sakura impressionada ao ver a fada.


  -  Ótimo, deixe Kabuto comigo! - Sakura falou e deu um poderoso salto, começando a escalar o prédio, mas parou no meio. - Não quero que Kabuto me veja, por isso...


  Sakura liberou chakra verde de sua mão, que subiu até o terraço e começou a afetar, de uma forma impercetível, as pernas dos inimigos acima. A ninja médica voltou a atenção a Bloom, que voava pela pista. "Boa sorte".


  Enquanto isso, no prédio mais alto, Sasori controlava Riven através de suas cordas de chakra, movendo o especialista facilmente pelo campo. Atrás dele, Naruto se aproximava.


  -  Jinchuuriki da Kyuubi, Naruto Uzumaki! - Sasori falou ao perceber a presença do jovem. - Veio se juntar a festa?


  -  Você é Sasori da Areia Vermelha!  - Naruto comentou vendo o ninja em sua marionete. - Mesmo que esse não seja seu verdadeiro eu.


  -  Se lembra de mim? - Sasori perguntou voltando a atenção ao ninja. - Estou lisonjeado ao saber que meu nome continua vivo, mesmo depois de minha morte.


  -  Eu queria imunidade a venenos, e consegui desenvolver uma imunidade contra o veneno mais mortal já criado, o seu, assim sendo fácil adquirir imunidade aos outros. - Naruto explicou. - Um veneno muito bem sintetizado, eu admito. Foi um desafio encontrar alguma fraqueza nele.


  -  Você é a segunda pessoa que consegue encontrar uma cura para meu veneno. - Sasori falou olhando o Jinchuuriki. - A primeira, foi a sua amiga.


  -  Sakura me ajudou um pouco, por isso eu consegui sintetizar uma cura, mas adquirir imunidade foi o desafio. - Naruto entrou em posição de batalha. - Mas agora, tenho certeza de que seu veneno não terá efeito em mim!


  -  Saiba que eu não possuo só o veneno como defesa. Agora... - Sasori explodiu em uma nuvem de fumaça e o verdadeiro Sasori apareceu atrás da marionete de Hiruko. - Posso dizer que, quando isso acabar, terei uma nova marionete humana poderosa.


  Sasori selou a marionete de Hiruko em um pergaminho e o guardou, pegou outro, e invocou sua marionete mais poderosa.


  -  Este é o Sandaime Kazekage. - Sasori apresentou sua marionete humana. - Eu mesmo o matei para construir essa marionete.


  -  Você matou um Kage? - Naruto perguntou, onde era visível sua surpresa. - Então, você é um grande desafio.


  -  Pode apostar que sou. - A boca do Kazekage se abriu, e liberou a areia de ferro, que começou a flutuar sobre a dupla. - Satetsusō (Lança de Areia de Ferro).


  A areia de ferro tomou forma de uma lança preta gigante, e foi lançada velozmente em direção a Naruto, que desviou com dificuldade, mas antes que percebesse, uma pilastra de areia e ferro se formou acima de sua cabeça, e caiu sobre o Jinchuuriki, para grande satisfação de Sasori.


  -  Mais tarde eu pego seu corpo. - Sasori falou e olhou para a corrida. - Tenho trabalho a fazer.


  Sasori usou correntes de chakra, e começou a manipular um dos motoqueiros, fazendo com que ele se acidentasse com outro. Sasori, então viu Darcy pular em uma moto, e entrar na pista. 


  -  O que ela está fazendo? - Ele se perguntou, para então, sentir uma onda de chakra se erguer atrás de si. Sasori se virou, e ficou surpreso ao ver Naruto de pé, controlando a areia de ferro, fazendo-a se levantar. - Como está fazendo isso?


  -  Graças ao chakra de Shukaku, eu posso controlar o Jiton (Liberação do Magnetismo). - Naruto falou e olhou para a areia de ferro. - Quem diria que controlar areia é tão divertido?


  -  Droga! - Sasori ergueu sua marionete. - Você é bem mais forte do que disseram.


  -  Eu gosto de impressionar. - A areia de ferro acima de Naruto, tomou forma de uma lança, enquanto Sasori e o Sandaime Kazekage preparavam cinco lâminas de areia. - Satetsusō (Lança de Areia de Ferro).


  -  Satetsu Kesshū: Gosunkugi (Assalto da Aglomeração de Ferro da Areia: Cinco Unhas Solares) - Sasori lançou cinco lâminas de areia de ferro contra a lança jogada por Naruto. 


  O choque dos golpes, promoveu uma grande onda de areia na cobertura do prédio. Sakura e Kabuto, ambos perceberam o golpe, mas quando o ninja tentou de mover, percebeu que suas pernas estavam dormentes.


  -  Só uma pessoa consegue fazer algo assim. - Kabuto sussurrou a si mesmo. - Vocês três , se afastem daqui!


  -  Por que? - Stormy perguntou, e sentiu suas pernas fracas. - O que houve?


  -  Houve a Sakura. - Kabuto explicou. - Se afastem daqui, eu lido com ela, além do mais, aquela fada precisa ser parada.


  -  Tudo bem. - Icy falou, e desapareceu em um clarão com Knut e Stormy.


  -  Faz muito tempo, Sakura. - Kabuto falou, ao olhar a menina que chegava no topo do prédio. 


  -  Olá, Kabuto. - Sakura falou ao ver o ninja. - Você trouxe Sasori de volta?


  -  E não foi o único. - Kabuto falou. - Sakura, você é uma menina esperta, por que não se junta a nós?


  -  E por que eu faria algo assim? - Ela perguntou em deboche. 


  -  Que tal, para reencontrar seu amado, Sasuke? - Kabuto persuadiu. Sakura arregalou os olhos, e começou a refletir.


  -  Sasuke-Kun morreu como um herói, eu acredito nisso, por isso, ele precisa descansar depois de tudo. - Sakura pulou contra Kabuto, que desviou da ninja. 


  Sakura usou seu Bisturi de Chakra, assim como Kabuto. Os ninjas começaram a trocar uma série de golpes, mas ambos possuíam técnicas de regeneração, então, a batalha era somente um alto gasto de chakra. Sakura, então acertou um soco em Kabuto, o enviando no chão. 


  -  Você não vai mais trazer ninguém, de volta a vida! - Sakura falou, enquanto pressionava seu Bisturi de Chakra no pescoço de Kabuto. - Nem o Sasuke. 


  -  Para uma menina esperta, você está sendo burra. - Kabuto chutou Sakura para longe e se levantou. - Você acredita mesmo em Naruto? Acha mesmo que ele é diferente de Madara?


   -  Naruto usa seu poder para proteger aqueles que ama, assim como Sasuke fez, mesmo com seu desejo final. Madara usou seu poder para cumprir os objetivos sombrios que planejava. - Sakura falou ao se levantar.


  -  E qual é a diferença entre eles? - Kabuto perguntou e Sakura não respondeu. - Esses três usam seus grandiosos poderes para protegerem seus ideais.


  -  Ele ainda fez a coisa certa. - Sakura disse.


  -  Acha mesmo? Planejar uma revolução? Guardar segredos e aumentar seu poder diariamente? - Kabuto perguntou. - Não sou eu ou Orochimaru que devemos ser temidos, e sim, aquele que possuí poder suficiente para destruir-nos. Madara, Sasuke, Naruto. Todos eles são iguais, poderosos e com a mania de usar seu poder para manipular o mundo. 

  

  -  Naruto nunca faria algo assim. - Sakura gritou com raiva.


  -  Não mesmo é? - Kabuto perguntou entre risos. - O Mugen Tsukuyomi de Madara, a Revolução de Sasuke e a Mentira de Naruto. Dois estão mortos, então só existe uma pessoa que poderia manipular o mundo, e esse é o Sennin Naruto.


  -  Eu não sei onde quer chegar, e nem quero saber! - Sakura falou se aproximando de Kabuto.


  -  Logo você irá entender, até lá... - Kabuto garantiu e desapareceu, deixando Sakura confusa. - Até a próxima, Sakura. 


  Enquanto isso na corrida, Bloom voava desesperadamente atrás de Riven, enquanto Darcy, disfarçada, usava magia para desclassificar os outros corredores.


  -  Riven. - Bloom chamou, já com a mão próxima ao capacete. Nesse instante, Riven sentiu um choque e Bloom foi arremessada pelo ar após a moto acerta-la.


  -  Isso demorou mais do que eu pensei. - Naruto comentou, após ver Sasori e a marionete do mesmo no chão. - Finalmente eu o derrotei.


  -  Eu não diria isso. - A voz de Sasori disse atrás do ninja, enquanto aplicava uma agulha em sua artéria. Naruto pegou sua lâmina e tentou cortar Sasori, que usou sua marionete do Kazekage para se proteger. A visão de Naruto começou a ficar borrada.


  -  Não é possível, eu sou imune ao seu veneno! - Naruto falou ao mestre das marionetes.



  -  E quem disse que isso é veneno? - Ele perguntou em deboche. - Esse é um presente que Orochimaru pediu para entregar.


  -  Droga. - A visão de Naruto ficou escura e Sasori aplicou um chute no loiro, que o fez sair do prédio e começar a cair. 


  Stella olhava Bloom ser enviada para longe, e então percebeu que alguém caindo do prédio, e se deu conta  de que esse alguém, era Naruto. 


  -  Naruto!!! - Ela exclamou, mas antes de cair no chão, Sakura o pegou em pleno ar, fazendo Stella suspirar em alívio. - Ele está bem?


  -  Sim, está. - Sakura garantiu após examinar o amigo. Atrás deles, Riven se acidentou, e teria batido o rosto no chão, se Darcy não tivesse pego o garoto antes de ir ao chão. - Vamos lá. 


  -  O que aconteceu? - Sky perguntou à Bloom.


  -  Eu não fiz nada, ele quem perdeu o controle. - Bloom explicou, enquanto Stella e Sakura, que apoiava Naruto desmaiado se aproximavam.


  -  Riven, acorde. - Darcy falou ao usar sua magia para fazer Riven se recuperar e acordar. 


  -  Você me salvou. - Riven falou então, Darcy retirou o capacete, Deixado Riven atordoado com sua beleza. - Eu estou bem.


  -  Graças ao meu poder de cura. - Darcy falou enquanto ajudava o garoto a se levantar. - Eu sou Darcy. 


  -  Fique longe dele, bruxa. - Bloom falou, entrando na frente de Riven, que não ficou feliz em ver a fada.


  -  Calma, fadinha. - Darcy falou. - Estou tentando ajudar.


  -  Eu não sei o que você fez, mas eu sei que foi você! - Bloom falou, enquanto era segurada por Sky. - Foram elas e as amigas dela que causaram aquele acidente!


  -  Mentira! - Riven gritou com raiva. - Eu vi você atrás de mim. Eu não sei o que você fez, mas foi você que desativou meu capacete para o Brandon poder vencer!


  -  Eu só ganhei por ausência de corredores. - Sky se defendeu.


  -  E pega de volta esse seu presente idiota. - Riven atirou os protetores de orelha em Bloom, que se protegeu. No colo de Sakura, Naruto despertava.


   -  Naruto? - Sakura chamou, mas o ninja olhava friamente para Darcy.


  -  Eu vou matar. - Naruto sussurrou se aproximando da bruxa lentamente.


  -  Eu juro que foram as Trix. - Bloom implora aos amigos. - Elas me mandaram um sócia do Timmy, eu juro. 


  -  Deve ter alguma explicação. - Sky falou ouvindo Bloom. Darcy sorria com a situação. Atrás dela, Naruto levantava a mão direita e uma esfera de chakra aparecia.


  -  Então é assim, Brandon? - Riven perguntou com raiva.


  -  Eu vou matar você! - Naruto falou atrás de Darcy, com um Rasengan pronto para acertar na bruxa, que estava assustada com a aura mortal que sentia no garoto. 


  Riven puxou Darcy para longe, e Naruto acertou o Rasengan no chão, abrindo uma cratera no solo.


  - Naruto? - Bloom perguntou preocupada.


  -  Ficou maluco, loiro? - Riven perguntou.


  -  Eu já me cansei desses caras que ficam voltando dos mortos com a ajuda dessa bruxa! - Naruto começou a reunir mais chakra na mão, preparando outro Rasengan, mas uma mão segurou seu pulso.


   -  Chega, Naruto. - Kakashi falou, segurando a mão do discípulo, enquanto o Rasengan se dissipava. - Não vale a pena.


  -  Não vale a pena? - Naruto perguntou ao soltar seu pulso. - Ela está trabalhando com Orochimaru, se eu transforma-la em cinzas, poderemos acabar com isso.


  -  Eu acabo de sobreviver a uma explosão causada por Deidara. - Kakashi olhou a bruxa. - Eu adoraria acabar com ela, mas não posso.


  -  Essa foi a última gota! - Riven falou e se afastou. - Vou pedir para ser transferido para outra equipe de especialistas.


  -  Vou com você. - Darcy falou ao acompanhar Riven. 


  -  Riven. - Naruto chamou e o especialista olhou o ninja. - Se você entrar na frente de alguém que eu querer matar mais uma vez, eu não me importarei de te matar junto.


  Com isso, Riven e Darcy se afastaram, deixando Bloom as lágrimas.


  -  Eu juro que foi mais um dos truques das bruxas. - Bloom falou em lágrimas. 


  -  Sei que você tem razão. - Naruto garantiu à Bloom com um sorriso e abraçou a fada. - Não se preocupe, iremos acabar com isso logo.


  Bloom corou com o abraço após alguns momentos, mas aceitou de bom grado. Mais tarde, quando o Time 7 se reuniu, Naruto levou Sai, Kakashi e Yamato a cobertura onde enfrentou Sasori.


  -  Você consegue controlar a areia de ferro? - Yamato perguntou surpreso. 


  -  Sim. - Naruto respondeu, vendo a grande quantidade de areia deixada após sua batalha. 


  -  Então, acho melhor trazemos isso conosco. - Kakashi falou.


  -  Mas como? - Sai perguntou.


  -  Assim. - Naruto levantou as mangas, revelando os braceletes em seu pulso. O ninja fez alguns selos e toda a areia foi absorvida pelos braceletes. - Agora, será muito mais fácil de carregar a areia.


  -  Boa ideia. - Kakashi elogiou. - Agora vamos.


  Naruto estava prestes a andar, quando sentiu seu corpo ser paralisado. Os três ninjas olharam para Naruto, que não conseguiu se mexer.


  -  O que está acontecendo? - Naruto perguntou a si mesmo. 


  -  Seu pior pesadelo. - Sasuke falou aparecendo atrás de Naruto. - Agora, estarei sempre com você. 


  Com isso, Naruto desapareceu usando seu Hiraishin, voltando para sua base na floresta.


  -  O que era isso? - Naruto perguntou a Kurama.



  -  Parece que Sasori depositou várias células de Uchiha em seu corpo, Naruto. - Kurama explicou. 


  -  Isso significa que eles estão tentando me dar o Rinnegan? - Naruto perguntou preocupado.


  -  Pior que isso, Orochimaru deve ter sintetizado DNA de Madara e Sasuke para fazer um veneno que piorasse seu Transtorno de Estresse Pós Traumático. - Kurama falou. - Mas, pode ser que você desperte alguns poderes do Rinnegan como consequência, já que você é um Uzumaki com células Senju.


  -  Só alguns Jutsus? - Naruto perguntou e Kurama afirmou.


  -  Você não tem como despertar o Rinnegan, não se preocupe. - Kurama garantiu. - É melhor voltar a Magix, para sua namorada fada.


  Com isso, Naruto voltou a Magix, inventado uma desculpa de que precisava ir ao banheiro e dançou no baile com Bloom, que aceitou o convite com felicidade, enquanto Sakura dançou com Sky. No subconsciente de Naruto, Sasuke sussurrava. 


  -  Divirta-se, meu amigo, divirta-se. - Sasuke falou ao ninja loiro. - Logo, transformarei sua vida em um inferno. 



 




  


  


 





  

  


  






  






  


  



  




  











Notas Finais


Desculpa a demora, mas a escola está me tomando muito tempo. O próximo saira em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...