1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. O shinigame entra em cena.

História Naruto EX - O shinigame entra em cena.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Demorei?!

Sim, eu sei. Entretanto fico muito atarefado no final do ano. (N/A: aliás, quem não fica?). Não leitor, o autor não está de férias. O motivo é trabalho mesmo. Isso não quer dizer que não desejo uma folga prolongada...

No penúltimo capítulo da nossa história, o shinigame mostra seu valor como deus da morte e realiza uma batalha memorável com kaguya. Enquanto isso, os jinchuurikis pensam numa forma de deter o juubi....

Boa leitura.

Capítulo 20 - O shinigame entra em cena.


Todos no campo de batalha ficaram tensos, incluindo o juubi ao sentir uma intenção assassina nunca antes vista no mundo. Ninguém duvidava de sua origem divina. Dizer que o shinigame estava aborrecido por kaguya bagunçar seus domínios era pouco, ele estava enfurecido. Poucas vezes na história ele apagou a existência de alguém sob o aspecto absoluto.

 

Kaguya estava confiante, mas não podia se descuidar. De imediato usaria seu golpe mais poderoso para vencer seu adversário. Os séculos em experiência de batalha lhe ensinaram a jamais brincar de duelo com seu inimigo. Mate-o antes de seu calcanhar de Aquiles ser descoberto. Ninguém é imbatível, pois todos podem cair em batalha. O sucesso da guerra está naquele que consegue terminá-la com poucos movimentos. A arte da guerra era sublime e deve ser estudada por todos aqueles denominados guerreiros.

 

O shinigami tinha um estilo de luta semelhante a esse. Esse embate será páreo duro. Nenhum dos dois estava a fim de perder. De imediato a mulher mais temida do mundo shinobi ativou seu rinnegan sharigan. Por sua vez o shinigame injetou chakra das sombras em sua foice e a arma tomou um aspecto fantasmagórico, sendo entoado um zumbido de mil almas  por todo o campo.

 

Shinobi: Corram. Salvem suas vidas.

 

Kaguya: Matarei o deus da morte e farei minha própria justiça, nesse mundo corrompido pelo chakra.

 

Ataque das mil agulhas.

 

Os cabelos se Kaguya cresciam e soltavam-se na direção do inimigo como verdadeiras agulhas ninjas. Como o chakra daquela mulher era imenso, o estrago desse simples ataque foi gigantesco, pois todos os fios de cabelos eram recheados com a energia natural da matriarca do clã Õtsutsuki. Muitos ninjas desavisados foram pegos nesse ataque formando um mar de sangue. Os gritos de agonia das pessoas tendo seu corpo dilacerado pelo ataque eram dantescos. A batalha naquele breve momento parecia uma visão do próprio inferno.

 

Shinigame: Não vai me assustar desse jeito. Já enfrentei ataques mais devastadores e apavorantes do que esse. Vou mostrar como se batalha de verdade. O deus da morte gira sua lança acima da cabeça, a finca no chão e pronuncia:

 

 - Selo consumidor do demônio Morto: Ataque das mil almas.

 

Uma legião de mortos aparece na batalha, incluindo os ex-contratantes do shinigame, como os pais biológicos de Naruto, até mesmo almas castigadas em seu domínio como Madara e Orochimaru.

 

Orochimaru: Voltamos à vida?

 

Madara: Não palhaço. Nossa alma é propriedade do shinigame. Por que acha que ele colhe cada alma de seu interesse com seu ceifador? Naquele instante que nos acerta, ele nos coloca um selo. Normalmente o selamento tradicional é feito em sua barriga, mas atualmente existem métodos mais eficientes como injeções de chakra.

 

Orochimaru: Está dizendo que ele injeta seu chakra quando ataca nossa alma, para nos controlar?

 

Madara: sim e não. Ele pode controlar parcialmente nossos corpos como as artes proibidas do edo-tensei, porém não nossa força de espirito. Por isso somos domesticados.

 

Shinigame (gota na cabeça): Ataquem ou vou flagela-los suas costas com escorpiões (chicote com pontas e mini-ganchos).

 

Madara/Orochimaru: Melhor obedecer. Dá ultima vez que recusamos acatar uma ordem, recebemos mil chicotadas.

 

Orochimaru: Gogyou fuuin (selo de cinco elementos)

 

Utilizando os elementos fogo, água, terra, terra, vento e raio, o ninja das cobras cria um poderoso selo bloqueador de chakra atrapalhando a sincronia entre mente e espírito. Ao receber o ataque o inimigo fica incapacitado de lutar por algum tempo. Não era um golpe comparado às invocações de cobras normalmente feitas, mas como ele está morto. Logo, o contrato foi finalizado.

 

Madara: Susanoo: Corpo completo

 

Diferente das versões anteriores onde um esqueleto aparece, nesse golpe um soldado com armadura completa aparece tomando uma posição de luta intimidadora. Esse golpe consumia praticamente todo o chakra do corpo, por isso não era aconselhado em adversários com mesma potencial. Caso o inimigo se desviasse do golpe, tudo estaria perdido. Como alma penada, não fazia diferença mais essas coisas. Bastava atacar e pronto. Afinal, ele não iria morrer mesmo.

 

Um casal se distinguia entre os ninjas invocados pelo shinigame. Eram minato e kushina, de relance eles olharam seu filho batalhando contra o juubi junto com outras pessoas. Mas estava claro quem liderava cada assalto na luta. Eles se alegraram com tamanho poder demonstrado. Eles se surpreenderam quando Naruto espontaneamente sorriu na direção deles e agradeceu pelo selamento na infância. Eles choraram, mas logo voltaram a concentrar-se na batalha, pois não foram invocados para resolver seus conflitos pessoais e assuntos inacabados. Eles teriam outras vidas para isso, o curto tempo naquele instante pode-se considerar uma graça concedida.

 

Minato: Vamos orgulhar nosso filho, kushina.

 

Kushina: com certeza, datebane.

 

Rasegan.

 

Correntes de chakra.

 

Kaguya foi laçada por grandes correntes douradas constituídas de puro chakra, imobilizada só podia espera o ataque de dezena de shinobis poderosos de gerações diferenciadas.

 

KABUM!

 

Uma extensa cratera se formou no local. As almas invocadas se desfizeram, pois não podiam permanecer por muito tempo no mundo dos vivos. O lugar delas era no mundo espiritual. Kaguya se feriu bastante nesse ataque, mas ela estava decidida a vencer, levantando-se pouco a pouco, pronunciou:

 

Pesadelo Infinito.

 

Naruto/kurama: Merda e agora? Temos que parar isso. Vamos ajudar o chefe.

 

Shinigame: Não interviram. Tudo está sobre controle.

 

Kaguya expandia o restante de seu chakra em direção ao juubi. Ela pretendia sugar sua energia e lançar o mundo numa ilusão infinita. Porém o golpe exigia muita concentração e tempo, coisa que um inimigo em sã consciência não irá tolerar. O deus da morte empunhou sua foice e lançou em direção à albina. Ela foi acertada, pois não podia se dar ao luxo de parar o golpe.

 

Kaguya (sangrando): Isso não irá me parar.

 

Shinigame (sombrio): A intenção não foi essa e sim me aproximar.

 

Kaguya: Não me darei por vencida.

 

O shinigame acertou um soco no peito de kaguya. Ela dá uma golfada de sangue, mas dá muita risada.

 

Kaguya: Nunca irá me derrotar.

 

Shiigame: Não tenho intenção de saber quem é o mais hábil e poderoso nessa luta. Isso não é um jogo para mim. Suma deste e do outro mundo.

 

Aniquilação quântica.

 

As mãos do deus da morte brilharam num tom esverdeado e aos poucos chamas tomaram todo seu pulso. Com pouco tempo aquelas chamas misteriosas consumiam todo o corpo e alma de kaguya. Antes de consumi-la por completo, um ultimo grito de agonia foi entoado e a pecadora original do mundo ninja desapareceu por completo.

 

Shinigame: está acabado. Resta àqueles garotos derrotarem o juubi. Ele é bastante perigoso. Vou esperar o final da batalha e ceifar aquela alma.

 

Os jinchuurikis com sua força combinada conseguiram cansar o juubi, mas não conseguiram derrotá-lo. Todos respiraram aliviados com a destruição de kaguya, porém o yokai ancestral se recusava a cair em batalha.

 

Gaara: O que faremos Naruto, todos estamos quase sem energia.

 

Naruto: Não sei.

 

???: Podemos ajudar.

 

Kurama: Nagato, o que você quer aqui? Aproveite que não lhe matamos e vá viver sua vida.

 

Jiraya: Não é isso. Temos um plano que pode dar certo. Vamos deter o juubi primeiro, depois colocamos o papo em dias.

 

Tsunade: Nem parece coisa desse pervertido. Ele agiu como um verdadeiro sábio dessa vez.

 

Naruto: Qual é o plano?

 

Nagato: Vamos fazer um ataque combinado. Em vez de atacarmos o juubi individualmente, vamos fazer ataque em modo sequencial com todos os ninjas presentes.

 

Kakashi: Será que dará certo? O Juubi e kaguya mataram 2/3 de nossa força ninja.

 

Gaara: Vamos tentar. É o minimo que nos podemos fazer agora.

 

Konan: Uzumaki loiro. Você pode repetir aquele golpe esférico parecido com uma lua?

 

Naruto: Não posso. Apesar de ainda possuir alguma energia, não e suficiente para executar o golpe.

 

Kurama: sobrou-me algum chakra. Não é muita coisa, mais deve ser o suficiente para lançar o senpou chibaku tensei outra vez.

 

Nagato: Ok. Vamos de uma vez. Kurama e Naruto vão lançar o primeiro golpe no inimigo. Depois disso, após ele baixar sua defesa, vamos lançar golpes elementares e finalizar com ataques de puro chakra.

 

???: Pode contar conosco.

 

Naruto: Sasuke! Itachi!

 

Itachi: Também queremos participar do final do espetáculo.

 

Nagato: Não podemos perder mais tempo. Deidara e meus outros subordinados não podem segurar aquela coisa por mais tempo.

 

Continua...


Notas Finais


Fala amigos,

Foram quase três meses de pura emoção, mistérios e muitas aventuras. Naruto EX pode estar se despedindo no próximo capítulo, porém o amigo kronos-sama ainda vai presenteá-los com muitas histórias.

Não percam o desfecho dessa maravilhosa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...