1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Liberte-se Juubi.

História Naruto EX - Liberte-se Juubi.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


A batalha entre os dois uzumakis termina de maneira inesperada, enquanto isso Kurama se descuida e é pega em batalha. Aproveitando a deixa, Madara retira parte de seu chakra e invoca o juubi.

Boa leitura.

Capítulo 18 - Liberte-se Juubi.


Naruto não acreditava no que seus olhos viam.  Seis guerreiros diferentes investiram contra ele, eram perceptíveis as lágrimas de sangue derramadas por cada um deles. Nenhum deles estava a fim de serem utilizados daquela maneira, porém todos estavam presos pelo caminho Humano de Nagato.

 

Naruto: Você se acha um guerreiro utilizando outros como escudo?

 

O loiro queimou parcialmente sua camisa ninja a inutilizando por completo. Sua musculatura ficou a mostra.

 

Nagato: É melhor não se descuidar. Eu invoquei meus melhores lutadores. Cada um mestre em sua devida especialidade.

 

Naruto (pensando): Isso é uma desvantagem tremenda. Algum mestre em artes marciais pode explorar algum ponto falho em minhas técnicas. Se os outros guerreiros estiverem com os movimentos sincronizados muitos golpes elementares podem me finalizar.

 

Nagato: Uma pena não poder utilizar você em minha coleção.

 

Naruto: Hum... Encontrei uma forma de vencer esses guerreiros.

 

Nagato: Não seja burro. Você não tem como lutar contra a combinação de seis mestres ninjas de uma só vez.

 

Naruto: Quem não entendeu foi você. Vou lutar contra todos um por um.

 

Nagato: Acha que vou esperar você lutar um por um. Poupe-me.

 

Naruto: Clone das sombras.

 

Nagato: Não pode ser ele conhece essa técnica proibida. Não esperava por isso, mas tudo bem uma vez que ele dividiu 1/6 de todas as suas habilidades com seus clones.

 

Naruto1: Vamos lá amigos. Atacar.

 

Naruto2: Rasegan.

 

Naruto3: Bijuudama.

 

Naruto 4: Vocês provarão o corte de minha  espada.

 

Naruto 5: Tentem suportar a combinação de golpes elementares. Cristais de gelo.

 

Guerreiro 1: Sinta o poder das senbons. Ataque das mil agulhas.

 

Guerreiro 2: Tufão de fogo.

 

Guerreiro 3: Eu quebrarei todos os seus ossos.

 

Guerreiro 4: Sentirão o fio de minha katana.

 

Guerreiro 5: Ciclone marinho.

 

Guerreiro 6: ....

 

Após dez minutos com muito esforço, os seis narutos tinham vencido aqueles brilhantes guerreiros. Nagato o surpreendeu os invocando mais uma vez.

 

Naruto: Não pode ser o porquê disso?

 

Nagato: Imbecil, eles são fantasmas e não guerreiros de carne e osso. Posso invoca-los quantas vezes quiser desde que possua energia para fazê-lo.

 

Naruto (pensando): Só resta uma saída. Terei que me aproximar dele e aplicar a técnica proibida. O uzugan está declarando que sua áurea não é maligna, ele está apenas sendo manipulado. Minha sede de sangue também não está grande, não tenho por que matá-lo.

 

Nagato: Vão meus guerreiros.

 

Naruto: É agora. Clone das sombras.

 

Um novo clone foi criado e se escondeu dos 12 em batalha. De longe o Naruto original observava a melhor maneira de contra-atacar. Quando todos se aniquilaram em batalha, Nagato sentiu falta do corpo original de Naruto, significava que nenhum dos seis derrotados era o verdadeiro.

 

Nagato: Onde você está apareça?

 

Naruto (rinnegan ativo): Com todo prazer. Caminho do Samsara.

 

Nagato: Hã? Uargh.

 

Diferente dos golpes anteriores o caminho do samsara não mandava o inimigo para outra dimensão. A técnica fazia a pessoa atingida reviver todas as suas vidas consecutivamente como um filme de cinema. A proibição dessa arte ocorreu devido a muitas pessoas desconhecerem as leis do karma e enlouqueciam ao descobrir que seu irmão ou os próprios pais já foram inimigos mortais em outra vida.

 

Quando aplicou o caminho do samsara, Naruto tinha a intenção de abrir as memórias de Nagato e relembrá-lo o resultado do caminho da violência para trazer a paz. Vida após vida, o ruivo atingido observava as consequências de cada ato praticado em sua vida anterior através da história. Era enlouquecedor tudo aquilo. Não era a toa que muitos inimigos perderam a razão depois de atingidos.

 

O efeito finalmente terminou e Nagato estava em estado catatônico. Seu corpo ainda estava forte, mais seu espirito estava em frangalhos sem necessidade alguma de conseguir batalhar.

Nagato (em choque): Por quê?

 

?????: AAAAHHHH!

 

Após ouvir esse grito o corpo se moveu sozinho. A ilusão das caudas e orelhas sempre ativas se desfez. Um instinto primitivo tomou conta de seu ser, pois sua companheira estava em perigo. Seu corpo automaticamente tomou a forma de uma grande raposa em busca maior agilidade. Um rastro de chakra era visto ao longo do caminho. Os yokais eram bastante protetores com seus companheiros. Subitamente paravam tudo o que estavam fazendo para auxilia-los. O correto era esperar a reação de Nagato após o golpe, mais o loiro não queria esperar.

 

Caminhando como louco, o yokai parti rumo ao local do grito, aos poucos sua sede de sangue subiu para níveis alarmantes. As últimas vezes que esse fato ocorreu foram com Danzou e orochimaru. No horizonte ele visualizou o alvo e lançou uma bijudama ali mesmo. Não interessava se iria acertar seu inimigo ou não, o mais importante era separar ele de sua mulher.

 

Madara: Se descuidou em raposa idiota. Agora tenho tudo que preciso. Extração de chakra.

 

Kurama: AHHHH!

 

Mandara: Isso. Agora tenho o necessário para a invocação. Que som é esse?

 

Uma grande bijudama se aproximava do fundador de konoha.

 

Mandara (pensando): Droga. É tarde demais para defender ou tentar escapar.

 

BOM!

 

Naruto: Amor, você está bem? Ele te machucou muito.

 

Kurama: Estou bem. Ele apenas utilizou uma máquina estanha para obter minha energia. As pontas são recheadas de uma substância paralisante. Possivelmente foi dessa maneira os outros yokais não puderam oferecer maior resistência.

 

Naruto: Mais a sua agilidade é bem maior que a dele como isso aconteceu.

 

Kurama: Meu loirinho, as pessoas sabem ser argilosas quando desejam.

 

Flash Back On

 

Madara: Não esperava o rinnegan. Isso me dará problemas.

 

Kurama: Um guerreiro sempre supera seus limites.

 

Madara: Vamos ver o quanto você melhorou.

 

Arte sábia: Garras de luz da liberação de Tempestade.

 

Combinando a energia natural da terra com um conjunto de raios, Madara criou uma verdadeira tempestade movida na velocidade da luz. Com essas características era impossível escapar dessa técnica. Em outros tempos essas ela iria causar sérios danos até mesmo a bijuu mais poderosa. Entretanto o treinamento nas montanhas modificou tudo isso e ele seria um divisor de aguas neste exato momento.

 

Madara: Não há como escapar.

 

Kurama: Hum....

 

Madara: Hã?!

 

Jiraya/Kakashi: Cuidado kurama!

 

Kurama: Rasegan Hansha-teki. (tradução literal: Rasegan Reflexivo)

 

Madara: Urgh.

 

KABOM!

 

Kakashi: O chakra dele foi sugado e devolvido de forma ofensiva. Que golpe é esse?

 

Jiraya: É um rasegan reflexivo. Normalmente o mundo ninja usa o chakra de forma ofensiva para todas as situações. Kurama e Naruto desenvolveram uma técnica baseada no rasegan que utiliza a energia do próprio adversário contra ele mesmo.

 

Kakashi: Esse golpe é poderosíssimo. Será que Mandara ainda está vivo?

 

Jiraya: Olhe ali!

 

Madara: Maldita. Isso não acabou.

 

Caminho de Deva: Chibaku Tensei. (tradução literal: Corpo celestial estourado da terra)

 

Enormes esferas negras saíram das mãos de Mandara. A pressão delas eram tanta que se transformaram em corpos redondos atraindo tudo a sua volta. Todas foram em direção a kurama.

 

Madara (sangrando): Quero ver agora. Não tem como você assimilar todos de vez. Nunca você irá cobrir todos os lados.

 

Kurama (pensando): Não posso deixar aquelas esferas tocar em mim. Entretanto não vou assimilar tolas elas de vez se usar o Rasegan Hansha-teki tradicionalmente. Vou dar uma inovada e incrementacão para variar.

 

BOM!

 

Madara: Isso. Hahaha. Hã?! Cadê as outras explosões?

 

Um enorme escudo de chakra defendia Kurama e ao mesmo tempo assimilava todas as esferas de uma vez.

 

Madara: Maldita. Vou te cortar ao meio. Ninguém é páreo para minhas espadas.

 

Kurama levantou as mãos e sugou todo o campo de força junto com a energia das esferas negras já assimiladas.

 

Madara: Morra. Corte relâmpago do kamui.

 

Kurama: Odama Rasegan Hansha-Teki.

 

Madara: O quê? Droga!

 

KABOM!

 

Jiraya: Ora. Ora. Quem diria, ela fez uma inovação em plena batalha. Os yokais realmente são gênios na arte da guerra. Ela não só devolveu as energias do inimigo dessa vez, como juntou com suas próprias forças.

 

Kakashi: Como assim Jiraya? Que história é essa?

 

Jiraya: Tsc. Falei demais. Fica para outra hora. Vamos nos concentrar parece que a konan e aquele homem esquisito atrás dela iram batalhar conosco agora.

 

Deidara: Vou te mostrar minha arte divina: Liberação da explosão.

 

Kakashi (entrando em posição defensiva): Defenda-se.

 

BOM!

 

Konan: Não estão se esquecendo de alguém? Dança do shikigame.

 

Todo o corpo de Konan se transformou em folhas de papel e atacou impiedosamente seu antigo mestre e o ninja albino com tapa olho.

 

Jiraya: Ela melhorou muito.

 

Tsunade: Precisa de ajuda velho amigo.

 

Jiraya: chegou na hora certa.

 

Madara se recuperava pouco a pouco do ultimo golpe recebido. Não estava em seus planos o grande crescimento da kyuubi. Só lhe restava uma única alternativa e ele esperava que desse certo.

 

Kurama: Olhe só o seu estado... Você está acabado. Vou te matar agora mesmo.

 

Madara: Se os golpes elementares e ataques feitos com chakra não pode afetá-la, uma batalha corporal caíra bem agora. Vem para cima.

 

Kurama (pensando): Qual é a dele? Ele está quase sem energia. Vou finalizá-lo de fez. Gastei mais da metade de minha energia nesses ataques e esse imbecil ainda está de pé. Provavelmente ele também andou treinando.

 

Madara: Venha.

 

Kurama: Tome.

 

A ruiva aplicou um poderoso chute na cabeça de seu inimigo. O acerto foi com enorme precisão, porém disso ele segurou um pouco o golpe.

 

Madara: Caiu em minha armadilha.

 

Kurama: Não fique delirando.

 

Madara: Extração de chakra ativar.

 

Os punhos de mandara cresceram estranhas pontas de metal. Muitos deles cravaram na perna da ruiva foi nesse exato momento que ela deu o primeiro grito. Ironicamente ela não podia fazer nada, pois estava paralisada. As pontas metálicas deviam possuir alguma substância paralisante.

 

Madara: É inútil resistir. A paralisia durara enquanto extrair seu chakra.

 

Kurama: AAAHH!

 

Madara: isso. Agora tenho o necessário para a invocação. Que som é esse?

 

Flash back off

 

Naruto: Vamos acabar de vez com esse infeliz.

 

Madara: tarde demais. A verdadeira batalha está apenas para começar.

 

O Uchiha pegou um estranho recipiente que brilhava em tons avermelhados. Era o chakra de kurama. Em seguida grudou a ponta dele numa estatua estranha que brilhava as mais variadas cores.

 

Kurama: Essa não. aquilo é....

 

Madara: Desperte Juubi.

 

Continua…


Notas Finais


A história segue para seu desfecho. Como será o final dessa aventura? Vamos continuar a acompanhar.

Como perceberam, eu explorei muitos conceitos presentes no hinduísmo. Na obra original essas referências também estão presentes é só saber procurar.

A próxima fic atualizada será Papai Nukenin. Para compensar meu atraso, hoje publiquei uma one-shot escrita por mim há algumas semanas.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...