1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. O renegado ressurge.

História Naruto EX - O renegado ressurge.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Quero agradecer ao todos por acompanhar está história. Em pouco menos de um mês ela atingiu praticamente o número de 100 favoritos. Esse capítulo foi bem demorado devido à falta de disponibilidade para escrevê-lo. Nas próximas semanas não teremos tanto atraso, pois não tenho atividades tão urgentes, mas nunca se sabe.

Um abraço a todos e se divirtam com o novo capítulo.

Capítulo 12 - O renegado ressurge.


O treinamento do trio avançou bastante nas montanhas. Kurama com muito esforço conseguiu dominar o ultimo nível do uzugan. O lendário rinnegan foi um pouco mais fácil, pois Naruto mostrou sua última memória como Ashura. A cena era sobre o exato momento de sua morte pelas mãos de kaguya e Indra. Mesmo sabendo que era uma ilusão, a yokai ruiva ficou bastante abalada com a cena. Em sua mente pensará que tudo poderia ser diferente se fosse mais poderosa há cinquenta anos. Desejando ficar mais forte naquele instante, para proteger seu companheiro, acabou despertando o poder que lhe fora compartilhado espontaneamente na marcação.

 

Jiraya achou muito interessante o desenvolvimento de ambos. Embora Kurama tivesse o potencial do rinnegan, ela deveria despertá-lo por si mesma, não importando se seu parceiro tivesse feito antes. A mesma coisa para Naruto. Todas as técnicas yokais deveriam ser repassadas uma a uma, mesmo sua companheira já dominando todas com maestria. A união entre os yokais compartilhava a sabedoria adquirida até o momento do ritual. O que se aprendesse posteriormente por algum deles, o outro teria que desenvolver normalmente.

 

As técnicas de Minato e Kushina eram estudadas em dias alternados com Jiraya. O casal precisava estudar e melhorar seus movimentos em cada golpe. Todas as modalidades marciais do mundo ninja eram repassadas. Nossos heróis pareciam querer alcançar o guerreiro perfeito. No total foram aprendidos golpes com diversos tipos de armas (Estrelas, bastões, espadas, facas, entre outros).

 

Kurama e Naruto se adaptaram melhor com espadas, por isso após o primeiro ano de treino onde aprenderam o básico sobre cada instrumento de guerra, preferiram fazer um treinamento avançado em esgrima. Muito das vezes o loiro levava a maior surra.

 

Naruto: Tome!

 

KIN.

 

Kurama: Muito bom, mais não o suficiente.

 

SASH!

 

Naruto: Urgh! Droga você me pegou outra vez.

 

Kurama: Não trate a espada como um bastão. Você está atacando muito pelas laterais. Isso não é recomendado num duelo. Segure a espada acima da sua cabeça e faça movimentos ritmados de cima para baixo. Utilize a força da gravidade e da cintura a seu favor. Muitos espadachins não fazem bom uso da esgrima, pois só pensam no poder da lâmina e não o que ela pode fazer.

 

Naruto: Compreendo. Vou largar essa Katana e escolher uma espada mais leve. Assim meus ataques ficaram mais velozes. Sem falar que posso contar combinar vários golpes elementais com minha lâmina, assim como Orochimaru fazia.

 

Kurama: Esse é o espirito!

 

Os treinamentos com os elementos levaram todos os quatro anos, visto que existiam vários golpes com diversos níveis de dificuldades. Entretanto nossos heróis conseguiram dominar todos os golpes elementais perfeitamente. Com o tempo conseguiram até combinar diferentes elementos simulando diversos fenômenos no mundo natural, como vendavais, tempestades, nevascas e ondas de calor.

 

A esfera de chakra desenvolvida por Minato, chamada Rasegan, foi aprimorada com o acréscimo do elemento vento. Podia-se conseguir uma destruição muito mais agressiva dessa maneira. O teletransporte, conhecido Hiraishin, demorou a ser dominado. Não era a toa que o 4 hokage foi o ninja mais temido em todo o país do fogo e até mesmo fora dele.

 

Os estudos das técnicas do clã uzumaki iam de vento em polpa. Naruto e Jiraya estudaram muito sobre a composição base do selo de oito pontas. Depois de analisar o golpe ponto a ponto, finalmente conseguiram encontrar uma falha. O golpe para funcionar precisa primeiramente que o usuário afete o sistema nervoso de sua vitima e misture parte de seu chakra no alvo. Para impedir essa ação, bastava criar um campo ou um golpe que servisse de espelho, com intuito de refletir de volta todas as linhas de chakra que eram direcionadas para o selamento.

 

Jiraya: Prepare-se. Selamento de oito trigramas.

 

Uma grande quantidade de chakra era liberada pelo sanin lendário. Extensas linhas de chakra começaram a ser direcionadas na direção de kurama. A yokai não se abalou não havia treinado anos exaustivamente por nada.

 

Kurama (sorrindo): Hum... Escudo de Chakra.

 

Um poderoso escudo feito de pura energia protegia a parte frontal da ruiva. Esse método contra o selo era bastante simples, porém tinha outra técnica bastante letal que poderia ser utilizada como contra-ataque. Entretanto ela foi desenvolvida em segredo por nosso casal. E adivinhem, Jiraya vai descobrir a existência desse golpe hoje e da pior maneira possível.

 

Jiraya: Parabéns. Entretanto esse método tem um sério defeito. Você vai precisar de chakra, se ficar sem energia acabará sendo selada. Por isso Vamos de novo, dessa vez com o Naruto.

 

Naruto: Manda ver padrinho.

 

Jiraya: Selo de oito pontas.

 

Naruto: Hum..

 

Jiraya: O que está fazendo moleque?! Quer ser selado?

 

Naruto tinha visualizado as linhas de chakra e havia enroscado todas com suas mãos. De repente ele começou a sugar a energia do albino, o processo era semelhante ao senjutsu (acumulação das energias da natureza), porém estava adaptado para seres vivos. Devido a grande energia externa, os cabelos do loiro ficaram momentaneamente em um tom prateado. Todo o chakra do corpo de Jiraya estava concentrado em suas mãos.

 

Naruto: Rasegan Hansha-teki. (tradução literal: Rasegan Reflexivo)

BOM!

 

A energia foi devolvida ao seu dono em forma de uma esfera de luz. Jiraya foi acertado em cheio e ficou desmaiado por volta de uma hora. Aquela inovação foi uma obra genial. Unir o processo de acumulação de chakra utilizada no senjutsu e a esfera rasegan. Onde quer que esteja os pais de Naruto certamente estariam orgulhosos.

 

Jiraya: Ai, minha cabeça. Todo meu corpo dói. O que aconteceu?

 

Naruto: Você recebeu meu Rasegan Hansha-teki. Normalmente uso o Rasegan fabricado com meu próprio chakra. Porém dessa vez utilizei a energia de meu inimigo. Essa foi a maneira que minha raposinha e eu encontramos para nos defender do selamento. O escudo de Chakra é genial, mas tentamos inventar um método alternativo.

 

Kurama: O problema é que o Rasegan Hansha-teki só funciona quando o inimigo utiliza muita energia de uma só vez na direção de seu adversário. Nesse momento ele abre todos os canais de chakra para concentrar sua energia em um só ponto. Quando ele lança o ataque, aproveitamos essa fração de segundos e enroscamos o chakra do inimigo em nossas mãos e imediatamente começamos a suga toda sua energia, já que neste instante todos os canais energéticos ainda estão abertos.

 

Naruto: Quando acumulamos toda essa energia a condensamos sob o formato de uma esfera de luz e atiramos contra o adversário. Não tem como escapar do golpe, uma vez que o inimigo estará concentrado em sua técnica de selamento.

 

Jiraya: Estou sem palavras. Finalmente vocês superaram a genialidade de Minato e Kushina. Parabéns. Essa técnica mostra também que não devemos apostar todas as nossas fichas em golpes concentrados com chakra. Sempre devemos estar treinados para outras modalidades. Vocês serão os primeiros a demonstrar essa lição ao mundo ninja.

 

Apesar da genialidade do golpe, levou 4 anos para ser desenvolvido. A técnica de Jiraya também precisou de bastante tempo e o melhor é que poderia ser utilizada para se defender de outros ataques. O albino não era atoa o sábio dos sapos e o conselheiro particular da Gondaime (título de hokage da Tsunade). Quando menos perceberam, já estava na hora de voltar para a vila da folha, pois logo Madara e os outros inimigos começariam a agir.

 

Naruto: Estão prontos?

 

Kurama: É claro amor, vamos arrasar.

 

Jiraya: Com certeza Kurama-sama.

 

Com certeza leitor, você deve estar curioso para saber o que aconteceu entre Jiraya e Kurama para o albino trata-la de forma tão respeitosa. Bom, isso nos levará a um episódio bastante peculiar nesta jornada.

 

Flash back On.

 

Como sabemos, os yokais tem seu apetite sexual aumentado drasticamente no período fértil. Quando essa ocasião chegava, nosso casal ficava na “cama” o dia inteiro. O forte cheiro de hormônios que ambos exalavam em seus corpos os atraiam como um imã. Sim eles passavam o dia inteiro fazendo sexo, não bastasse isso, os gritos eram intensos e claro que um pervertido de primeira, não poderia perder a oportunidade de dar uma espiadinha.

 

Kurama: Isso Naruto.... Vai... Vai...

 

Jiraya (pensando): hohoho... Esse meu afilhado tirou a sorte grande. Tinha minhas dúvidas sobre essa união, mas agora mudei de ideia completamente. Essa yokai é capaz de derrubar qualquer homem.

 

A ruiva que montava com maestria sobre um agonizante Naruto, parou seus movimentos subitamente, colou seu corpo nu sobre o dele, aproximou seus lábios do ouvido de seu marido e falou sussurrando.

 

Kurama: Hoje é o dia de minha vingança.

 

Naruto: Gostei. Continua se vingando no seu prisioneiro preferido.

 

Kurama: Deixe essa fantasia para depois. Seu padrinho está nos observando de novo. Aquele tarado. Hoje vou aplicar uma lição inesquecível. Ele jamais será o mesmo homem depois disso.

 

Naruto: Tem que ser agora?

 

Kurama deslizou sua mão abaixo da região do abdômen do loiro e em seguida apertou com força o membro de seu companheiro. (N/A: Quem mandou contrariar a fera.)

 

Naruto: AI! Não precisava disso. Já entendi. Vamos executar nosso plano de uma vez.

 

Kurama: AGORA NARUTO VOU LHE ENSINAR A POSIÇÃO SEXUAL MAIS PRAZEROSA ENTRE OS YOKAIS.

 

Jiraya (hemorragia nasal): Não posso perder isso. Vou anotar tudo em meu caderninho de pesquisas.

 

Quando retornou o olhar, os dois sumiram da cama. O albino achou muito estranho, mas logo sentiu duas intenções assassinas em suas costas. Ele sabia o que ocorreria a seguir.

 

GLUP!

 

Jiraya (sem graça): Olá meu casal favorito.

 

Kurama (Voz doce): olá.

 

Jiraya: Para que essas cordas naruto? Não me diga que... SOCORRO. ALGUÉM ME AJUDE!

 

Dez minutos depois o sábio dos sapos acordou amarrado sentado sob uma cadeira. Kurama estava com um grande machado afiado e olhava de maneira sádica para a região abaixo do umbigo de Jiraya.

 

Naruto: Você nos atrapalhou no nosso momento mais intimo. Acho que merece um castigo inesquecível.

 

Jiraya: O que você está falando Naruto? Sou seu padrinho deixa disso.

 

Kurama pegou o machado e arremessou no meio das pernas de Jiraya. Uma parte da cadeira partiu com a força do golpe. Algum tempo depois, um líquido amarelo foi visto escorrendo pelo chão. Sim meus amigos. O grande sábio dos sapos estava morrendo de medo.

 

(N/A: Quem não teria depois de uma atitude dessa?)

 

Kurama (Voz manhosa): Droga! Acho que errei. Que cabeça minha. Vamos tentar de novo.

 

Jiraya: POR FAVOR, NÃO! FAÇO QUALQUER COISA QUE VOCÊ QUISER. NÃO FAÇA A MESMA COISA QUE FEZ COM OROCHIMARU COMIGO.

 

Kurama (sorriso sinistro) Qualquer coisa?

 

Naruto (pensando): Tá lascado padrinho.

 

Jiraya: O que você vai fazer?

 

Kurama: Você se orgulha muito de ser poderoso não é? Pois a partir de hoje você só me chamará de kurama-sama.

 

Jiraya: Não vou lhe chamar assim!

 

Naruto (pensando): Você está louco Jiraya? Obedece essa mulher logo.

 

A ruiva pegou o machado e acertou novamente a cadeira. Dessa vez uma parte da calça do albino rasgou e a cadeia que não aguentou outra investida poderosa da ruiva e acabou quebrando de vez.

 

Kurama (olhar matador): Garanto que dá próxima não vou errar.

 

Jiraya (arrepiado): Sim, kurama-sama.

 

Kurama: Gostei.

 

Naruto (pensando): Vou me aproveitar da situação.

 

Kurama: Adorei essa ideia amor. Por que não explica?

 

Naruto: Seguinte padrinho. A partir de hoje ...

 

Assim o loiro contou sua condição para Jiraya sair inteiro dali. Ao ouvir a tortura que seu afilhado o estava impondo, não faltou protestos de sua parte. (N/A: Esse homem é louco de contestar alguma coisa na sua atual situação)

 

Jiraya: Eu quero morrer! Não posso aceitar isso.

 

Naruto: É mesmo? Kurama pode cortar o precioso.

 

Kurama (sorriso sádico): Adoro.

 

Jiraya (Em pânico): Não precisa Kurama-sama. Concordo com tudo plenamente. A partir de hoje serei um novo homem. Garanto.

 

Naruto (pensando): Com a Kurama e a Tsunade vigiando o padrinho, tenho certeza que ele nunca mais sairá da linha. Se ferrou!

 

Flash Back off

 

Após uma semana de viagem, Jiraya sentiu uma presença bastante familiar, era um dos seus melhores espiões. Quando aquele ninja só o buscava para soltar informações significava a chegada problemas e dos grandes. Ninguém sabia que ele mantinha contato com esse homem, se alguém descobrisse, provavelmente teria sua cabeça posta a prêmio. Restava tentar afastar Kurama e Naruto e conversar em particular com sua fonte.

 

Jiraya: Podem esperar aqui um pouco. Preciso falar com uma pessoa a sós.

 

Naruto: Por que não podemos ir com você?

 

Jiraya: A identidade dele é segredo. E pretendo mantê-lo sob sigilo até o fim dessas confusões por poder entre as vilas ninjas.

 

Kurama: Você acha que não já o percebemos aqui? Lembre que nossos sentidos são mais aguçados que os humanos, Jiraya.

 

Jiraya: Desculpe Kurama-sama.

 

Naruto: Esse cheiro. Não pode ser... É ele o que é seu espião? Tem muito que explicar Padrinho.

 

Jiraya: Tudo bem. Você já foi descoberto mesmo. Pode aparecer, eles são de total confiança.

 

Um homem pálido com cabelos negros e olhos vermelhos saiu das copas das arvores. Aquele rosto jamais seria esquecido por Naruto, pois foi um dos poucos que fazia parte da lista de pessoas que lhe tratava bem, quando era apenas uma criança.

 

Sem sobra de dúvida ele encarava Itachi Uchiha mais uma vez.

 

Continua...


Notas Finais


A história dá outra reviravolta. Qual será o motivo da aparição de Itachi? O que foi que Naruto obrigou a seu padrinho cumprir? Não percam os próximos capítulos para descobrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...