1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram >
  3. O que eu posso esperar

História Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram - O que eu posso esperar


Escrita por: Hell-z

Capítulo 3 - O que eu posso esperar


Fanfic / Fanfiction Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram - O que eu posso esperar

Já era manha cedo como de costume naruto e seus companheiros de serviço já estavam na mesa tomando seu café da manha.

Sakura: Ei naruto por que hinata ainda esta aqui ???

Naruto: Eu não sei sakura vai ver que ela esta resfriada ou dormiu tarde.

Sakura: Ok.

Sasuke: Naruto temos que ir parece que temos um caso novo, algum como do tipo trafico, mais não na nossa região e na cidade da areia.

Naruto: Certo, temos que ir no na delegacia perdir autorização para ir em outro departamento.

Sasuke: Ok, vamos.

Naruto e Sasuke e Sakura vai para mais um dia de trabalho, enquanto isto Hinata dormia tranquilamente.

Naruto: Sasuke prepare o carro vamos ter uma longa viagem, a cidade da areia esta cerca de 3 horas daqui, falarei com a líder sobre a nossa liberação.

Naruto esta indo para Sala de quando e interrompido por uma mulher de cabelos loiros.

Ino: Olá detetive naruto, soube que vocês estão cuidando de uma senhorita.

Naruto: Ah e você Ino, sim estamos acreditamos que isso seja provisório.

Ino: Ehhh que estranho uma casa com dois homens e agora duas mulheres.

Naruto: Interessante e seu caso meio estranho com Sai não acha ??? Alias resolva isto depois cuide disto, tenho que ir ate mais Ino.

Ino fica furiosa com naruto por sua provocação.

Naruto: Chefa estou entrando.

Tsunade: Oh e você soube que vocês dois estão indo para cidade da areia fazer uma investigação e precisavam de minha autorização.

Naruto: Isto mesmo.

Tsunade: Bom como foi departamento superior que pediu isto estão autorizados para irem.

Naruto: Certo obrigado.

Tsunade: Naruto tomem cuidado por lá.

Naruto: Pode deixa, estou indo.

Naruto: Sasuke vamos, a chefa ja nos autorizou.

Naruto e Sasuke pega a sua viatura para Cidade da Areia, apos a viagem sera longa.

Sasuke: Naruto quem esta responsável pela senhorita Hinata ??

Naruto: Ahh sou eu no momento.

Sasuke: Entendo, por qual motivo você a trouxe para Casa de Recuperação???

Naruto: Quando a vi saberia que ela ficaria sozinha e ninguém ajudaria ela.

Sasuke: Hahaha você nunca muda mesmo, sabe sakura não gostou muito dela estar lá, bom para ela esta sendo estranho com viver com outra pessoa.

Naruto: Eu a entendo.

Sasuke: Você gosta da Sakura ?

Naruto: Por um bom tempo eu a amei de verdade, me machuquei demais ela só enxergava você, então eu me desprendi desta situação e estou vivendo melhor agora, se essa foi uma pergunta Naruto posso Namorar Sakura eu os aprovo com todo meu apoio.

Sasuke: Hahahaha parece que você percebeu mesmo.

Naruto: Claro sou seu melhor amigo isto e o mínimo que poderia saber.

Sasuke: Bom vamos voltar ao trabalho, chega desse assunto de sentimentalismo.

Naruto: Hahaha realmente você esta certo.

Sasuke: Você deve saber o motivo para nos estarmos indo para a Cidade da areia.

Naruto: Estava lendo os documentos sobre esta missão, você acha que possível esse máfia consiga fazer isto, sequestrar e escravizar mulheres ??

Sasuke: Realmente, não duvido muito desta máfia mais não temos certeza.

Enquanto isto no departamento de Konoha.

Ino: Sakura !!

Sakura: Eieie Ino não fale alto assim.

Ino: Então como você se sente tendo uma nova membro na casa de recuperação ???

Sakura:  O que você que dizer com isto ?? – um meio raivosa.

Ino: Quero saber se isto te agrada afinal somos amigas.

Sakura: Ahh realmente isto me incomoda, estou preocupada com os meninos.

Ino: Qual deles te preocupa mais ???

Sakura: Sasuke acredito, Naruto também todo esse tempo Naruto gostou de mim imagina o choque que ele terá quando souber que eu gosto do Sasuke.

Ino: Vai ficar tudo bem.

Sakura: Como você acha que vai ficar tudo bem ??? Naruto sempre gostou de mim eu apenad o maltratei e mesmo assim ele sempre sorria prara mim eu me sinto mal por isto.

Ino: Por isso eu disse que vai ficar tudo bem, naruto ja deve saber disto e nao sentira raiva ou se distanciaria de vocês dois.

Sakura: Mas...mas...

Ino: Ahh sua testuda pense o que falei pra você bom estou indo ate mais.

Na casa de recuperação hinata já havia acordado estava pensando em sair da um passeio claro sozinha pois ninguém estava em casa, hinata sai e vai para uma praça e fica observando as pessoas ao ser redor.

Kiba: Hã hinata ??

Hinata: Ahh kiba

Kiba: O que faz aqui hinata ??

Hinata: Apenas olhando as pessoas.

Kiba: Posso me juntar a você ai ??

Hinata: Sim....

Kiba: Fiquei sabendo do ocorrido estive te procurando para ver como esta. – diz com tom de preocupado.

Hinata: Estou bem kiba, estou na casa de recuperação.

Kiba: Oh sim, quem e seu responsável neste caso ?

Hinata: Detetives Sasuke e Naruto e a medica Sakura.

Kiba: Nossa.

Hinata: Que foi kiba ??

Kiba: Ah nada apenas esses três são loucos mais são pessoas boas eu trabalho com ele eu sou adestrador de cães policiais.

Hinata: Que ótimos saber disto kiba.

Kiba: Hinata o que acha que agente darmos uma volta ??

Hinata: Si...sim.

Kiba e Hinata sai do parque em e vão para uma shopping de konoha e sentam na praça de alimentação.

Kiba: Acho que vou pedir algum hinata você quer alguma coisa ??

Hinata: Na...nao obrigado.

Kiba: Ei não precisa ter vergonha pode pedir.

Hinata: Tudo bem..

Kiba: Hinata queria falar algum com você.

Hinata: Sim ?

Kiba: Eu sei o que aconteceu com você mais mesmo assim eu ainda gosto de você e pedira uma chance para você realmente ver como gosto de você.

Hinata fica paralisada com a declaração de kiba.

Hinata: Ki...kiba o..

Kiba: Nao precisa dar a resposta agora quero que pense com carinho sobre isto.

 

Kiba e hinata se despedem hinata segue seu caminho de volta para casa quando encontra sakura.

Sakura: Oh ?? a você Hinata está voltando para casa ??

Hinata: S..sim

Sakura: entre no carro, eu estou indo para casa também.

Hinata: O..Ok

Sakura: como você esta ??

Hinata: B..bem obrigado por tudo que vocês estão me fazendo.

Sakura: Fico feliz em saber disto, mais sabe eu não confio em você muito.

Hinata: Oh eu a entendo por isto mais provarei que não o que você pensa.

Sakura: de o seu melhor.

Hinata: desculpe a pergunta mais você parece muito feliz.

Sakura: ah acredito que hoje acontecera algum muito bom.

Hinata apenas sorri também.

Sakura: o que você acha de Sasuke ??

Hinata: a...a... ele é uma boa pessoa.

Sakura: hahaha tudo bem.

Sakura: acredito que os meninos estejam cansados ou naruto aquele preguiçoso deve estar jogado no sofá parece que hoje vou ensinar bons modos para ele – diz revoltada.

Hinata começar rir discretamente mais sakura percebeu.

Sakura: o que esta rindo ?? foi o que eu agora pouco ??

Hinata apenas acena com a cabeça e ri novamente, as duas começam a rir também.

Sakura: pronto chegamos.

Sakura: entra em casa com hinata mais percebe que naruto e sasuke ainda não chegaram, sakura liga para eles, após longa conversa eles avisam que estariam em casa em torno de 1 hora sakura começa a prepara a janta hinata a ajuda também, tempo vai se passando quando carro dos dois rapazes chegam.

Sakura: oh eles chegaram !!!

Apenas Sasuke entra.

Sakura: Olá Sasuke onde está naruto ??

Sasuke: a ele foi no mercado e disse que já voltaria.

Sakura: tudo bem.

Hinata apenas observa a situação sobre aquilo.

Sasuke: alias sakura preciso falar com sobre algum.

Sakura: sim ???

Sasuke: bom venho um tempo pensando nisto acho que seria melhor nos tentarmos namorar ???

Sakura fica paralisada e hinata fica surpreendida com a declaração do moreno.

Sakura: Sasuke você esta bem ???

Sasuke: nunca estive melhor.

Sasuke vai em direção de Sakura segura firme sua cintura e e beija com muita firmeza, ela não consegui se segurar e retribui a ele com vários beijos.

Sakura: Você não sabe o quanto esperei por isto.

Sasuke: eu também.

Hinata se afasta para que eles possa ficar mais íntimos a final ninguém quer uma estranha vendo eles se beijarem.

Já era 23:00 da Noite e Naruto ainda não volto, todos já estavam preocupado.

Sasuke: Eu vou no mercado e ir ver se ele está lá ainda.

Sasuke vai para mercado onde naruto disse que iria, chegando lá Naruto não estava Sasuke pergunta ao dono do mercado se ele não viu um rapaz de cabelo amarelo e olhos azuis, dono disse que sim e que ele seguiu para pracinha que tinha logo a frente, Sasuke vai para a pracinha e vê naruto sentado e logo se aproxima.

Sasuke: Naruto por que você ainda não volto ???

Naruto: desculpe Sasuke mais ainda não quero voltar lá me deixe aqui por um momento.

Sasuke: Está bem.

Sasuke volta para casa e sakura já o esperava.

Sakura: conseguiu achar ele ???

Sasuke: Sim está no praça aqui perto sentado sozinho já imaginava que isto aconteceria.

Sakura: ele age como se fosse uma criança nessas horas – fala mormurando

Hinata apenas olhava a situação quando ela pensa que poderia ir falar com ele, e vai em direção a porta e Sakura e Sasuke apenas olha a morena saindo de casa e indo em direção para praça.

Sasuke: hã o que ela vai fazer ??

Sakura apenas fica olhando a morena decidida em que fazer.


Notas Finais


Espero que gostem Talvez esse capitulo ficou tedioso peço desculpas :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...