1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. Acabou o Descanso!! Horá de salvar o Kazekage!

História Naruto e Hinata um Amor Puro - Acabou o Descanso!! Horá de salvar o Kazekage!


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Oi Gentt, Não mim joguem pedra, eu sei que demorei de mais para posta esse capítulo.
é que eu estava sem tempo para continuar a história ( problemas pessoas ).
Eu sei, vocês estão cansados dessa minha desculpa kkkk...
Mais prometo a vocês que agora eu voltei e voltei com tudo, vai sair capítulo a cada dois dias ( quem sou eu para prometer alguma coisa, já prometir tantas cosia a vocês e nunca cumprir ;-; ) desculpem ;(
Mais dessa vez é sério e eu adotei um novo modo de viver! ( NÃO VOLTO A TRÁS DA MINHA PALAVRA!) kkkkk
Ok, sem mais enrolação podem ir ler a história, só quero que vocês saibam que essa fanfic é a minha primeira e está sendo de coração, estou pondo meu coração e minha alma nela *-* espero que gostem! Obrigado a todos que mim acompanham nessa jornada <33

Capítulo 7 - Acabou o Descanso!! Horá de salvar o Kazekage!


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - Acabou o Descanso!! Horá de salvar o Kazekage!

VILA OCULTA DA NÉVOA

 

Já eram 5 horas da manhã Naruto já havia acordado, Hinata ainda permanecia dormindo, ele não quis acorda-la pois sabia que o dia seria cansativo então deixou ela dormir mais um pouco, Mizura e Kazui também já haviam acordado e estavam preparando suas coisas para sua jornada de encontrar o Gaara. Naruto estava caminhando pela vila um pouco para tomar um ar, e refletir sobre o que tinha acontecido recentemente, sua mente estava muito perturbada e não conseguia raciocinar direito. Na sua caminhada acabou encontrando Mizura comprando alguns mantimentos para eles no caminho e Naruto foi ajuda-lo.

Fizerem algumas compras, e seguiram o caminho para onde estavam hospedados pois tinham que partir antes das 6:30 da manhã. Chegando lá eles se encontraram com Kazui que ajudou eles a arrumar tudo na mochila.

Naruto – Pronto, agora eu vou acordar a Hinata, precisamos partir.

Mizura – Espera Naruto eu vou com você, preciso conversar com você.

Naruto – Ok vamos lá, não podemos perder tempo.

Kazui – Tudo bem, eu vou preparar o resto para nossa partida.

Mizura e Naruto – Tudo Bem.

Mizura e Naruto foram em direção aonde hinata estava dormindo, e então Naruto resolveu perguntar.

Naruto – hm, Mizura o que você queria falar comigo? Mizura – ...........

Naruto – ???

Mizura – é sobre a hinata, como ela está?

Naruto – Ah sim a Hinata está bem.

Mizura – é que, não é bem isso...

Naruto – Como assim?

Mizura – é que eu estou preocupado com ela, e Naruto eu queria dizer também que a Hinata gosta de você...

Naruto – ããn? ......

Naruto – Mais eu gosto da sakura-chan.

Naruto – Sinceramente eu...eu não sei, eu estou tão confuso eu, não sei explicar o que eu sinto pela Hinata, ela é tão fofa e tão meiga que aaaaahhhhhhhhh.... Eu não sei explicar, mais eu sinto que é algo tão forte, mais eu, eu amo a sakura-chan.

Mizura – Não sei não em Naruto, eu já vir essa Sakura quando estávamos na vila da folha, e pelo visto ela só falava de um tal de Sasuke, eu até ouvir ela dizer que ama ele para uma amiga dela, se não mim engano o nome dessa garota era Ino.

Mizura – Olha Naruto eu vou te dá um conselho, por que eu já passei por isso.

Mizura – “ Eu gostava de uma menina, mas ela sempre foi apaixonada pelo meu amigo, então eu resolvi não atrapalhar o romance dos dois, eu gostava muito dela e queria vê-la feliz, mesmo que não fosse comigo “....

Naruto – ......

Mizura – Pensa bem Naruto, e cuidado para não perder a pessoal que realmente se importar com você, por causa de uma pessoa que te quer apenas como amigo.

Mizura então saiu dali, deixando um Naruto pensativo para trás, Naruto então resolveu sair um pouco de seus pensamentos e ir acordar a hinata. Chegando no quarto ele abriu a porta, entrou e percebeu que Hinata não estava mais deitada então resolveu procura-la, foi então que ouviu o barulho do chuveiro ligado, então resolveu chamar por ela.

Naruto – Hinata você está aí?

Hinata (no chuveiro) – Sim Naruto-kun, algum problema?

Naruto- Não, só vim acorda-la mais você já está de pé J

Hinata (Rindo) – hahahaha

Naruto – o que é tão engraçado?

Hinata – Não, nada!

Naruto (pensativo) – hm, tudo bem.

Naruto – mais preciso que você adiante, preciso tomar meu banho para podemos partir.

Hinata (no chuveiro) – Hai!

 

UM POUCO DISTANTE DA ALDEIA DA AREIA (Quase na Floresta da Aldeia da Nevoa)

 

Kakashi, Guy, Sakura, Ino, Chouji, Shikamaru, Tenten, Neji, Sai, Rock Lee e Kiba, já estavam indo em direção a Naruto e os outros para ajuda-los na missão, no entanto Neji que estava com seu Byakugan ativado conseguiu ver algumas pessoas um pouco a frente deles então deu um sinal e todos pararam.

Neji –Eu avistei 2 Grupos de Ninjas a menos de 1km a nossa frente.

Kakashi – Bom, vamos seguir com o combinado, Sakura, Neji, Sai e Shikamaro, vamos!

Guy – Vamos Lee, tenten, Ino, chouji!

Então cada grupo seguiu por um caminho, para emboscar seus inimigos.

Kakashi – Neji, quanto tempo até lá?

Neji – Aproximadamente 5 minutos.

Kakashi – Ok, Sakura! Já sabe o que fazer.

Sakura – Hai!

Sakura então, desceu das arvores e foi caminhando até os ninjas que aviam ali na frente, alguns minutos se passaram e ela já estava de cara com os ninjas.

Homem (mascarado) – Quem é você? E o que faz aqui!

Sakura (carinha de anjo) – Euestou perdida, estava acampando com meu namorado e acabei mim perdendo deles, vocês podem mim ajudar?

Homem (mascarado 1°). Ah sim clar...

Não deu tempo nem para o homem terminar a frase, pois kakashi já havia perfurado o seu estomago com um Raikiri.

Homem (mascarado 1°) grrr...

O Homem caiu no chão já inerte!

O segundo homem que ficou paralisado com o que havia acontecido com seu parceiro, seguiu a atacar kakashi, mais recebeu um jiuuken no peito e voou longe, o terceiro já havia sido pego Jutsu de shikamaru, então o homem que estava paralisado gritou!

Homem (mascarado 3°) – Ahh droga quem são vocês, por que mataram os meus amigos, qual o problema de vocês!!!!!!!!!

Sakura – Ficou inerte, percebeu a dor que o homem estava sentindo por seus amigos terem sido mortos.

Kakashi percebeu que sakura ficou com pena do homem a sua frente, mais nada falou.

O homem então com raiva juntou o máximo de chacra que tinha e se libertou do Jutsu de shikamaru, todos ficaram surpresos então ele lançou um Jutsu.

Homem (mascarado 3°) – Arte Ninja: Jutsu de ocultação na Névoa.

Então rapidamente ficou tudo nublado, e o homem desapareceu. Kakashi ativou seu Sharigan e ficou a procurar o homem, só que o homem lançou outro Jutsu.

Homem (Mascarado 3°) – Arte Ninja: Jutsu Chuva de Agulhas.

Kakashi – Que viu o Homem fazendo o Jutsu, fez um também para proteger todos ali.

Kakashi – Arte Ninja: Jutsu Bola de Fogo.

O jutsu de kakashi fez com que todas as Agulhas de agua que o homem lançou se desmanchasse no ar junto com o seu próprio jutsu de fogo. Mesmo assim o homem não desistiu e partiu para fazer um novo jutsu, mas quando ele foi começar a fazer selos, levou um murro de sakura carregado de chacra que fez o homem voar longe de onde eles estavam, sakura ficou um pouco abalada pois sabia que o homem só tinha atacado eles por causa que os outros tinham matado seu parceiro, mas resolveu deixa isso de lado, pois a prioridade era salvar o Kazegake, e ela tinha que ser forte e não tem pena dos inimigos se quisesse realmente salva-lo.

Kakashi – Sakura você fez um ótimo trabalho parabéns.

Sakura – Hai, Arigatou!

Kakashi – vocês também fizeram um ótimo trabalho (se referindo aos outros).

Todos (exceção de sakura) – Hai.  

Kakashi – Vamos temos que nos encontrar com o Time Guy para podemos seguir em missão!

E assim todos eles foram em direção ao ponto de encontro com o time guy marcado por eles. Alguns quilômetros depois chegaram ao ponto de encontro, e lá estava o time guy esperando eles.

Guy (sarcástico) – está atrasado kakashi, teve dificuldades?

Kakashi – Não exatamente, mas tivemos um imprevisto, mais vamos deixar isso de lado e focarmos na missão!

Kakashi – um, como vocês viram a partir de agora vamos enfrentar algumas dificuldades então é melhor estarem preparados!

Guy – Sim, todos fiquem alerta! Vamos precisamos prosseguir.

Kakashi – Espere, já que os inimigos estão em maior número e se encontram no chão, acho melhor irmos voando! Assim vamos conseguir visualiza-los melhor!

Sakura – Como assim ‘’ irmos voando ‘’?

Kakashi – Sai! Você pode cuidar disso?

Sai – Hai.

Sai então fez alguns selos e criou 4 águias, se dividiram e foram a trás de Naruto e os outros para ajuda-los.

 

ALDEIA DA NÉVOA

Naruto, Hinata e os outros estavam se despedindo da mizugake e os outros que os abrigaram essa noite, assim que se despediram seguiram em rumo ao kazekage. Naruto dez de que partiu não parava de olhar para Hinata, aquilo que mizura lhe contou estava mexendo com ele, Hinata estava muito envergonhada pois percebeu que o loiro estava olhando de mais para ela, mais resolveu ficar calada. Mizura estava feliz ao ver que o loiro finalmente estava a perceber que hinata o amava, e assim eles partiram em direção ao kazegake com determinação e perseverança de que ia encontra-lo e salva-lo custe o que custar! 


Notas Finais


Opa, Obrigado por lerem, obrigado por acompanhar a fanfic, obrigado por sempre estar junto comigo ( quem acompanha dez do iniciu, e sim também quem começou a acompanhar rescentimente ) Obrigado a todos vocês!
saibam que minha meu coração e minha alma está aqui, tou fazendo essa fanfic não por querer apenas viws, e querer ser um escrito.. estou fazendo por vocês por gostar muito do anime Naruto <3, e vou fazer um especial em gratidão a "Masashi Kishimoto" por nus ter feito um anime tão bom e por ter marcado a nossa história, por nós fazer refletir sobre nós mesmo. Obrigado de Coração.... e Sim Naruto Shippuden Chegou ao seu FIM!
Sem mais enrolação PRÓXIMO CAPÍTULO DIA 27/03/2017!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...