1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sakura >
  3. Descoberta de Sakura

História Naruto e sakura - Descoberta de Sakura


Escrita por: KenHaroshe

Notas do Autor


Aproveitem espero que gostem

Capítulo 1 - Descoberta de Sakura


Fanfic / Fanfiction Naruto e sakura - Descoberta de Sakura


Naruto acorda todo dolorido,por causa que seu mestre Jiraya, e logo reina de dor. Aonde toda vila da folha escuta este som agoniante.

  Logo depois Sakura, Hinata e Sasuke escutaram o grito,e foram ver oque ouve com Naruto. Ao chegarem descobriram que Naruto estava de retorcendo de dor nas mãos e costas.      Invés de Hinata ficar preocupada com seu amor no anime normal ficou olhando para o Sasuke, enquanto Sakura olhou para o Naruto, dizendo, que iria falar com o mestre kakashi, para ele não treinar, e pra ela cuidar da pessoa que ela secretamente amava em segredo.

  Passou-se alguns dias e Naruto estava  quase pronto pra voltar a treinar normalmente, enquanto Naruto dormia para amanha treinar, Sakura entra em sua casa pela janela e repete palavras no ouvido de Naruto, e o beija e logo some pela janela. Nesta hora ela pensa oque ela deve ter pensado ao beijar o Naruto e ter falado aquela frase.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...