1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Alguns mistérios se aprofundam.

História Naruto EX - Alguns mistérios se aprofundam.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Desculpem a demora. Tive problemas com a internet esses dias. Enfim, segue o capítulo e espero que se divirtam.

Capítulo 11 - Alguns mistérios se aprofundam.


Após a morte do hokage da folha, o exame ninja foi suspenso por tempo indeterminado. Ninguém tinha ânimo para continuar conduzindo o evento.  Kakashi foi nomeado líder provisório até a escolha do novo chefe político. Danzou desmanchou seu sorriso quando soube que o sábio dos sapos, Jiraya voltou para a vila. Sua ambição pelo poder provavelmente teria que esperar, pois ele era a ultima indicação para o cargo mais alto da vila.

 

Com uma semana de luto, Jiraya recusou a liderança da vila (N/A: ou leia-se, ser pervertido demais para deixar de espiar mulheres nuas com tanta frequência.). No entanto, ele prometeu trazer sua antiga companheira de equipe para assumir a vila. Porém essa missão era bastante difícil. Tsunade era conhecida por ser explosiva, estar constantemente embriagada, além de um gosto peculiar para jogos de azar. Nenhuma pessoa em são consciência a escolheria para o cargo. Porém qual seria a melhor opção entre um pervertido, um lunático por poder e uma bêbada viciada em jogos?

 

Sem grandes opções, o jeito era escolher um deles. Naruto acompanhou seu padrinho na viajem em busca da loira. A oportunidade era perfeita para conhecer melhor seus segundos pais, mesmo esse contato sendo por pouco tempo. Jiraya realmente o tratava com muito carinho, assim como kurama havia descrito. Passou-se um mês e finalmente tinham encontrado seu alvo.

 

Naruto se lembra do artificio que utilizou para convencer sua madrinha a assumir a liderança da vila.

 

Flash Back on

 

Tsunade: Deixe-me em paz moleque. De maneira nenhuma vou voltar àquela vila. Quem dirá ser a nova líder.

 

Naruto: Não vou insistir. Vamos embora padrinho. É perca de tempo. Trata-se de apenas uma velha inútil. Aposto que ela não tem sabedoria para governar uma vila. Pobre coitada. (disse em tom de deboche)

 

A loira deu um soco poderoso no yokai loiro. Como ele estava desatento foi arremessado para longe. Jiraya segurava sua companheira de time evitando que ela praticasse uma loucura.

 

Jiraya (pensando): Esse moleque deve ter perdido o juízo para falar dessa maneira.

 

Tsunade: Solte-me Jiraya. Eu vou acabar com esse pivete.

 

Naruto: Acaba nada.

 

Jiraya: Não piore as coisas Naruto.

 

Tsunade: Você vai me pagar. Jiraya eu aceito o cargo. Quero ter o prazer de mandar nesse moleque insuportável. Vou fazê-lo se arrepender de cada palavra.

 

Naruto (sorrindo): Eu disse que conseguiria padrinho. Como eu ganhei a aposta você irá pagar a conta dos lámens até o retorno para konoha.

 

Jiraya (lágrimas de anime): Por que fui apostar isso.

 

Tsunade: VOCÊ O QUE JIRAYA?

 

Jiraya (pensando): Será que saio vivo dessa?

 

Naruto: Isso que ouviu. O padrinho fez uma aposta comigo. Caso eu conseguisse convencê-la a voltar para Konoha, ele pagaria meu jantar durante o resto da viajem. Se não conseguisse teria que ajudá-lo a paquerar mulheres.

 

Tsunade (irritada): De quem foi a ideia?

 

Naruto (com medo): Foi toda dele.

 

Jiraya: Dedo duro.

 

Tsunade (sorriso sapeca): Também quero uma compensação. A partir de hoje nomeio você Jiraya meu principal conselheiro e assessor particular para assuntos estratégicos. Você nunca mais vai usar meu nome para aposta alguma.

 

Naruto/Jiraya (Gota na cabeça): falando assim, nem parece uma viciada em jogos falando.

 

Flash back Off

 

A tão temida conversa sobre o segredo de Naruto ocorreria depois da nomeação de Tsunade, embora o sábio dos sapos já fizesse ideia do assunto a ser tratado. Ambos queriam deixar tudo detalhado de uma só vez, evitando vãs repetições. O loiro achou por bem, sua madrinha ser também guardiã de seu segredo. Jiraya era muito próximo da loira, ficaria difícil esconder algo dela. Principalmente com seus métodos eficientes de tortura ou até mesmo sedução. Ela era uma mulher terrível, mas ao mesmo tempo doce e leal, podendo até mesmo morrer por um ente querido.

 

Embora fosse difícil admitir, Jiraya amava Tsunade. Ela era a inspiração para escrever seus livros de conteúdo adulto. A loira também tinha um forte sentimento por ele, porém desde a morte do seu ultimo noivo, ela prometeu não se envolver com ninguém. Naruto percebia nitidamente o carinho que ambos nutriam pelo outro. Antes de deixar sua vila natal definitivamente, prometeu para si mesmo unir seus padrinhos. Eles mereciam se felizes.

 

A nomeação da sanin das lesmas ocorreu normalmente. Somente Danzou aparentava uma expressão indignada. Não seria dessa vez que ele iria concretizar seu sonho.

 

Danzou (pensando): Maldito Jiraya. Você vai me pagar muito caro, por isso.

 

Uma semana após a volta da vila, todos se reuniram para a conserva derradeira.

 

Jiraya: Começem a se explicar. Vocês não são simples ninjas. O que quis dizer no leito de morte de meu mestre com ter se tornado um yokai?

 

Neste momento Naruto e Kurama desfazem a camuflagem das caudas e orelhas que sempre deixam ativas.

 

Tsunade: O QUE?

 

Jiraya: Então você realmente é a kyuubi. Mais por que Naruto está idêntico a você exceto pelos olhos e cabelo.

 

Nosso casal conta toda a sua história para os sanins de konoha. As reações dos dois foram variadas. Tsunade se irritou pelo que faziam com o loiro em sua infância, mas chorou pela história de amor que nem a morte conseguiu separar. Já Jiraya ficou indignado por seu afilhado ter se unido tão cedo a uma yokai e não curtir os prazeres da vida.

 

Kurama: Por que essa cara Jiraya?

 

Jiraya (pensando): se falar algo, com certeza posso me considerar um homem morto. Ela não deve gostar de comentários pervertidos. Naruto me contou o que ela fez com Orochimaru em vida, ainda tenho muito que aproveitar.

 

Kurama: Não vai dizer nada?

 

Jiraya (aflito): Só estou nervoso pelo modo que a vila tratou o filho do 4° hokage.

 

Kurama (desconfiada): sei...

 

Naruto: E então madrinha, podemos sair com o sábio-tarado para treinar meus poderes?

 

Jiraya: Ei, não sou tarado. Sou um artista e compositor de verdadeiras obras de arte.

 

Todos ficaram com uma gota na cabeça depois desse comentário em noção.

 

Tsunade: Claro. Porém quando retornar uma parte do treinamento terá que ser registrada e arquivada no histórico dos ninjas da vila. Você usará dinheiro dos cofres da folha para financiar sua viajem. Não tem como escapar disso. Precisamos arrumar algum coisa que justifique esses 4 anos afastados.

 

Jiraya: Posso ensinar o teletransporte e aquela esfera de chakra desenvolvida por minato. Essas técnicas são difíceis de aprender e sendo herdeiro do yondaime todos que esperam que o Naruto saiba utiliza-las no futuro.

 

Tsunade: Perfeito. Vou também fazer uma cópia das técnicas de selamento dos uzumaki. A kushina deixou um pergaminho descrevendo a maioria deles. Aprendam tudo e tentem descobrir uma maneira de criar uma técnica anti-selamento que lhes protejam. Porém essa parte do treinamento será segredo. Quando voltar, vocês dois devem utilizar como inovação apenas os golpes de Minato.

 

Jiraya: Mesmo assim é muito tempo. Precisamos de algo a mais para por no relatório.

 

Kurama: Vamos treinar vários golpes elementares. Meu sogro utilizava o elemento vento como base para vários de seus ataques. Não podemos inserir algumas deles como parte do aprendizado sem levantar suspeita?

 

Tsunade: Perfeito. Você é muito esperta. Creio que isso será suficiente. Quando irão partir?

 

Naruto: Será na próxima noite chuvosa. Precisaremos despistar a ambu-raiz do Danzou. Falando nele, todo cuidado é pouco. Sinto uma grande energia negativa vindo dele. (Melhor não contar o resto ainda)

 

Jiraya: Com certeza. Nosso mestre, Tsunade, em seu leito de morte ficou bastante preocupado com a possibilidade daquele asqueroso se tornar o hokage da vila.

 

Tsunade: Ficarei de olho.  Só estou chateada com uma coisa. Acabo de encontrar meu afilhado e já vamos ter que nos separar.

 

Naruto: Não se preocupe vovó ainda vamos aproveitar bastante.

 

Tsunade (irritada): Quem você está chamando de velha?

 

SOC! POF! BOOM!

 

Kurama (falando baixo): Ela sempre teve esse temperamento explosivo?

 

Jiraya (sussurro): Sempre. Desde pequena. Olhe que esses tempos ela está até calma. 

 

Tsunade (desconfiada): O que estão cochichando ai?

 

Jiraya/kurama: Nada.

 

Antes de viajar, Naruto precisava conversar com Sasuke. Algo na eliminação do clã uchiha estava bastante errado. Por que Itachi matou todos, mas deixou seu irmão vivo? Por que Danzou tinha tantos Sharigans em seu braço? Será que existia alguma relação entre os dois? Durante uma conversa entre o shinigame o loiro fez uma descoberta intrigante.

 

Flash Back ON

 

Shinigame: Parabéns pelo trabalho. Vocês dois são uma dupla formidável. Desde que começaram a trabalhar juntos, tenho conseguido capturar almas bastante corruptas.

 

Naruto: Obrigado chefe. Mas nos temos uma pergunta. O que você acha do Itachi?

 

Shinigame: ...

 

Kurama: É a primeira vez que ele fica mudo. Existe realmente alguma coisa errada com ele?

 

Shinigame: Talvez. Ao morrer é claro que terei que punir Itachi pelo grande número de homicídios praticados. Afinal ele fez um banho de sangue sem sua vida estar em risco. Porém algo me intriga. Sua alma não está totalmente corrompida.

 

Naruto: O que isso quer dizer?

 

Shinigame: Significa que existe alguém por detrás dele que encomendou as mortes. O soldado que recebeu ordens de executar alguém paga pelo karma, porém quem mandou atirar leva a maior culpa. Se não existisse a ordem não haveria a morte.

 

Kurama: Ele matou muitas pessoas! Isso não explica como uma parte da alma dele não corrompeu?

 

Shinigame: Correto. É justamente essa parte que ainda não entende. Vocês terão que investigar. Ao que tudo indica as forças cósmicas apenaram Itachi pela eliminição do clã Uchiha. Provavelmente eles não são totalmente inocentes nesta história.

 

Naruto: Nosso dever é entender a ligação entre Itachi e Danzou e o real motivo da eliminação dos Uchihas pelo irmão do sasuke.

 

Shinigame: Exato. O motivo dele é divergente dos motivos do mandante do crime.

 

Kurama: é provável também existir outras pessoas envolvidas.

 

Naruto: Não seria melhor avisar a vovó?

 

Kurama: Tá maluco. Ela é capaz de matar Danzou na hora. Lembre que ainda estamos numa sociedade organizada. Não podemos executar os outros sem embasamento. Embora tenhamos fortes indícios, precisamos de provas contundentes.

 

Shinigame: Exato. Caso façam uma besteira terão que se ver comigo. Apesar de sermos amigos ainda sou o deus da morte e encaminhador das almas. Meu oficio é imparcial e as leis valem para vocês também.

 

Naruto: Não se preocupe chefe. Nós entendemos seu recado.

 

Kurama: Vamos ficar atentos. Estou desconfiada desse episódio, pois lembra muito a destruição da vila do redemoinho.

 

Shinigame: Acha que autoridades de outras vilas estão envolvidas?

 

Kurama: Por que não?! A cinco nações não se uniram para extermina o clã uzumaki. Por que não acabar com o principal concorrente?

 

Shinigame: Entendo. Não comentem essa conversa com ninguém. Temos que pegar os criminosos em uma emboscada.  Muito burburinho pode alertá-los. 

 

Naruto: Clã Uzumaki... Clã uchiha... Será que estou delirando?

 

Kurama: O que foi Naruto?

 

Naruto: Não acham estranho que dois dos três principais clãs ninjas mais temidos sejam exterminados em um curto espaço de tempo?

 

Shinigame: Onde está querendo chegar?

 

Naruto: Não é obvio?! O clã Hyuuga será o próximo alvo. Quem quer esteja manipulando o poder dos líderes das vilas, deseja tomar o domínio da continente ninja e não haver nenhuma resistência expressiva quando atingir seu objetivo.

 

Kurama: Isso muda totalmente nosso quadro e transforma konoha numa bomba relógio para uma guerra civil.

 

Shinigame: Se nossos alvos mantiverem o mesmo espaço de tempo de destruição entre os clãs uzumaki e uchiha, o próximo ataque deve ocorrer em breve.

 

Naruto: Seria melhor alertar a vovó dessas suspeitas. Podemos evitar o derramamento de sangue e salvar várias vidas inocentes destes obcecados por poder.

 

Kurama: Não podemos adiar mais nosso treinamento. Logo Madara irá agir. E ainda temos aquela organização que deseja a energia yokai. Só espero que não utilizem esses poderes para trazer aquele que yokai especial que foi selado no Redemoinho.

 

Naruto: Que yokai especial?

 

Shinigame: esse é o problema não sabemos. O que podemos supor é que se trata de um ser de energia poderosíssima que precisou de toda dos poderes de nove yokais da realeza para ser contido. Isso foi uma batalha paralela e secreta que se desenvolveu na primeira guerra ninja.

 

Kurama: Originalmente os uzumakis não queriam selar os yokais para subjugar as outras vilas. O primeiro objetivo foi outro. Selar um antigo yokai, talvez da primeira geração, que havia matado vários ninjas em batalha. Para evitar a ganância de pessoas inescrupulosas, este fato foi apagado da história e a localização do selo nunca foi divulgada.

 

Shinigame: Mas não podemos desconsiderar a existência de algum sobrevivente do redemoinho que ainda porte essa informação e esteja buscando usar o poder deste yokai para se vingar.

 

Naruto: Pelo que entendi estamos meio ferrados, caso essa coisa seja solta.

 

Kurama: Correto.

 

Shinigame: Se bem que talvez vocês dois tenham potencial para derrotá-lo. A união entre vocês melhorou muito o nível de poder, mas no estado atual seriam mortos facilmente.

 

Naruto: Se não tem outro jeito, vamos treinar feito loucos nos próximos 4 anos. 

 

 

Flash Back Off

 

A conversa com o shinigame intrigou bastante nosso casal yokai. Depois destas descobertas, Naruto se preocupou com Sasuke. O desejo de matar seu irmão crescia a cada dia. E se no final Itachi não fosse o maior culpado. O pequeno Uchiha teria jogado metade de sua vida fora por nada e ainda teria o sangue de irmão em suas mãos.

 

Naruto (pensando): Preciso conversar com ele discretamente. Se minhas desconfianças se confirmarem, ele pode acabar cheio de remorso no final dessa história.

 

O moreno treinava sua espada relâmpago no campo de treinamento sete. O loiro de longe ouvia os dizeres de seu colega e se impressionou com que ouviu.

 

Sasuke: Não é o suficiente para matar ele. Preciso ficar mais poderoso para mata-lo.

 

De repente o uchiha se ajoelhou e começou a chorar.

 

Sasuke: POR QUÊ? Por que Itachi? Nós tínhamos uma boa família e por sua culpa todo acabou. Não posso perdoá-lo.

 

Naruto: Não seja criança. Haja como um ninja.

 

Sasuke: Seu desgraçado o que está fazendo aqui. Deixe-me sozinho.

 

Naruto: Como estava dizendo, você agora é um ninja e não uma criança.  Haja como tal. Sua maior motivação no momento não deve ser mata-lo, mais descobrir o que levou ele matar todos. Se ele não se importasse com nada, por que deixou você vivo?

 

Sasuke: Você não sabe de nada! Não sabe o que é sofrimento. Sabe o que é perder todos que ama pela pessoa mais admira?

 

Naruto: Justamente por isso imbecil deve agir com a cabeça e não pelas emoções. Eu não sei o que é ter uma família. No entanto Sasuke, você teve tudo isso. Se Itachi era admirável como diz, tente entender primeiro, o motivo de todas essas coisas. Se suas ações não forem bem pensadas, poderá cometer um erro irreparável para o resto da vida.

 

Sasuke: Sai daqui maldito. Ninguém entende meu sofrimento.

 

Naruto: Meu recado está dado. Faça como quiser.

 

Um ninja albino com tapa olho acompanhava a discussão de longe. Ultimamente o espirito de vingança de um dos seus alunos estava lhe preocupando muito. Tudo o que Naruto falou para seu parceiro, chamou a atenção observador, pois fazia todo sentido. 

 

Kakashi (pensando): Sublime Naruto. Até mesmo o pai de shikamaru, tido como o ninja mais inteligente da vila não tinha pensado essas coisas. Você se tornou um ninja formidável. O que será que você esconde? Hiruzen morreu sem saber, mais agora estou determinado a descobrir.

 

Quebra de tempo/ Algumas semanas depois em uma madrugada chuvosa.

 

Kurama: Esse clima favorecerá o encobrimento de nosso cheiro e parte de nosso rastro.

 

Naruto: Vamos avisar Jiraya para partir imediatamente.

 

Kurama: Lembrando que devemos nos afastar da vila saltando de árvore em árvore. Não queremos deixar uma trilha para a ambu-raiz não é mesmo?!

 

Assim nossos heróis partiram para o treinamento. O nervosismo estava estampado em seus rostos. Se não ficassem poderosos o suficiente muitos iriam morrer. A esperança de várias pessoas repousava nos ombros de Naruto e Kurama, embora ninguém fizesse a menor ideia do que acontecia nos bastidores do poder no continente shinobi.

 

Jiraya os acompanhava para ajudar no que pudesse. Mesmo que não fosse tão poderoso quanto um yokai, sabia de vários truques interessantes. Quando soube das desconfianças em relação a um provável ataque no clã hyuuga, colocou seus principais ninjas de espionagem e assalto para vigiar qualquer atitude suspeita.

 

Após uma semana caminhando finalmente chegaram ao seu destino. O lugar era bonito e aterrorizante ao mesmo tempo. Tratava-se de uma montanha com mais de 3.000 pés de altura. Demorou vários dias para ambos se acostumarem ao local, pois o ar era bastante rarefeito.

 

Jiraya: Apesar de hostil é um ambiente perfeito. Com pouco oxigênio, devemos evitar movimentos desnecessários para não perder a resistência rapidamente. Será um treinamento de guerra perfeito.

 

Continua...


Notas Finais


Finalmente o treinamento se iniciará, que surpresas essa jornada ainda pode revelar?
Continue lendo para descobrir.

Abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...