1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e Hinata um Amor Puro >
  3. Aviso Importante!

História Naruto e Hinata um Amor Puro - Aviso Importante!


Escrita por: NaruHinaUzumak

Notas do Autor


Primeiro, isso não é +1 capítulo da História, e sim um aviso!

Capítulo 8 - Aviso Importante!


Fanfic / Fanfiction Naruto e Hinata um Amor Puro - Aviso Importante!

Olá Galera, agradeço a todos vocês que me acompanharam até aqui, mas sinceramente estou com alguns contra-tempos, e também a fanfic não está tomando o rumo que eu queria para ela. Bom então eu pensei seriamente em abandonar a fanfic, mas eu acho isso uma falta de respeito ao meus queridos leitores, essa foi a minha primeira fanfic como todos vocês sabem, e dez de então venho postando minha história, capítulo a pós capítulo, só que a história tomou um rumo que eu não programei. aparte disso começou os problemas, eu estou trabalhando e também fazendo meu vestibular por causa disso fiquei sem tempo, várias coisas a fazer no trabalho, várias coisas no vestibular, e acabei ficando sem imaginação para a fanfic, de tanta coisa que eu tinha que fazer nos 2 ( trabalho,vestibular), resultado disso? fiquei sem saber o que escrever, as ideias não vinha mais a minha cabeça, então dei um tempo nela. Mas agora eu voltei e vim fazer uma pequena proposta para vocês!
Andei revisando os capítulos que postei até então, e percebi que vocês deixaram de comentar os capítulos, eu não sou do tipo que quer fama ou algo do tipo, mais eu simplesmente gosto de ter uma conversa, uma interação com os meus leitores, não pensem que estou pedindo comentários. Ok?, Bom vamos falar da proposta, eu devo essa fanfic terminada a vocês, mas só vocês vão me dizer o que fazer com ela, vejo que muitos comenta que está gostando e tem algumas expectativas com ela, mas só vocês podem me dizer se querem que eu a continue. Então, espero a resposta de vocês! MEUS QUERIDOS LEITORES :)
Obrigado pela compreensão de todos vocês!
 


Notas Finais


Bom, obrigado a todos!
espero que decidam o mais rapido possível o destino dessa fanfic, pois eu acho que o direito de
escolhe o destino dela é de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...