1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Eu virei um yokai

História Naruto EX - Eu virei um yokai


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Apesar da história utilizar como inspiração a marca Naruto, vocês perceberam ao longo da narrativa que a fanfic irá apresentar características próprias.

Capítulo 2 - Eu virei um yokai


Após quase doze horas de sono, Naruto finalmente acorda. Porém algo estava errado. Sua audição estava 3 vezes mais aguçada. Sua visão distinguia melhor as cores, além do olfato que estava bastante apurado.

 

Ele sentiu um cheiro bastante selvagem e doce ao mesmo tempo. Eram rosas misturadas com ervas selvagens. Detalhe, esse cheiro vinha de Kurama. O loiro deu um sorriso bastante na direção da ruiva e perguntou:

 

Naruto: - Kurama, eu me sinto diferente. O que aconteceu?

 

Kurama: - Isso é novo até para mim. Normalmente após o ritual de marcação acabamos por assimilar várias características de nossos parceiros. Olhe eu ganhei mais uma cauda provavelmente devido a sua grande reserva de chakra. Agora sou mais poderosa. Entretanto era para você adquirir algumas características minhas e virar um yokai incompleto, ou como chamam Hanyou. Mas como você estava em contato com minha energia e genética desde que seu corpo era um feto, você acabou se transformando em um yokai completo como eu. Venha se olhar no lago e veja como ficou.

 

Naruto se visualizou nas resplandecentes águas do lago e disse: - Eu estou muito bonito, mais não como você minha querida kurama.

 

Naruto continuava loiro e com olhos azuis. Entretanto todo o resto nele havia mudado. Seus ouvidos sumiram e deram lugar a orelhas de raposa, as marcas em suas bochechas se acentuaram bastante, além das dez caudas que dançavam graciosamente em suas costas.

 

Kurama: - Você não cansa de me agradar não?

 

Naruto: - Não minha raposa fofinha, eu te amo muito.

 

Rapidamente ele colocou a mão na boca e ficou super-vermelho.

 

Kurama: - Que gracinha ficou lindo corado vem cá.

 

O casal se yokais ficaram brincando todo o resto do dia. Até que perceberam que teriam que sair da floresta.

 

Naruto: - Temos que voltar para minha casa. Faz tempo que não ficou em público na vila. O Hokage acabara desconfiado. Porém como vamos entrar na vila sem chamar a atenção?

 

Kurama: - Se concentre Naruto. Todos os conhecimentos ninja que tenho, agora você também possui.

 

Naruto se concentrou e sua mente foi invadida por uma quantidade absurda de técnicas ninja. Ele realmente entendeu que os yokais eram um povo pacífico, pois seu arsenal de técnicas eram perigosos e bastante letais. Depois de vasculhar algumas informações atentamente em sua mente, ele encontrou um jutsu (Técnica ninja) que lhe chamou a atenção.

 

Tratava-se de uma camuflagem. Ele já havia estudado isso nos livros ninja, mas esta era bastante avançado, pois se utilizava de selos.

 

Kurama: - Esta é uma camuflagem avançada. Restringimos parte de nosso corpo e usamos um selo que normalmente fica em um lugar imperceptível em nossos corpos. Entretanto os yokais só podem fazer isso com a cauda e orelhas. Nosso chakra você terá que aprender a controlar. Podemos abaixar nossa energia até tal ponto que fique indetectável.

 

Naruto: - Surpreendente. Kurama, Você quer ir morar comigo?

 

Kurama: - É claro meu loiro. Mais eu não gosto de multidões e do barulho da cidade. Você não poderia pedir para morar nesta floresta ao Hokage?

 

Naruto: - Eu posso tentar. Seria até melhor, pois poderíamos treinar e viver em paz sem chamar a atenção dos aldeãos. Sem falar que não preciso conviver com os olhares de ódio e os constantes espancamentos.

 

Kurama: - Quanto a treinar, não seria adequado aqui. Chamaríamos a atenção devido à alta pressão de nossa energia. Vamos a minha aldeia natal que fica longe do continente ninja. Lá nas montanhas dificilmente alguém vai se importar com a pressão destas energias.

 

Naruto: - Precisarei de autorização para sair da vila e eu duvido que os conselheiros do vovô me deixem viajar. Muitos deles me enxergam como uma arma de guerra. Se pelo menos tivesse alguém de minha família vivo e confiável.

 

Kurama: - Agora me lembrei! Sua mãe lhe deu padrinhos. Um deles é Jiraya o sábio dos sapos. Ele gosta muito de você, no entanto por liderar uma rede de espionagem fica pouco tempo na vila. Acredito que você nem se lembre dele, já que na ultima visita você tinha apenas 2 anos.

 

Naruto: - Seria confiável ele saber de nosso segredo?

 

Kurama: - Acredito que ele não faria mal. E depois somos dois yokais poderosos. Somente aqueles olhos amaldiçoados podem fazer alguma coisa conosco. Caso um de nós seja hipnotizado, basta que o outro retire a hipnose. Além disso, talvez nem precisemos disso, pois se você herdou o rinnegan do clã uzumaki, nenhuma técnica ilusória ou hipnótica nos afetará. Caso você tenha herdado, você compartilhou comigo na marcação. Se o tivermos, só nos resta saber descobrir como despertá-lo.

 

Naruto: - é uma boa ideia. Caso Jiraya não coopere, fugiremos da vila da folha. Embora seja mais sábio deixar esse plano por último, pois não queremos ninguém nos perseguindo.

 

Kurama: - Correto. Ficarei aqui um pouco. Compre um kimono para mim e alguma roupa para você. Esse cenoura berrante não irá impressionar ninguém meu amado, são suas ações, palavras e gestos que devem fazer você ser reconhecido pelos outros. A força ou persuasão não adianta nestes casos.

 

Naruto sumiu da floresta e retornou 2 horas depois com um lindo kimono rosa com várias pelatas de lótus desenhadas, além de seu precioso lámen (macarrão instantâneo).

 

Kurama: - É lindo Naruto. Você tem bom gosto. Lembrou-se de trazer comida também, que cavalheiro. Mas depois vou lhe mostrar outros sabores além deste lámen.

 

Depois de escurecer bastante o casal yokai se retirou da floresta com a camuflagem escondendo suas caudas e orelhas. Dirigiram-se ao pequeno apartamento do jovem uzumaki e foram dormir abraçados com suas caldas envolvendo ambos.

 

No dia seguinte eles acordaram cedo, tomaram seu café da manhã com frutas, o que era algo novo para Naruto. Kurama insistiu muito, pois se alimentar somente de macarrão faria mal a seu organismo mesmo sendo um yokai. Mas apesar de toda a resistência acabou gostando da novidade. Durante a refeição foram surpreendidos por um ninja que se aproximava. Antes dele se pronunciar os dois disseram.

 

Naruto/Kurama: - O que deseja ambu (ninja de elite)?

 

Surpreendido ele falou: - O hokage solicitou sua presença Naruto e a sua também ruiva.

 

Após isso o ninja sumiu.

 

Naruto: - Vamos minha raposinha. Eu já pretendia falar com ele sobre a mudança de minha casa. Mais o que será que ele deseja?

 

O ambu que tinha saído do apartamento de Naruto, já estava em frente à sala de Sarutobi, hokage da vila.

 

Ninja: Hokage, eu já avisei o Naruto para se dirigir para sua sala. Mas antes de chegar ele e aquela ruiva de ontem à noite já sabiam de minha presença. É estranho, pois tenho certeza que escondi totalmente minha energia e presença.

 

Sarutobi: - Algo aconteceu com ele. Eu quero descobrir o que é.

 

Neste tempo, os dois ouvem três batidas na porta.

 

Naruto: - vovô nós podemos entrar?

 

Sarutobi: - Entre pequeno Naruto.

 

Naruto: - O que ouve vovô? Por que me chamou a esta hora da manhã?

 

Sarutobi: Naruto onde esteve estes dias? E quem é essa ruiva?

 

Naruto: Essa é kurama vovô, minha namorada. (Bem que queria dizer esposa. Mais isso vai assustar o velho e terei que explicar muita coisa que não é para agora.) Nos conhecemos há poucos dias, embora ela já tenha me observado há bastante tempo.

 

Kurama ficou muito feliz por dentro. Devido à telepatia ela entendeu o porquê seu loiro falou namorada.

 

Sarutobi: - O que a senhorita viu em meu netinho? Espero que você não o magoe, pois ele já sofreu muito.

 

Kurama: Eu amo o Naruto, nunca pretendo magoa-lo. Ele tem um coração de ouro. Sempre sofreu muito na vida, principalmente nesta vila e nunca observei ele falar mal ou mesmo levantar a mão para um aldeão. Além disso, ele é carinhoso e bastante gentil.

 

Desta vez foi Naruto que corou. Ninguém havia lhe elogiado daquela maneira.

 

O hokage ficou aliviado. Ele percebeu que a ruiva não iria magoar seu neto de consideração. Mais precisava saber onde o pequeno se meteu.

 

Sarutobi: - Espero que continuem se dando bem. Naruto. Poderia me dizer agora, onde você esteve?

 

Naruto: - eu estava na casa da Kurama. Ela me convenceu a ficar com ela alguns dias, pois sou muito sozinho.

 

O Sarutobi arregalou os olhos.

 

Kurama: - Calma hokage. Nos apenas fizemos companhia um ao outro.

 

Naruto: - Vovô eu queria saber se não posso morar naquela cabana na floresta da morte. Eu não quero ficar mais na vila para ser espancado e ficar recebendo diariamente olhares de ódio.

 

Kurama: - Eu também peço senhor. Não quero ver meu Naruto machucado. Prometo cuidar bem dele.

 

Sarutobi maquinava em sua mente ser razoável aceitar a proposta, mas não pretendia deixar seu querido netinho com uma ruiva que se quer conhecia. Aliás, de onde ela veio?

 

Sarutobi: - Não acho recomendado, dois jovens ficarem sozinhos naquela floresta. Aliás, pelo que lembre você não é da vila. De onde você veio?

 

Kurama: - Eu sou uma viajante. De tempos em tempos venho para vila onde meus pais morreram na guerra. Como não os enterrei, sempre venho ao cemitério ao final do ano e vou à vala dos indigentes depositar algumas flores. Como fico como turista sempre vou a uma casa abandonada na floresta, pois gosto da natureza. Foi durante em uma destas noites que conheci o Naruto. Observava ele adentrar na floresta para fugir dos civis que por alguma razão sempre o atacava. Como pensei que era por ter roubado algo para comer, eu comecei a me aproximar dele com o intuito de ajudar. Desde esta semana, percebemos que temos muito em comum e acabamos por namorar. (Mentiu descaradamente)

 

Sarutobi: - Está bem eu ia mudar sua moradia mesmo. Principalmente depois do incidente onde os camponeses invadiram seu apartamento e lhe deram uma surra. Você pode ficar na casa abandonada. Kurama você não quer ficar na vila normalmente? Assim você poderia ficar mais tempo com o Naruto.

 

Kurama: - seria uma grande alegria!

 

Sarutobi: Bem resolvido. Deseja alguma coisa Naruto.

 

Naruto: Eu quero me tornar um ninja para poder me defender e proteger aqueles que amo. Poderia indicar alguém para me ensinar pessoalmente longe da vila. Assim nenhum aldeão ou ninja que me odeia me atacaria.

 

Sarutobi (Seria a oportunidade perfeita para ele conhecer o Jiraya, seu padrinho). – Está bem Naruto. Só existe um contratempo. Você terá que esperar um pouco, pois a pessoa que tenho em mente não se encontra na vila. Até lá vou lhe inscrever na academia ninja para que aprenda o básico.

 

Naruto em pensamentos (Que saco! Mais fazer o que?!). Kurama deu uma leve risadinha.

 

- Eu aceito vovô. Quando começo?

 

Sarutobi: Amanhã. Tome esta autorização e entregue ao professor responsável.

 

Naruto: - Obrigado vovô.

 

Após isso o casal de yokai se retirou para o apartamento com intuito de fazer a mudança do jovem uzumaki para a floresta.

 

Naruto: - Pelo visto teremos que ficar um tempo aqui.

 

Kurama: - Não faz mal. Vamos aproveitar o tempo para curtir um ao outro. Quando o treinamento começar, nos não vamos encontrar tanto tempo assim.

 

Naruto: - Ok. Avante minha raposa fofinha.

 

Os dois riram enquanto se dirigiam para a floresta           

 

Enquanto isso na sala do hokage.

 

Sarutobi: - Ambu!

 

Ambu: - Sim, hokage.

 

Sarutobi: - Quero que vigie Naruto. Descubra quem é a ruiva e por que ele está mais poderoso. Eu pude senti por um momento ele segurando sua energia vital. Aquela ruiva chamada Kurama também parecia fazer isso. Tente descobrir alguma coisa. Espero ser apenas implicância minha.

 

Ambu: - Entendido.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...