1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. O Rinnegan a todo vapor.

História Naruto EX - O Rinnegan a todo vapor.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá pessoal,

Sei que dessa vez demorou, porém precisava de um tempo para não deixar nenhum ponto solto nessa história. Esse capítulo me rendeu bastante trabalho e em termos de enredo é o mais complexo até agora.

Finalmente Mandara conta como conseguiu escapar do mundo espiritual. Paralelo a isso a batalha entre Naruto e Nagato começa a pegar fogo.

Boa leitura.

Capítulo 17 - O Rinnegan a todo vapor.


Kakashi: Como assim Madara, Kurama? Ele é o meu antigo companheiro de time, Obito Uchiha.

 

Kurama: Infelizmente não existe chance de eu estar errada, apesar do corpo ser do Obito, quem vemos há nossa frente é o Madara uchiha.

 

Jiraya: kurama-sama você sabe da morte desse renegado há 150 anos.

 

Kurama: Não me tome como uma tola, sábio dos sapos. Nosso maior questionamento agora é saber como a alma de Madara fugiu do mundo espiritual e tomou o corpo de seu amigo.

 

Madara: huhuhuhu. Vou responder isso com prazer.

 

Flash back on

 

Após a batalha com meu maior amigo e rival Hashirama, me afastei do mundo ninja. Estava seriamente ferido e se não fosse atendido rapidamente eu morreria de uma infecção generalizada. O maior problema era quem iria atender um criminoso como eu? Depois de algumas semanas acabei falecendo e minha alma foi direto para o inferno.

 

Naquele lugar, o shinigame, guardião do mundo espiritual e dos condenados me castigava constantemente. A maioria das pessoas pensa que o inferno é um lugar cheio de enxofre, chamas e com uma entidade portando um tridente com rabo e chifres. Sinto decepcioná-lo, esse lugar não é nada parecido com isso. Até gostaria que a maioria das pessoas estivesse correta, pois dessa maneira aquele lugar não seria tão horripilante.

 

Dias após dia, nos revivemos cenas ou ciclos de nossa vida constantemente. Se você pensa que reviver erro após erro, não é lá grande castigo, você está errado. Não pense ser uma simples birra de um mero condenado. Depois de alguns anos, reviver as cenas de sua vida se torna uma verdadeira tortura. Tudo acontece como se nos estivéssemos vivos. Minha luta com hashirama, o sexo, treinamento, minha fuga de konoha, tudo é feito de maneira consciente. Porém não consigo mudar nada. A sensação é como se eu fosse um telespectador aprisionado dentro de meu próprio eu.

 

Depois de alguns anos, daria tudo para sair daquele lugar e me vingar daquela vila maldita. Não me interessava aquele papo de reencarnação que o shinigame e suas sentinelas vez ou outra me ministravam nos mínimos momentos de descanso de meu castigo. Tudo parecia perdido até que ele me procurou. Um ser encapuzado intitulado Zetsu Negro. Lembrava-me vagamente daquele sujeito, era deverás um ninja bastante estranho.

 

Madara: Quem você é realmente Zetsu negro?

 

Zetsu: Essa resposta ficará para depois. Não invadi o mundo espiritual para isso. Eu vim perguntar se você deseja sair desse lugar?

 

Madara: Se eu disser sim, o que você irá querer em troca?

 

Zetsu: Você poderá continuar seu plano de destruição de konoha e viver sua vida normalmente, porém quando cobrar meu preço você não poderá recusar, isso é tudo que direi.

 

Madara: Como posso acreditar em sua palavra? Seus objetivos são muito vagos.

 

Zetsu: Meus objetivos são somente de minha importância. Você não tem razão alguma para se preocupar com eles.

 

(N/A: caralho, isso doeu até em mim. Oh queimada.)

 

Madara: Tudo bem, não importa seu preço, qualquer coisa deve ser melhor do que estar aqui.

 

Zetsu: Suas palavras não serão esquecidas Madara Uchiha.

 

Madara: Vamos logo, tire-me daqui.

 

Zetsu: Espere um pouco, irei iniciar o ritual.

 

Depois de uma hora, zetsu tinha preparado uma infinidades de coisas. Desenhou um pentagrama com os quatro elementos essenciais para a vida: Água, terra, vento e fogo. A última ponta foi onde ele se posicionou. O Homem possuía os quatro elementos unidos dentro de si, além de algo indescritível, tido como o quinto elemento, substância essencial para a vida. No centro daqueles desenhos macabros, Zetsu tinha colocado um garoto chamado Obito uchiha em estado de coma. Aparentemente, o garoto estava esmagado por uma grande pedra, porém ainda estava vivo quando foi localizado. Sua situação melhorou pouco a pouco, porém o paciente ficava sempre em coma induzido.

 

Longe dali, Zetsu Branco acompanhava todos os passos de seu equivalente. O ritual foi iniciado. No mesmo lugar que Obito, Madara estava extremamente assustado, o que quer que fosse aquilo, não era nenhum ninjutsu conhecido. Apesar da ignorância sobre o tema, o fundador do clã uchiha estava correto, Zetsu praticava uma arte proibida e caída no esquecimento: A alquimia. Seu desuso ocorreu devido ser bastante instável e aparentemente perigosa até mesmo para seus usuários. Para qualquer invocação na alquimia se exigia uma troca equivalente e quanto mais você pedia, pior eram as consequências.

 

Uma grande porta se abriu e uma entidade com cabelos e olhos brancos apareceu. Seu corpo era tomado por vários símbolos tribais. Ele em tom ríspido imediatamente perguntou.

 

????: O que deseja?

 

Zetsu: troque a alma de óbito e Madara de lugar. Madara deve assumir o corpo de óbito e Obito deve ficar no lugar de Madara no mundo espiritual.

 

????: OK. O que você vai ofertar em troca?

 

Zetsu: Zestu Branco.

 

????: Insuficiente. Duas coisas foram solicitadas e apenas um pagamento ofertado. Além disso, seu desejo irá me indispor com o shinigame, embora ele não possa acabar comigo, sou tão essencial quanto ele. Alguém deve gerenciar a alquimia, mesmo atualmente sendo uma arte praticamente morta. Por exemplo, meu ultimo contratante foi há três séculos, pensei até que poderia descansar eternamente.

 

?????: Eu sei o que é você e o motivo de sua existência. Comigo não existe desistência ou anulação de contrato, caso você não fale tomarei minhas ofertas à força.

 

Zetsu (pensando): Droga. Isso é perigoso, se perecer aqui, minha existência perderá seu sentido e se apagará imediatamente.

 

????: Pois bem. Vou tomar o que é meu.

 

A estranha entidade arrancou metade do corpo de Zetsu negro e Branco. Parecia querer punir o usuário por mexer com as artes proibidas. Aparentemente, Zentsu Negro estava preparado para tudo e através de outra arte proibida uniu as duas metades formando um único ser com Zentu Branco.

 

?????: Contrato feito. Adeus.

 

Zentsu: essa foi por pouco. Usei todo meu chakra e o do Zetsu Branco para invocar esse guardião da alquimia. Praticamente não tinha energia para lutar, ainda bem que selei meu corpo e o do zetsu branco caso ocorrese alguma fatalidade. Quase meus objetivos são arruinados.

 

Alma de óbito: O que meu corpo está fazendo ali?

 

Zetsu: Tudo deu certo. Basta apenas suspender a medicação e esperar o Madara acordar. Vou procurar algum olho interessante para seus poderes não se reduzirem. Afinal sua energia será essencial para a concretização de meu plano.

 

Após esse evento acordei em um esconderijo localizado dentro de uma caverna. Meu olho direito estava enfaixado e doía bastante como se acabasse de ser implantado. Sobre uma escrivaninha repousava um aviso nele estava escrito: Seu tempo está correndo, o que tiver que fazer, faça logo.

 

Como não sabia do preço de Zetsu, ampliei meus planos. Iria conquistar todas as nações ninja, em ultima hipótese ofertaria a conquista em troca de minha vida. Depois me fortaleceria e quem sabe no futuro não tivesse que me preocupar com ninguém.

 

Flash Back Off

 

Kakashi: Alquimia, o que diabos é isso? Um jutsu desconhecido?

 

Jiraya: Não tenho ideia, mas parece ser algo extremamente perigoso de usar.

 

Kurama: Pelo menos agora, sei como você escapou do mundo espiritual.  Vou adorar lhe enviar para lá outra vez. Vou caçar pessoalmente esse Zetsu. Ele não imagina onde se meteu. A punição para quem perturba a ordem do mundo espiritual como ele vez é a aniquilação completa de sua existência.

 

Madara: Não me tome como tolo kyuubi. Não me interessa os objetivos de Zetsu. Minha maior motivação é minha vingança e ficar bem longe do reino do shinigame. Farei de tudo para isso.

 

Genjutsu : Makengo Sharigan

 

 

Jiraya: será que a história se repetirá?

 

Kakashi: Vamos defender a vila.

 

Kurama: Matar. Matar.

 

A ruiva liberou grandes labaredas de fogo sob suas mãos e investiu contra seus companheiros. Apesar da dificuldade ambos se defenderam. Kurama cria uma lança feita de chakra investi contra seus amigos.

 

Jiraya: Ela é bastante veloz.

 

Kakshi: Como iremos pará-la?

 

Madara: Vou conquistar tudo. Hahahaha…

 

Kurama repentinamente gira seu corpo para frente de Madara e mesmo a uma longa distância, lança sua arma feita de puro chakra. A pontaria foi certeira, desprevenido Madara foi ferido com o golpe surpresa.

 

Kurama (rinnegan ativo): Acha que sou tola Uchiha, não serei pega mesma técnica duas vezes. Um bom guerreiro sempre tenta superar suas limitações.

 

Madara: Não contava com o rinnegan, o olho dos seis caminhos. Entretanto, também tenho minhas surpresas.

 

Kurama: Pode vir seu maldito. Farei você pagar por matar os pais do meu Naruto.

 

Madara: O filho do Minato. Hahahaha. Não me faça rir. Mostrarei o quanto melhorei minhas habilidades.

 

Rapidamente o olho direito de Madara também virá um rinegan.

 

Kurama: parece que essa batalha não será tão rápida assim.

 

Madara (pensando): idiota. É só esperar você baixar sua guarda e extrair um pouco de chakra. Logo, logo, você enfrentará o próprio satã encarnado na terra.

 

Longe dali, a batalha entre Nagato e Naruto estava arrasadora. O capitão da akatsuki ativou seu rinnegan e utilizou um de seus poderes mais letais.

 

Nagato: Caminho Humano.

 

No espaço de 1.000 metros a alma de todos os ninjas presentes naquele local foi arrancada de seus corpos pelo golpe aplicado, porém o loiro continuava de pé.

 

Naruto (rinnegan ativo): Idiota. Essa técnica é letal para vários adversários, porém completamente inútil em uma pessoa com idêntica capacidade de utilização.

 

Nagato: Interessante você também sabe utilizá-lo. Isso dificulta bastante às coisas.

 

Naruto: Uma pessoa impura e cheia de ódio como você não intendeu os reais poderes do rinnegan. Eu terei o prazer de presenteá-lo com dos golpes mais poderosos. Você se julga um guerreiro poderoso. Sei um local perfeito para você.

 

Caminho de Ashura.

 

O corpo de Nagato desmontou-se molécula por molécula e foi transferido completamente para outra dimensão. Esse lugar desconhecido era habitado por guerreiros parecidos com bestas que lutavam dia após dia sem o mínimo descanso e sempre com o objetivo de vencer.

 

Nagato: Onde eu estou?

 

Dinato: Morra.

 

Nagato: O quê?

 

TRINC.

 

Nagato: Esse imbecil me atirou em outra dimensão. Devo me concentrar ao máximo para retornar a original.

 

Dinato: Quem disse que conseguirá? Meus amigos avante, hoje nos têm um novo guerreiro. Vamos provar seu valor.

 

Nagato (suando frio): Desgraçados.

 

Na dimensão shinobi já haviam passados cinco minutos. Naruto cansou de esperar e considerou Nagato derrotado, porém quando tinha caminhado dez passos de costas em relação ao lugar que seu inimigo sumiu, uma forte onda energética se espalhou pelo lugar.

 

Naruto: Parabéns. Você é meu primeiro inimigo em milênios a voltar dessa dimensão.

 

Nagato: Não fique se achando tenho o dobro de sua idade, eu logo possuo uma experiência mais avantajada desse poder ocular.

 

Naruto: Infelizmente seu adversário não é qualquer pessoa e sim Naruto Namikaze Uzumaki, reencarnação de Asura Otosuki, filho de Rikudou senin, primeiro eremita ninja a utilizar esse poder. Não imaginava tamanha fibra vinda de um inimigo. Foi um erro lhe mandar para a dimensão dos Ashuras.

 

Nagato: Também tenho meus truques. Caminho Animal.

 

Naruto foi sugado para outra dimensão, ele se viu incorporado na pele de uma raposa e observava os animais comendo uns aos outros num ciclo infinito visando sua sobrevivência. Ele somente fechou os olhos e concentrou seu chakra antes que uma matilha de lobos lhe dilacerassem.

 

Nagato: Palhaço.

 

Uma forte onda dourada se espalhou, nagato estava pronto para atacar Naruto e em vez de esperar a materialização de seu inimigo como qualquer vilão normal, começou a arremessar um conjunto de estrelas ninja revestido com chakra.

 

Porém um som de eletricidade foi ouvido e todas as estrelas caíram no chão.

 

Nagato: Um escudo feito de chakra.

 

Naruto: Usar o poder dos seis caminhos no filho do primeiro usuário é perda de tempo. Ainda mais que os seis caminhos são representações de cada fase da evolução espiritual, somente os tolos são engolidos por esses golpes. Aplicá-los em uma pessoa desperta como eu, foi uma completa perda de tempo. Se suas habilidades se reduzem a isso, eu vou mata-lo agora mesmo. Não tenho tempo para brincadeiras.

 

Nagato: Tudo bem. Alegre-se Naruto, pois você será o primeiro inimigo a provar esse golpe. Caminho Humano.

 

Naruto: Vai usar a mesma técnica duas vezes?

 

Diante de Naruto surgiram seis guerreiros diferentes. Cada um possuía uma chakra diferente. Afinal o que era aquilo?

 

Nagato: Toda pessoa que perece pelo meu caminho humano tem sua alma retirada do corpo, porém o espirito não vai parar no mundo espiritual e sim fica em minha posse para utilizá-lo como bem entender.

 

Naruto: Você corrompeu o caminho humano. Você não merece utilizar esses olhos.

 

Nagato: Não mereço? Eu sou aquele que irá purificar o corrupto mundo shinobi.

 

Naruto (pensando): Ele enlouqueceu mais talvez tenha salvação. Vou usar a técnica ultima técnica do rinnegan, proibida pelo vovô rikudou. Antes disso devo derrotar esses lutadores.

 

Nagato: Meus guerreiros ataquem!

 

Continua....


Notas Finais


Finalmente entendemos como Mandara tomou o corpo de Obito Uchiha. Qual será a técnica mencionada por Naruto? Quem realmente seria o Zetsu Negro?

Acompanhem os próximos capítulos para descobrir.

A próxima fic atualizada será Naruto EX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...