1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto e sakura >
  3. Prova de Amor

História Naruto e sakura - Prova de Amor


Escrita por: KenHaroshe

Notas do Autor


Espero que gostem vlw tmj

Capítulo 7 - Prova de Amor


Fanfic / Fanfiction Naruto e sakura - Prova de Amor


Acordei pela amanha e não vi Hinata dormindo me levantei um pouco dor de cabeça por causa da resaca vou ate o banheiro fazer minha higiene pessoal ,de pois foi ver como meu irmão como estava e garota já deveria esta acordados eles , quando vou ate sala fiquei um pouco assustada meu irmão estava dormindo ainda no sofá abraçando com Hinata peguei mais perto devagar sei fazer barulho me aproximei do sofá e dei uma espiada .

–“ Kyaa meu irmão fica tão lindo dormindo .”

Continuo olhado eles ate eu vejo a Hinata corta as pouco ela estava dormindo virada para o peitoral do meu irmão e Naruto estava abrando ela , -“ Aiii que inveja .”

Acordei me senti quente quando percebi estava dormindo com Naruto novamente no sofá , pesei bem na situação que eu estava quando me dei conta como eu estava ,fiquei sei jeito olhei para Naruto ele estava dormindo , olhei para cima dei um pulo , do sofá a Irma dele estava apoiada no sofá nos olhando .

–xiuuu vai corda ele . –Sakura falo baixo para que Hinata não grita se .

– gomene... –Hinata falo baixinho

–Sakura a Hinata o que aconteceu ?? – disse Naruto acordado do nada e se levantado.

Acordei meio assustado com um grito da Hinata me levantei rápido quando olho em volta vejo minha Irma e Hinata levantada e pergunto o que aconteceu .

– Desculpa Naruto eu acabei de acordado – disse Hinata abaixando a cabeça .

– tudo bem Hinata o que foi esse grito ?? – disse Naruto ..

– E....eu me assustei só isso .

– Desculpa Hinata minha intenção não era te assusta Hinata . – disse Sakura

– ta tudo bem Sakura. – disse Hinata.

– mais o que aconteceu aqui ?? – pergunta Naruto.

– a culpa foi minha mano acordei não vi Hinata na cama e vim se vocês estavam já acordados , quando eu olhei você Hinata estava dormindo no sofá tava tão lindos dormindo juntos , acabei chegando mais perto para ver acena .

– foi ai Hinata acordo pegou eu olhado para vocês , falado serio vocês dois vais um lindo casal juntos . – disse Sakura muito alegre.

Quando Naruto e Hinata escutou Sakura falando eles fazia um lindo casal na horas os dois ficaram vermelhos sei o que disser., Sakura olhos para os dois e fio que eles estavam vermelhos .

–“ Hum... ai tem algum to pressentido um clima entre os dois eu nunca me engano .”- Sakura pensou e deu um pequeno sorriso.

–“ só acho eles precisa de um pequeno empurrão nada mais “.

– minha Irma tinha que fala essas coisas , vou prepara o café da amanha esquece esse assunto .”

– Vou prepara o café de pois Hinata vamos na sua antiga escola para fazer transferência uma escola aqui perto . – Disse Naruto saindo do sofá .

– Ok Naruto . – disse Hinata .

Naruto vou fazer sua higiene pessoal foi prepara o café da amanha ,e quando Hinata se arrumava de pois Hinata começo conversa com Sakura sobre as idade .

– ne Hinata você tem quando anos ? – pergunta Sakura .

– eu tenho 16 e você Sakura.

– 19 só um anos e meio mais nova que meu irmão , apesar de eu ser casada .

– Ahhh ! já e casada ? – disse Hinata meia assustada o que ouviu agora .

– sim já vez um ano estou casada mais ontem eu brigado meu marido e sair de casa eu vim para meu irmão . – disse Sakura.

– “ Pera ai nos estamos falando de idade eu acabei de fala que sou casada .. Humm isso me deu uma grande ideia .” –Sakura pensado .

– Sabe Hinata a idade não importa quando você gosta de alguém , o amor e tudo,se duas pessoas se ama isso não tem presos nem um na vida . – disse Sakura jogando umas indireta para Hinata .

– um eu acho que entendo apesar eu não sei como e gosta de uma pessoa a inda Sakura . – disse Hinata .

–Hinata você vai saber quando estiver a apaixonada por uma pessoa e muito fácil .

– 1 quando você conversa com essa pessoa e se tão bem já um sinal , 2 quando essa pessoa da um sorriso você se enche de alegria por dentro . 3 quando você chega preto dele seu coração comesa a bater rápido sua respiração começa fica descontrolada , 4 ate nas horas de dormir você vai começa a pensar dele . – Sakura disse .

– um entendo uma pessoa deve se sentir quando esta apaixonada . – disse Hinata .

E quando as duas conversa Naruto foi ate sala avisando que o café já estava pronto ele pergunta como esta indo as gravação da Sakura novo CD.

–Hinata e Sakura o café ta esta pronto .

– ok já estamos indo mano . – diz Sakura

– ok a propósito Sakura como esta indo sua gravação novo CD? –Naruto pergunta .

– Argg nem me fala nisso por causa da que la Kotoko Irei esta me atrapalho novo lançamento da minha nova musica .

– Como assim – Naruto diz .

– ela consegui roupa umas das minha musica quando estava preste a grava La . – Sakura.

– mais ela me aguarde ela não conhece a verdadeira Sakura não vou deixa assim . –Sakura confiante .

– você e cantora Sakura ? – pergunta Hinata.

– Sim eu to entre as 3 colocadas no Japão . já foi fala no grupo Fênix ?.

– já ouvi sim umas musica deles .. Ahh pêra ai você a vocalista que conhecida como.... Yui , não pode ser .- Hinata fico sei o que disser não esperava esta falado uma das grandes cantora do Japão esta bem na sua frente nesse exato momento .

– vou eu mesmo não gosto muito de usa meu nome verdadeiro e também tenho hábito de pinta o cabelo que ninguém me reconheça quando eu ando na ruas . – disse Sakura .

– mais chega de papo sobre isso vamos toma café . – diz Sakura .

Sakura e Naruto Hinata vamos toma café terminado de toma café Sakura ajuda Hinata lavar a louça Naruto foi se arruma porque ia sair com Hinata para fazer sua transferência .

–Sakura disse que ia ficar bem sozinha em casa Hinata e Naruto saímos do apartamento, ele trancou a porta e andamos até o elevador. Pouco tempo depois chegamos ao terraço. A porta do elevador abriu-se e andamos até seu carro. Ele procurou um pouco suas chaves no bolso da calça. Quando as encontrou, desativou o alarme e destravou o veículo. Entramos no carro .

–“ gosto de esta com Naruto me sinto segura com ele todo tempo eu queria pode fazer alguma coisa por ele .”

E quando Naruto geriria Hinata falo o endereço da escola que ela estudava ao chegar na escola estava no período da amanha , avia muito alunos no pátio da escola , Hinata guio Naruto ate onde era a secretaria no caminho Hinata encontra umas das sua professoras .

– hyuuga bom dia - sua professora Natsumi .

– bom dia sensei Natsumi.

– o que trais a escola essa hora ?, já dias que você não vem para escola posso saber o motivo .?.

– e que ?? “ eu vou disser para ela “.

– Com licença Bom dia senhora .- disse Naruto .

Quando a professora reparo no rapais que estava logo a trais da Hinata ela fico em cantata com Beleza do rapaz .

– OH Bom dia posso em ajuda-lo .? disse Natsumi

– eu só responsável pela hyuuga e gostaria de fazer a transferência dela .

– Ou você parece jovem de mais ser pai da hyuuga .?

– não só pai dela não apenas Hinata mora comigo , por causa problemas pessoas .- disse Naruto.

– Ou entendo vou levar você ate secretaria .- disse Natsumi .

Natsumi leva Hinata e Naruto para secretaria quando Naruto acabo de pega transferência Netsumi começo puxa bato ate que Naruto disse que estava um pouco atarefado já tinha que ir , Natsume o veres eu coquer dia se Naruto estava avim para toma um chá .

–“ Toma chá ? o que deu na Sensei ... pera ai ele da tendo em cima do Naruto .? não sei por que isso não me agrado .”- Hinata pesado .

– Desculpa senhoria obrigado pelo o convite acabei de sair de um relacionamento não estou querendo me envolver agora , se e que você me entende .- disse Naruto educadamente dispensando a professora .

– Ou tudo bem mais se tiver interessado sabe na onde me encontra.- Natsumi

Terminando do que tinha para fazer Hinata e Naruto vão ate outra escola ontem ficava preto da sua residência , Naruto término a transferência da Hinata e dois voltarão para casa ao chegar em casa Sakura estava sentada na sala vendo TV , quando Sakura percebeu que Naruto chego e Hinata ela foi sala com Naruto as sois um minutos pediu se podia velar Hinata fica dois dias na casa dela já tinha ser resolvido a situação com o marido conversarão com calma pelo telefone , Naruto pergunto pelo qual motivo Sakura queria leva La ela disse.

– Acabei de ligar Decoradora de imóvel eles vem amanha prepara o quarto que esta vazio para Hinata não se preocupe já acertei tudo com eles . –Sakura.

–Sakura eu fazer essa semana alem do mais ela é problema meu eu tenho que ver essas coisa . – Naruto

– não é só seu problema também e meu , você me ajudo muito não custa eu acho dar.

– ganho meu dinheiro tenho minha própria casa graças a deus você também , tenho minha dívidas em dia , irmãos e para isso se ajuda um outro mesmo que você não queira eu vou ajuda agora ela também vais parte da família Naruto . –Sakura disse tudo o que pensava

– não vou discuti com você obrigado Sakura.

– de nada agora vou chama Hinata fica sábado e domingo em casa vai dar tempo do quarto fica pronto ate La , é uma surpresa para ela .

– mais segunda ela esteja em casa Sakura vai começa a escola na segunda . – disse Naruto

– tudo bem supre pai protetor . –Sakura debochando .

– o que você quis disser com isso Sakura meio debochando de mim .

– Ahh nada ta mais para ciu---mês isso sim . – Sakura .

Acabado de conversa entre os dois Sakura para chamo Hinata ir casa dela passa o final de semana com Sakura , Naruto acho melhor Hinata ir assim poderia descasa um pouco esquece os problemas ocorrido na semana , Hinata foi se arruma foi com Sakura.

–“ Arr essa minha Irma não tem jeito mesmo , amanha antes de ir trabalha vou contra o matéria na Hinata.” –

Naruto pensão já sozinho em casa e quando ia tomar banho deixa água cair sobre seu corpo definido


Notas Finais


Obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...