História Naruto e suas Kitsunes. - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends, Naruto
Personagens Ahri, Hinata Hyuuga, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruahri, Naruahrihina, Naruahrihinakura, Naruhina, Narukura, Naruto Kitsune, Naruto Overpower
Visualizações 207
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei,demorei e demorei, mas estou aqui agora o 2º EXTRA.

Capítulo 21 - Extra - Boruto X Mito X Kushina


Olá me chamo Boruto Uzumaki e como todos já sabem tenho um hárem com 7 belas mulheres dentre 5 delas são minhas irmãs que despença apresentações( Eu: Para quem não leu o anterior leia que no ínicio já fala como écada integrante do Hárem do Boruto), já contei para vocês da minha primeira noite com Sarada e Sumire, mas agora, será com a minha irmã Kushina cuja a diferença de idade é só de 5 segundos e Mito a mais nova de todas as minhas irmãs com 16 anos.

Tinha se passado 2 semanas da minha diversão com Sumire e Sarada e devo dizer, nunca esperaria que as coisas ficassem assim, mas todo dia é um hoje eu tinha saído com Kushina e Mito que queriam comprar umas roupas novas e estavam me arrastando para tudo qualquer lugar.

Kushina: Aqui Onii-Chan, olha só esse vestido! _ Dizia mostrando um belo vestido tomara que caia vermelho que pelo jeito que era no Manequim para na metade do coxa.

Boruto: Não acha que está mostrando muito não?

Mito: Qual o problema Onii-chan? A Onee-chan ficaria linda nele, ou está com medo de alguém ver muito a Onee-chan.- Mito tinha mudado muito desde a infância, antes era a mais tímida e calma de todas, mas agora está bem ousada e tão depravada como a Mamãe Ahri, mas também com aquele corpo também com seios fartos,e um bumbum bem atraente e a Kushina, bem não mudou muito, apenas ficou tarada, viciada no meu Pau e com um corpo que faria qualquer homem babar por ela com seios imensos, cintura fina e um bumbum firma, e e acreditem, nunca tentem assedia-la, por que senão se prepare para sentir uma dor maior que o inferno, isso me lembra quando 3 caras tentaram molesta-la, e oque houve foi que um perdeu as duas pernas, outro perdeu os braços e o terceiro ficou cego e parece que o chute que ele levou no saco fez os testículos deles estourarem.

Boruto: Mais claro que não, não preciso me preocupar em perder qualquer uma das minhas mulheres.

Kushina: Correto Onee-chan, então vamos entrando na loja. - Ela entra na loja puxando Eu e Mito e vai até a atendente. - Boa tarde será que poderia me ver aquele vestido vermelho da vitrine. - Ela olha bem para o corpo de Kushina e diz.

Atendente: Espere um pouco que terei que medi-la olhar se temos um que caiba em você.

Kushina: O que quer dizer com isso? Por acaso está dizendo que sou gorda.

Atendente: Claro que não senhora, só que você têm um busto muita avantajado e precisamos ver um que caiba esses melões. - Fala cutucando os seios de Kushina, estava a ponto de dizer algo, mas Mito é um pouco mais rápida.

Mito: Não toque tanto na minha irmã, só uma pessoa pode fazer isso.

Atendente: Desculpe, é que tenho um fraco por mulheres. - Fala um pouco acanhada. - Venha comigo. - Ela a leva até o provador onde Kushina se despe e ela a mede com uma trena. - Ual, realmente seu marido é um homem de sorte.

Kushina: Eu sei, mas então tem um do meu tamanho?

Atendente: Deixe-me ver. - Ela saia do provador e vai até um depósito e procura pelo vestido e acha um do tamanho de Kushina e volta para o provador -Aqui está.

Kushina: Obrigada, poderia me dar licença?

Atendente: É Claro. - Ela sai do provador e Kushina põe o vestido em si e sai do provador e se mostra para Boruto e Mito.

Kushina: Como estou?

Boruto: Vo-vo-você está....

Mito: Você está linda Onee-chan.

Kushina: Obrigada. - Ela volta ao provador, tira o vestido e bota suas roupas de volta e sai do provador com o vestido em mãos. - Eu vou levar. - Ela acompanha a atendente até o caixa e paga o vestido e saia da loja.

As compras continuam, e eu era obrigado a entrar em todas as lojas, exceto uma de lingerie, e quando me dou por mim, já era de noite.

Boruto: Já está tarde, vamos voltar para casa. - falava cansado carregando inúmeras bolsas de compras.

Kushina: Mas já.

Mito: Olhe a hora Onee-chan.

Kushina: É Mesmo bem, chega de compras.

Boruto: Até que fim. - Eles voltam para casa e vêm ninguém em casa só vem a mesa om 3 pratos de comida e um bilhete que pela letra era de Himawari.

Bilhete on:

Onii-chan e Onne-chans tivemos que sair em uma missão e voltaremos só daqui a 1 semana.

Se cuidem

Com Amor.

Himawari

Bilhete Off:

Boruto: Parece que dormiremos só nós 3 nessa casa.

Kushina: Até que não seria ruim.

Boruto: Por quê?

Mito: Depois te contamos, mas vamos comer agora. - Eles comem e Kushina e Mito sobem para o quarto, mas pedem para Boruto esperar até que. - Pode subir querido. _ Ele sobe e quando entra no quarto têm uma visão que o faz perder a voz. - Oquê você achou? - fala posando para ele usando um lingerie da cor de seus cabelos prateados.

Kushina: Pelo visto ele entrou em choque. - Fala também posando usando uma lingerie vermelha no mesmo tom de vermelho do seu cabelo. - Mas sei como desperta-lo.

Mito: Como?

Kushina: Assim. - Ela puxa Mito e a a beija e enfia sua língua na boca da Platinada procurando sua língua com urgência que logo começa corresponder a altura fazedo o loiro despertar do choque.

Boruto: Vocês pediram. - Ele agarra as 2 as joga na cama e tirá suas lingeries numa velocidade impressionante as deixando nuas e logo se despi ficando nu na frente de ambas com seu pênis enrijecido. - Agora me deem prazer. _ Elas começam um boquete duplo no loiro com Kushina sugando as bolas do loiro e Mito chupando o pênis do loiro. -Sim, assim, mesmo, continuem assim que eu gozo. - Fala gemendo e as duas aumentavam as velocidades das chupadas. - Aí estou quase gozando. - Nesse momento elas param e abrem as se preparando para receberem seu leitinho. - Tomem seu leite suas taradas. - ele goza nas bocas de ambas e elas engolem tudo e logo mito se deito na cama e Kushina se deito em cima dela e começam um 69.

Kushina: Venha Onni-chan, venha cuidar de nós.

Mito: Sim, hoje você terá que cuidar de nós duas ao mesmo tempo, será que você consegue.

Boruto: Aceito o desafio e a primeira será você Kushina. - Ele penetra Kushina sem dó numa velocidade hiper-rápida, a fazendo gemer. - Toma sua Kitsune Tarada, você gosta disso não gosta, eu sei que gosta e Mito continue lambendo oclítoris dela.

Mito: Hai, Onii-chan. - Ela volta a lamber o clítoris da ruiva eacabava encostando a ponta da linguá no pênis do loiro.

Kushina: Sim, assim, mesmo Onii-chan, Mito continue.

Boruto: Kushina, não lembro de ter dito para parar de lamber a buceta da Mito.

Kushina: Desulpe, Onii-chan. - Ela volta alamber a vagina da prateada a instigando e Boruto aumentava as velocidades das penetrações até que.

Boruto: Ai, eu vou gozar.

Kushina: Sim, me encha com sua semente Onii-chan.

Boruto: KUSHINA!!!!!!!! - Grita enchendo o útero da ruiva com uma grande quantidade de esperma, e sai de dentro dela e Kushina goza ao mesmo tempo, mas, não sai de cima de Mitoque por sua vez bebia o misto do gozo de seu irmão com sua irmã - Boa Kushina, continue deitada em cima dela e lamba o clítoris de Mito enquanto eu meto nela. Ela vai até Mito e se posiciona na entrada da prateada. - Agora é a sua vez Mito.

Mito: Sim, meta sem dó em mim.

Boruto: Você pediu.- Ele Mete todo seu membro de uma vez na vagina da Prateada que geme sem parar e a Ruiva continua lambendo o clítoris da mesma que acaba tocando a ponta de sua linguá na membro do loiro. - Bom trabalho suas Kitsunes Taradas.

Mito: Sim, isso mesmo Onii-chan, somos suas escravas sexuais e escravas desse páu

Kushina: Ela está certa, Onii-chan.

Boruto: É bom ouvir isso. - Ele continua metendo na Prateada por mais alguns minutos até que. - Ai eu vou gozar.

Mito: Sim, Onii-chan, goze dentro de mim.

Boruto: Mito!!!! -Grita gozando uma grande quantidade de esperma dentro da prateada e Kushina finalmente saí de cima de Mito e se deita do lada dela e ambas veem que Boruto ainda está duro. - Parece que vocês ainda têm trabalho para vocês. - Elas se levantam e Boruto deita na cama com os braços atrás da cabeça enquanto Kushina e Mito fazem um boquete duplo no loiro com Kushina chupando o pênis do Boruto enquanto Mito suagava suas bolas. - Isso, mesmo,vocês são boas nisso. - Elas continuam nisso até que. - Ai vou gozar. - Elas param e se ajoelham e Boruto se levanta e goza nas bocas das duas e finalmente amolece e tomba na cama e ambas deitam em cima dele com Kushina do lado esquerdo do peitoral do loiro, enquanto Mito no lado direito. - Hora de dormir queridas.

Kushina e Mito: Boa noite Onii-chan.

Boruto: Boa noite queridas.

Eles finalmente dormem.


Notas Finais


Bem foi isso pessoal, mas agora comosó falta 3 eu irei comandar.
Ordem dos próximas capítulos:
_ Entra: Boruto X Tsuki X Yumi.

_ Extra: Boruhima.

_ Epílogo, agradecimentos e prévia.

É só isso, sei que demorei, mas tive motivos para isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...