1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Conhecendo a minha própria história.

História Naruto EX - Conhecendo a minha própria história.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Naruto e seus personagens não me pertencem. Esta história é sem fins lucrativos com o único objetivo de entreter.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Conhecendo a minha própria história.


Naruto era um órfão comum na vila da folha, exceto aos constantes espancamentos. O jovem jamais entendeu motivo dos aldeões judiarem de uma criança de 12 anos desde seus 5 anos, dos mais variados modos: Xingamentos, espancamentos, facadas e até tortura psicológica. Ele não sabia o porquê de determinados apelidos como: garoto-raposa, demônio, monstro e até assassino.

 

Porém determinado dia ele começou a se questionar o porquê dos civis lhe adjetivar desta maneira. Frases como “Raposa de nove caudas” ou “terminaremos o que o yondaime começou!” rondavam sua mente. Ele sabia que o quarto hokage tinha derrotado a raposa. Porém, qual era a causa para que os moradores se comportarem de maneira contraria?

 

Ele chegou à conclusão que o antigo líder da vila não tinha derrotado o bijuu definitivamente e que de alguma forma, ele estava relacionado com o acontecimento. Não foi difícil chegar a essa conclusão, pois todos o tratavam como a personificação da raposa. Era como se ele tivesse se transformado na mesma.

 

Como precisava de respostas, Naruto começou a estudar na biblioteca de Konoha. Pesquisou sobre o Yondaime e conseguiu descobriu que seu nome era Minato Namikaze. Posteriormente levantou maiores informações nos registros civis e encontrou o nome de sua esposa Kushina Uzumaki. Quando leu esse nome o loiro tomou o maior susto, pois era muito raro alguém possuir esse sobrenome.

 

Continuando a ler o registro, ele entendeu que o casal tinha um filho. Naruto apesar de inocente não era burro, pois já era claro aquela altura que ele era filho do relâmpago dourado. Entretanto ainda precisava entender por que todos o maltratavam. Principalmente agora, que descobriu quem eram seus progenitores.

 

Com o tempo ele estudou sobre a lenda dos bijuus, pois precisava entender o que seu pai havia enfrentado. Em um livro sobre a origem do mundo ninja havia descrições sobre elas. Existam 9 destas bestas com caudas que eram feitas com puro chakra. Contudo alguma coisa estava errada neste conto, pois como uma massa de energia manifestava inteligência e ainda atacou uma vila inteira?

 

Naruto entendeu que os ninjas não entendiam a real natureza dos bijus. Eles descreviam o que queriam enxergar ou o temiam. Sua própria história era similar a elas em certos aspectos. Não levou muito tempo para ele desacreditar diversas informações como: massa de ódio, armas de guerra, entre outros.

 

Por exemplo, há milênios o nove caudas não dava notícias no mundo e surge do nada atacando Konoha. Ninguém havia percebido algo errado com aquela história toda? O medo tinha impedido até os ninjas mais sábios percebessem esse fato.

 

O que quer que fossem os bijus eram seres vivos, porém eles manifestavam em si uma energia vital totalmente diferente que os humanos. Era provável ser alguma criatura esquecida pelos milênios na caminhada da humanidade.

 

Com grande capacidade de regeneração, elas eram praticamente imortais. Sua grande longevidade e poder, certamente devem ter chamado à atenção dos ninjas. O que você faz com alguém mais poderoso que você? Matar ou tentar tornar seu aliado.

 

É isso! Alguém tinha utilizado o nove caudas a força. Pois ninguém atacaria uma vila só para chamar a atenção de sua existência.

 

“Olhe sou o nove caudas, o bijuu mais poderoso. Ataquei Konoha para mostrar que ainda estou vivo!”

 

A atual geração de ninjas era completamente idiota.

 

Se a raposa era mais forte que seu pai, como ele conseguiu detê-la? Depois de vários meses lendo variados livros, pois estranhamente as informações eram poucas, (O que era algo estranho, pois estamos falando de um hokage e não um zé ninguém), Naruto percebeu que seu pai tinha selado o bijuu. Não foi difícil saber em quem.

 

Mas por que ele fez isso? Por que nele? Ele o odiava a tal ponto lhe fazer carregar esse fardo? Ainda tinha a raposa. Por que ela agiu daquela maneira? Quem possivelmente controlava as ações dela pelas sombras?

 

Era necessário investigar mais! Porém as informações tinham acabado. Não existiam informações sobre o clã de seus pais que levassem a entender se ele carregava algum dom especial para conter a raposa.

 

Sim, o pequeno já havia descoberto que não era selecionada qualquer pessoa para carregar um bijuu selado em si.  Só havia uma alternativa: falar com seu prisioneiro. Porém como ele faria isso?

 

Naruto passou muitos meses estudando artes marciais ninja para encontrar uma forma de conversar com o nove caudas. O terceiro hokage estava estranhando as ações do Uzumaki. Por que ele passava tanto tempo na biblioteca lendo conteúdo shinobi? Sarutobi achava que ele queria ser um ninja para se defender.  Porém, mal sabia das reais intenções da criança.

 

Depois de 6 meses, Naruto encontrou um caminho através das artes de meditação. Sabia que levaria tempo para dominar todos os níveis, mas valeria apena. Ele ansiava entender sua própria história.

 

Depois de mais 3 meses, o jovem já dominava o básico para fazer uma boa meditação. Ele dirigiu-se para a floresta da morte, pois não queria ninguém interrompendo. Sentou-se abaixo de uma árvore na posição de lótus e meditou.

 

Com um espaço de 10 minutos já estava em um estado avançado de concentração. Seu eu foi arrastado para seu subconsciente. Lá Naruto viu tudo àquilo que sua própria mente escondia dele mesmo.

Rancor, ressentimento, raiva e ódio por sua vila. O ambiente refletia todos estes sentimentos: um corredor escuro, onde circulava muito esgoto. Depois de muito caminhar ele encontrou um grande portão com um selo de oito pontas.

 

Naruto: - Só pode ser aqui. Essa raposa só pode estar dentro desta cela.

 

Sem nenhum tipo de medo, Naruto entrou pelo portão e caminhou pelo interior do recinto no intuito de encontrar seu inquilino. Não demorou a chegar perto de uma grande raposa deitada com a maior tranquilidade.

 

Naruto sentou-se de frente para seu rosto e lhe chamou:

 

-Ei, acorde. Por favor, eu preciso conversar com você!

 

A raposa acordou e encontrou a criança dentro de sua amaldiçoada prisão. Ela tinha acompanhado a história e sofrimento do garoto. Ela previa quais eram suas intenções, mais precisava ter certeza se a criança não queria utilizar seu poder para a maldade, tal como seus ancestrais que fizeram em outro momento.

 

Ela fingiu investir contra o garoto, porém quando ia acertá-lo parou. O motivo: o garoto olhava fixamente para ela em busca de respostas. Não fez nada para se defender, apenas continuou com seu olhar fixo sem nenhum pingo de medo ou hesitação.

 

Raposa: - O que deseja moleque? Sabia que poderia lhe estraçalhar?!

 

Naruto: - Pare com essa fachada! Eu sei que você não é desta maneira. Você passou milênios sem contato com os humanos, aparece muito tempo depois e ataca uma pequena vila? Quem não perceberia algo de errado?! Só um tapado para não perceber!

 

A raposa continuou a olhar o garoto e percebeu que as palavras eram sinceras. Há tempos que vinha acompanhando a busca do pequeno em entender suas origens. Ela já sabia das intenções do moleque, mas não deu importância. Mas quando percebeu sua disposição à morte para entender a si próprio, pela primeira vez a raposa se dispôs a conversar profundamente com um humano, espécie que lhe fez muito mal.

 

Raposa: - Eu sei o que você quer. Você que entender os acontecimentos do dia de seu nascimento?

 

Naruto: É isso mesmo senhor!

 

Raposa:- Não me chame de senhor. Primeiro eu tenho um nome e saiba que sou uma fêmea.

 

Naruto: Poderia se apresentar? Meu nome é Naruto Uzumaki Namikaze.

 

Raposa: Meu nome é Kurama, muito prazer.

 

Naruto: Kurama, por que você atacou a vila? E por que selaram você especialmente em mim? Por que não foi em um adulto?

 

Kurama: Tudo bem garoto. A história será longa! Primeiramente filhote, eu sou uma yokai. Um ser imortal que vive desde os primórdios da humanidade.

 

Naruto: O que?

 

Kurama: - Fique em silêncio e não interrompa!

 

Natuto: - Desculpe.

 

Kurama: - Continuando somos bastante poderosos já que temos a eternidade a nosso favor. Porém somos bastante pacíficos e não violentos como os ninjas costumam descrever nas suas histórias. Entretanto não quer dizer que não sabemos nos defender quando necessário.

 

Naruto: - Sabia que você não era violenta. Por que destruiria uma vila tanto tempo sem aparecer?!

 

Kurama: - Certo. Tudo começou na primeira guerra ninja. Os líderes passavam grandes necessidades agrícolas, por isso precisavam de mais terras. Cada hokage das cinco nações incentivou a todos os moradores de sua vila a atacar e conquistar a vila mais próxima, com intuito de conseguir mais terras e extinguir a fome.

 

Naruto com uma grande gota atrás da cabeça diz: - Que idiotice! Com a guerra as plantações serão destruídas e os trabalhadores serão dizimados. Tenho certeza que a fome continuou assim mesmo.

 

Kurama: Você é esperto filhote. Porém no desespero todos pensaram em medidas desesperadas sem ponderar as consequências. Tempos depois, nenhumas das nações conseguiam vencer a outra. Tudo mudou quando uma vila chamada uzukage tentou acabar definitivamente com a guerra e tomar tudo para si. Por alguma razão eles descobriram a existência dos yokais.

 

Naruto: Hum...

 

Kurama: Não posso dizer que fiquei surpresa, pois não tínhamos contato com os homens há vários milênios. Os malditos uzumakis não caçaram qualquer yokai, eles foram à busca daqueles ligados a realeza, que eram bastante poderosos.

 

Naruto: Você é uma rainha kurama?

 

Kurama: Era. No período do ataque já tinha saído do poder. Nos yokais já passamos por boa parte das lições que os humanos estão aprendendo agora. Achamos saudável a renovação do poder, assim ninguém o utiliza para seus próprios benefícios. Com isso, após meu governo eu vivia uma vida pacata em uma floresta.

 

Naruto: Deve ser legal. Eu nunca tive uma casa. (o jovem abaixou a cabeça.)

 

Kurama: (emocionanda) Bem... Os uzumakis acabaram me encontrando. Poderia acabar facilmente com eles. Porém eram mestres em selamentos. Mesmo com meu poder, acabei sucumbindo. Passei vários anos selada em uma mulher chamada Mito Uzumaki.

 

Naruto: - Ela não era a mulher do 1° hokage da folha?

 

Kurama: Sim. Quando ficou velha, ela passou o selamento para sua mãe, Kushina Uzumaki.

 

Porém nem tudo foram flores. As outras nações descobriram o feito de uzukage. Em segredo se uniram e destruíram toda a vila. .... Foi um massacre... os poucos sobreviventes se espalharam pelo mundo...

 

Naruto: Quer dizer que minha mãe....

 

Kurama: Correto. Durante o ataque, ela foi mandada para Konoha. Entenda, nem o próprio hokage na época autorizou o ataque. Na verdade ele gostava bastante da vila de Uzu, lar de sua amada esposa. Mas, alguns conselheiros lideraram pelas sombras todo o corpo ninja se passando pelo hokage e autorizaram o ataque a vila.

 

Naruto: Nossa...

 

Kurama: O Hashirama recebeu de braços abertos a Kushina. Porém muitos enxergaram sua mãe como uma arma. Foram poucos que se aproximaram dela. Seu pai a conheceu nesta época. Não foi difícil se apaixonarem. Logo depois ela engravidou.

 

Naruto: Legal.

 

Kurama: Na gestação o selo fica bastante fraco, pois boa parte da energia vital da mulher vai para o feto. Nesta época eu já cuidava de seu desenvolvimento para torná-lo forte. Sua mãe não podia se alimentar devidamente com as constantes guerras entre vilas. Com isso eu inseria minha energia e parte de meus genes em seu corpo em formação. É por isso que você tem as marcas de bigode.

 

Nauto: Quer dizer que sempre cuidou de mim. Então por que investiu contra mim?

 

Kurama: Eu não lhe faria mal algum, pequeno Naruto. Só queria descobrir quais eram suas reais intenções. Você é forte garoto, eu gosto de você. Nos yokais não amamos como os humanos. Quando amamos é para sempre. Eu jamais gostei dos humanos devido às maldades que praticadas contra mim. Entretanto vendo você indefeso em uma guerra, onde os homens buscavam meu poder, me deu forças para defender até mesmo um humano. Você é inocente. Eu cuidei de você mesmo quando não percebia. Nunca reparou que você se recuperava rapidamente dos espancamentos? Era minha energia que lhe curava.

 

Naruto: (chorando) Você se preocupa comigo kurama? Ninguém jamais cuidou de mim com carinho.

 

Kurama: (emocionada) Sempre estarei velando por você, Naruto. Vem aqui me dá um abraço.

 

Naruto correu e abraçou uma das patas da raposa ainda chorando.

 

Naruto: - Por favor, nunca mais me deixe sozinho.

 

Kurama: - Eu jamais vou lhe deixar sozinho. Eu sempre vou te proteger.

 

Naruto: - Obrigado. Já estou mais calmo. Poderia continuar a história.

 

Kurama: (receosa) Um homem da família Uchiha tentou me retirar de sua mãe. Ele sequestrou você e me pediu em troca. Eu poderia continuar em sua mãe mesmo com o selo fraco, porém eu rompi e me entreguei por você. Segui o homem. Quando estava em uma distância segura eu comecei a atacar. Porém ele foi mais rápido e me hipnotizou com aqueles malditos olhos vermelhos, o sharigan.

 

Naruto: E o que aconteceu?

 

Kurama: - Sobre hipnose, ele me mandou atacar a vila. Fiquei chorando por dentro, porém não tinha controle sobre minhas ações. Chamais gostei de matar sem necessidade.

 

Naruto ouvia atentamente para compreender o momento crucial de sua história.

 

Kurama: Seu pai tentou conversar comigo e acabou percebendo que estava em hipnose. Ele pegou você e começou um ritual para me selar. Os Uzumakis devido a sua grande reserva de chakra conseguem aguentar minha energia sem que seu corpo se destrua. Sua mãe estava exausta devido ao parto e não resistiria. A única salvação da vila era me colocar em você.

 

Porém o Uchiha percebeu o movimento do yondaime e me ordenou que lhe perfurasse com minhas garras, Naruto. Naquele momento eu desejei profundamente sair da hipnose, porém não conseguia.

Já estava chorando a esta altura. Mataria o único ser que mais amei em toda a minha existência.

 

Seu pai e sua mãe se jogaram na garra e conseguiram evitar sua morte. Pedi muitas desculpas a eles, pois sabia que estragaria sua vida.

 

Kushina percebeu que eu estava chorando. Ela disse que não precisava me preocupar com sua morte. Minato disse o mesmo. Porém eles alertaram que teriam de me selar para evitar alguém me controlando visando fins malignos.

                                                                                                       

Naruto (chorando histericamente): por quê? Por que eles tiveram que morrer?

 

Kurama: Eles lhe amavam muito. Eu entendi a necessidade de ser selada novamente e prometi cuidar de você com muito carinho. Desculpe-me Naruto.... (Chorando) Eu não queria matar seus pais. Você é a única pessoa no mundo que mais amei.

 

Naruto: Não tenho raiva de você Kurama. Sempre cuidou de mim e percebo pela sua fala a verdade. Devido a tudo que já sofri, eu já consigo discernir uma mentira de uma verdade. Obrigado por estar comigo.

 

Kurama envolve Naruto com suas caudas e lhe traz para perto de suas patas.

 

- Jamais deixarei que fique sozinho novamente.

 

Naruto: - Kurama, O que torna um yokai diferente de um animal?

 

Kurama: - Nos yokais somos seres da natureza. Além da longevidade, alta energia espiritual, nós podemos mudar de forma. Podemos ficar como um animal, forma dada pelo clã que nascemos ou podemos alternar para uma forma híbrida parecida com os humanos.

 

Naruto: Que maneiro Você poderia mostrar?

 

Kurama: - Sabe pequeno, os yokais só mostramos essa forma para quem amamos muito.

 

Naruto: Você não me ama kurama?

 

Kurama: Não é isso, deixe terminar pequeno. Como ia dizendo só mostramos essa forma para pessoas muito queridas. É claro que vou mostrar para você.

 

A raposa diminui de tamanho. Suas garras sumiram e no local apareceu uma garota da mesma idade que naruto, com cabelos ruivos e olhos vermelhos.

 

Naruto: Você é muito linda kurama. Aposto que logo você encontrará uma pessoa que te ame muito.

 

Kurama: “Se ele soubesse que já encontrei”. A meu jovem, para os yokais o amor não é como os humanos. Nós temos que ter um vínculo bastante forte com a alma de nossos parceiros. Isso não é algo fácil de encontrar num mundo em constante guerra.

 

Naruto abraçou Kurama e disse: eu gosto de você. Nunca vou deixar você sozinha como antes.

 

Kurama retribui o abraço e diz: Também te amo muito desde antes seu nascimento.

 

Naruto: Por que você tem a minha idade?

 

Kurama: Depois que fui selada minha energia vital ficou em sintonia com a sua. Devido a isso minha forma física acabou acompanhando a sua. Tudo consequência do selamento feito por seu pai. Nossas almas estão ligadas enquanto o selo estiver intacto.

 

Naruto: Mais eu não quero que você fique presa comigo. Quero que você seja livre. Vou tirar o selo.

 

Kurama: Fico grata pelo gesto.  Mais e o mascarado? Ele pode me controlar.

 

Naruto: Não tem nenhum jeito?

 

Kurama: Tem mais isso só fazemos com nosso parceiro. Marcamos um ao outro. Assim as mentes ficam sintonizadas. Assim mesmo a longa distância, nós sabemos se nosso amor está correndo perigo. Podemos até mesmo conversar mentalmente e libertar a mente do outro de uma hipnose. Entretanto nenhum dos dois jamais será o mesmo, pois compartilhamos todas as lembranças e sentimentos um do outro. É por isso que os yokais raramente marcaram um ao outro.

 

Naruto: Por que não fazemos isso?

 

Kurama: Naruto isso é como um casamento eterno. Após a marcação nossos cheiros irão se misturar. Você não conseguira se deitar com nenhuma fêmea de sua espécie ou mesmo outra yokai devido ao constante cheiro do parceiro. Não posso fazer isso com você. Ainda mais tão jovem!

 

Naruto: Eu não me importo Kurama. Quantas décadas você não vê a luz do sol? Você me mostrou provas de que me ama muito. Deixando ser sequestrada por minha causa. Eu quero retribuir esse sentimento que você tem. Sei que acabei de te conhecer, mas já não imaginar minha vida sem você.

 

Kurama: Naruto, eu amo você.  Entretanto você não precisa fazer isso! Construa sua vida com uma humana. Tenha a família que sempre quis. Além do mais se o vinculo entre as almas não for verdadeiro, você poderá até mesmo morrer.

 

Naruto: Eu já tenho uma família, pois eu tenho você. Além do mais, se eu continuar com essa vida, uma hora os aldeãos conseguiram acabar comigo. Se for para morrer por algo, quero fazer isso por aquela que me protegeu até hoje.

 

Kurama: (emocionada) – Não fale isso Naruto! Eu já não consigo pensar em um mundo sem você.

 

Naruto: Outro fator é que tenho a forte impressão que não é nosso primeiro encontro. Mas deve ser loucura minha, pois é o nosso primeiro encontro na vida. Mas olhando atentamente para seu rosto e sentindo sua energia calorosa em minha pele vem algo familiar como eu lhe conhecesse milhares de anos.

 

Kurama: Pode não ser nosso primeiro encontro. Eu reparei que sua energia também me é familiar. Você lembra muito o Ashura. Ele foi meu melhor amigo entre os humanos. Eu o amava, mas não conseguimos viver nosso amor, pois ele se sacrificou me protegendo de ninjas muito poderosos que queriam me selar.

 

Naruto: Ele era filho do sábio Rikudou, conhecido como herdeiro do sábio dos seis caminhos.

 

Kurama: Exatamente. No entanto, Naruto, como você sabe disso? Não existem essas informações em nenhum livro ninja. Elas atualmente beiram as lendas esquecidas.

 

Naruto: Essa informação apareceu espontaneamente em minha mente. Foi como você tivesse despertado algo. Argh! (Naruto coloca suas mãos sobre a cabeça devido a fortes dores) Que imagens são essas que estão invadindo minha mente? Eu vejo velho chamado rikudou, um garoto nomeado de Indra, uma mulher chamada Kaguya. É como se eles fossem minha família... Mas eu não conheço estas pessoas... O que isso significa kurama? É como se eu fosse o Ashura, mas eu sou o Naruto. O que está acontecendo? Argh! As imagens não param de aparecer.

 

Kurama: - Naruto será que você é a reencarnação de meu amado Ashura? Tente lembrar como nos conhecemos enquanto você era o Ashura?

 

Naruto: Argh! Esta doendo Kurama. Faz parar.

 

Kurama (chorando): Calma, Naruto eu estou aqui com você. Provavelmente nosso encontro despertou as lembranças de sua vida anterior. Você finalmente reencarnou. Agora você nunca mais vai sair do meu lado!

 

Naruto: Eu me lembro de tudo minha amada, principalmente de nosso primeiro encontro. Ambos éramos crianças. Você estava ferida na floresta devido a espancamentos de um grupo de caçadores. Eles tinham pavor de yokais. Quando lhe vi, achei você a coisa mais linda do mundo. Como podiam pensar em bater nesta coisa fofa? Eu lhe socorri. Levei você em uma cabana abandonada na floresta. Lá eu lhe alimentei e cuidei de suas feridas. Crescemos um na companhia do outro. Mais um dia Indra descobriu sobre você e avisou a toda minha vila. Todos começaram a lhe caçar. Eu disse para você fugir, mais você se negou. Eu te nocauteei e pede aos meus servos mais fieis que lhe levassem para um lugar bem longe e seguro. Eu enfrentei Indra e Kaguya. Eles queriam lhe destruir, pois tinham um medo terrível de yokais. Lutei com tudo que tive. Acabei com quase toda minha vila por você, mais isso custou minha morte.

 

Kurama: Você é mesmo meu Ashura! Você voltou para mim. Eu não contei está história para ninguém em toda minha existência. Essa é a maior prova que você Naruto é a reencarnação de meu amado Ashura.

 

Naruto: - Venha. Vamos caminhar para sempre juntos. Jamais vou deixa-la sozinha. Cuidarei sempre de você com o mesmo zelo e carinho tal como me chamava Ashura.

 

Kurama não aguentou e abraçou Naruto e perguntou em seu ouvido.

 

-É isso que você quer mesmo. Você verá seus conhecidos morrerem era após era.

 

Naruto: - Não importa desde que eu esteja perto de você. Vamos viver Kurama. Caminharemos sempre lado a lado. Esperamos muito milênios para nos reencontrar. O que vamos esperar mais? Vamos aproveitar esta chance do destino!

 

Kurama: - Ok. Retire o selo. Assim que eu aparecer lá fora, vamos conversar sobre o ritual.

 

Naruto saiu da cela e retirou o selo. Após isso, cessou sua meditação e abriu os olhos.

 

Lá estava a ruiva sorrindo alegremente, dançando como uma bailarina sobre o efeito dos raios solares e abraçando diversas árvores.

 

Naruto: - Fico feliz que esteja alegre.

 

Kurama: - Naruto. Vou lhe chamar assim, pois este é seu nome nessa encarnação. O ritual de marcação consiste em ambos morder o pescoço um do outro com os caninos e chupar um pouco do sangue do parceiro. Ainda dá tempo de desistir. Eu posso treinar para não ficar mais hipnotizada.

 

Naruto: - Não! Você sempre me protegeu até aqui. Agora eu farei de tudo para te proteger.

 

Kurama se aproximou e falou para ele fazer o ato simultaneamente. Com dificuldade, Naruto conseguiu morder o pescoço de sua parceira. Um gemido foi ouvido. A ruiva também mordeu o pescoço do loiro. Após alguns minutos ambos tiveram a mente bombardeada com informações sobre ambos. Cenas da vida de cada um, sentimentos, gostos e muitas outras coisas.

 

Naruto parou o ato conjuntamente com kurama e ambos ficaram se olhando.

 

Kurama: - Agora Naruto você deve me beijar e passarei minha energia e base genética para você. Faça com muita vontade, pois os yokais só podem fazer esse ritual uma única vez em toda a sua existência.

 

Naruto beijou sua ruiva e sentiu uma formigação por todo o corpo e acabou desmaiando após um minuto.

 

Kurama: - Descanse sem pressa meu amado. Temos toda a eternidade. Quando acordar você terá uma pequena surpresa.

 

 

Continua...


Notas Finais


Até Breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...