1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Acerto de Contas

História Naruto EX - Acerto de Contas


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá pessoal,

Neste capítulo teremos o fim da batalha entre Itachi e Danzou. Além disso, o mestre por trás de toda a Akatsuki finalmente aparece.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Acerto de Contas


Danzou estava bastante apreensivo, normalmente o sharingan exige um extremo gasto de energia do portador. Entretanto o eterno makengo sharigan de Itachi fluíam de maneira harmônica com seu chakra sem exigir nada em troca. Nunca se ouviu falar de um sharingan dourado. O que era aquilo? Uma anomalia? Independente da resposta, sua maior preocupação naquele exato momento era abater o ninja renegado a sua frente.

 

Itachi: Prepare-se. Eu punirei todas as suas maldades.

 

Danzou: Não me tome como um peso morto, só por causa destes olhinhos esquisitos. Vou lutar com tudo.

 

Um manto branco deslizou lentamente pelo chão. Tratava-se do turbante onde normalmente o conselheiro chefe de konoha selava seus 16 pares de sharingan. O braço direito estava rodeado deles. O grande número de implantes deixou o braço com um aspecto horripilante. Sasuke olhou tudo aquilo com raiva, quantos uchihas tiveram que morrer para aquele homem asqueroso ter todo aquele poder.

 

Itachi: Impressionante. Você possui um grande par de sharingans, porém sua sede de poder acabou lhe fazendo cometer um erro irreparável. Sua existência será apagada assim como o orgulho dos uchihas.

 

Danzou: hahahaha. Não me faça rir, mesmo que sua energia vital tenha crescido assustadoramente, ainda tenho meios para lhe derrotar. Acha que pode lutar com o poder de 16 makengo sharingans de vez.

 

Itachi: Hum... Tolo. Venha.

 

Danzou: OAH! Amaterasu.

 

Grandes laberedas de fogo irromperam no ambiente contra Itachi. A técnica exigia tanto chakra que automaticamente os pares de sharingans de Danzou começaram a sangrar.

 

Itachi: Kamui

 

Com seu poder Itachi lança aquelas labaredas para outra dimensão. A derrota de seu adversário era certa. Se utilizasse unicamente seu poder, Danzou até poderia dar trabalho devido sua experiência em bataha, porém a sede de grandeza o cegou para um defeito simples do sharingan. Ele exigia muita energia para ficar ativo, principalmente para pessoas fora do clã. Seria pela resistência que o moreno venceria seu inimigo. Não eram necessárias técnicas especiais para acabar a luta com um só golpe. Quando ficasse sem poder Danzou entenderia o motivo de sua derrota.

 

Danzou: Corte das sombras.

 

Uma poderosa espada se formou nas mãos de danzou. Apesar de ser uma simples espada elemental composta por raios era banhada com chamas negras. Caso as labaredas atingissem seu oponente, o corpo era gravemente queimado.

 

Itachi: Corte relâmpago do kamui.

 

Danzou teve seu braço gravemente ferido. Para não ter seu membro decepado utilizou o kamui para desviar o restante do golpe. Apesar de não perceber, aquela quantidade absurda de técnicas estava acabando com sua resistência. Sua confiança em seu poder era tanta que ele tinha certeza de conseguir abater qualquer adversário.

 

(N/A: Por que todos os vilões fodões cometem os mesmos erros tão simples?)

 

Danzou: puf.. puf.. Você é bom garoto. Ninguém durou tanto tempo comigo numa luta. Entretanto está na hora de acabar com isso de uma vez por todas. Esse golpe era surpreender vocês.

 

SUSANO ESMAGAR.

 

Um grande esqueleto vermelho agarrou Itachi e começou a esmagá-lo. Entretanto a cada momento, a pressão sobre os seus ossos estava diminuído. Isso significava que seu adversário estava chegando ao seu limite.

 

Itachi: Ridículo. Não preciso de nenhuma técnica do sharingan para me livrar disso.

 

Como prometido o golpe foi desfeito com a força dos braços do moreno, apesar do revestimento de chakra.

 

Danzou: Como você deteve o susano somente com as mãos?

 

Itachi: Você é idiota Danzou. O sharingan precisa de bastante energia de seu usuário. Usar 32 olhos de uma só vez esgotou todo o seu chakra rapidamente. Normalmente as pessoas de meu clã utilizam essas técnicas no final da luta. A ideia é finalizar o adversário. Você estava tão confiante de si mesmo que se esqueceu disso.

 

Sasuke: Além do que maldito nossos corpos são mais resistentes para suportar a pressão dos sharingans. Tentar utilizar um poder que nunca foi seu constituiu um erro infantil.

 

Itachi: Exato. Nunca ninguém consegue utilizar se maneira eficiente o que não lhe pertence.

 

Danzou: Não me faça rir. Ainda tenho bastante energia. SUSANO ESMAGAR.

 

Os 16  pares de olhos sangraram e se fecharam definitivamente. O uso excessivo acabou cegando os 32 olhos. Sem sharingan, armas ou chakra era o fim para Danzou.

 

Itachi: Quais são suas últimas palavras?

 

Danzou: Seu Maldito.

 

Itachi: Vou lhe mostrar todo o poder do sharingan. Usarei a técnica mais poderosa.

 

FLECHA DE INDRA.

 

Um arco e flecha dourado apareceram nas mãos de Itachi. Após mirar em seu alvo, a flecha voou e acertou em cheio o coração de Danzou. Golfadas de sangue vieram à boca até finalmente ele falecer.

 

Uma pessoa com capuz negro empunhado uma foice estava por perto. Ela se aproximou passo a passo do corpo de Danzou. Somente Itachi conseguia observar o shinigame e a alma de danzou. Provavelmente um dos novos poderes exclusivos do verdadeiro etermo makengo sharingan era a visualização parcial do mundo espiritual.

 

Danzou: O que é você?

 

Shinigame: Sou o deus da morte. Chegou a hora de sua penitência.

 

Danzou: Tente se for capaz.

 

Shinigame (sorriso sinistro): Adoro o meu trabalho.

 

AAAHHHH.

 

Gritos foram ecoados pela alma de Danzou. Ele tinha sido completamente retalhado.

 

Shinigame: Se prepare! Pelos próximos séculos você irá vivenciar a morte de cada vítima morta por suas mãos ou pelo seu comando.

 

Danzou: Grande coisa. Sou duro na queda.

 

Shinigame: Esqueci-me de mencionar. Você ira sentir as mesmas coisas que elas no momento da morte.

 

Danzou: SOCORRO.

 

O shinigame bateu sua foice e levou aquela alma para seu julgamento. Somente os irmãos uchihas ficaram naquele lugar.

 

Sasuke: Ei, irmão. O que está acontecendo? Está ai parado há um tempão depois da morte de Danzou. Não me diga que se arrependeu de matá-lo?

 

Itachi: Claro que não. Meu eterno makengo sharingan me permitiu enxergar o momento onde o shinigame levou a alma de danzou para o outro mundo. Parece que através desses olhos posso acompanhar o destino de minhas vitimas.

 

Sasuke: Qual o motivo de seus olhos mudaram tanto?

 

Itachi: Conversamos outra hora. Após essa guerra me procure na nova vila uchiha. Devo voltar imediatamente, como líder daquele lugar não posso ficar tanto tempo ausente. Antes de ir vou deixar algumas provas com você.

 

Sasuke: Que provas?

 

Itachi: São alguns documentos sobre a eliminação do clã uchiha. Consegui roubar algumas coisas há 10 anos antes de sumir. Também tem alguns relatos escritos pela minha mãe e os sobreviventes confirmando toda a história. Com essas provas você irá me inocentar e conseguir prender os responsáveis ou até mesmo executá-los se preferir.

 

Sasuke: Quem além de Danzou, quem em konoha participou disso?

 

Itachi: Os conselheiros Homura e Koharu. Além deles tinha o OrOrochimaru, porém ele já está morto. Hiruzen e Tobi sabiam a verdade, mas não participaram da ação. Eles descobriram tudo só depois do massacre.

 

Sasuke: vou executar esses malditos com minhas próprias mãos.

 

Itachi: Até breve.

 

Sasuke: Você voltará a morar em konoha?

 

Itachi: Já amei muito esse lugar, porém não visualizo mais minha vida fora do meu clã. Desculpe, mas esse lugar já me feriu demais. Acho até que contribui muito limpando a sujeira de vocês. Voltarei para meu novo lar. Venha me visitar se quiser, minha filha akane nascerá em breve.

 

Sasuke: Você será pai?

 

Itachi: Pois é. Achava que ficaria amargurado e nunca encontraria a felicidade depois daquele incidente. O tempo passou e conheci Sasame, uma uchiha sobrevivente da família secundária. Ela se encantou com minhas ações e me chama até hoje de o maior herói de todos os tempos do clã. Depois de alguns anos acabamos nos envolvendo e chegamos inclusive a casar.

 

Sasuke: Espero que seja feliz.

 

Itachi: O que você fará daqui para frente? Sempre quis minha morte e agora que sabe de toda a verdade, qual seu objetivo?

 

Sasuke: Eu... Eu não sei. Sempre tive uma meta em mente e agora não vejo a mínima possibilidade de cumpri-la. Para começar, eu matarei os sobreviventes responsáveis pelo massacre do clã, em seguida vou lutar nessa guerra. Depois decido o que farei.

 

Itachi: Boa sorte. Se sair com vida, venha nos visitar. Mamãe irá ficar feliz em te ver.

 

Finalmente ambos se despediram. Sasuke se dirigiu rapidamente para a torre da gondaime. Uma calorosa discussão era ouvida. Tsunade estava gritando com os conselheiros pelo impedimento dela poder lutar na guerra.

 

Homura: Entenda gondai... UGH!

 

Uma espada atravessou o peito do conselheiro. Era a katana de sasuke, com uma intensa sede de sangue subiu a lâmina até a cabeça partindo o conselheiro em dois.

 

Koharu: Ah.. ah..

 

O velho tentou fugir, mas o capitão da ambu foi mais esperto e atirou estrelas ninja nas pernas do conselheiro impedindo sua caminhada.

 

Koharu: O que você vai fazer...

 

Tsunade: Sasuke o que pensa que está fazendo? Pare com isso. É uma ordem. Não lhe dei permissão para esse tipo de atuação.

 

O uchiha não ouviu uma palavra sequer. Empunhou sua espada novamente e retalhou koharu da maneira mais sanguinária possível. Todos podiam visualizar as vísceras saindo pelos golpes da espada.

 

Tsunade: Ambus prenda-o por desacato de autoridade e homicídio qualificado.

 

Sasuke: Parem. Eu tenho provas incriminando esses velhos e Danzou pelo massacre do clã Uchiha. Pode até me prender, Gondaime. Entretanto peço que leia cada um desses documentos.

 

Tsunade: Segurem-no enquanto analiso o material.

 

Após folhear cada documento, a expressão da loira ficou horrorizada. Quem poderia imaginar esse tipo de crime envolvendo como responsáveis às autoridades mais importantes da vila. As dúvidas relacionadas com aquela história foram dissolvias completamente quando Tsunade viu a assinatura inconfundível de Mikoto Uchiha.

 

Tsunade: Soltem-no.

 

Ambu: Mas grande Gondaime..

 

Tsunade: Obedeça.

 

Ambu: Sim.

 

Tsunade: Você está absolvido destes dois homicídios devido a motivações relacionadas à honra. Konoha nunca conseguirá pagar o mal feito ao clã uchiha.

 

????: Podemos fazer um acordo então gondaime?

 

Sasuke: Essa voz...

 

Tsunade: Itachi.

 

Itachi: Vamos fazer assim, eu luto defendendo a vila mais uma vez e em troca você esquece que o clã uchiha existe. Se me der sua palavra de honra e não divulgar a localização da nova vila uchiha, juro que lutarei por esse lugar mais uma vez.

 

Tsunade: Não sei...

 

Sasuke: Precisamos de qualquer ajuda. Os inimigos lá fora são os fugitivos mais poderosos do mundo ninja.

 

Tsunade: Está certo. Lute por konoha mais uma vez e irei garantir que a morte de todos uchihas continuem registrados nos cartórios da vila. Inclusive irei incluir seu nome. Nunca mais serão perturbados.

 

Itachi: Feito. Você tem uma mascará ai?

 

Longe daquela reunião secreta, Naruto combatia com todas as forças Nagato. Muito contrariada Kurama, Jiraya e kakashi foram para outro local combater os outros akatsuki. Talvez essa separação fosse o maior erro cometido pelo casal. Esse era o desejo mais profundo de um ninja que até o momento se movia pelas sombras.

 

Konan: Olá professor.

 

Jiraya: Não pode ser konan?

 

Konan: Isso mesmo. Eu serei sua adversária.

 

Kurama: Não ficarei parada assistindo.

 

????: Não seja por isso, vamos lutar ruiva, ou melhor, dizendo kyuubi.

 

Kurama: Como você sabe minha identidade?

 

????: Vocês não sabem com quem estão lidando.

 

Kakashi: Não pode ser. Obito!

 

????: Estão todos enganados, apesar da aparência não sou ele.

 

Kumara: Uzugan.

 

Kakashi: Como assim não é ele?

 

Kurama: Não acredito é o Madara Uchiha.

 

Jiraya/Kakashi/Konan: O quê?                 

 

Continua…


Notas Finais


Danzou morreu, porém Mandara finalmente entrou em ação sob a aparência de Obito Uchiha, antigo companheiro de kakashi. O que poderia ter acontecido?

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...