1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sakura >
  3. O verdadeiro sentimento

História Naruto e sakura - O verdadeiro sentimento


Escrita por: KenHaroshe

Notas do Autor


Espero que gostem e continuem motivando

Capítulo 3 - O verdadeiro sentimento


- Ah! - Suspirou Sakura. Pensa:"Acho que o Sasuke não merece todo esse carinho que sinto por ele; sempre que tento demonstrar que ele é importante pra mim, ele me trata friamente. Agora eu sei como o Naruto se sente toda vez que eu o trato mal." Sakura estava sozinha, perdida em seus pensamentos. "Não...chega. Pare de chorar, Sakura". Pensou consigo mesma. "[i]Ele não merece que você fique chorando por ele".

Nesse momento, um menino loiro de olhos azuis estava se aproximando, e a fez acordar de seus pensamentos.[/i]

- SAKURA-CHAN! - Gritava Naruto histéricamente.

- Hã! Ah! Oi, Naruto.

- Sakura-chan, você estava chorando? - Pergunta Naruto preocupado.

- Não foi nada, Naruto, não se preocupe comigo.

- Mas Sakura-chan...

- Naruto, por favor, me perdoe.

- P-pelo quê, Sakura-chan? -Perguntou Naruto confuso.

- Por eu sempre te tratar mal. Sempre pensava no Sasuke e esquecia que tinha alguém que se importava e gostava de mim, e eu não sabia que ao lhe tratar friamente estava magoando você, pois várias vezes eu esquecia que você gostava de mim. Obrigada Naruto, por você ser essa pessoa. Que sempre esteve no meu lado, e mesmo eu te tratando mal, você nunca saia de perto de mim, sempre me protegia. Obrigada Naruto por tudo mesmo. - Diz Sakura abraçando Naruto, o deixando confuso e corado.

- S-sa-sakura-chan, m-mas e o Sasuke?

- Naruto, percebi que ele não me ama. Por estar cega, não percebi que a pessoa que merece todo o meu carinho e amor... era você. - Dito isto, Sakura dá um abraço mais forte em Naruto, que corresponde.

- Sakura-chan, quer ir comigo comer lámem? - Pergunta Naruto corado e esperançoso.

- Claro Naruto, afinal eu sempre recusei. Mas agora, irei aceitar o seu pedido. Vamos. - Responde Sakura pegando na mão de Naruto e o levantando.

- H-hai. - Responde Naruto corado e sem jeito.

Ambos foram caminhando até o Ichiraku, todos na vila ficaram surpresos por ver Sakura junto de Naruto e ainda por cima rindo. Ao chegarem na barraca, Naruto pede lámen para dois.

- Tio, dois lámen.

- Já tá saindo.

- Sakura-chan, você quer sair comigo amanhã? - Pergunta Naruto corado.

- Não posso, Naruto, porque...

- Porque você ainda está pensando no Sasuke e nunca vai ficar comigo, não é?

- Não, Naruto, não é isso. É porque amanhã, eu vou fazer algumas compras com a minha mãe, por isso que não vai dá pra sair com você.

- Dattebayo! Mas... que tal a noite...

- Claro, eu vou adorar... que horas você vai me pegar? -Pergunta Sakura com um sorriso no rosto.

- É-é sério, Sakura-chan?

- Sério, mas e ai, que horas você vai me pegar na minha casa?

- Pode ser àss 19:00hs?

- Claro, estarei te esperando.

O atendente do Ichiraku trouxe o pedido de ambos.

- Aqui esta o lámen de vocês.

- Arigato. - Responderam os dois juntos.

Os dois comem seus lámens, ao terminarem, Naruto e Sakura se despediram do Ichiraku. Ficaram caminhando pelas ruas de Konoha em silêncio, até que Naruto quebra o silêncio.

- Ei, Sakura-chan, eu posso lhe mostrar um lugar?

- Claro, Naruto.

Naruto levou Sakura para um lugar lindo: havia um lago, e um jardim.

- Nossa, Naruto-kun, é lindo!

- É mesmo, espera, Sakura-chan... você me chamou de Naruto-kun?

- Chamei, por quê? Não posso? -Perguntou Sakura com a cara triste.

- Não, claro que pode... mas... você só chamava o Sasuke assim.

- Esquece, isso é passado. Não vou ficar chorando por alguém que não merece.

- Tudo bem... eu não queria dizer isso...

- Tudo bem, Naruto, mas agora você já sabe. - Responde Sakura.

Ambos ficaram ali, até de noite. Sakura percebeu que estava escurecendo e se despediu de Naruto.

- Poxa, tá ficando tarde. Bom Naruto, eu tenho que ir.

- Tudo bem, Sakura-chan. Eu lhe acompanho até sua casa.

- Obrigada, Naruto.

- De nada.

Naruto acompanhou Sakura até sua casa, eles foram rindo e se divertindo até chegarem lá.

- Bom, chegamos Naruto. Obrigada por mim acompanhar até aqui.

- De nada.

- Você não quer entrar? -Pergunta Sakura educadamente.

- Acho melhor não. A sua mãe pode não gostar.

- Não se preocupe, você é meu convidado vamos.

- Tudo bem.

Naruto entrou junto com Sakura, ao entrar encontrou a mãe de Sakura sentada no sofá da sala. Ela se levantou e foi na direção deles.

- Sakura, que bom que você chegou.

- Oi mãe, esse é o Naruto Uzumaki.

- Ah sim, você é o menino que sempre protege a minha filha.

- Sim, senhora Haruno.

- Obrigada Naruto, você realmente é uma ótima pessoa. Sei que ao seu lado, minha filha estará sempre segura. - Diz a mãe de Sakura dando um abraço em Naruto.

- Mãe! - Diz Sakura corando.

- Você vai ficar pra jantar conosco?

- Acho melhor não...

- Que isso, eu faço questão. Além disso a janta tá feita, e não aceito não como resposta.

- Tudo bem, senhora Haruno.

- Que ótimo, então vamos. -Responde a mãe de Sakura com um sorriso no rosto.

Ambos seguiram para a cozinha, e todos ficaram jantando. Sakura estava feliz por ter Naruto na sua casa jantando com ela e sua mãe. Ao terminarem de jantar, Naruto se despede de todos e se levanta da mesa.

- Bom, eu tenho que ir.

- Vem Naruto, eu te acompanho até a porta.

- Tudo bem. Boa noite, senhora Haruno.

- Boa noite, Naruto. - Respondeu a mãe de Sakura com um enorme sorriso no rosto.

Sakura levou Naruto até a porta e se despediu dele.

- Tchau, Sakura-chan, e boa noite.

- Boa noite, Naruto-kun. -Responde Sakura dando um beijo no rosto de Naruto, o deixando corado.

Sakura entrou e Naruto foi para sua casa. Sakura foi para seu quarto, mas foi impedida pela sua mãe.

- Minha filha, ele é um ótimo menino. Agora vejo porque você gosta dele.

- O quê? Eu não gosto do Naruto.

- Não foi isso que eu vi.

- Será mãe?

Naruto chegou em casa e foi direto para a cozinha, onde sua mãe estava jantando com seu pai.

- Naruto, onde você estava meu filho?

- Me desculpe mãe, eu me atrasei.

- Venha jantar.

- Não, obrigado.

- Por quê não? - Pergunta Yondaime.

- Por que eu jantei na casa da Sakura-chan.

- Não é aquela menina, que é afim do Uchiha?

- Ela mesmo. Bom, eu vou dormir. Boa noite mãe, boa noite pai.

- Boa noite.

Naruto sobe na direção de seu quarto, toma um banho e vai para o computador e entra no "MSN". E vê que Sakura esta on.

- Será que eu falo com ela? -Pergunta Naruto a si mesmo. - Sim, eu vou falar com ela.

(Na janela do MSN entre Naruto e Sakura)

@Naruto Uzumaki diz:

Oi Sakura-chan.

Sakura recebe a mensagem e pensa alguma coisa antes de responder.

- Que bom que ele falou comigo, fiquei com medo de ele não falar comigo, mas deixe eu responder.

Flor de Cerejeira S2 diz:

Oi Naruto, você... chegou bem em casa?

@Naruto Uzumaki diz:

Sim, obrigado pela preocupação.

Flor de Cerejeira S2 diz:

Quê isso, de nada. Mas o nosso encontro está de pé amanhã, né?

@Naruto Uzumaki diz:

Claro, Sakura-chan, vou lhe pergar as 19hrs.

Flor de Cerejeira S2 diz:

Tudo bem, Naruto-kun. Irei lhe esperar, mas aonde vamos?

@Naruto Uzumaki diz:

Hum...Ainda não sei.

Você tem alguma preferência?

Flor de Cerejeira S2 diz:

Eu estava pensando de irmos a sorveteria, tudo bem pra você?

@Naruto Uzumaki diz:

Claro Sakura-chan, o seu desejo é uma ordem.

Flor de Cerejeira S2 diz:

Poxa Naruto, você é tão fofo.

@Naruto Uzumaki diz:

Obrigado Sakura-chan, e você é linda. Como uma flor.

Flor de Cerejeira S2 diz:

Obrigada, mas agora eu tenho que ir. Boa noite e até amanhã.

Bjs ;)

@Naruto Uzumaki diz:

Boa noite Sakura-chan, até amanha e bjs.

(encerramento da conversa entre Naruto e Sakura no MSN)

Sakura saiu da net, e Naruto saiu logo em seguida, e se deitou na cama e dormiu.

No outro dia, Sakura estava dormindo quando ela sentiu alguma coisa lhe cutucando.

- Sakura, acorde minha filha.

- Espera, mãe, mais 5 minutinhos.

- Não, a gente vai fazer compras e depois vamos almoçar.

- Tudo bem, já estou levantando.

- Que bom, vou lhe esperar na cozinha para tomarmos café. -Responde a mãe de Sakura descendo as escadas e indo em direção a cozinha.

Sakura se levantou, tomou seu banho e fez a sua higiene pessoal e se arrumou, em seguida. Ela desceu as escadas usando uma saia rosa clara que ia até metade de suas coxas, uma blusa vermelha de alcinha e sua querida bota preta que ia até o joelho.

- Nossa, você se arrumou toda só pra irmos fazer umas compras? Aposto que você se arrumou toda porque você pode encontra com o Naruto, não é?

- C-claro que não mãe. É que...me deu vontade de me arrumar.

- Sei, mas se você encontrar com o Naruto melhor ainda, não é?

- Pode ser, ele é tão fofo mãe. Ontem no MSN ele disse que eu era linda como uma flor.

- Nossa minha filha, que fofo. Ele realmente gosta de você.

- Sim mãe, e eu acho que estou começando a gostar dele. Hoje, nós vamos sair de noite.

- Hum, um encontro. Onde vocês vão? - Pergunta sua mãe curiosa.

- Vamos a sorveteria.

- Que romântico, tomarão sorvete numa taça.

- Sei, mas vamos logo mãe.

- Sim, nós estamos atrasados. Já são 10:00 horas.

- Hai.

Sakura e sua mãe saíram de casa e foram andando pelas ruas de Konoha.

Na casa dos Uzumakis, Naruto dormia tranquilamente na sua querida cama, quando sua mãe entra em seu quarto e o acorda.

- Naruto meu filho, acorde.

- Mãe, mais 5 minutinhos.

- Nem cinco, nem seis. Venha logo, o café está na mesa.

- Tudo bem, eu já estou acordando. - Responde Naruto se levantando.

- Mais uma coisa, você vai sair de noite?

- Vou sim, por quê?

- Eu e seu pai vamos em uma reunião, mas aonde você vai?

- Eu tenho um encontro com a Sakura-chan.

- A garota que você sempre foi apaixonado?

- Sim. Acho que a Sakura-chan está começando a gostar de mim.

- Pode ser meu filho, mas não tenha tanta certeza. Para você saber se uma garota gosta de você é só reparar no jeito dela.

- Como assim? - Pergunta Naruto confuso.

- Ela vai começar a te chamar carinhosamente, vai ficar sem jeito ao seu lado.

- Ela me disse que eu sou fofo.

- Ai meu filho, parece que ela realmente está gostando de você.

- Tomara que sim, mãe.

- Eu torço por vocês, mas eu quero conhecer a minha futura nora.

- M-mãe...

- Tudo bem, se levante para tomar café.

Minoto sai do quarto de seu filho e vai em direção a cozinha, Naruto toma um banho e se arruma, desce as escadas e toma seu café.

- Bom dia, meu filho.

- Bom dia, pai.

- Eu acabei de ver a Sakura e a mãe dela andando por Konoha.

- A S-Sakura-chan?

- Sim, e olha meu filho... ela estava linda. Estava chamando atenção de vários ninjas.

- Nani!? A Sakura-chan está chamando atenção desse ninjas?

- Acho melhor você correr meu filho... rsrsrsrssr...

- C-claro, tchau mãe, tchau pai.

- Tchau meu filho, hahahahaha.

Naruto saiu correndo pelas ruas de Konoha atrás de Sakura, até que as encontrou saindo de uma loja.

- SAKURA-CHAN! - Gritava Naruto.

- O-oi Naruto-kun, o que está fazendo aqui?

- É q-que o meu pai disse que você estava andando com sua mãe e...

- Ah, é ele até nos comprimentou.

- Pois é, ele disse que você estava chamando muita atenção com a sua beleza e com essa roupa que você está usando... Eu sai correndo atrás de você. Me d-desculpe Sakura-chan, depois dessa você não vai mais querer sair comigo... Sinto muito.

- N-não Naruto-kun, você estava com ciúmes?

- E-eu? C-claro que n-não!

- Não foi isso que percebi. - Diz a Senhora Haruno.

- Mãe, tudo bem. Não foi isso, não é Naruto? - Responde Sakura com a voz triste.

- N-na verdade Sakura-chan, foi isso mesmo. E-eu fiquei com ciúmes de você.

- Sério, Naruto-kun? - Pergunta Sakura com um sorriso no rosto.

- Sério.

- Nossa, que fofo. Você realmente se preocupa comigo.

- Sim.

- Bom Naruto, Sakura e eu estamos indo almoçar. Você quer ir conosco?

- Me desculpe, Senhora Haruno, mas eu acabei de tomar café e além do mais, eu vou sai com a Sakura-chan mais tarde.

- Claro Naruto, eu não esqueci do nosso encontro.

- Nem eu, bom, adeus Senhora Haruno, e Sakura-chan, nos vemos a noite até lá.

- Até Naruto. - Responde Sakura recebendo um beijo de Naruto no rosto, a deixando corada.

Naruto foi embora deixando uma Sakura confusa e corada.

- Viu minha filha? Eu disse que ele gosta de você.

- Você tem razão, mãe.


Notas Finais


Se gostaram deixem um favorito e comentem! Tmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...