1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. A preparação para a Missão

História Naruto e Hinata um Amor Puro - A preparação para a Missão


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Mais um Capítulo Espero que gostem..
Eu ia lançar esse capítulo amanhã mais resolvi lança esse capítulo hoje
e lançar outro amanhã as 20:00
Essa é minha primeira fanfic, primeira vez que eu crio uma kkkk
Então não mim levem a mau, Aceito critícas, Se poderem Comentem ai
O que vocês acharam dessa história até agora, e aceito qualquer sugestão.
Sem Mais enrrolação, Podem ir ler.... espero que gostem ;)

Boa Leitura :)

Capítulo 2 - A preparação para a Missão


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - A preparação para a Missão

Hinata então havia deixado um loiro confuso para trás. Naruto ia caminhando para casa e pensando na Hyuuga.

Naruto POV´S

Eu não estou entendendo porque estou pensando nela, mais a hinata é tão agradavel e tão fofa, tão suave com as pessoas, eu não tou entendendo o porque estou sentindo isso.. Ahh esquece.

Fim do POV´S

Naruto estava caminhando para casa quando passei pela sakura e o kakashi-sensei, Mais não os vir, estava destraido nos meus pensamentos.

Kakashi – Ohayo naruto

Naruto continuo andando perdido em seus pensamentos.

Sakura – Naruto..

Sakura – Narutoo..

Sakura – Naruuuuutoo !!!!!!!

Foi quando Naruto despertou de seus pensamentos..

Naruto – Oque foi sakura-chan ?? não precisa mim deixar surdo

Sakura – Cala boca seu baka, Eu te chamei três vezes e você não ouviu.... Alias no que você estava pensando para ta tão destraido assim e com esse Sorriso bobo na cara.

Naruto – Não foi nada Sakura-chan apenas estava pensando na vida.
Sakura – ......

Kakashi(pensando): Algo aconteceu para o naruto estão tão destraido desse jeito.

Naruto – Ahh Oii Kakashi-sensei

Kakashi – Oii Naruto, estava te preocurando, Já andei por toda Konoha e não te encontrei.

Naruto – Mim preocurando ?? eu estava no escritório conversando com a bachan

Kakashi(pensando): (Já estava acaminho de la....) Ahh Naruto, eu vou fazer uma prova para ver como está o desenvolvimento da sakura e o seu... Vim chama-lo para a prova.

Naruto – Er... Desculpa Sensei mais a Bachan mim designou uma missão..
Sakura – Uma missão ?? você sozinho ?

Naruto – Sim uma missão... tenho que escoltar o kazekage para sua vila daqui a 30 Minutos... Eu não vou sozinho a hinata também vai !! ..

Kakashi(pensando): Isso explica o motivo do naruto está tão destraido.. Hinata ...

Naruto(pensando/preocupado/suando): Ããn 30 minutos ;-;

Naruto – Desculpa Kakashi-sensei, Sakura-chan... Mais eu tenho que ir, tenho que arrumar as minhas coisas o mais rapido possivel, só tenho 30 minutos para está no portão principal.

Kakashi – Tudo Bem naruto

Sakura – Até mais Naruto.

Naruto – Até mais Sakura-chan, Kakashi-sensei

Naruto saiu dali correndo feito um foguete, pois sabia que chegaria atrasado, e como Tsunade ia se encontrar com eles no portão principal, antes de partirem.. ele sabia que se chegase atrasado levaria uma bela surra da Tsunade.

Naruto Chegou em casa, Rapidamente pegou sua mochila, póis dentro dela suas, Kunais,Tarjas Explosivas,Shurikens, e umas Tijelas de Ramen... Olhou a foto do time 7 completo ( é aquela foto que o naruto tem do time 7, onde está ele,Sakura,Kakashi e Sasuke). Desejou-se Sorte e saiu de sua casa, indo em direção ao portão principal..

Hinata POV´S

Hinata já tinha chegado ao dominios do clãn Hyuuga, estava indo em direção ao seu quarto quando ouviu o seu pai a chama.

Hiash – Hinata, e então oque foi que a Tsunade queria com você

Hinata – Ela queria que eu fosse em uma missão junto ao naruto-kun, para escoltar o kazekage-sama até a sua vila.

Hiash(pensando): Naruto ... é o garoto da raposa de nove caldas.. não vou deixar que ela vá em uma missão sozinha com esse muleke.

Hiash – Hinata !! Você não ira a essa missão com esse Muleke

Hinata – Mais oto-san a hogake-sama mandou eu ir com o naruto-kun para essa missão, eu já aceitei a missão e não posso voltar a trás oto-san.

Hiash – hmm... NEJI !!

Neji estava andando pela casa quando ouviu o senhor hiash o chamar, logo foi ao encontro dele.

Neji – Sim senhor Hiash..

Hiash – Você acompanhara hinata em uma missão de escolta o kazekage !! .

Neji – Hai

Hinata – Não Oto-san Gomen, mais só poderar ir eu e o naruto- kun..

Hiash – Como só vocês dois, eu não confio nesse Muleke, e se acontecer alguma coisa.

Hinata – Mais oto-san, eu estarei junto ao kazekage, e alguns ninja da Areia, não estameros sozinhos.. Por favor oto-san mim ouça não precisa do neji, a Tsunade-sama avisou que nesta tarefa só poderia ir dois ninjas da folha, o resto iria comprir outras tarefas.

Hiash – Hunf.. Sendo assim você pode ir, Más qualquer coisa que acontecer com você, sera totalmente responsabilidade sua e você vai arca com as consequëncia.

Hinata – Hai

Hiash – Neji ! Pode ir.

Neji – Hai

Hinata então subiu as escadas correndo e foi arrumar suas coisas, Pegou as suas coisas e foi para o portão principal de Konoha..
Chegando la encontrou Tsunade-sama,Gaara ( Kazekage ) e alguns Ninjas da areia.

Hinata – Tsunade-sama , Kazekage-sama. Gomen pelo atraso.

Tsunade – Não precisa se desculpa hinata tem alguem mais atrasado que você :@

Gaara – Oii Hinata cade o naruto..

Hinata – Depois que saimos do escritório da Tsunade-sama, não o vir mais, mais ele já deve esta chegando.

Já era 11: 45, e nada do naruto chegar. Deu 12:00 e naruto ainda não tinha chegado..

Naruto POV´S

Eu já estava chegando no portão quando mim deparei com o shikamaru, Chouji e Kiba brigando..

Kiba – Shouji você tem que para de comer está pegando peso de NOVO !!

Chouji – QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE GORDO

Kiba – Tsc , Eu não estou te chamando de gordo , estou apenas falando que você esta pegando peso de novo !

Shikamaru – Que Problemático

Naruto – Ei ei vocês dois parem de brigar

Kiba – Naruto é você ? onde você esta indo apressado desse jeito

Naruto – Estou indo em uma missão

Kiba – uma missão ? ah ta isso explica

Shikamaru – Deve ser tão problemático quanto esses dois

Naruto – Shikamaru você só anda reclamando da vida, faz alguma coisa que preste.

Shikamaru – Hunf.

Naruto – bem eu vou indo preciso ir, estão mim esperando para damos inicio a missão ! .

Chouji – Vai você a sakura e o kakashi-sensei ?

Naruto – Ah não exatamente, vai ir eu e a hinata em uma missão de escolta o kazekage Gaara.

Kiba – Ò.Ó Você e a Hinata ?? como assim !!

Naruto(Gritando) – Ò.Ó Sim eu e a HI-NA-TA

Naruto gritou separando o nome de Hinata para que desse em fase a cada silaba.. e então continuo o seu percuso.

Kiba – Ora seu..! Narutoooo Volta aqui..

Naruto fingio não ouvir e continuo a correr indo em direção a o portão principal onde se escontrava Hinata,Gaara e uma Tsunade Temidamente Furiosa ..

Fim do POV´S

Naruto estava quase chegando ao seu destino. Passou-se mais 5 minutos e naruto tinha chegado.

Naruto(com um sorriso largo): Chegueii !! Agora vamos Iniciar Nossa Missão ...

Tsunade – Vem correndo em direção de naruto e da um soco na cara dele fazendo ele se contorcer de dor, e em seguida o segura pelo braço e o joga em uma arvore, o impacto foi tão grande que destruio metade das arvores que havia ali. Em questão de segundos Tsunade apareceu atrás de naruto e chutou as costa dele o que fez ele vooa e cair nos pés de hinata.

Tsunade – Seu Muleke, como Ousa chega tão atrasado desse Jeitoo !!

Naruto(todo arrebentado/caido): Bachan..

Hinata(tremula): Na..Na..ru..to-kun... Vo..você es..está b..bem ??

Naruto(Se levantando/Sangrando): Não precisa se preocupar hinata.. E-Eu estou bem !!

Hinata – T..tudo b..bem *-*

Gaara – E então até quando vamos perder mais tempo aqui ?

Hinata – J-já estamos a caminho Gaara-kun

Tsunade – Isso é para você aprender a não mim deixar esperando, ou pior chegar tão atrasado na sua missão !! Seu Muleke

Naruto – Gomen Bachan, Gomen hinata, Gaara, Mais agora que estamos aqui vamos da início a nossa missão.

Tsunade – Naruto, Hinata !! Vocês dois tem a missão de escoltar o Kazekage, então o protejam com a suas vidas entenderão !!

Naruto e Hinata – Hai

Gaara – Vamos Logo não podemos mais perder tempo aqui vamos

E então Naruto e Hinata começaram a sua missão !!

Proximo Capítulo ‘’ A Missão ‘’


Notas Finais


Espero que vocês teja gostado e por favor se poder comentem
ai o meu trabalho e se poderem mim dein sugestões em que eu possa
Melhorar essa fanfic para vocês.
Um Beijo abraços ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...