História Naruto e sauke gay - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Hentai Gay, Naruto, Naruto Gay, Sasuke
Exibições 133
Palavras 704
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Yaoi
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


guente , aqui esta mais uma fanfic yaoi de naruto e sasuke . sera que eu sou muito pervertida ? ^^ espero que nao , quero comentarios . ate aproxima .

Capítulo 1 - O dia da vingaça...........ou nao ?


Fanfic / Fanfiction Naruto e sauke gay - Capítulo 1 - O dia da vingaça...........ou nao ?

---------normal---------

Sasuke andava tranquilamente pelas ruas calmas de konoha , sem saber que estava sendo seguido por um loiro que se escondia atrás de um murro .

-sasuke...então você estava ai ? você vai me pagar pelas humilhações diárias ..fazendo isso e aquilo....e todos tipo de coisas ... nwooooh... – naruto faz o sinal de mão do jutsu clone das sombras , fazendo três clones perfeitos .

Naruto , salta para cima de sasuke , mas o mesmo olha para o loiro que já estava quase chegando perto de si . rapidamente sasuke pega um controle de dentro da sua sacola ninja e aumenta no Maximo .

Naruto senti imediatamente algo mexer dentro de si e todos os clones vão ao chão e acabam desaparecendo . sasuke anda entre os clones que desapareciam e subiu em cima do naruto verdadeiro e abaixa a sua calça deixando ao sua bunda a mostra .

-yo , qual e o problema ? idiota...? – o moreno falou ente risos .

-agagh..... eu ataque surpresa falhou... – naruto cochichou baixo e o moreno que estava em cima de se olhava atentamente para a entrada do loiro que estava deitado abaixo de si .

- você tem algo a me dizer ? – sasuke perguntou .

-me desculpe sasuke..........eu não vou atacar você de novo... me perdoe – naruto falou um pouco alto , mas o moreno o ignora , e vê o aparelho que avia lhe ajudado a não ser pego pelo loiro .

-parece que você seguiu direito....mas parece que só um não era suficiente , huh...? eu vou te disciplinar agora mesmo...prepare-se naruto....- depois disso sasuke pegou várias capsulas que tinham uns fios presos na parte inferior . sasuke faz naruto ficar de quatro e força uma das capsulas na entrada do loiro que gêmeo alto .

-você consegue , deixe entrar tudo devagarzinho....- quando finalmente a capsula entra sasuke retira o dedo de dentro de naruto que gemia baixo .

-olha , você esta tremendo , você esta mantendo-o dentro de você...?eu vou te dar mais......... – sasuke falou e abriu um pouco a entrada e enfiou mais uma capsula .

-oop....não se atreva a empurrar para fora...toma mais fundo....deixa dentro desse jeito....

-nguuuun!- sauske ouvi o gemido de naruto que tentava a todo custo não gemer alto , sasuke abri ainda mais a entrada do loiro com as pontas dos dedos .

-esta segurando tão adoravelmente....você não acha naruto...?

-ah....NAO....sassuke !!

-wow...naruto...você encaixou todos os seis...esta tão molhado e piscando ...

-nfwaaa.....ahh...........fwaaaahn....

-o que foi ? não esta satisfeito por que não estão se movendo ? eu vou liga-los agora...........

-nh.......nao e iss.............

-goza com tudo que você tem naruto.......-sasuke liga as capsulas que começam a vibrar dentro do loiro que salta um jato de gozo que cai em seu rosto e peito .

-nhuuu.........eu não consigo parar....o meu goooozoooo – sasuke deixa naruto de quarto novamente e força o seu pênis na entrada do loiro que ainda estava cheio com as capsulas .

-oh , espere....um segundo.......sasuuukeeeee........

-entrou tudo ate o talo !....e tão quentinho...naruto...? você consegui sentir ?

-sasukeee....chuuuuuu

-o que ? do nada você começou a agir mimado , entregue seus lábios para mim – sasuke falou e logo depois atacou os lábios do loiro . sasuke continuava metendo fundo e duro dentro de naruto , ele troca novamente de posição , fazendo o naruto ficar deitado no chão e ele por cima .

-por que você me atacou do nada , naruto ?

-auh...nh...fun...

-hm..?o que ? fale claramente...

-nh... porque você se...diverte falando com o kakashi-sensei...nh....o tempo todo...nh...isso me deixou com raiva....auaaaahn...!

- o que foi naruto ? esta com ciúmes ?

-mas........e tudo.....nh......culpa sua ...sasuke!!!

-céus ....seu idiota... você não tem jeito...isso e tão fofo.....eu não te trairia de jeito nenhum...eu vou te dar atenção o dia todo hoje...naruto....o que você e meu ? – sasuke perguntou metendo bem fundo no loiro e ficou pressionando a próstata .

-seu.......seu bichinho........eu sou o bichinho do sasuke.......!

-bem dito........e isso mesmo ................você e meu bichinho adorável.....essa vai ser a sua recompensa .........então onde e que você quer que eu goze ?

-sim.......dentro de mim.......!!

-certo.............eu vou gozar dentro...........naruuuutooooo.........ngwooooooo....oh..!

-nh o gozo do sasuuukeee...eu to...............eu to gozandoooooooo , nnnnnnnhj !!            

 


Notas Finais


entao e isso , espero que tenham gostado dessa fanfic , por favor leiam as minhas outras fanfics e comentem ^^ assim voces vao me ajudar a continuar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...