História Naruto e sakura - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Animes, Desenhos, Games, Hentai, Japones, Narusaku, Naruto, Narutobr15, Novela, Português
Exibições 42
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Sakura e seu amor


Fanfic / Fanfiction Naruto e sakura - Capítulo 8 - Sakura e seu amor

No vale do fim o Naruto vai a caminhar lentamente relembrando da sua infância, lembra-se da luta contra o Sasuke que lá havia tido, e relembrou a dor em seu coração de ver a Sakura que tanto ama pedir desesperadamente em prantos para traze-lo novamente para a aldeia da folha,

Na cachoeira sob a água utiliza o rasengan, logo ia para a margem de deitava-se sobre a grama, e relembra de uma missão que teve com a Sakura,

Eles indo até a aldeia vizinha para capturar ou eliminar alguém chamado Ikaku, um Ninja que foi acusado de traição roubando pergaminhos secretos da aldeia para vender,

-Naruto. Sakura , assim que a missão acabar que tal irmos no ichiraku, ( pensando, poderemos ficar a sós, será nosso encontro);

-Sakura, Naruto você esta me convidando para sair?

-Naruto.  Etto sim  se você estiver a fim.

-Sakura. Esta tudo bem, no entanto você paga. (sorrindo andando a frente)

-Naruto. Ei, espera podemos conversar que tal meio a meio, (pegando sua bolsa em forma de sapo e a abrindo,)

Pulando sobre as copas das arvores chegando a aldeia, falavam com a guarda e Vão a patrulhar a pequena vila, já estando a tarde eles fazem rondas separados até a noite. Com a chegada da noite eles se encontram no portão principal da pequena aldeia e vão juntos.

Naruto utiliza o tajuu kage bunshin no jutsu para patrulhar em todos os cantos da aldeia,

Ikaku senti a presença deles, do pequeno vilarejo ele tinha roubado um pergaminho importante escrito a mão pelo primeiro sábio dos seis caminhos.

Um clone do Naruto o encontra e os avisa fazendo o Naruto e a Sakura o perseguir em uma clareira na floresta eles se encontram e começam a lutar.

Momentos depois da luta Naruto consegue resgatar o pergaminho e sem querer o abre ativando o Jutsu de destruição total que fazia uma área de noventa quilômetros quadrados simplesmente explodir com um jutsu de elemento fogo extremo e para cancelar é preciso que o Naruto revele seu maior segredo, esse é o modo de desativar o jutsu do pergaminho, skura acaba com o Ikaku e apressa o Naruto para desativar logo o jutsu.

Naruto. Sakura-chan falar um segredo assim em publico é embaraçoso.

Sakura, Baka, só tem eu aqui e não vou contar pra ninguém anda logo ou a vila será dizimada.

Naruto. (fechando os olhos), Desde á muito tempo, eu sou apaixonado por você Sakura-chan  eu amo você. (falando com voz altiva).

Sakura. (ao ouvir fica corada,) O que é isso Naruto o que você esta dizendo? É serio se não falar o Jutsu do pergaminho vai destruir tudo.

Ao falar isso ela vê que o pergaminho já foi desativado e o Naruto com a cabeça baixa, ele vira as costas e sai. a Sakura corada não sabia o que fazer, vindo em suas memorias a lembrança do Sasuke e logo depois do Naruto ao qual sempre estava ao seu lado em todos os momentos. Ela corre para encontrar o Naruto para falar com ele só que ela não o encontra,

Sozinha ela volta para a vila da folha e vai falar com a tsunade que diz que o Naruto já havia ido falar com ela e saiu da aldeia para treinar no Monte Myoboku.

Oito meses depois o Naruto retorna e se põe a caminhar, (o começo da historia.) dá aldeia da folha o capitão Yamato sente o chakra do Naruto e diz a Sakura a localização dele e correndo ela vai tentar encontra-lo.

Caminhos depois ela chega ao vale do fim e encontra lá o Naruto deitado a dormir, ao seu lado se senta e fica a esperar ele acordar.


Notas Finais


Desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...