1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Juntos até o fim dos tempos.

História Naruto EX - Juntos até o fim dos tempos.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Finalmente chegamos ao desfecho dessa história. Não vou falar muito dessa vez, pois nas notas finais escrevi um bocado. Rufem os tambores, abram as cortinas e vamos iniciar o ultimo ato dessa história.

Capítulo 21 - Juntos até o fim dos tempos.


Os ninjas das grandes nações posicionaram-se em seus devidos postos almejando derrotar o juubi em batalha. Entretanto o yokai estava perdendo sua paciência com a persistência daqueles lutadores. Uma coisa ele admitia para si mesmo: todos possuíam muita garra. Por causa desse detalhe, seu intuito agora era arrasar todo o continente asiático de uma só vez. Por isso ele iria usar sua maior habilidade contra seus inimigos.

 

Juubi: Devo parabenizá-los. Nunca lutei com adversários tão valorosos quanto vocês. Para provar que estou falando sério vou obliterar todos vocês com meu golpe mais poderoso.

 

Naruto: Vamos começar amor.

 

Kurama: Claro.

 

Juubi: Liberação ying-yang: Criação de todas as coisas

 

Duas chamas de cores diferenciadas rodearam o yokai lobo. Uma de aspecto negra e a outra de aspecto branco. A técnica utilizada não se tratava de nenhum jutsu ou golpe elementar. Tratava-se de uma arte proibida capaz de unir duas energias opostas no universo: Luz e sombra. A combinação desse golpe era tão potente quanto à explosão primordial no universo (O big bang). Entretanto o golpe era extremamente perigoso, pois engolia tudo a sua volta. A pressão daquelas energias rodeando o juubi era tamanha que vários objetos foram atraídos. Os golpes tinham se tornado corpos redondos.

 

Kakashi: Essa não. Estou sendo atraído por aquela técnica. Temos que detê-lo. Se aquilo explodir vai engolir todos que estão no seu arredor.

 

Kurama: Isto não está certo. O objetivo desse golpe é criar e não destruir.

 

Naruto: Nos contos originais sobre a história do universo, dizem o seguinte: O nascimento sempre vem atrelado à morte e a morte sempre vem atrelada a vida. A criação e destruição são os dois fatores responsáveis pela movimentação e evolução do cosmos.

 

Shinigame: Isso é mal. Ele conseguiu dar uso marcial a uma técnica poderosa utilizada anteriormente apenas para a criação. Se vocês não conseguirem pará-lo, será o fim não apenas da Ásia, mas de todo o mundo.

 

Nossos heróis juntaram o máximo de energia natural e entraram no modo sábio. Novamente chamas douradas rodearam o corpo dos usuários deste modo e um colar preto com o número 9 rodeando o pescoço apareceu. Ambos uniram as mãos esquerda e direita, acumularam energia na palma das mãos livres, suspenderam-na acima de suas cabeças e logo uma pequena esfera crescia em tamanho e poder.

 

As energias do ying e yang se aproximavam uma da outra prontas para entrar em colapso. Ao se tocarem, um vácuo de ar é criado instantaneamente, toda a matéria se concentrava num só ponto. Neste momento ocorre a explosão de dois golpes.

 

Naruto/Kurama: SENPOU CHIBAKU TENSEI (arte eremita: Destruidor celestial da terra)

 

Uma enorme esfera foi direcionada contra o juubi. Desta vez ele se defendeu muito bem com o golpe do ying-yang. As duas energias se enfrentaram até um determinado momento, após alguns minutos tudo ficou instável, pois um dos golpes era baseado em matéria e anti-matéria. Como a balança estava pendente para a matéria, mesmo naruto e kurama se ferindo seriamente, a maior parte do golpe foi na direção de seu adversário.

 

KABUM...

 

Tsunade: Naruto!

 

Jiraya: Kurama!

 

Naruto: Estamos bens. Se concentrem na batalha. É a chance de vocês. Se isso não der certo é o nosso fim. Não temos mais condição de batalhar.

 

Juubi (golfada de sangue): Gof.. Maldição!

 

Gaara: Formação das quatro díades.

 

Os jinchuurikis ficaram em quatro pares cada um com seu respectivo elemento. A ideia da formação pensada por Gaara levava em conta a união de elementos afins formando um golpe mais destrutivo. Apesar do ataque combinado existia uma sequencia a ser cumprida. Qualquer dupla poderia atacar, porém a seguinte só poderia atacar se fizesse oposição ao primeiro elemento utilizado. Na terceira qualquer um exceto os dois primeiros, depois o grupo opositor ao antecessor e assim sucessivamente até que todos tivessem atacados.

 

Yugito nii/Klaus: Tempestade de gelo.

 

Uma onda de frio invadiu o ambiente. As caudas do juubi se contraíram de forma instintiva pelo ataque recebido.

 

Roushi/yugito nii: Chamas incandescentes

 

A temperatura subiu repentinamente pelos jutsus de fogo do roushi. Ele não era tão poderoso, mas o elemento de seu yokai gorila, o saunu era bastante poderoso e raro.

 

Utakata/Han: Águas envenenadas.

 

Combinando a gosma dos seis caudas e o elemento água do yokai de cinco caudas, um ciclone envenenado foi lançado na direção do juubi. Involuntariamente o dez caudas acabou engolindo um pouco d’água ao receber o golpe.

 

Gaara/yugito nii: Tempestade de areia.

 

Diferente das versões utilizadas por gaara, essa tempestadde tinha um poder 3 vezes mais destrutivo.

 

Fuu: Vamos killer bee.

 

Killer: ok.

 

Fuu: Garras mortais.

 

Um forte terremoto sacudiu a região removendo pedras e afundando vales. O golpe prendeu as pernas do jubbi impossibilitando sua fuga. Essa era a oportunidade perfeita para finalizar o espetáculo.

 

Killer bee: Bijuu dama.

 

Os outros shinobis aproveitaram o momento e iniciaram seu ataque.

 

Jiraya: Rasengan.

 

Tsunade: punhos de chakra

 

Deidara: Liberção da explosão

 

Konan: Dança do shikigami.

 

Nagato: Caminho Humano: Meus guerreiros Ataquem-no.

 

Kakashi: Corte relâmpago do Kamui.

 

Sasuke: Susano-chidori

 

Itachi: Flecha de Indra.

 

Os golpes se condensaram formando uma única energia acetando o juubi em cheio. Mesmo assim ele continuava vivo, embora seu estado seja lastimável.

 

Juubi (sangrando): Vocês vão me pagar por isso... Mas, por hora creio que seja melhor fugir.

 

Kakashi (arfando): Ele ainda está vivo?! Será que ele é imortal?

 

Gai: Deixe conosco agora. Vamos mostrar a força de nossa juventude para eles não é galera.

 

Todos: OAH!

 

Os ninjas de konoha fugitivos tinham retornado, pois compreenderão a gravidade da situação. Dessa vez recheados de reforços incluindo parte da equipe médica.

 

Gai: Vamos Lee, vamos mostrar o poder dos oito portões.

 

Lee: Sim mestre.

 

Sakura: Vou mostrar o resultado dos meus treinamentos.

 

Flor da cerejeira única.

 

Gai, Lee e Sakura foram acompanhados por diversos ninjas com seus golpes marciais, não importando se com o uso do chakra ou não. O Juubi matou alguns com suas caudas e sua bocarra, porém depois de utilizar tanta energia seu corpo cedeu e finalmente foi abatido.

 

No mesmo instante, o shinigame marcou a alma do juubi com o selo do ceifador. Não importava a quantidade de poder, aquele ser agora obedeceria todas as suas vontades. O selo funcionava também como uma espécie de rastreador espiritual. O deus da morte desenvolveu essa técnica depois de tanta gente fugir de seus domínios, mas nem sempre a localização dos fugitivos era precisa. Por causa disso, ele necessitava da ajuda de seus subordinados, os yokais.

 

Naruto: Conseguimos mesmo?! Isso é inacreditável.

 

Kurama: Ele era um problema mesmo na era de ouro dos yokais. Isso mostra o poder da união entre nós e os humanos.

 

Shinigame: Sim, mas não se iludam. Tudo vai ocorrer outra vez. Passado alguns meses, as pessoas iram aflorar novamente seus desejos mais íntimos desde o amor, o mais sublime deles até os sentimentos mais desagradáveis como a inveja, ira e a sede pelo poder. Nunca existe essa utopia de todos ficaram de mãos dadas eternamente. Lembrem-se: A evolução espiritual passa pelas turbulências da vida.

 

Naruto: Tem razão. Isso quer dizer que precisaremos sair de konoha, não é mesmo?

 

Kurama: Infelizmente sim. Mesmo o adversário sendo derrotado por todos, nós iniciamos o assalto e resistimos boa parte da luta com o juubi e o madara. Não vai demorar muito para nos utilizarem como armas de guerra. Tsunade não governa a vila sozinha, mesmo que a publicidade demonstre o contrário.

 

Shinigame: Isso mesmo. Escolham o momento mais propicio para abandonarem tudo. Não precisa ser agora, isso vai levantar muitas suspeitas. Vocês são zeladores deste e do outro mundo. A missão acabou, por isso é hora de voltar a caminhar.

 

Naruto/Kurama: Obrigado pelo conselho chefe.

 

6 meses depois

 

Muita coisa mudou nesse tempo. Como tinha previsto o shinigame, depois do susto da aniquilação total, os saques, roubos e assassinatos retornaram. Parte da humanidade era tola mesmo. Entretanto isso não é algo surpreendente e sim o casamento entre certo albino com uma loira.

 

Depois de ser pego espiando Naruto e Kurama numa relação sexual, o casal yokai o fez prometer tentar se acertar com Tsunade, caso contrário, Naruto deixaria kurama o capar por ser tão inconveniente. Jiraya aos poucos se abriu e relatou que seu ar mulherengo era uma válvula de escape para esquecer sua inalcançável Tsunade. Ele preferiria ter sua amizade para sempre, do que perder tudo e não obter seu amor.

 

A loira se aproximou dele pouco a pouco também, afinal era outra teimosa. Claro, para ela era mais complicado, pois todas as pessoas que amou morreram na guerra. Isso criou uma espécie de síndrome na gondaime. Entretanto ao sair viva do combate se permitiu outra chance. Em poucos meses ela e Jiraya se tornaram noivos e consumiram sua união no casamento mais belo da vila da folha. Os dois foram morar juntos perto da torre do hokage, devido ao excesso de trabalho. No dia da noite de núpcias, a loira acaba descobrindo um segredo guardado a sete chaves de seu marido.

 

Jiraya: Querida, eu vou tomar banho. Já volto para ficar um pouco com você.

 

Tsunade: Não demore.

 

O sábio dos sapos se dirigiu ao banheiro. Enquanto isso, a loira começou a ler um dos livros pervertidos escritos por seu marido. O título era ninja em chamas. A protagonista feminina era loira, peituda, com manchas marrons características sobre a pele. Era uma descrição perfeita dela mesma...

 

Tsunade: JIRAYA!

 

SOC..... BUM!

 

Longe dali.

 

Naruto: O que foi isso?

 

Kurama: Não deve ser nada. Apenas Tsunade descobrindo o quanto era admirada pelo marido.

 

Mesmo com raiva, a loira tinha um sorriso maroto nos lábios. Ela estava incrivelmente feliz por seu marido a amar por tanto tempo em segredo. Finalmente eles iriam aproveitar os anos de atraso.

 

Bom, vamos deixar eles um pouco sozinhos. Afinal, querer receber um soco dessa loira?

 

Nosso casal yokai, aproveitou a festa na vila e partiram rumo as outros horizontes. Ainda não era hora de sua raça viver junto com os humanos. A humanidade ainda precisava amadurecer muito. O uzumaki estava triste de abandonar seus amigos e padrinhos, mas era o melhor a si fazer. Imagine o problema de dois yokais, viverem numa vila ninja? Ainda mais com todos seus habitantes sabendo de sua identidade?

 

Claro que eles se despediram de Tsunade e Jiraya, os únicos a ajuda-los nas horas de maior adversidade. A despedida foi a maior tristeza para ambos os lados. Não existia rumo certo para naruto e Kurama no momento. Sua única motivação agora era se distanciar do continente asiático e ir em direção a terras longínquas onde pouco se houve falar de ninjas.

 

Sasuke abandonou o cargo de capitão da ambu, logo após a guerra. Junto com seu irmão partiu para nova vila do clã uchiha. Ele ficou uns poucos meses lá, onde reencontrou sua mãe, conheceu sua sobrinha akane e sasame, mulher de itachi. Após isso iniciou sua viajem pelo mundo. Nem precisa dizer a opinião da mamãe sobre isso:

 

Mikoto (chorando): Fique filho. Não vai! Fiquei tanto tempo longe de você.

 

Sasuke: Quando encontrar a paz de espirito, prometo voltar.

 

Mikoto: Você não pode encontra-la aqui?

 

Sasuke: mamãe, por favor entenda. Tudo o que desejei e acreditei até hoje eram frutos de uma mentira. Minha cabeça está confusa. Preciso viajar conhecer novas culturas, pessoas, costumes e encontrar um pouco de paz para meu espírito atormentado pela vingança. Há algum tempo desejava a morte de meu irmão. Ainda hoje, não consigo encará-lo nos olhos por causa disso. 

 

Mikoto: Mas, Itachi não se importa!

 

Itachi: Realmente não me importo. Entretanto entendo o sasuke. Ele está indo em busca de um novo sentido para viver e essa viajem pelo mundo vai proporcionar isso.

 

Mikoto: Volte para mim seu cabeçudo.

 

Sasuke: Prometo.

 

Kakashi tinha se tornado hokage da vila da folha depois de 6 meses do casamento de tsunade e Jiraya. Algumas vezes ele perguntava o paradeiro de Naruto, mas sempre recebia uma resposta negativa de seus padrinhos. Por dentro ele desejava mesmo era entregar seu cargo ao maior herói da 4 guerra ninja. Quase nunca ele podia ler seus livros favoritos por causa do trabalho acumulado. Como não tinha grandes reservas de chakra, não poderia fazer o clone das sombras.

 

Sakura se tornou a médica-chefe da vila. Acabou se casando com o Lee. No início ela achava o rapaz sobrancelhudo bastante assustador com suas tiradas e cantadas malucas. Porém aos poucos ela se derreteu pelo jeito atencioso, gentil e protetor do rapaz. Isso não quer dizer que tinham um relacionamento impecável.

 

Lee: Sakura, meu amor. Vamos tomar um banho de cachoeira.

 

Sakura: Hum... Tentador garotão.

 

Lee: Meu fogo da juventude queima dentro de mim.

 

Sakura: Punhos de raiva.

 

Lee: Por que amor?

 

Sakura: Para de dizer essas maluquices.

 

Lee: Mas, você adora esse fogo na nossa cama.

 

Sakura (vermelha): Isso aí e outra história.

 

O shinigame continuava seu oficio sem descanso. Como prêmio pela atuação de seus melhores caçadores, ele concedeu umas férias para ambos. Às vezes orochimari, Madara e Juubi se uniam no inferno para derrotar o deus da morte, mas sempre falhavam. Minato e kushina estavam se preparando para voltar a vida. Em breve seriam filhos de um casal bem conhecido por nós.

 

Sasuke durante sua jornada acabou salvando a vida de uma garota. Desde então ela o segue em agradecimento. O tempo passava e os dois nunca mais se desgrudaram. Será que ele irá demorar em se declarar para a moça? Provavelmente sim. Seus conflitos internos se resolviam pouco a pouco, mas isso não impediu de ser feliz.

 

Voltamos para Naruto, ele caminhava de mãos dadas com Kurama. Ambos já tinham deixado boa parte do continente Asiático. Era pôr do sol naquele momento. Ambos iam devagar devido a gestação avançada da ruiva. Ela estava grávida de gêmeos: Uma menina e um menino, segundo seu instinto. O loiro procurava um lugar para descansar com sua mulher até os bebês nascerem. Logo esse desejo seria possível, era só ter um pouco de paciência. Ambos sorriam um para o outro e caminhavam em direção ao horizonte.

 

Só posso mostrar as aventuras do nosso casal até aqui. Provavelmente eles ainda terão muitos problemas pela frente de relacionamento, criando os seus filhos, lutando contra novos inimigos, mas tudo bem. Afinal, eles sempre terão o consolo um do outro nos momentos mais turbulentos. O amor de ambos será seu sólido forte para todas as ocasiões até a consumação dos tempos.

 

FIM!

 


Notas Finais


Naruto EX foi minha primeira fic. Claro, eu escrevia coisas antes por diversão. Mas essa foi a primeira vez que escrevo um romance e consigo terminar. Muitos foram os desafios desde a gramática até a narrativa da história.

Se a fic terminasse no primeiro capítulo acho que já seria uma boa one-shot. Mas pensei, por que não continuar? Aos poucos fui desenvolvendo a trama até ela tomar um corpo sólido. Só depois disso publiquei. Talvez o medo de não conseguir finalizar a história falou mais alto. Admito!

Apesar disso, essa experiência foi única. Eu cresci escrevendo essa história a cada capítulo. Foi prazeroso tanto para mim como para vocês. Só tenho a agradecer o apoio de todos desde meus novos amigos, (apesar de minha falta de tempo para dialogar com vocês), até mesmo meus leitores anônimos. São quase trezentos leitores regulares em três meses de escrita e mais de 150 favoritos na história. Nunca pensei atingir esses números. Não estou sendo modesto é a mais pura verdade.

Espero que tenham gostado da história e tenham apreciado esse final.

(Inner-autor: Eles vão te odiar com essa sua mania de deixar finais abertos)

Autor: Sabe para mim o fim de uma história sempre é o início de outra.

(Inner-autor: #!@%. Eu queria ver a porra de um fim com muitos filhos, juras de amor, fogos de artificio e muito mais).

Autor: Eu achei tão singelo o desfecho.

Inner-autor: Quero ver só. Fala aí leitor! O que você achou do final?

Brincadeiras a parte, meu muito obrigado a todos que acompanharam e ainda vão acompanhar a história.

Abraços,

Kronos-sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...