1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. A maldição do Sharingan

História Naruto EX - A maldição do Sharingan


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá amigos,

Desculpe a demora. Eu estava enfermo alguns dias atrás e claro quando sarei priorizei finalizar algumas atividades mais urgentes. O capítulo de hoje irá será concentrado na luta entre Itachi e Sasuke. Após o confronto uma revelação sobre o makengo sharigan será revelada. O que será?

Acompanhe para descobrir.

Boa leitura!

Capítulo 15 - A maldição do Sharingan


A vida inteira Sasuke Uchiha sonhou encontrar seu irmão. Essa era sua meta desde a mocidade. Finalmente seu desejo foi atendido, porém os sentimentos eram confusos. No fundo de seu coração ferido estava contente por encontrar seu único parente vivo. Sua mente gritava com todas as forças para mata-lo da maneira mais dolorosa possível. Retalhar membro por membro enquanto se deliciava com os gritos de desespero.

 

Quando seu alvo se põe em sua frente, ironicamente ele não sabe o que fazer. As cenas de seu clã destruído vinham e iam dentro de sua mente. Tudo rodou por um instante e ele não conseguiu pensar em mais nada. Restava-lhe uma única coisa. Matar sem hesitar seu único irmão. Afinal ele prometeu para si mesmo que Itachi não merecia perdão.

 

Itachi: Precisamos conversar Sasuke. Devo esclarecer de uma vez por todas o motivo pelo qual eliminei todo nosso clã.

 

Sasuke (sorriso macabro): É claro. Pode contar sua versão dos fatos, enquanto ouço tudo atentamente.

 

Itachi (pensando): Não tem jeito. Eu terei que lutar. Somente pelo cansaço ele ouvirá alguma coisa.

 

Apesar do orgulho, os uchihas eram um clã essencialmente de guerreiros. Muitas vezes os punhos eram mais eficientes do que as palavras. A relação entre estes irmãos não era diferente, nada precisava ser dito naquele momento. Os corações de  ambos seriam alcançados com uma boa luta.

 

Sasuke joga um conjunto de estrelas ninjas contra Itachi. Habilmente o patriarca do clã desvia e segura um soco de seu irmão. A batalha seguia de maneira bastante intensa por ambas as partes. Os dois caprichavam em uma luta corporal com sequencias de socos, chutes, imobilizações e até projeções.

 

Itachi abaixa a guarda em um momento e acaba recebendo um soco na boca do estomâgo. Uma sequência de socos na região do abdômen acaba deixando o Uchiha mais velho sem fôlego. Sasuke finaliza com um poderoso chute que arremessa seu adversário para longe.

 

Itachi: Uff.. Uff.. Você melhorou. Mais isso não é suficiente para me derrotar.

 

Sasuke: que tal isso. ESTRELAS DE FOGO.

 

Itachi: Não acredito.

 

Durante os quatros anos que Naruto ficou longe, Sasuke também treinou feito louco. Afinal não queria ficar para trás. O desempenho espetacular de seu companheiro tinha mexido profundamente com seu orgulho. Não poderiam existir pessoas no mundo mais poderosas que ele. Visando ser o primeiro, estabeleceu uma rotina de treinamento bastante penosa. Aos poucos foi dando resultado. Dominou perfeitamente seu elemento o fogo e estudou todas as técnicas de seu clã que havia encontrado em pergaminhos escondidos nas ruinas. Acumulando tanto poder, aos poucos foi subindo na carreira ninja de chunin para jounin e finalmente se tornou ambu. Tempos depois conseguiu o título de capitão. Em termos de importância política e militar só estava abaixo da gondaime.

 

Itachi: são estrelas ninjas comuns, porém estão banhadas com fogo. Isso significa que ele aprendeu a dominar seu elemento perfeitamente. Vou partir para cima com tudo.

 

Sasuke: O que foi Itachi? Só vai ficar se defendendo? Mostre-me o poder daquele que acabou com um clã inteiro.

 

Itachi: Com todo prazer. Makengo Sharigan.

 

Sasuke: Incrível você evolui o sharigan até esse nível. Agora entendo como matou todos.

 

Itachi: Susano.

 

Um enorme esqueleto prateada feito de chakra rondou o corpo de Itachi. Seus braços gigantescos acertou em cheio o adversário. Sasuke estava no chão cuspindo muito sangue.

 

Aproveitando esse momento de distração, Itachi colocou a mão dentro de seu manto e tocou o pergaminho dado pelo shinigame. Seus olhos já estavam sangrando, logo ele teria que para de usar.

 

Itachi: Desista irmão. Não quero a sua morte.

 

Sasuke: Acha que vou acreditar em alguma palavra que você disser. Vou mostrar o quanto evolui estes anos irmão. Makengo Sharigan.

                                                                                                    

Itachi (pensando): Espero sair com vida desta batalha. Não quero deixar minha mãe triste.

 

Sasuke: Susano!

 

Diferente de Itachi, um esqueleto roxo feito de chakra rondou o corpo de sasuke. Com os braços gigantes, tentou acertar Itachi com uma porção concentrada de Chakra. Apesar de conseguir acertar, o ninja renegado da folha ainda estava vivo.

 

Itachi: Vamos batalhar irmãozinho.

 

Sasuke: Vou lhe mostrar o quanto eu melhorei.

 

Novamente um esqueleto roxo constituído com chakra rodeava sasuke. Dessa vez em ambas as mãos da criatura colossal surgiram espadas elementais feita de raios. A sede de sangue de matar Itachi era enorme dentro do coração do capitão da ambu.

 

Itachi (pensando): Ele me superou definitivamente. Não vou conseguir segurar esse golpe. Só me resta uma alternativa.

Sasuke: Susano-chidore.

 

O esqueleto roxo avançou com as espadas relâmpago para cima de Itachi. Rapidamente ex-akatsuki criou seu susano prateado para segurar o golpe antes de lhe atingir.

 

Itachi: Não vou aguentar por muito tempo.

 

Sasuke: Morra Itachi.

 

Itachi colocou mais chakra nos olhos e transformou todo seu susano em um buraco negro. Era um golpe conhecido entre a elite dos uchihas. Seu nome era kamui. Normalmente era usado para mandar os golpes de chakra do inimigo para outra dimensão. O problema desse golpe era a enorme quantidade de energia que consumia.

 

Itachi: PUF.. PUF... PUF...

 

Sasuke: Arf. Arf.. Vejo que sua resistência acabou. É hora de aproveitar esse momento e finalizar essa luta de uma vez por todas.

 

Itachi: Droga. Consumi tanta energia que não consigo manter mais o makengo sharigan. E agora?

 

Sasuke: Preparado para morrer irmão.

 

Itachi: Eu desisto você venceu. Não tenho mais energias para continuar batalhando. Antes de morrer vou revelar toda a verdade para você.

 

Sasuke: Não tenho interesse em saber. Vou mata-lo agora.

 

Itachi: Considere esse o ultimo pedido de um moribundo. Conhece o código de honra ninja. Vai mesmo infringi-lo?

 

Sasuke: Desembucha essa história logo.

 

Aos mínimos detalhes Itachi conta toda a verdade sobre o que ocorreu com os Uchihas há dez anos. Sasuke entrou em estado de choque. Seu desejo homicida sumiu completamente. Ele não sabia o que acreditar agora. Como comandante de toda a ambu conhecia de perto o caráter de Danzou.

 

Sasuke: Por que deveria acreditar em você? Como vou saber se você não deseja unicamente salvar sua vida?

 

Itachi: Danzou roubou vários sharigans após a eliminação do clã. Seu braço direito está cheio de implantes com esses olhos.

 

Sasuke: Faz sentido. Ele sempre deixa aquele braço enfaixado. Isso explica também a grande quantidade de chakra acumulado nesse lugar.

 

Itachi: Quanto aos que sobreviveram basta você ir para as proximidades da vila do redemoinho. Você encontrará uma pequena aldeia com pouco mais de cem habitantes. Procure por Mikoto Uchiha, nossa mãe é a matriarca de toda a vila. Eu a auxilio como posso.

 

Sasuke: ... Vou conferir essa história. Quero ver se tudo isso é verdade. Se tudo o que você falou for mentira você terá uma morte lenta e dolorosa na próxima vez que nos encontrarmos.

Itachi: faça como quiser.

 

????: TAP. TAP. TAP. TAP.

 

Sasuke: quem está aí?

 

Danzou: Fabuloso. Você me enganou direitinho por todos esses anos Itachi. Nunca desconfiei de nada. Tinha alvos específicos no clã. Somente pretendia os olhos das pessoas com sharigan desperto. Por isso dei pouca importância para sua mãe e os outros corpos.

 

Sasuke empalideceu neste instante. A história que ouviu de seu irmão mais velho era verdade. Isso significa que por pouco ele não praticou um pecado irremediável.

 

Danzou: Isso mesmo Sasuke. Eu sou o responsável pela morte de todo o seu clã. Itachi foi inocente completamente nesta história, já que ele desobedeceu minhas ordens. Aparentemente matou todos os envolvidos com o golpe de estado e manteve vivo quem não participava.

 

Sasuke (irado): Seu maldito.

 

Danzou: Essa oportunidade é perfeita para mim. Itachi esta sem energia e você usou boa parte na batalha de agora a pouco. Vou matar os dois aqui neste exato momento.

 

Sasuke: Não faça pouco caso de mim. Vamos batalhar.

 

Itachi: Não posso batalhar agora. Segure-o por um tempo enquanto acumulo energia para usar o susano pelo menos mais uma vez. Acha que consegue distraí-lo em pelo menos 5 minutos?

 

Sasuke: Vou mata-lo antes disso.

 

Itachi: Fique vivo irmão, mamãe sempre quis te trazer de volta. Porém konoha lhe via como uma arma por causa dos sharingas e lhe caçaria até os confins do mundo. Ela não poderia colocar a segurança de todos em risco.

 

Sasuke: Não se preocupe. Já percebo que fui enganado. Vamos acabar com ele primeiro. Depois colocamos o papo em dias.

 

Itachi: Aguente um pouco.

 

Sasuke: Venha maldito.

 

Danzou: Vou lhe ensinar como um verdadeiro ninja luta pirralho insolente.

 

Logo as duas autoridades mais importantes da vila da folha entraram em batalha. Danzou não tava com todo seu arsenal ninja, ele queria se divertir massacrando os irmãos uchiha pouco a pouco. A falta de energia de ambos era seu maior trunfo.

 

Itachi: Não posso fazer nada sem energia. Golpes comuns não vão funcionar contra um inimigo como ele. O que farei. Hã?

 

O pergaminho dado pelo shinigame brilhava no peito de Itachi. No calor da batalha se esqueceu completamente que tinha rompido o selo daquele documento. Ele se afastou um pouco para ler seu conteúdo. E tomou um susto quando começou a ler. Tratava-se da origem de uma maldição imposta ao seu clã.

 

Conteúdo do pergaminho

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns ao portador desse documento. Por 7 séculos desde que institui a maldição sobre o makengo sharigan procuro alguém de coração puro que tenha fugido do orgulho e maldades presentes corriqueiramente no clã uchiha. Tudo começou quando vocês começaram a utilizar esses olhos para subjugar os outros e matar quem oferecesse resistência contra suas vontades. Como Deus da morte sabia do sofrimento que vocês estavam levando as pessoas. Um dia conheci uma yokai raposa chamada kurama. Ela chorava isolada na floresta a morte de seu amado. Como os yokais me servem há vários séculos, eu perguntei o motivo de seu sofrimento. Ela relatou sua história de vida e como sua alma gêmea morreu a protegendo. Aos poucos fui fazendo amizade com aquela yokai e percebia dia após dia como ela ficou abatida. Estava decidido a punir Indra e todo seu clã por seus atos cruéis. Consultei kami e pedi permissão para castiga-los. Normalmente ouviria uma resposta negativa, dessa vez a resposta foi positiva. Somente não deveria feri-los ou matá-los.

 

Apareci no clã do velho Rikudou e logo todos temeram por suas vidas. Eu apontei para Indra e disse:

 

Shinigame: Pelos seus atos cruéis e iniquidades, por concessão de kami-sama, eu shinigame, amaldiçoou toda a descendência do clã de Indra. Seu olho dourado como a cor do sol passará para a cor vermelho-rubro, assim toda a vez que utilizarem esses olhos especiais irão lembrar-se do sangue que vocês derramaram.

 

Indra: Estou pouco me importando, seu lixo.

 

Shinigame: Isso não é tudo jovem. A cada novo estágio o sharigan, será exigido agora cada vez mais chakra de seu usuário e quando qualquer um atingir o nível do makengo sharigan, irá perder a visão cada vez que utilizar os olhos até ficar cego de vez. Nunca mais vocês usaram esse poder concedido para seus fins escusos por muito tempo.

 

Indra: Vou encontrar um jeito de quebrar essa maldição.

 

Shinigame: Não há como fugir dessa maldição. Você até pode utilizar os olhos de outras pessoas, mais enquanto utilizarem o sharigan para a maldade, nunca conheceram seu real potencial. O eterno makengo sharigan estará para sempre longe de vocês. Podem usar outros olhos, só que o preço será um poder três vezes menor e o consumo de chakra será altíssimo. Uma vez que os olhos são de outra pessoa e não estarão em sincronia com o restante do chakra de seu corpo e alma.

 

Indra: Maldito.

 

Shinigame: Vejo você dentro de alguns anos Indra.

 

Como tinha mentalizado o clã uchiha não seguiu meus conselhos e continuou trilhar o caminho da arrogância. Kami-sama me obrigou a escrever esse pergaminho contando essa história. Futuramente caso encontrasse algum uchiha cujas suas ações sejam dignas de um verdadeiro ninja honrado, deveria lhe presentar com esse pergaminho.

 

Há única maneira de despertar o verdadeiro eterno makengo sharigan é através do amor. O usuário deve possuir uma grande vontade de proteger alguém com sua própria vida.

 

Isso é tudo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi ficou surpreso com as descobertas. Porém percebeu que sasuke estava perdendo a batalha, por isso precisava agir logo.

 

Danzou: Cansei deste jogo. Observe bem Itachi enquanto mato seu querido irmão. Logo depois será sua vez e de todos os uchihas sobreviventes. Faço questão de matar todos. Vou lembrar de me divertir muito com sua mãe antes de mata-la.

 

Sasuke: Droga! Não posso mais combatê-lo Itachi.

 

Itachi (chorando): Merda! Por que não consigo proteger todos que amo. Por que todos de minha família devem morrer, por causa da ganância ninja. Eu queria ser mais forte.

 

Um chakra branco rodeou o corpo de Itachi e sua energia vital dobrou de repente. Todos tomaram um susto quando viram os olhos de Itachi. Era o eterno makengo sharigan, só que ele estava diferente. Em vez de vermelho estava completamente dourado e parecia não consumir energia.

 

Danzou: Que merda está acontecendo? Nunca ouve falar desses olhos.

 

Sasuke (surpreso): Irmão...

 

Itachi: Sua ganância termina aqui Danzou ....

 

Continua...


Notas Finais


A provocação de Danzou acabou despertando em Itachi o verdadeiro poder do sharigan. Como será a batalha entre o vilão e o novo patriarca dos Uchihas.

Como será a batalha entre nagato e Naruto?

Não percam os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...