1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. A morte de um herói.

História Naruto EX - A morte de um herói.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Quero agradecer a todos estão acompanhando a história. Os comentários muitas vezes foram úteis para corrigir erros graves sobre o universo Naruto. Obrigado pelos favoritos. Vocês são um estimulo para eu melhorar a cada capítulo minha fanfic. Um forte abraço para meus novos amigos e seguidores. Quem diria. Não esperava nada disso.

Capítulo 10 - A morte de um herói.


Hiruzen não estava acreditando na sua falta de sorte. Há alguns dias atrás ele comemorava a escolha da vila da folha para sediar o exame ninja. Agora ele refletia se realmente foi uma boa ideia. O garoto onde estava selada a besta de uma cauda saiu do controle e para completar o quadro Orochimaru invadiu o exame justamente naquele momento tão delicado.

 

Orochimaru: Vamos provar seu belo trabalho professor. O momento onde o discípulo supera o mestre. Essa não é a consagração de qualquer educador?

 

Hiruzen: Ambus! Vamos afugentar ele para longe desse lugar. Ainda tem muitos civis por aqui.

 

Ambus: Certo!

 

Apesar da presença de Ochimau lhe preocupar, Naruto tinha que deter Gaara. O problema era como deter uma pessoa com energia yokai selada em si sem chamar tanta atenção. Afinal, depois do exame, ele pretendia sair da vila.

 

Kurama: Aceita uma ajudinha?

 

Naruto: Você sabe que sim. Porém como vamos detê-lo?

 

Kurama (telepatia): Podemos tentar contato com o shukaku. Ele pode tentar forçar parte do selo e interromper momentaneamente a energia yokai que ele está utilizando.

 

Naruto (telepatia): tente fazer isso. Vou mantê-lo ocupado.

 

Kurama se concentra e tenta hipnotizar Gaara para viajar a seu subconsciente. Nas duas primeiras tentativas ela não teve sucesso, porém na terceira acabou conseguindo. O ambiente era similar a mente de naruto. Aparentemente Gaara sofreu tanto como seu loiro. Logo ela encontrou um grande guaxinim preso naquele lugar.

 

Shukaku: Há quanto tempo Kurama. Qual foi a ultima vez que nos falamos. Creio que já faz mais de cinquenta anos. Você não mudou nada. O que veio fazer no subconsciente deste moleque?

 

Kurama: eu gostaria que você forçasse parte do selo. Preciso de pelo menos alguns minutos sem ele utilizar sua energia. Só assim posso tentar o dialogo. Sabe que se o ruivo continuar assim destruirá tudo. Embora alguns mereçam a morte, existem muitos inocentes neste lugar.

 

Shukaku: Está bem. Até por que esse moleque não pode utilizar minha energia por tanto tempo sem morrer. Logo eu iria acabar com a diversão dele.

 

Fora daquele lugar Naruto se defendia como podia das tempestades de areia de Gaara.

 

Naruto: Isso é muito humilhante. Só posso me defender nesse momento. Com tanta gente olhando é o melhor a fazer.

 

Kurama (telepatia): Deu certo, Naruto.

 

A energia vermelha que contornava Gaara desapareceu. Seu poder caiu drasticamente.

 

Gaara: Droga! O que aconteceu? Sempre eu consegui manipular essa energia por mais tempo.

 

Naruto: O que pensa que está fazendo idiota?! Você está ferindo muitas pessoas.

 

Gaara: Não me importo. Desde pequeno sou maltratado e humilhado. Todos merecem morrer.

 

Naruto: Até seus irmãos. Veja como os machucou com essas tempestades.

 

De relance Gaara olhou para seus irmãos. Pela primeira vez na vida ele se arrependeu de alguma coisa. Nunca aconteceu de seus deles se ferirem nestes ataques. Eles foram as únicas pessoas que lhe apoiou nas horas mais difíceis. 

 

Naruto: Eu sei o que você está passando. Sempre fui muito sozinho e taxado de demônio. Nunca conheci meus pais, era maltratado e espancado desde que me conheço por gente.

 

Gaara: Mais um motivo para se aliar comigo e destruir esses malditos.

 

Naruto: O que você terá ganhado com a morte de todas essas pessoas? O que você quer provar?

 

Gaara: Quero provar que sou o mais forte.

 

Naruto: Existem diversas formas de mostrar força. Um líder de vila por exemplo. Ele precisa ser forte para proteger todos aqueles que não podem defender a si mesmos. O reconhecimento da força vai além da brutalidade.

 

Gaara: ...

 

Naruto: Se você seguir por esse caminho o máximo que vai conseguir é dor e sofrimento. É essa a vida que você almeja? Sua vida estará em constante risco e seus próprios irmãos serão utilizados como instrumento por seus inimigos para lhe ferir.

 

Gaara: Para que vou seguir esse caminho se sempre estarei só?

 

Um som de tabefe foi ouvido. Era Temari, irmã do ruivo.

 

Temari: Como se atreve a falar essas coisas? Sempre estive do seu lado para lhe apoiar nos momentos mais turbulentos. Por que vou lhe abandonar agora?!

 

Gaara: Maninha...

 

Os dois acabaram se abraçando e choraram ali mesmo. Sempre maltratado, Gaara nunca tinha percebido o amor incondicional de seus irmãos. Fora a primeira vez que ele tinha enxergado taç sentimento. Graças a Naruto.

 

Gaara: Obrigado. Prometo que vou trilhar seu caminho de paz.

 

Naruto: Não foi nada. Ambos sofremos as mesmas coisas. Mas não quer dizer que temos que nos igualar a que nos vez mal. Temos que ser superiores.

 

Kurama: Não deveríamos ajudar Hokage da folha com Orochimaru.

 

Temari: Acabamos esquecendo esse detalhe. Vamos logo.

 

BUUUM! (som explosivo)

 

Sakura: De onde veio isso?

 

Ino: Parece foi no centro da vila.

 

Longe dali, um exercito de ninjas mercenários invadiam a vila da folha. Hiruzen que perceguia Orochimaru, se assustou com o estrondo.

 

Hiruzen: Vão defender a vila. Vou ficar aqui na floresta e deterei Orochimaru.

 

Ambu: Hokage é bastante perigoso agir sozinho.

 

Hiruzen: Isso é uma ordem. Obedeça a seu superior. O mais importante agora é a defesa da vila e principalmente seus habitantes. Minha segurança não é nada comparada a essas coisas. Esse é meu dever como Líder da vila.

 

Ambus: Entendido.

 

Rapidamente todo o corpo ninja dirigiu-se para a vila. Uma pessoa sorria nas sombras. Seu plano estava indo bem até aquele momento.

 

Orochimaru: Muito bem agora que consegui me livrar de seus cães de caça. Vamos ao que importa. Prepare-se sensei (mestre ou professor).

 

Hiruzen:....

 

O time 7 estava no centro da vila, junto com vários ninjas aprendizes, profissionais e de elite, combatendo aquele misterioso exército que repentinamente apareceu do nada. Mesmo com a força tarefa que os outros líderes de vila tinham disponibilizado a situação não estava fácil.

 

Kakashi: Atenção! Não se distraiam, pois vocês podem morrer.

 

Ninjas duelando com espadas, batalhas com estrelas ninjas, uso de goles elementares, duelos corporais, tudo ocorria ao mesmo tempo. Não era possível saber qual lado estava ganhando.  Porém a chegada da guarda pessoal de Hiruzen melhorou as coisas.

 

Naruto (pensando): Que dor é essa que sinto em meio peito? Não consigo me livrar dessa angustia e a cada segundo ela se agrava.

 

Uma cabeleira ruiva veio em direção ao loiro lhe defendendo de um golpe perigoso.

 

Kurama: Onde está com a cabeça? Ele quase lhe acertou. Não relaxe, mesmo sendo forte. Ainda bem que esses ambus vieram ajudar, mas eles não são do...

 

Naruto: VOVÔ!

 

Kurama: Espera Naruto!

 

???: Melhor da cobertura a eles.

 

Uma batalha solitária se seguia na floresta. Hiruzen apesar de velho resistia bravamente contra o sanin lendário. Porém era uma batalha perdida. Orochimaru tinha feito vários ferimentos mortais com sua espada. Hiruzen já tinha sua visão meio turva, porém aquela não era a hora de se entregar. Ele precisava conter um de seus piores erros na sua vida ninja.

 

Orochimaru (pensando): Logo tudo estará acabado. Se tudo ocorrer bem, Danzou assumirá o cargo de hokage, já que Jiraya está longe da vila. Logo terei financiamento para minhas experiências e finalmente irei trocar de corpo. No entanto estou estranhando meus reflexos, pois estão cada vez mais lentos. Ainda teria o bom uso deste corpo por mais tempo.

 

Hiruzen: Mesma que eu morra, vou levar você comigo.

 

Orochimaru: Sonhar não é proi... Urgh... Cof.. cof.. Urgh...

 

Um jato de sangue saiu da boca de Orochimaru. Seus pulmões estavam falhando e o coração bastante fraco. Seu corpo estava morrendo. A energia yokai que Nauto tinha lhe injetado na sua ultima luta alojou-se em seus órgãos. O plano era astucioso: matar o adversário aos poucos de dentro para fora. Quando os primeiros sinais aparecessem seria tarde demais para fazer qualquer coisa. Era o fim ...

 

Hiruzen: Parece que está gravemente doente. Em breve vou cair em batalha, porém vou corrigir meu erro mais grave antes de ir para o tumulo. AAAHHH!

 

Orochimaru:  Espada de fogo.

 

Hiruzen foi gravemente ferido no abdômen. No mesmo momento um Naruto aflito dizia:

 

VOVÔ!

 

Pensando que tinha ganhado, Orochimaru estava pronto para fugir devido a forte comoção, mais ele não contava que no meio do caminho uma neblina tomasse conta da floresta. A temperatura do ambiente cai drasticamente e um homem segurando uma foice prostrasse em frente de seu caminho com um grande sorriso maligno, mas ao mesmo tempo de satisfação.

 

Shinigame: Sua alma, eu faço questão de ceifar. Estive esperando isso por muitos séculos.

 

Orochimaru: Não estou morto ainda. Venha me enfrentar.

 

Shinigame: Adoro quando fazem isso. Isso me excita. Porém, não será por minhas mãos que seu corpo físico irá perecer. Hoje sou um telespectador. Somente após sua morte eu torturarei, quer dizer conduzirei sua alma.

 

Kurama: Estava com saudades.

 

Orochimaru: MALDITA!

 

Kurama: Calado. Vejamos como vou matá-lo. Já sei. Finalmente cobrarei um de meus favores para o clã dos lobos. PSIU!

 

Um bando de lobos rodearam kurama. Um grande lobo branco se pronunciou.

 

???: Olá Kurama. Faz tempo. O que deseja dessa vez?

 

Kurama (Sorriso sinistro): Almoce ele!

 

???: Ele cheira a veneno.  Não vou comê-lo.

 

Shinigame: Esse detalhe é sem importância, esse cheiro é apenas energia yokai. Não fará mal a vocês, apesar dos clãs serem distintos.

 

????: Sendo assim...

 

Orochimaru estava pálido. Seria melhor morrer em batalha com dignidade. Aquele fim era humilhante. Os lobos estavam salivando em sua direção. O primeiro avançou na região da barriga e começou a dilacerá-lo.

 

Jiraya que acompanhava a cena de longe começou a vomitar. Seu antigo companheiro estava sendo comido vivo. Todos podiam ouvir os gritos de desespero. Os lobos se irritaram com tamanho escândalo intensificaram seu ataque nas regiões restantes. Em poucos minutos Orochimaru morreu.

 

Rapidamente o shinigame empunhou sua foice e levou aquela alma para seus domínios. A diversão só estava começando para o antigo sanin, ele tinha vários séculos de penitência com o deus da morte, antes de ter o direito de reencarnar.

 

Próximo dali, Naruto chorava sobre seu avô de consideração.

 

Hiruzen: ...Pequeno Naruto me perdoe por não lhe proporcionar uma infância feliz. Eu tinha prometido no leito de morte de seus pais que faria isso....

 

Nauto: Para com isso vovô. Você é uma das pessoas que mais amou e me protegeu durante minha infância. Era o único amigo que tinha no orfanato. Você não pode morrer.

 

Hiruzen: Antes de partir .. gostaria de saber uma coisa... arff.. aquela ruiva que sempre está ao seu lado, é a raposa de nove caudas, não é?

 

Naruto: O senhor sabia?!

 

Hiruzen: Sempre cuidei de você, mesmo a distância. Conheço meu neto muito bem. Arff.

 

Naruto: Não se esforce vovô. Vai ficar tudo bem.

 

Hiruzen: .. Estou morrendo Naruto... Deixe-me descansar em paz... meu tem,...po acabou... Por um acaso você se uniu a raposa.. sinto sua energia mais forte...

 

Naruto: Digamos que me tornei um yokai também..

 

Kiruzen: Ji.. ra.. ya...

 

Um albino chorando se aproximou.

 

Jiraya: Sim mestre.

 

Hiruzen: Cuide de Naruto. Você... ficará.. responsável por guardar... este segredo. Ele já sofreu demais na vida... Vigie para que... ele não vire uma arma de guerra... Im..  Im.. pe...ça Danzou de assumir a vila. Conto com você.

 

Jiraya: Sim mestre.

 

Kurama: Melhor se despedir Naruto, ele já está por um fio..

 

Naruto (chorando): Eu te amo, vovô.

 

Hiruzen: Fico alegre em ouvir isso. Kurama faça meu netinho feliz.

 

Kurama: Pode deixar. Descanse em paz.

 

Hiruzen: ...Adeus a todos...

 

Naruto: vovô... vovô.. VOVÔ..

 

Jiaya: Ruiva. Leve o Naruto daqui. Ninguém além de mim deve está presente quando os ambus chegarem. Seria comprometedor para vocês. Quando a poeira baixar, teremos uma conversa séria.

 

Kurama: Certo. Vamos amor. Sabe que precisamos ir, por mais duro que seja. Hum. O que será isso em seus olhos?

 

Jiraya: Deixe-me ver. Não acredito!

 

Os olhos do uzumaki estavam roxos com vários anéis dentro. O lendário rinnegan possuía outra vez um usuário no mundo.

 

Jiraya: Definitivamente esse moleque me dará trabalho.

 

Continua ...


Notas Finais


Hiruzen morreu e mesmo assim o segredo de Naruto não está seguro. Quando será que ele conseguirá viver em paz?

Acompanhe a história para saber.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...