1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. Preparação Para o Resgate !!

História Naruto e Hinata um Amor Puro - Preparação Para o Resgate !!


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Desculpa Galera por fazer vocês esperarem
Prometo a vocês que vou recompensa-los por esses Atrasos
Farei um Capítulo Bonus/Extra
Próximo capítulo sera um Extra....
Amanhã as 20:00
Saíra um Novo capítulo ( EXTRA )
BOM VAMOS PARA A HISTÓRIA
BOA LEITURA.... ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 4 - Preparação Para o Resgate !!


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - Preparação Para o Resgate !!

Naruto, Hinata, Mizura e Kazui, Resolveram partir imediatamente para salvar o kazekage. Já faziam 30 minutos que naruto e seus companheiros partiram.

Naruto(pensando): Droga, Como eu pude deixar isso acontecer, aquele homem estranho apareceu do nada com o Gaara nas costa e eu não Pude fazer nada, mais que DROOOGAAA, tudo que eu pude fazer foi apenas apanhar daquele filha da mae... Mais ele vai mim pagar caro !! ...

Naruto estava deixando todo mundo preocupado, ele hora fazia cara de travesso, cresciam sorrisos sinicos em sua face, hora feichava a cara com raiva e etc.. Isso estava preocupando todos, que estavam juntos a ele.

Hinata(pensando): Naruto-kun ... ?? , No que ele deve estar pensando para ta tão tenso, seus labios refletem sorrisos... Sorrisos Sinicos, Estou preocupada com ele, noque sera que se passa na mente dele, sera que está preocupado com o Gaara ?? Eu pergunto a mim mesma...

Naruto despertou-se de seus pensamentos malignos, e então....

Naruto – Vamos, temos que correr mais rapido ou não vamos conseguir alcansalos...

Hinata – Hai , Temos de irmos de pressa

Mizura – Naruto como você soube que o Kazegake-sama foi sequestrado..

Na verdade Mizura fez aquela pergunta a naruto porque ele estava um pouco desconfiados de naruto, Ninguem viu o desaparecimento do kazekage, somente naruto, mizura estava imaginando uma emboscada de naruto...

Naruto(Desviando o olhar) –  ...........

 Kazui – Vamos naruto responda, não temos muitos tempo... precisamos saber dos fatos e então bolar um plano...

Naruto – Na verdade Eu....

Naruto POV´S

Eu estava dormindo quando ouvir um barulho como se tevesse ocorrendo uma batalha, então resolvir sair para fora e ver oque estava acontecendo, no entanto quando eu sair eu pude perceber que metade da floresta um pouco distante de onde estavamos, estava totalmente devastada, foi então que eu resolvir ir olha oque estava ocorrendo la.... Quando eu cheguei la eu vir um homem estranho. Não dava para ver muito bem por causa da neblina, e então foi quando eu avistei o Gaara desacordado nos onbros daquele desgraçado, e então resolvir ataca-lo e tira o Gaara das maos dele. Tentei ataca-lo mais quando estava perto de acertalo ele apenas suspendeu a mão e mim repeliu de um mode estranho, so sei que fui jogado longe..

Fim Do POV´S

Kazui – Humm.... E Ele não falou nada para você ??

Naruto – Sim eu ouvir ele falo algo mais não mim lembro muito bem... Ele falou algo do tipo que, queria tomar todos os Bijüs e então o mundo iria alcançar a paz.. Eu só mim lembro dessas palavras ‘’ Por agora não tenho enteresse em você mais logo chegara a sua vez, e então virei Busca-lo ’’ . Foi oque ele falou.

Hinata(pensando): Como assim, ele vira busca o naruto-kun... NÃO eu não irei deixar ninguem tocar no naruto-kun mesmo que eu tenha que mim sacrificar mais vou protegelo com a minha vida, custe oque custa !! ...

Kazui – Vamos Juntas os fatos e então bolar um Plano .

Todos – Hai

Então Eles deram uma pausa, Bolaram um plano e continuaram em busca do Kazekage Gaara.

EM KONOHA.

Shizune estava acaminho do escritório da Tsunade-sama,chegou e então Bateu na Porta.

TOC TOC

Tsunade – Entre

Shizune(palida/suando) – Tsunadee-Samaa...

Tsunade(preocupada) – Oque foi shizune, você está suando e está muito palida oque ocorreu.

Shizune – Acabou de chegar uma carta de Rank- S , e é do Naruto...

Tsunade – Do Naruto ?? Raank – S ???? , Deixe eu ver a carta.

Shizune – Aqui está.

CARTA:

Tsunade-Sama, é a Hinata precisamos que a Senhora mande reforços, o Kazakage-Sama foi Sequestrado por um menbro da Akatsuki , Avise a todos que membros da Akatsuki vestir, Uma capa Preta com Nuvens Vermelhas... Já estamos indo na frente para poder tentar salva-lo, mais peço que nós mande ajuda. Esse cara da Akatsuki é muito forte ele derrotou o Gaara-Sama. Naruto tentou ajuda-lo mais foi rapido de mais para ele.

FIM DA CARTA

Tsunade – Shizune !! .... Mande chamar Aqui agora e com urgencia Kakashi, Sakura, Neji, Rock Lee, Guiy, Sai, Tenten, Shikaramu, Ino, Chouji, e Kiba.. URGÊNTE.... 

Shizune – Hai

Demorou um pouco para que todos chegassem, Mais em fim todos estavam ali presentes ..

Tsunade – Escultem todos Vocês ... o Kazagake Gaara foi sequestrado

Todos – Naaanii ??

Sakura – Mais e o naruto Não estava la

Kiba – É o Naruto e a hinata que estavam com a missão de escolta-los como foram deixar que o kazekage fosse sequestrado ...

Tsunade – Sim é verdade, Mais eles não poderam fazer nada o sequestrador agio a noite enquanto todos estavam dormindo... eu dou os detalis depois agora eu estou designando uma missão para todos vocês, para poderem ajudar Naruto e Hinata Na missão de resgatar o Kazekage, isso é prioridade... Essa missão é De Rank-S então não vacilem..... Entenderam ??

Todos – Hai

Tsunade – Kakashi e Guiy ... vocês seram os responsaveis pela missão.

Kakashi e Guiy – Hai

Kakashi – Tsunade-sama ?? ... quando Partiremos ?

Tsunade – Vocês partiram Imediatamente !!!

Tsunade – Só mais um Aviso !! .... Tenham cuidado o inimigo dessa vez não é qualquer um.. Ele é um menbro da organização Akatsuki... São Nukines de Rank – S , então tomem cuidado !!

Tsunade – AGORA VÃO !!!!

Todos – Hai

Então todos sairam as pressas para poderem ir ajudar naruto, hinata e os outros... Chegando no portão principal, Kakashi tomou a dianteira e falou..

Kakashi – Todos vocês tenham cuidado, o Inimigo é forte vocês ouviram oque a Tsunade-sama Falou ele é menbro da Akatsuki.

Guiy(pensando/com fogo nos olhos) – Maldito Kakashi roubou meu brilho mais que mizeravel, KAKASHIII você mim paga, o Fogo da Juventude Nunca acaba...

Sakura(duvidando) – Kakashi-Sensei ... Oque é a Akatsuki ??

Kakashi – é uma organização Criminosa, composta por Nukenis de rank – S , o ideal deles é que eles querem domir o mundo com o poder das bestas de Cauldas...

Kakashi – Agora vamos não podemos perder tempo...

  Todos Então Correram para ajudar naruto e os outros, Estavam indo muito rapidos para poder chega a tempo de ajuda-los...

FIM DO CAPÍTULO

 

 


Notas Finais


Desculpem pela Demora
Mais prometo que o Próximo capítulo
Saíra Amanhã no Horário normal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...