1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Tudo pela eternidade.

História Naruto EX - Tudo pela eternidade.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá pessoal,

Obrigado por esperarem tanto tempo. A história está terminando, porém ainda teremos bastante ação e surpresas de arrepiar.

Finalmente consegui revisar a fic. Foram mais de 100 páginas, por isso precisei encontrar tempo para rever todo esse material. Não está perfeito, sinto alguns queismos e obscuridades. Ainda encontrei alguns trechos poderiam ser redigidos de maneira mais agradável. Mãos a bolo, eu reconheço que uma revisão desse tipo só ocorrerá quando me desligar da fic por bastante tempo.

Nesse novo pedaço da história, Kurama e Naruto sem alternativas lutam com o juubi. Os outros jinchuurikis percebendo a dramática situação se unem em batalha com seus respectivos yokais. Enquanto isso zetsu negro aparece de repente e realiza outro ritual macabro, revelando sua verdadeira identidade. Quando tudo parecia perdido alguém proibido de batalhar entra em cena...

Quem será o lutador misterioso?

Vamos descobrir.

Capítulo 19 - Tudo pela eternidade.


A estátua nas mãos de Madara estourou e liberou uma estranha fumaça branca. Aos poucos tudo foi se aglutinando e dando vida há uma estranha criatura com dez caudas, caninos gigantescos, e pelos marrons. Estranhamente o juubi parecia um parente distante do clã dos lobos. Quando todo o processo terminou o lema do yokai era apenas um:

 

Juubi (irrado): Matar. Matar. Matar.

 

Kurama: Ele está enfurecido por ficar tanto tempo preso naquela estátua e perdeu completamente a razão. Infelizmente, vai destruir tudo a sua frente. Precisamos pará-lo.

 

Naruto: É difícil. Usei 1/3 de meu chakra com o caminho do samsara. Ainda tenho boas reservas, porém não é suficiente para abatê-lo. Com muita sorte vamos nos aniquilar. O que faremos? Você gastou toda sua energia lutando com o Madara.

 

Kurama: eu não sei. Irado daquele jeito duvido ele utilizar algum jutsu. Provavelmente irá lutar com as próprias mãos. Vamos aproveitar alguma brecha possível.

 

Naruto: Só um milagre nos fará vencer essa batalha.

 

Juubi: Sinto cheiro de uzumakis. Vou acabar com você seu loiro mestiço. Irei me vingar pelo que seus ancestrais fizeram comigo.

 

Um grande terremoto sacudiu as planícies de toda a nação ninja. Ninguém nunca tinha sentido um tremor daquela magnitude. Muitos ninjas entraram em desespero e perderam suas vidas. O ataque do juubi estava dando certo, terror e destruição estavam se espalhando por todo continente shinobi.

 

Longe dali, várias pessoas comuns perdiam suas casas, plantações, familiares e suas posses juntadas com muito esforço numa vida sofrida. Naruto precisava parar com aquilo rápido, pois caso aquele desastre continuasse não haveria em algumas horas nada em toda a Ásia.

 

Kurama: Precisamos fazer alguma coisa. Estou me sentindo uma inútil, sem poder ajudar.

 

Naruto: Tem uma saída, mas isso vai custar metade de meu chakra atual. Não temos escolha.

 

O yokai loiro voltou a sua forma humanoide e fincou seus pés na terra. Aos poucos entrou em posição de meditação e absorveu o máximo de energia natural possível.

 

Kakashi (arregalado): Não pode ser! Naruto também se tornou um bijuu. Então esse era o segredo. Provavelmente a kyuubi se uniu de alguma forma com ele. Ele agiu pelas sombras, provavelmente visando evitar se tornar uma arma para a vila como ansiava o Danzou.

 

Jiraya: Kakashi esse não é um bom momento para discutir isso. Temos um maníaco por explosões e minha discípula feminina n°1 desejando nossa cabeça.

 

Kakashi: Isso é muito surreal. Você não está surpreso? A menos que vocês....

 

Deidara: Liberação da explosão.

 

BUM!

 

Tsunade: Seus tapados parem de conversar e se concentrem na batalha, acha que o inimigo vai esperar vocês fofocarem sobre a vida alheia.

 

Konan: Concordo. Se defendam, Dança do shikigame.

 

Tsunade: Merda!

 

Ao lado daquela batalha em andamento, o juubi percebeu uma concentração de energia e prontamente identificou como responsável Naruto. Logo o yokai ancestral balançou suas dez caudas e iniciou um tufão.

 

Kurama: ele pretende lhe desconcentrar.

 

Naruto: Já tenho tudo que preciso.  Modo sábio ativar.

 

Nosso herói teve seu corpo percorrido por chamas douradas e um colar preto com o número nove rodeando seu pescoço. Em seguida ele bateu a mãos e gritou.

 

SENPOU CHIBAKU TENSEI (arte eremita: Destruidor celestial da terra)

 

Uma enorme esfera de chakra do tamanho da lua se concentrou acima das mãos de Naruto. Apesar de grande, a energia era tão compacta que se torna praticamente impossível destruir essa esfera. O golpe foi lançado na direção do Juubi. No decorrer da trajetória a esfera aumentava. Mesmo poderoso, o yokai vingativo não teve tempo de desviar da técnica, pois como tinha acabado de acordar e seus reflexos estavam bastante lentos. O loiro sabia que deveria arrastar seu alvo acima do solo antes de explodir o golpe. Era necessário preservar as pessoas inocentes. Numa situação normal ele nunca iria aplicar um golpe desse porte.

 

Juubi (pensando): meu corpo não se move como quero. Merda! Apesar de não morrer, esse golpe vai fazer um estrago.

 

BUM......

 

Um grande cogumelo de fumaça foi criado no ar. Devido aquele estourou, não existiu uma alma viva que não observou aquele fenômeno. Vendo o grande poder do homem loiro, mesmo ele não aparentando ser um humano, os mercenários da akatsuki começaram a bater em retirada. Diante de todo aquele poder não havia como vencer.

 

Deidara: Konan, não é melhor nos retirarmos? Calculamos mal as forças de konoha, não tem como vencer sem nosso exército ser destruído. O melhor no momento é fugir.

 

Konan: tem razão...

 

Jiraya: Acha que ficaremos parados esperando vocês fugirem...

 

???: Sei que não mestre. Em vez disso tenho uma proposta mais interessante...

 

Jiraya: Não pode ser Nagato! Como você está vivo, depois da batalha do Naruto?

 

Nagato: Não temos tempo. Escutem.

 

Um pouco longe dali.

 

Kurama: Conseguimos?

 

Naruto: Não. Ele se feriu, mas esse golpe não é suficiente para derrotá-lo.

 

Juubi (sangrando): Maldito uzumaki, eu farei você pagar por isso. Desta vez vou combinar terremotos e tufões. Vou varrer a terra natal de vocês definitivamente.

 

Novos terremotos foram iniciados novamente combinados com poderosos tufões. Casas foram destelhadas e ninjas eram arremessados. Parecia ser o fim...

 

???: Tempestade de Areia.

 

???: Estilo fogo: Tornado violento

 

???:  Tufão Marinho.

 

???: Minhas lavas escaldantes vão extinguir esse bicho feio.

 

???: Sinta o calor de meus poderosos gêiseres d’água

 

???: Vou parar seu sistema nervoso com minha gosma tóxica.

 

???: Também sei praticar esses terremotos, lobinho. Garras Mortais.

 

???: Bijuu dama

 

BUM.. SPLASH... BRUM... SOC... PUM

 

Juubi: URGH! O que foi agora?

 

Kurama: Sãos os jinchuurikis. Todos estão utilizando os poderes de seus yokais selados. Parece que teremos uma ajuda de peso.

 

Gaara: Não pense em se divertir sozinho Naruto. As outras vilas foram avisadas do perigo em konoha. Também vamos lutar.

 

Distante daquela batalha zetsu negro acompanhava tudo e aos poucos se aproximou de Madara. Aquela atitude era bastante estranha. O Uchiha andou para trás. Naquele momento não poderia defender-se de um ninja poderoso e misterioso como aquele.

 

Madara (tremendo): Estamos ganhando, apesar de tudo. 2/3 do clã hyuuga foi extinto no nosso primeiro ataque, incluindo toda a família principal, os únicos que podem causar problemas são Hiashi, Hinata, Hanabi e Neji hyuuga. Os outros não sabem utilizar o byakugan ainda. Apesar das baixas em nosso exército, 70% da força shinobi em konoha foi derrubada. Agora o Juubi está lutando contra os jinchuurikis. A luta está equiparada para ambos os lados. Independente do vencedor, ninguém terá força suficiente para nos deter, depois desta batalha exaustiva.

 

Zetsu: Eu sei humano. Você me serviu bem e conseguiu sua vingança. Seu tempo acabou agora é hora de meu pagamento.

 

Madara: Do que está falando Zetsu? Eu acabei com praticamente toda força da aliança shinobi. A Ásia é sua se quiser. Ninguém pode combatê-lo! Quer pagamento ainda maior?

 

Zetsu: Sim, a sua alma.

 

O ninja misterioso bateu a palma das mãos e seu tórax foi tomado por estranhos símbolos tribais. Um pentagrama apareceu abaixo de Madara e o mestre da alquimia apareceu com seus longos cabelos brancos e olhos gélidos.

 

Mestre da alquimia: O que deseja essa vez?

 

Zetsu: Molde esse corpo segundo minha vontade.

 

Mestre da alquimia: Qual será o pagamento?

 

Zetsu: A alma e corpo de Madara Uchiha.

 

Mestre da alquimia: Um fugitivo do mundo espiritual, bastante poderoso.... Feito.

 

PAF! (mãos se batendo)

 

Madara (chorando): Não. Isso não é justo, eu batalhei e venci guerras por você. Recuso-me a voltar para aquele inferno.

 

Mestre da alquimia (sorriso sarcástico): Como diz o ditado: O que vem fácil vai fácil.

 

O corpo de zetsu foi se modificando gradativamente e pouco a pouco foi tomando curvas femininas. Seus olhos ficaram brancos, assim como seus cabelos. Kaguya tinha conseguido tudo o que era seu há séculos atrás. Madara tinha sumido permanentemente, sua alma voltou para o mundo espiritual, lugar de onde jamais deveria ter saído.

 

O mestre da alquimia entregava a alma de todas as suas vítimas para o shinigame. Por isso, os dois nunca entram em guerra. O deus da morte não se aborrecia com o ofício de seu parceiro, pois os anos de aprendizagem mostraram a ambos o destino das pessoas ao utilizarem excessivamente alquimia: a autodestruição. Uma hora ou outra o desejo do usuário era tamanho, que não existia pagamento a altura. Nesse momento o mestre da aquimia retalhava o corpo dos invocantes daquela arte proibida e esquecida, como forma de penitência.

 

Kaguya: Essa é a primeira vez em séculos que consigo moldar meu corpo segundo minha vontade. Meu plano funcionou perfeitamente. Valeu a pena ter transmigrado minha consciência para diversos corpos ao longo do tempo. Com minha sabedoria, posso burlar a morte eternamente. Serei imortal, Hahahahaha....

 

Naruto: Que merda é aquela? Pensava que a kaguya estava morta.

 

Kurama: A situação está piorando. Ela possui uma energia assombrosa. Com seu corpo original, ela pode sincronizar sua energia espiritual e corporal potencializando um poder assombroso.

 

???: Sim, é por isso que Orochimaru quando trocava de corpo ao longo do tempo, os modificava segundo sua vontade. O espirito não estando no corpo que o cosmos não lhe destinou tem suas funções energéticas reduzidas.

 

Naruto: Chefe.

 

Kurama: Veio nos ajudar?

 

Shinigame: Sim e não ao mesmo tempo. O juubi é todo de vocês, pois tecnicamente não é um fugitivo do mundo espiritual, apenas estava selado. Esse problema deve ser resolvido pelas pessoas deste mundo e não os deuses. Já Kaguya, fugiu da morte, causou a maior desordem em meus domínios, além de tentar destruir toda ordem regente com medo de encontrar adversários a sua altura. Faço questão de destruí-lá.

 

Naruto: O senhor vai matá-la?       

 

Shinigame: Pior, eu a farei cair no esquecimento. Será como se nunca ela tivesse vivido. Seu espírito desaparecerá e nunca mais poderá reencarnar. Em outras palavras vou findar sua existência definitivamente.

 

Continua...


Notas Finais


O clima esquentou geral. O deus da morte vai batalhar pela primeira vez nessa história. O que vai ocorrer no próximo capítulo? Não percam e continue acompanhando.

Abraços.

Ps: Como estamos em reta final, a próxima fic atualizada será Naruto EX. Volto a escrever Papai Nukenin após finalizar essa história. Obrigado pela compreensão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...