1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Academia ninja.

História Naruto EX - Academia ninja.


Escrita por: kronos-sama

Capítulo 3 - Academia ninja.


O sol raiou na vila da folha mais uma vez. Naquele dia parecia que até mesmo um brilho especial era emanado. Estaria o próprio sol desejando boa sorte ao ninja loiro? Enquanto o herói de olhos azuis fazia o caminho da academia, ele se lembrava da conversa que transcorreu na noite com sua amada companheira.

 

Flash back on

 

Naruto: - Acho que fingirei que sou completamente idiota na academia. Se mostrar tudo que sei aqueles velhos asquerosos que ficam perto do vovô nunca me deixarão sair deste lugar.

 

Kurama: Faz muito bem. No mundo ninja nunca é bom ser arrogante e tornar conhecido todo seu potencial. Por esse motivo que a vila de uzukage foi destruída. Eles quiseram se tornaram tão famosos por seus selamentos que foram destruídos por seus inimigos. Lembre sempre: Um rato acuado morde o gato.

 

Naruto: Já disse que você é inteligente minha raposa fofinha.

 

Kurama: Você sempre diz isso seu idiota (falou numa voz manhosa arremessando um travesseiro)

 

Naruto: Quando for treinar a sério eu vou exercitar todas as habilidades ninjas. Pretendo ficar mestre em Artes marciais, luta com armas, selamentos, ilusões e até mesmo em golpes elementares. Não acho saudável dar atenção demasiada em uma área como os atuais professores ninja em konoha fazem.

 

Kurama: - Você me surpreende cada dia mais com a evolução de sua inteligência. Não é normal um garoto de sua idade ser maduro desta maneira. Hihihi..(risos). e você agora é todo meu (falou brincalhona)

 

Naruto: - Vem cá vou acabar com você.

 

E assim eles começaram uma seção de ... cócegas. (O que foi que você pensou em caro leitor?)

 

Flash Back Off

 

Totalmente disperso em seus pensamentos, Naruto nem percebe que já havia chegado ao seu destino. Ele se dirige a sala dos Genin (ninjas amadores) e bate na porta.

 

Iruka: - Olá Naruto. O que você faz aqui?

 

Naruto: Nossa, tio Iruka! Eu não sabia que ensinava aqui. Bom eu vim me tornar um ninja. Aqui está a minha autorização.

 

Iruka: - Entre e se apresente.

 

Uma multidão de garotos e garotas direcionou seu olhar para o novo aluno.

 

Naruto: Olá eu sou Naruto Uzumaki. Espero nos darmos bem.

 

Iruka: sente-se em algum lugar vago Naruto.

 

Naruto dirigiu-se para o fundo da sala. Mais não antes de ser empurrado por um garoto moreno de olhos castanhos.

 

Sasuke: - seu perdedor. Você é só mais um fracote.

 

Naruto nem respondeu e dirigiu-se para o fundo da sala sem dar um pio. Isso deixou o moreno mais furioso.

 

Durante a aula foi ensinado como funciona o chakra, arremesso de estrelas ninja e alguns golpes de artes marciais.

 

Naruto acertou apenas três estrelas. Mostrando extrema dificuldade. Todos achavam uma perda de tempo o loiro ser um ninja. O momento crucial foi quando na batalha de artes marciais ele foi sorteado para lutar com Sasuke Uchiha.

 

Ao ouvir um sobrenome, o jovem uzumaki mostrou certo desagrado. Através das mãos de um Uchiha sua ruiva sofreu anos de privação. Mais ele nunca julgou ninguém rapidamente, embora sasuke se mostrasse em poucos minutos, ser uma pessoa arrogante e extremamente desagradável.

 

Iruka: Quero uma batalha limpa, sem golpes elementares e acima de tudo sem mortes. Comecem!

 

Sasuke correu em direção a Naruto com um chute baixo com a intenção de acertas os pés e desestabilizar seu ponto gravitacional para posteriormente aplicar uma sequencia de socos na base da barriga.

 

Naruto sabia que tinha que defender o golpe. Por mais horrível que ele quisesse parecer ele deveria reagir pelo menos a golpe simples. Era dificultoso impedir que seu corpo executasse variados golpes que acabariam com a luta com um só golpe. Aquilo era o melhor aluno da academia? Sua posição de guarda e defesa tinham aberturas até mesmo infantis. Provavelmente ele treina mais golpes elementares devido aos olhos especiais dos Uchihas, o sharigan.

 

Depois de defender o golpe Naruto aplicou um chute na base das costelas aproveitando a força de sua cintura.

 

Sasuke golfou com o golpe. O que assustou todo mundo, pois isso nunca aconteceu antes.

 

Naruto (Tsc.. Que cara fraco. Não posso prolongar a luta demais, pois nas artes marciais o corpo responde na mesma velocidade do subconsciente. Será difícil eu segurar alguns golpes. Se continuar assim e não conseguir dosar minha força, no próximo golpe vou nocautear esse infeliz. Preciso explorar os pontos fortes dele. Que cara horrível! ele é péssimo nesta habilidade. Parece que ele não é ruim em chute mais altos e nos socos. Vou me aproveitar disso.)

 

Sasuke (droga ele quase me deixou sem folego neste chute. Mais deve ser um golpe de sorte. Vou tentar derruba-lo com um chute próximo a cabeça e em seguida darei uma sequência de socos na barriga. Desta maneira ele ficará sem fôlego para lutar.)

 

Com seu plano em ação Sasuke tenta chutar Naruto próximo a cabeça com intuito de desnorteá-lo. Naruto mesmo lembrando que não deveria defender defendeu, porém similou que o uchiha era mais forte não conseguindo evita-lo.  Sasuke sem perca de tempo aplicou uma sequência de socos (fracos, diga-se de passagem, na barriga de Naruto) A contragosto ele fingiu estar sem respirar direito e se rendeu.

 

Iruka percebeu que Naruto não suava durante toda a luta e teria resistência para tentar mais um golpe ou algo do tipo. Porém Naruto sabia que não poderia se arriscar lutando mais com Sasuke. Para cada golpe do moreno, o Uzumaki percebia pelo menos 3 aberturas para finaliza-lo.

 

Sasuke: - Eu disse que você era apenas um perdedor. Você nunca vencerá um uchiha.

 

Naruto fingia esta em recuperação no chão mais seus pensamentos eram (Seu ridículo! Explique-me por que estão todos mortos então? Se esse cara continuar assim, o primeiro inimigo perito em artes marciais ou luta com armas irá mata-lo facilmente)

 

Kurama por telepatia (Vejo que teve problemas para se segurar Naruto. Não dê ouvidos a ele, na primeira luta de verdade é capaz de morrer com esta atitude arrogante)

 

Naruto encerra sua conexão telepática.

 

Iruka: - Naruto você está bem?

 

Naruto: - Estou sensei (professor). É que foi a primeira vez que tento lutar de verdade e o Sasuke não é nenhum fraco (Vai sonhando, idiota!)

 

Sasuke: - Eu te disse perdedor. Você não é páreo para um Uchiha.

 

Iruka: - Não fique se Vangloriando Sasuke! Sua base marcial é péssima. Você não sabe se defender direito, além de não saber aplicar eficientemente os golpes. Se não fosse a inexperiência de Naruto, você perderia a luta nos primeiros minutos.

 

Sasuke: Tsc...

 

O próximo exercício era fazer um clone. Para errar Naruto já sabia por experiência própria que deveria colocar bastante chakra, assim o clone nasceria morto. Esse golpe funcionava de maneira eficiente com pouca energia vital.

 

Todos os alunos acertaram. Mas na vez de Naruto ele adicionou bastante energia. Com isso o clone nasceu morto.

 

Iruka: - Está horrível Naruto. Seu clone está morto. Você acertou poucas estrelas e também perdeu na luta corporal. Se não se esforçar não poderá ser um ninja.

 

Naruto: - Eu vou me esforçar mestre.

 

O dia acabou rapidamente. Naruto se dirigiu para a floresta da Morte. Lá ele encontrou a casa recheada com frutas e um jantar quase pronto na cozinha.

 

Kurama: Ei! Não ganho um beijinho?

 

Naruto enroscou os braços na cintura de sua ruiva e a beijo com um selinho que depois foi aprofundado com um beijo de língua.

 

Kurama: - Bem melhor agora.

 

Naruto: - Que pena não pude ajudar em nada. Como foi seu dia?

 

Kurama:- Passei a manhã pela floresta recolhendo algumas frutas. Banhei-me numa cachoeira aqui perto. Vou mostrar para você quando formos lá. Depois passei a tarde arrumando um pouco a casa que estava caindo aos pedaços e por fim preparei este peixe que pesquei mais cedo.  Mais como foi na academia? Só acompanhei sua luta com o tal de Sasuke devido a seu chakra se agitar mais que o normal.

 

Naruto: O professor Iruka é legal. Mas eu tive que ficar aguentando a arrogância do sasuke, o prodigo do clã Uchiha. Se ele é o melhor não quero nem ver o pior! No mais, eu segui o plano perfeitamente e praticamente todos pensam que sou idiota e não sirvo para a vida ninja.

 

Kurama: Melhor assim.

 

Naruto: Que acha de colocarmos uma barreira de chakra em volta da casa pelo menos à noite? Assim não iremos nos preocupar com invasores e podemos dormir mais tranquilamente. Caso ela seja violada perceberíamos imediatamente devido ao nosso chakra estar nela.

 

Kurama: - É uma boa ideia. Agora vem cá me abraçar e me encher de beijos.

 

Naruto: - É para já!

 

Iruka entrava no escritório do hokage. Para detalhar o dia de naruto.

 

Sarutobi: - E então Iruka como foi o Naruto?

 

Iruka: Ele é péssimo, mas talvez tenha futuro. Na luta corporal ele mostrou mais resistência que sasuke, embora tenha perdido.

 

Sarutobi: Não aconteceu nada de estranho nessa luta?

 

Iruka: Não... Bem teve um chute que o Naruto deu que quase faz o Sasuke perder a luta. Mais acho que foi sorte, pois depois disso Sasuke dominou a luta. Mais fiquei desconfiado, pois aparentemente Naruto ainda possuía fôlego para lutar. Mais deve ser impressão minha. Provavelmente ele não conseguiria fazer frente à experiência do colega e desistiu.

 

Sarutobi: - De qualquer forma fique de olho. Pode parecer impressão mais acho que o filho de Minato pode estar escondendo alguma coisa.

 

Iruka: O que ele é filho do 4° hokage?

 

Sarutobi: - Sim. Mas isso é um segredo rank S da vila. Você não deve falar com ninguém isso. Apenas deve saber que tenho motivos para desconfiar que ele esteja escondendo suas habilidades.

Não podemos esquecer que ele carrega aquela maldita raposa consigo e não sabemos se ela esta tentando influencia-lo. Por isso quero atenção Iruka, embora já tenha deixado um ambu vigiando o Naruto e sua nova namorada Kurama.

 

Iruka: - Namorada? Bem pelo menos alguém está mais próximo dele. Naruto sempre foi muito sozinho.

 

Sarutobi: - Também estou contente por ele. Só espero que essa implicância seja coisa de velho mesmo, já que o trato como um neto.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...