1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram >
  3. Decisões

História Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram - Decisões


Escrita por: Hell-z

Capítulo 4 - Decisões


Fanfic / Fanfiction Naruto é Hinata Onde Coraçôes se Encontram - Decisões

Enquanto Morena estava indo a sua direção Naruto se levanta e vai indo em direção ao seu carro, morena tenta alcança-lo ele já estava em seu carro partido, ela fica cabisbaixa com situação e volta para casa.

Sakura: Conseguiu falar com aquele cabeção ??

Hinata: Não.

Sakura: Para Onde ele Foi ??

Sasuke: Talvez Alguém saiba, espera vou ligar pra líder do comando.

Sasuke: Alô sra Tsunade ???

Tsunade: qu... quem por que está ligando essa hora ??

Sasuke: sou eu Sasuke, desculpe por incomodar você mais nesse momento preciso de sua ajuda.

Tsunade: AHHH é você Uchiha aliás você não de ligar ou de pedir favores mais diga logo amanhã temos um longo trabalho...

Sasuke: Naruto te disse algum ou te ligou pois ele está bastante frustrado com alguma coisa.

Tsunade: Sim ele me ligou falando sobre o relatório que vocês entregaram dias atrás, espere ele me disse algum de seus pais alias hoje foi o dia que eles foram assassinados talvez seja esse motivo.

Sasuke: está certo já sei onde eu tenho que ir, obrigado pela informação.

Tsunade: de nada, você está muito educado demais algum também te aconteceu ???

Sasuke desliga na cara de Tsunade.

Sasuke: acho que sei o motivo dele estar assim.

Sakura: responde logo !!!

Sasuke: Hoje foi o dia que seus pais foram mortos.

Sakura e Hinata apenas ficam olhando para sasuke.

Sasuke: ficar me olhando não irá resolver em nada.

Enquanto sakura e sasuke discutem sobre o que fazer com loiro, naruto esta dirigindo em sentido ao um cemitério próximo, ele chega ao local estaciona seu carro e entra no cemitério

Ele chega perto de duas lapides e entrega duas flores.

Ele fica ali um tempo olhando para aquelas duas lapides

Ele ouve algum se movendo atrás dele quando ele vira se depara com kakashi seu antigo amigo e treinando da sua equipe.

Naruto: você está ai sensei.

Kakashi: parece que você melhorou um pouco sua percepção, mais saindo desse assunto essas duas lapides são de seus pais ???

Naruto: sim são eu sempre venho para cá entrar algum para eles como uma forma de lembrança.

Kakashi: Eu entendo.... logo a frente está a lapide do meu pai, eu quando tenho tempo venho aqui também, eu sei que ele está em algum lugar melhor mais acho que ele não queria me ver triste ou algum do tipo isso se aplica em você também Naruto.

Naruto: Eu não tive oportunidade de velos.

Kakashi: Eu não te contei sobre como meu pai morreu ???

Naruto: Não me conto.

Kakashi: poucos sabem mais meu pai cometeu suicido pois acusaram dele estar ajudando facções criminosas como akatsuki e outras no final disto tudo era mentira, e essas pessoas que culparam se arrependeram, meu pai não aguentou perder pessoas próximas deles irem se afastando dele, hoje essas pessoas tem remorso do que fizeram infelizmente, acho que você não deveria ter remorso do que aconteceu a você naruto, infelizmente a vida não e fácil como pensamos ou imaginamos ela fácil quando éramos criança espero que entenda, bom eu tenho que ir espero que entenda o que eu disse a você siga seu destino.

Naruto: Você está certo Sensei irei para casa agora tens pessoas preocupadas me esperando lá.

Kakashi: Ótimo esse é o caminho, te vejo mais tarde.

Naruto: até mais Sensei.

Naruto sai do cemitério e pega seu carro e vai para casa, em percorrida a sua casa Naruto ve uma cena tanto quando curiosa, ele avista kakashi em um barzinho próximo do cemitério com uma mulher acompanhada.

Naruto: acho que entendi seu siga seu destino sensei hahahaha – um pouco sarcástico não ???

Enquanto isso sakura está conversando com sasuke sobre onde naruto estaria mais logo a campanhia toca ela abre a porta e vê o loiro um pouco de cabeça baixa, ela acerta um soco em seu estomago logo o abraça.

Sakura: seu idiota não faça algum estupido novamente.

Naruto apenas sorri e concorda com o que ela fala.

Sasuke e Hinata assistem a imagem felizes.

Naruto: Pessoal peço desculpa por deixarem vocês preocupados.

Hinata: está tudo bem o importante é que você está bem – diz um pouco corada

Naruto: Obrigado Hinata – diz um loiro com sorriso

Sasuke[YM1] : ach....

Sakura: Naruto queria te dizer uma coisa

Naruto: diga.

Sakura: eu e o Sasuke estamos N...Namorando.

Naruto arregala os Olhos e solta um gargalhada muito alta.

Sakura: hei seu imbecil por que esta rindo tão alto ???

Naruto: Por que hahahahha eu já esperava isso a muito tempo mais vocês dois são muito lentos demais pra se confessarem hahahahaha.

Sasuke e Sakura e Hinata também cai na gargalhada, após a longas risadas e eles foram jantar e logo foram para seus quartos, Naruto ficou na sala lendo uns arquivos do serviço quando avista Hinata descendo as escada.

Naruto: Oh você ainda não dormiu ???

Hinata: Ainda não.

Naruto: Oh tudo bem então.

Hinata: o que você está fazendo ??

Naruto: fazendo uma leitura sobre os relatórios recebidos de agora.

Hinata: parece complicado isto.

Naruto: No começo era sim mais com o tempo a gente vai aprendendo – fala loiro sorrindo.

Hinata: Posso fazer um chá para nos se quiser ??

Naruto: claro.

Hinata prepara um chá para ela e naruto, após terminar de fazer o chá ela o serve e fica olhando esperando algumas resposta.

Naruto: Nossa que chá bom muito bom mesmo.

Hinata: Obrigada.

Hinata: eu gostaria de perguntar uma coisa ?? – pergunta toda corada.

Naruto: claro pergunte.

Hinata: gostaria de me juntar a vocês como uma policial.

Naruto: OH claro irei falar com a chefa para ver isto.

Naruto: Bom acho que eu vou ir dormir, aliás gostei muito mesmo do chá espero que possa fazer mais.

Hinata observar aquela cena e fica muito corada.

 

 

 


Notas Finais


Malz pela demora gente vai ter outro antes desse fim de semana acabar prometo ou terá mais hein haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...