1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. Um descanso para Todos!

História Naruto e Hinata um Amor Puro - Um descanso para Todos!


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Olá galera, desculpem por ter dado um tempo na história, mais aqui estou vou dar continuidade a ela, os capítulos serão postados, a cada 2 dias, ou seja estou postando esse capítulo hoje dia 01/02/2017 ... então o próximo capítulo saíra no dia 03/2/2017... Sem mais enrolação vamos para a leitura, espero que gostem! até mais. Abraços ;)

Capítulo 6 - Um descanso para Todos!


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - Um descanso para Todos!

Floresta do País da Nevoa

 

Naruto – eu aceito, mas vamos passar somente a noite, assim que amanhecer estaremos partindo para nossa missão!

Kazui – Tem certeza Naruto? Não acha melhor, continuarmos com a busca...?

Naruto (serio) – Seria uma boa ideia continuarmos, mas estamos muitos cansados e Hinata já está em seu limite, então acho melhor paramos para descansar e então continuar amanhã.

Mizura (Pensativo) – Naruto está certo, devemos descansar para nos recompor, perdemos muito chakra, outra luta dessa seria fatal.

Anbu – Vamos logo, não podemos perder tempo, como eu já falei tenho que relatar sobre a missão, então vamos!

Assim todos os ninjas seguiram para a aldeia da nevoa.

 

Um pouco longe dali.

 

Kakashi – Vamos parar um pouco por aqui, já corremos muito, e aposto que estão exaustos.

Guy – Ainda não kakashi, vamos continuar um pouco, mas a frente.

Kakashi – Não podemos Guy, todos os outros estão exaustos, já correram bastante, olha só para eles, vamos parar por aqui!

Guy – Certo vamos parar aqui, amanhã continuaremos!

Todos os outros – Ufa, já estava acabado.

Então todos ali começaram a montar suas barracas, alguns foram buscar lenha para fazer a fogueira, outros ficaram para limpar o local. Mais tarde estavam todos ali de frente para a fogueira, e então kakashi começou.

Kakashi – Atenção!

Todos olharam para Kakashi...

Kakashi – Nós já estamos muito perto dos outros, aparte daqui vamos enfrentar algumas ameaças, então temos que estar prontos para qualquer coisa, bom vou começar a falar o plano para vocês.

O plano funciona assim, quando estivemos perto deles, vamos nos dividir em grupos, vão ser 2 grupos cada 1 compostos por 5 pessoas, eu vou liderar um grupo e Guy vai lidera o outro. Nós vamos nos dividir e então atacar o inimigo em pontos cego, Sakura, Neji, Sai e Shikamaru vem comigo. Os outros irão com o guy, eu deixei um ninja sensorial em cada grupo, assim podemos prever a presença de inimigos com mais facilidade.

Kakashi foi contando o plano e todos concordaram com ele, assim foi feito e todos estavam preparados para qualquer coisa, mesmo que custassem a suas vidas, estariam dispostos a seguir em frente!

 

Aldeia da Nevoa

 

Naruto estava um pouco preocupada com hinata, ela estava do seu lado e muito vermelha e batendo os dedinhos, sempre que ele o olhava ela desviava o olhar, não estava entendendo porque hinata está mexendo tanto com ele, mas decidiu deixar isso de lado e foca na missão.

Chegando na aldeia, todos ficaram com os olhos brilhando, principalmente hinata. O local era bastante lindo assim como Konoha, a cidade era linda. Hinata estava amando aquele local e naruto pode perceber isso e soltou um sorriso de canto, mas deixou para lá e continuou caminhando para o prédio da Mizukage.

Chegando no prédio os ninjas da anbu pediram para eles esperarem um pouco, assim foi feito ficaram esperando... até que a porta abriu e então os chamaram eles entraram e fizeram a reverencia com a Mizukage.

Mizukage – Então vocês são ninjas de konoha.

Naruto – sim somos ninjas da folha e da areia.

Mizukage – Você é o Naruto, não é? O que fazem a essas horas nos arredores da aldeia da nevoa?

Naruto ficou um pouco irritado com o interrogatório da mizukage, mais sabia que seria necessário, então resolveu falar.

Naruto – Sim eu sou o Naruto e estamos em missão.

Mizukage – Missão? Que tipo de missão?

Hinata (corada) – é uma missão confidencia, não podemos dizer nada a respeito dela, mais não tem nada a ver com a nevoa, estamos só de passagem.

Mizugake – um entendo, vocês devem estar cansados, não é? Shura leve eles para descansarem, arrume um bom quarto para eles

Shura – Hai

Mizura (pensando) – porque tantas perguntas? Eles devem estar desconfiados de nós, mas deixa isso para lá...

Então todos seguiram o ninja da nevoa. Chegando lá eles poderão ver 2 portas, então o ninja da nevoa começou...

Shura – Por enquanto só temos 2 quartos, então vocês terão que se dividir em 2 grupos.

Naruto – Não tem problemas, Hinata e eu ficaremos em um, o mizura e o Kazui ficara no outro, obrigado shura.

Hinata (corada) – Tem certeza Naruto-kun?

Naruto – claro que sim.

Shura – Está legal, agora eu tenho que ir.

Mizura – tudo bem, e obrigado!

Shura – Não há de que...

Kazui – Vamos Mizura, vamos deixar os namoradinhos ir dormirem.

Naruto e hinata coraram na hora com o comentário de Kazui.

Hinata (pensando/Corada) – Namoradinhos...? Eu e o Naruto-kun?

Hinata corava a cada segundo, e isso preocupava Naruto... Mizura e kazui perceberam a cara do loiro e começaram a rir...

Naruto – do que vocês estão rindo?

Mizura – Não é nada Naruto, vamos kazui!

Mizura e kazui se dirigiram para seu devido quarto, ficando apenas hinata e naruto.

Hinata não reagia e naruto estava bastante preocupado...

Naruto (corado/preocupado) – Hinata você está bem?

Hinata nada dizia, apenas abria a boca para falar algo, mas nada saia de sua boca, nem uma palavra... Naruto então chegou mais perto de hinata e ela corava mais ainda, já estava parecendo um pimentão de tão vermelha que estava, hinata não suportou está tão perto de naruto e acabou desmaiando, Naruto percebeu que hinata estava caindo e então a segurou no colo e tentou acordar ela mais ela não reagia então resolveu leva-la para o quarto. E assim fez, colocou ela na cama devagar e correu para procurar uma toalha, achou uma e pegou um balde colocou um pouco de agua, e então veio em direção a hinata molhou o pano e colocou na testa de hinata, sentou em uma cadeira ao lado de hinata e ficou admirando ela enquanto dormia. Ficou um pouco esperando ela acorda, mas não conseguiu, acabou dormindo.

Hinata acordou sonolenta foi abrindo os olhos devagar e pode ver um teto, não entendeu o por que estava ali, olhou para um lado apenas viu algumas paredes e alguns objeto, deduziu então que estava em um quarto... olhou para o outro lado e pode ver naruto sentado em uma cadeira dormindo, com um balde de agua perto da cadeira, deduziu que ele estava cuidando dela então sorriu, mas algo a perturbava o por que está ali deitada e o porquê naruto estava cuidando dela? Essas perguntas vinham a sua cabeça, mais deixou isso de lado, resolveu acordar Naruto, e assim o fez.

Hinata (sonolenta) – Naruto-kun?

Naruto foi acordando devagar, e quando olhou pode ver dois olhos perolados o fitando, aquela vista foi umas das coisas mais lindas que ele viu até hoje, pensou está no céu mais logo se assustou quando moveu seu braço e uma dor veio à tona, seu braço estava machucado por causa daquela explosão.

Naruto – Hinata...? Ahh

Hinata (preocupada) Naruto-kun está tudo bem com você? O que aconteceu?

Naruto – está tudo bem hinata, e apenas meu braço que está um pouco machucado, mais está tudo bem...

Hinata então começou a lembrar do que tinha ocorrido mais cedo, e ficou preocupada com naruto, lembrou que ele tinha salvado ela daquela explosão, mas foi tirada dos pensamentos quando naruto a chamou.

Naruto – Hinata você está bem? Você desmaiou mais cedo... está tudo bem?

Hinata – está tudo bem naruto-kun...

Hinata (pensando) – Des de quando ele se preocupa comigo? Naruto – Ok, eu vou tomar um banho.

Hinata – tudo bem, mais eu vou primeiro...

Naurto – Hai.

Hinata foi tomar seu banho primeiro, ficou sentada um pouco na banheira pensando no que tinha ocorrido mais cedo, colocando seus pensamentos em ordem...saiu do banheiro e foi a vez de naruto ir tomar banho. Terminou seu banho vestiu sua roupa e então foi dormir.

Hinata – Boa noite naruto-kun.

Naruto – Boa noite Hinata.

Então todos foram dormir, tinham que acordar cedo amanhã para prosseguir com a sua missão.


Notas Finais


Espero que tenha gostado galera, e só reforçando o aviso eu não abandonei a história, só estava sem tempo para posta capítulos e também estava sem oque escrever, não vinha nada na minha cabeça, mais com certeza vou seguir com a história :) Beijos abraços, se tiverem gostado deixem seus comentários ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...