1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. A Missão

História Naruto e Hinata um Amor Puro - A Missão


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Desculpem Gente pelo atraso, é que eu sair Hoje as 5hrs da tarde
e só voltei agora então não teve como enviar o capítulo, mais
eu dei um jeito e tou trazendo para vocês mais novo capítulo.
Espero que Gostem ;)

Capítulo 3 - A Missão


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - A Missão

Naruto, Hinata, Gaara e alguns ninja da areia, Já avia saido de konoha. Estavam na floresta em direção ao país do vento, localizado ( sudoeste ) . Hinata foi o caminho todo olhando para naruto, e aquilo estava o deixando com vergonha. No entanto hinata percebe que naruto estava olhando para ela e fica bastante vermelha.

Naruto – Algun problema hinata ? Você está vermelha, esta doente ? com febre ?

Hinata(Corada): N-não na-naruto-kun, es-esta t-tudo bem..

Naruto – Ok então, se precisar de alguma coisa pode contar comigo !!

Aquele comentario fez hinata corar mais ainda aponto de desmaiar, mais hinata conseguio-se se segurar para não desmaiar. Eles percorreram um grande percuso, no entanto já era 6hrs da noite e resolveram parar por ali para descançar. Gaara então parou de correr, oque fez todo mundo parar .

Gaara – Aqui está bom !

Naruto – Como assim ‘’ aqui está bom ‘’

Gaara – Vamos parar para descançar aqui..

Naruto –Yeeeahhhh, Eu já estava muito cançado...

Hinata – Na-naruto-kun, por fa-favor n-não grite, Pode atrair inimigos.

Gaara – Hinata tem razão naruto ! Não pode sair por ae gritando que nem um louco.

Naruto – Ahh que seja.

Ninja 1 – Kazekage-sama, vou imediatamente montar a sua barraca.

 Ninja 2 – E eu vou preparar uma fogueira.

Naruto – Eii cara qual o seu nome.

Ninja 1 – Meu nome é Mizura

Ninja 2 – O meu é Kazui

Naruto – Ahh certo !! Mizura e Kazui

Mizura – Desculpe, vou ter de ir arruma a barraca do kazekage-sama

Naruto – Er... Desculpe por tomar o tempo de vocês.

Kazui – Não foi nada, Naruto.

Hinata – Naruto-kun....

Naruto – Ããn ?? Ahh Oii Hinata

Hinata(corada) – V-você po-poderia ar-arruma a minha ba-barraca enquanto pego alguma c-coisa para c-comer....

Hinata – S-se n-não poder e-eu e-entendo, v-você a-ainda tem a s-sua para a-arrumar...

Naruto – Sem plobema Hinata, eu arrumarei a minha e a sua !! Deixa comigo. Eu te falei que você poderia contar comigo para qualquer coisa. Não falei :)

Hinata – A-Arigatou

Dez minutos depois naruto tinha acabado de arrumar a sa barraca tinha um grande ( espaço ) nela, em seguida iria arrumar a de hinata. Ele pegou a barraca dela e começou a montar, Logo ele percebeu que a barraca de hinata estava lascada do lado e não tinha como arma-la...

Naruto(Gritando) Hinaataaa.....

Hinata veio correndo até naruto...

Hinata – que foi naruto-kun.

Naruto – Hinata a sua barraca está lascada.. Não tem como arma-la ‘—‘

Hinata – E agora... Onde vou dormir...

Naruto Corou e então ofereceu a barraca dele a hinata....

Naruto(vermelho/corado) – Err... V-você p-pode d-dormir na minha ba-barraca... E-Ela é ba-bastante es-espaçosa e da p-pra mim e p-pra v-você.

Hinata ao ouvir oque naruto falou ficou vermelha igual um pimentão....

NAQUELE MOMENTO

Hinata POV´S

Eu Não posso desmaiar, não, não agora... e-eu v-vou recusar... Mais,mais essa é a minha chance de dormir pelomenos uma vez na vida com o meu amor, a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, esperei anos por isso não, Não posso essa chance escapar !! E-eu, Eu AMO o Naruto-kun e... e nunca vou deixa de ama-lo... Mais ;( o naruto-kun não gosta de mim....

Fim do POV´S

Naruto – Hinata

Hinata ( perdida em seus pensamentos )

Naruto – Hinataa...

Naruto – Hinataa Você está ae ??

Hinata ( despertando dos seus pensamentos )

Hinata – Ahh Oii naruto-kun, go-gomen por te d-deixar s-sozinho é.. é que e-eu e-estava p-pens...

Naruto Interrompe Hinata

Naruto – Hinataa ..... E então você vai dormir comigo ?? Eu não vou te fazer mal algum hinata, ou pior eu não vou tocar em você eu juro hinata... você pode confiar em mim não vou te fazer mal.

Hinata – T-Tudo b-bem.. e Arigatou por d-deixar e-eu do-dormir em s-sua ba-barraca... p-prometo que isso n-não v-vai se re-repetir...

Naruto – Se algum dia isso se repetir, farei tudo isso de novo hinata. Er... eer... Hinata, mim d-desculpa p-por falar mais... você já fez a comida ?? estou morrendo de fome.

Hinata(Lembrando) – Ohh Eu esquecir o ramen que estava fazendo no fogo

Naruto – Huumm ??

Hinata saiu correndo de onde estava, direto para a fogueira onde ela estava fazendo ramen para todo mundo. Passou-se um Tempo e todos ali presentes ja tinham comido, Principalmente naruto que comeu 10 tijelas de ramen. Depois de terem comido todos foram para suas devidas barracas pois já estava muito tarde e eles precisariam levantar cedo para poder prosseguir com a missão.. Porem hinata estava com muito vergonha de dormir junto ao seu amado.

Naruto – Vamos hinata, vamos dormir todos já foram dormir só nois dois que estamos aqui ainda, já está tarde precisamos sair muito cedo amanhã..

Hinata já estava vermelha de vergonha é ficou pior ainda..

Hinata – T-tudo b-bem e-eu já es-estou i-indo Na-Na-Naruto-k-kun..

Hinata e naruto foram dormir, hinata estava deitada de costa para naruto, e naruto estava de costa para hinata. Porem nenhum dos dois conseguiam dormir, pois estavam um com vergonha do outro. No entando naruto que não estava aguentando mais de sono, virou-se para hinata e jogou suas perna em cima das pernas de hinata.

Naruto – Boa noite Hinata-chan..

Hinata – B-boa n-noite na-naruto-k-kun...

Hinata estava se sentindo mais confortavel e estava perdendo a vergonha de está ali, para ela isso era um sonho, o sonho de está perto e aconchegado com seu amado, naruto já tinha dormido. Hinata pois sua cabeça no peitoral de naruto e dormiu também....

Já era umas 4hrs da madrugada todos estavam dormindo, exeto gaara que tinha acabado de acordar..Gaara então saiu de sua barraca e resolveu ficar um pouco ao ar livre, subiu em uma arvore e sentou-se.. Com o passar do tempo gaara estava sentindo uma presença estranha então falou.....

Gaara – Quem estiver aii Pode sair ou morrera no escuro mesmo.

Desconhecido – Humm... Você é bom não é atoa que é o quinto kazekage..

Gaara – Oque você quer, Caia fora daqui se não quizer morrer, oque está fazendo uma hora dessas rodiando a floresta.

Desconhecido(risada maléfica) – Oque eu estou fazendo ? Estou apenas passiando pela floresta.. Oque eu quero ?? Quero o seu Biju...

Gaara – Hunf, Pare de falar besteira caia fora daqui ou teria que usar a força.

Desconhecido – Não sera preciso.

Gaara – Como assim...

O Ninja desconhecido então se teletransportou rapidamente para trás de gaara em questão de segundos... E então.

Desconhecido – Arte Ninja – Shinra Tensei No Jutso...

Foi tão rapido que Gaara não conseguio ver de onde vinha, e acabou sendo atigindo em cheio oque fez ele voar longe... E em seguida..

Desconhecido – Arte Ninja – Banshou Tensei No Jutso...

Gaara – Doton – Dai Sabaku No Tate

Desconhecido – Muito Esperto ... Simplesmente esplendido criou um escudo de areia para se defender..... Mais esqueceu que na verdeda eu tou atrás de você.

Gaara – Humm.. ???

Gaara então virou rapidamente Mais não foi rapido o surficiente para poder fugir do ataque do homem desconhecido...

Desconhecido – Arte Ninja -  Nanchou Chakra Joutouhei No Jutso

Gaara Não conseguio desviar do golpe e foi atingido em cheio. Naruto estava dormindo quando escultou um barulho vindo de fora parecia como se tivesse ouvendo uma batalha, ele levantou devagar e cuidadosamente para não machucar e nem acordar hinata. Quando ia saindo da barraca olhou para Hinata ela estava parecendo um anjo dormindo, e isso subiu a sua cabeça e ele começou a adimirala...

Naruto(pensando) Ela é tão linda... Tão fofinha dormindo, ela é certamente um anjo *-* ....

Naruto então despertou-se dos seus pensamentos e voltou a realidade, lembrando-se do barulho la fora ele saiu da barraca e viu parte da floresta destruida e um homem estranho com uma capa preta e com nuvens vermelhas o olhando e com gaara desacordado em cima de seus onbros, Naruto então partiu para cima do homem..

Naruto(correndo) – Seuu .. DESGRAÇADO !!! Solte o Gaara. Mizeravel eu vou te matar !!! Solte ele imediatamente..

Desconhecido – Humf... Por agora não tenho enteresse em você.. Se bem que se eu o pegasse agora seria melhor... porem chegaria mais pessoas e eu não quero um combate agora... então espere a sua vez !!

Naruto – ÃÃÃnn ????

Desconhecido – Ninpo – Shinra Tensei

Naruto que estava vindo correndo para atacar o homem foi jogado para longe e caiu perto de onde estava a fogueira..

Desconhecido – Uzumaki Naruto !! Ou Melhor Kyuubi, Voltarei para te busca...

Então o Homem sumiu em uma velocidade incrivel, naruto não o avistou mais e resolveu acordar todo mundo para poder irem salvar o Gaara.. Naruto então Foi primeiro acordar os 2 Ninjas que estava na outra barraca perto da barraca onde Gaara estava dormindo...

Naruto – Eiiiii Vocês, Mizuraa , Kazuii , Acordemmmm !!!!!!!

Mizura – Eii Naruto oque você está fazendo acordando os outros cedo desse jeito, ainda não está na hora de partimos, oque você quer.

Kazui – Drogaa Naruto Oque você tem nessa sua cabeça.

Naruto – Calem a boca seus Merdas vocês não viram nada de diferente, ou escultaram ?? não viram nada ??

Mizura e – Doque você ta falando naruto, pare de ser idiota e deixeme dormir.

Naruto – Drooga Vocês são mesmo ums inuteis.. o Gaara foi sequestrado, ouvir uma batalha e VOCÊS NÃO VIRAM NADA !!!! COMO VOCÊS PRETENDIAN PROTEGER O GAARA..

Mizura e Kazui – Naaaniiii ?????? Do que você está falando e como assim o Kazegake-sama foi sequestrado.

Naruto – Um Homem estranho com os cabelos meio amarelos – laranja ... vestia uma capa preta com nuvens vermelhas... foi algo assim, os levou

Mizura e Kazui – Não pode ser !! é a Akatsuki

Naruto – Akatsuki ??

Mizura – Sim...   uma organização criminosa formada por Nukenin de Rank-S e é o grupo mais procurado em todo o mundo shinobi. Seu principal objetivo é recolher todos os Bijū para o seu plano de dominação mundial.

Naruto – Plano de Dominação Mundia ?

Hinata – Oque está acontecendo Naruto-kun

Naruto – Hinata, você não estava dormindo..

Hinata – Sim, mais escultei um alguns gritos vindo daqui, então resolvir vim ver oque estava acontecendo..

Naruto – Hinata.. O Kazekage Gaara foi Sequestrado..

Hinata – Naaaniii ??? Mais como e a nossa missão, de protegelo, como isso foi acontecer, nós juramos para a Tsunade-sama que dariamos se caso fosse preciso nossas vidas para progelo, e ele foi sequestrado assim e eu não pude fazer nada, como...como.comooo foi que ele foi sequestrado.

Naruto – Hinata calma, Eu também não pude fazer nada e mim culpo por isso, Mais eu prometo que vamos trazelo de volta e vamos concluir a nossa missão... Agora precisamos ir , ou ficara mais dificil de escontralo, Ahh sim aproveite para mandar uma carta para a vovo Tsunade informando o estado da missão, peça reforços também.

Hinata – Hai, Mandei a carta para ela

Naruto – Mizura , Kazui , ajude-me rapido para desmontar as barracas e retirar tudo enquanto a hinata manda a carta para a Bachan.. vamos rapido

Mizura e Kazui – Hai

Hinata então fez a carta pedindo reforços, e também informando o estado da missão. Naruto e os outros foram rapidos também e um pouco depois de hinata ter mandado a carta eles terminaram oque tinha que fazer. Então resolveram partir para encontrar Gaara e poder salva-lo.

Fim Desse Capítulo

Próximo Capítulo “ O Resgate do Kazekage “


Notas Finais


Obrigado Gente Por tarem acolhendo a minha história...
E lembrando que qualquer sugestão para a história, sera aceita
se vocês tiver uma sugestão então por favor mandem que estarei a ouvilos
Obrigado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...