1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sakura >
  3. Pesamento de Sakura

História Naruto e sakura - Pesamento de Sakura


Escrita por: KenHaroshe

Notas do Autor


O que sakura pensa sobre o naruto?

Capítulo 5 - Pesamento de Sakura


Fanfic / Fanfiction Naruto e sakura - Pesamento de Sakura

Sakura:

Ele parecia um anjo, mesmo com os olhos fechados. Ele parecia tão genuinamente embora seus olhos estavam sem brilho.

Quem diria? Agora, depois de cuidar de mim, eu teria que cuidar dele, porque meu coração não ditou deixá-lo sozinho e eu nunca ... Eu te amo além da medida que eu tinha o meu melhor amigo. Mas o problema não era que eu não estava em qualquer tipo de " zona de amigo '' como ele havia me dito que ele tinha sentimentos por mim, o problema era que ele tinha ido embora sem saber que eu o amava.

Naruto Uzumaki, um adolescente com grandes sonhos, qualquer um diria que esses objetivos listados como sonhos não passavam absurdasambições mas eu o conhecia bem, ele era especial e
talvez eu era egoísta de não falar com ele e dizer-lhe I ele sentiu, talvez por isso sempretinha sido, mas meu cérebro não quer paraadmitir isso ; talvez porque Naruto era meu melhor amigo, e vir a considerar como um irmão ... Mesmo depois que eu vi isso como algo mais.

Mas agora ele precisava de mim e eu não parava de chorar e lamentar ... até pensei que minhas lágrimas iria acabar e talvez meus olhos secam, mas não parou até que eles parecem vir de um poço sem começo nem fim.

Em minha mente, houve uma tremenda confusão de idéias que não poderia esclarecer, juntamente com uma mistura de sentimentos.Tome um lenço e limpou novas lágrimas que rolaram de meus olhos, eu estava sentado ao lado da cama em uma cadeira de madeira com assento imitação khaki couro e pegar a mão dele, que ainda manteve o seu calor com a energia obrigatória.

- O que você diria se tivesse notado que eu estou segurando sua mão? - Era obviamente uma pergunta retórica e ele nunca iria notar ela ... Naruto estava em coma.

Quando Madara atacou Leaf Village, Naruto recebeu um duro golpe quando ele estava distraído para ver o que estava errado, porque eu ouvi que eu tinha gritado com todas as minhas forças e devo admitir que fiquei surpreso que eu tinha ouvido uma vez que o ruído e gritos próprios de guerra eram tais que podiam confundir estar com a orelha mais nítida, no entanto Naruto realização ouvir e o que ele viu, então eu cheio de horror, tinha me atacado e tinha voado pelo ar e caiu meio morto, assim, consequentemente eu era como um saco de areia desmoronando no chão ... só que ao invés de areia foi derramado meu sangue. Eu não podia ver bem, tudo ao meu redor estava embaçada, uma vez que você entrar na água e abrir os olhos, foi assim que eu vi de repente uma sombra me bloqueou o pouco de luz que atingiu a perceber, era Naruto; colina com intensa força de seus belos olhos azuis intensos e eu tomo um lado, ele apertou a mandíbula e algumas lágrimas de desespero escorriam de seus olhos.


Notas Finais


Foi seu pensamento como diario de sakura foi essa a minha intencão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...