1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. A sede de sangue Yokai.

História Naruto EX - A sede de sangue Yokai.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a todos pelos comentários e a boa recepção que a história está tendo. Comecei a escrevê-la para me divertir, porém um dia surgiu a ideia de compartilhar. Muito obrigado por tudo. Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 6 - A sede de sangue Yokai.


Desde o ocorrido no teste de gradação com kakashi, Kurama achou por bem atuar como ninja de konoha. Afinal, Naruto precisava de um álibi para as suas ultimas façanhas. Claro que a yokai se encaixou em um time completamente diferente de Naruto, pois as missões ninja sempre requeriam na maioria das vezes rapidez e eficiência, algo difícil de obter com um grande grupo.

 

Mesmo convencendo Hiruzen que Naruto aprendeu muitas técnicas ninjas proibidas com sua companheira, herdeira de um antigo clã perdido nas guerras, o Hokage continuou seriamente desconfiado. Já chegava a pensar até que Kurama era a própria raposa de nove caudas.

 

Flash Back on

 

Hiruzen: Grande hokage o que são os bijus na verdade? Realmente são massas de chakra? Acho tudo estranho, pois eles apresentam certa inteligência. Principalmente a raposa que está selada em sua esposa quando estava aos arredores da vila de Uzu.

 

Hashirama: Você terá que jurar segredo o que foi contar ninja aprendiz.

 

Hiruzen: Eu juro por minha vida e honra ninja.

 

Hashirama (surpreso): Não é atoa que seu sensei diz que você é bastante especial. É raro alguém jurar sobre sua honra nos dias de hoje. Vou lhe da um crédito de confiança, mesmo por que existem segredos que não devemos levar para o tumulo.

 

Hiruzen: Isso envolve os bijuus.

 

Hashirama: Exatamente. Tenho certa desconfiança não comprovada que os bijuus poderiam ser yokais. Nas lendas japonesas os yokais são seres da natureza. Animais que desenvolveram uma inteligência similar a dos humanos, porém decidiram não caminhar conjuntamente com os homens. Em lendas mais antigas e imprecisas, os yokais podiam assumir uma forma hibrida parecida com os humanos. Porém até hoje ninguém viu um ser desta espécie assumir esta forma.

 

Hiruzen: Isso quer dizer que eles podem caminhar entre nos sem ser percebidos ou chamando muita atenção?

 

Hashirama: É uma possibilidade. Mais jovem Hiruzen, eu só estou contanto isso devido aos tempos de guerra. Não sei se sobreviverei amanhã e tão pouco seu próprio sensei. Guarde essa informação e não espalhe, pois ela pode gerar pânico. Você como uns dos herdeiros da vontade do fogo tem o dever de zelar por sua vila.

 

Hiruzen: eu prometo grande hokage.

 

Flash back off

 

Hiruzen: (pensando): Droga! Mesmo se isso for verdade, eu como líder não posso fazer nada a respeito. Kurama foi ardilosa em se tornar ninja e utilizar seu potencial sem chamar a atenção. Na posição de civil ficaria muito na vista, diante das ultimas ações de Naruto. Ela também não fez nada de errado, logo tenho que pensar no bem da vila. Orochimaru, meu antigo discípulo, ainda está fugitivo. Também tenho aquela praga do Danzou que não consigo me livrar. O melhor é continuar como expectador e não chamando muita atenção principalmente da ambu-raiz. Meu dever por agora é evitar uma calamidade maior na vila.

 

Enquanto isso o time sete fazia uma infinidade de missões. Muitas chatas e sem sentido algum para o exercício cotidiano da vida ninja. Pintar muros, varrer ruas, limpar canteiros até resgatar um gato chamado torá que por algum motivo vivia fugindo de sua dona .

 

Durante uma missão contra bandidos, Naruto percebeu um forte instinto em dentro de si, clamando pela morte deles. O uzugan era um olho assustador. O shinigame e Kurama não tinham dito nem metade do que ele é capaz de fazer. Os olhos do deus da morte indicavam os pecados da pessoa de uma maneira nada agradável. Memórias vinham na mente de Naruto indicando quais eram os erros praticados, fazendo o usuário reviver todas as cenas de um assassinato, roubo, sequestro, estrupo ou similares.

 

Além das visões não serem agradáveis, seu instinto assassino subia para níveis absurdos. Com muita força de vontade ele tinha que se controlar para não matar todos os transgressores ali mesmo. Afinal seu chefe era categórico ao afirmar que não se devia mexer na ordem natural das coisas sem necessidade. Todos podiam se arrepender e ele só poderia retirar uma vida em ocasiões bem especiais como: Fugitivos do mundo espiritual ou quando o crime estivesse na iminência de ocorrer e a morte fosse necessária para resguardar a vida da vítima. Claro que tudo sempre em ultimo caso.

 

Mais quem disse que era fácil controlar isso!

 

Em uma missão para o país das ondas, o jovem yokai se deparou com um ninja fugitivo chamado Zabuza. Apesar de kakashi afirmar que se tratava de um assassino profissional, Naruto não se importou. Por alguma razão ele até simpatizava com o rapaz. Provavelmente seus atos mesmos que tortos não tinham uma finalidade maligna.

 

Mas quando viu Gatou e seu bando tudo ficou fora de controle. No mesmo instante Naruto criou uma multidão de clones e matou todos os bandidos que importunavam a vida dos moradores daquela localidade. Esse feito heroico lhe rendeu uma situação embaraçosa. Os habitantes batizaram a ponte em construção de Naruto. Mesmo sob a alegação que sem a ajuda de kakashi, Sasuke e Sakura nada séria possível.

 

Kakashi ainda se lembrava da atuação de seu melhor aluno:

 

Flash back On

 

Kakashi: Você irá morrer Zabuza!

 

Zabuza: Não me faça rir kakashi. Pensa em derrotar o demônio da nevoa meros golpes copiados do sharigan. Você terá que mostrar originalidade para me derrubar.

 

Kakashi: Não se preocupe com isso, Zabuza! Desta vez vou estreia uma técnica nova. Espada relâmpago.

 

Zabuza: Droga! Não sabia que ele tinha está carta na manga.

 

Durante o duelo entre os dois ninjas de elite, Kakashi aproveitou um momento de distração de Zabuza e apontou sua espada elementar contra o seu peito.

 

Kakashi: Morra!

 

Um som de sangue espichando foi ouvido, porém não era de zabuza, mas de Haku que protegeu seu mestre.

 

Zabuza: Seu Idiota. Não devia ter me protegido

 

Gatou: O inútil do Zabuza não presta nem para matar três pirralhos e um ninja. Matem todos e qualquer civil que apresente resistência.

 

Naruto percebeu que um grupo de pessoas vinha defender seu vilarejo. A segurança delas estava em risco. Porém tinha um lado bom: o yokai não precisava se conter.

 

Naruto: Vocês vão pagar pelas coisas que fizeram! Clone das sombras.

 

Um banho de sangue ocorreu naquele momento. Kakashi e Zabuza ficaram assustados com a atuação do ninja aprendiz em matar com tanta eficiência sem o menor pingo de remorso. Era como se ele já estivesse acostumado a fazer isso há bastante tempo.

 

Kakashi e Zabuza lutaram junto de Naruto. Claro que cada um por suas razões. Kakashi pela segurança de seus alunos e civis. O pobre do Zabuza só por vingança. Ele odiava ser usado como massa de manobra. O combate se encerrou com a derrota de todo o bando de gatou. Entretanto devido aos fortes ferimentos da luta contra kakashi, o demônio da nevoa caiu em batalha.

 

Flash back off

 

Depois deste episódio Naruto foi conversar com o Shinigame. Para entender os segredos ocultos dos olhos do deus da morte. O encontro ocorreu durante o retorno da missão, em seu turno de sentinela noturno.

 

Shinigame: O que deseja Naruto!

 

Naruto: Tenho que ser rápido, pois ninguém deve reparar meu clone vigiando. Por que no uzugan eu enxergo os pecados das pessoas? Eu posso analisa como eles ocorreram e ainda tenho uma forte intenção assassina contra esses indivíduos.

 

Shinigame (surpreso): Nossa! Nem Kurama evoluiu estes olhos para este ponto. Esse é o ultimo nível do uzugan. Nele você consegue observar a essência das pessoas de uma maneira mais profunda. Isto é se boa ou má. É através deste olho que faço o julgamento das almas.

 

Naruto: Se eles estão mais poderosos, então agora poderei enxergar o Orochimaru e Madara, mesmo sob seus disfarces corpóreos, correto?

 

Shinigame: Isso mesmo. Essa sede de sangue que você relatou é uma característica nata dos yokais, não se preocupe. Ela só se ativará para as pessoas que carregam uma áurea maligna. Os yokais são defensores da natureza há milênios. Mesmo sem o uzugan, vocês conseguem identificar pessoas ruins através de sua energia vital. Porém você terá que treinar isso urgentemente. Você não foi nada discreto. Há única coisa que lhe salvou de um interrogatório foi sua defesa em favor dos civis no país das ondas. Naruto sei que está difícil se adaptar aos novos poderes, ainda mais sendo vigiado. Porém você e Kurama estão a um fio de serem descoberto pelo Hokage. Seja mais cuidadoso.

 

Naruto: Desculpe mestre!

 

Shinigame: Deixe de ser dramático. Gatou bem que mereceu. Agora cuido pessoalmente de sua alma. (Sorriso sinistro)

 

Naruto: Ainda somos amigos, certo?!

 

Shinigame: Claro! Não sou louco de fazer alguma coisa com você. Mesmo sendo o deus da morte sua mulher iria arrumar uma forma de me matar.

 

Naruto: Por que tanto medo?

 

Shinigame: É por que você nunca a viu irritada. Quando você tiver oportunidade você vai entender o que estou dizendo.

 

Naruto: Bom, já está na minha hora. Tchau.

 

Depois deste episódio, Kurama intensificou os treinamentos de seu companheiro. Todos eram feitos mentalmente, já que graças aos deslizes do yokai loiro, vários ambus os espionavam pelas sombras. Com o passar dos meses, Naruto já controlava perfeitamente o Uzugan no nível máximo, assim como sua sede de sangue.

 

Após o incidente, o time sete continuou fazendo suas missões que nem sempre agregavam experiência ninja. Nas horas vagas Kakashi treinava todos os seus discípulos e os resultados foram surpreendentes. Cada integrante amadureceu a sua maneira.

 

A convivência diária com Sasuke estava modificando gradativamente Sakura. Ela ainda desejava namorá-lo, mas o cotidiano estava desgastando esse desejo. Ser constantemente humilhada, esnobada e tratada com frieza estraga qualquer relacionamento. Sem falar que o Uchiha vivia dizendo que iria matar seu irmão. Parecia que não existia mais nada em seu coração há não sua obsessão. Será que ela deveria competir com esse sentimento? Apesar disso bastava o moreno falar seu nome que ela derretia toda. Afinal, os apaixonados são irremediáveis. Mais uma semente de dúvida germinava em seu ser.

 

Sasuke continuava arrogante. Porém acabou percebendo que precisava de ajuda até mesmo para executar sua vingança pessoal. Durante as lições do sensei, ele analisava tudo detalhadamente. Seu sharigan havia despertado para o nível 1. Além disso, aprendeu com perfeição a espada relâmpago de Kakashi.

 

Com isso, o albino indicou os três para o exame ninja que ocorreria nas próximas semanas. Prontamente todos aceitaram e iriam confirmar sua presença pessoalmente com o Hokage, pois era necessário assinar um termo de responsabilidade em caso de lesões ou até mortes que poderiam ocorrer no exame.

 

Hiruzen: Olá Time sete. Não têm missões para vocês hoje! Por isso tirem o dia para treinar ou descansar.

 

Naruto: Não viemos pedir missões vovô.

 

Sasuke: Estamos aqui para confirmar nossa presença no exame ninja.

 

Sakura: Isso mesmo! (N/A: Mas estava morrendo de medo.).

 

Hiruzen: Vocês tem certeza? Apesar de todos serem habilidosos, o exame ninja é bastante perigoso!

 

Naruto: Estamos preparados vovô. Pode ter certeza.

 

Hiruzen: Não vou insistir então.

 

Durante o diálogo três homens entraram na sala exalando uma forte energia maligna que foi prontamente identificada por Naruto. Se não estivesse num local com tantas pessoas até poderia ativar seu uzugan, porém iria chamar muita atenção e com certeza jamais sairia da vila da folha. Sem falar que iriam obriga-lo a praticar poligamia, o que era algo impossível para um yokai depois de marcado.

 

Naquela situação restava unicamente observar. Estranhamente um dos homens parou em sua frente. Ele possuía a áurea mais sinistra dos três e um dos seus braços apresentavam mesmo que minimamente pontos de energia bastante similares ao sharigan. Quem era aquele homem? Aparentemente não era um Uchiha, pois existiam somente Sasuke e seu irmão renegado. As garras do yokai tencionava crescer para cortar a jugular daquele homem. Se Naruto tivesse se deparado com aquele sujeito há alguns meses atrás, já teria feito uma besteira.

 

Danzou: Vejam só o moleque-raposa está subindo na vida ninja.

 

Hiruzen: Danzou! Pare já com isso. O nome dele é Naruto.

 

Sakura: Por que ele chamou Naruto de moleque-raposa?

 

Naruto não respondeu as perguntas de Sakura. Apenas ele retornava um olhar duro para o conselheiro do Hokage. Penetrante, frio e intenso como um assassino profissional.

 

Danzou: (Como este moleque consegue fazer um olhar aterrorizante como esse? Até parece que estou vendo o shinigame pronto para ceifar a minha alma.)

 

Sakura: NARUTO! ESTOU FALANDO COM VOCÊ?

 

Naruto: Pare de fazer escândalo! Não estamos em sua casa. Que inferno.

 

Hiruzen: Isso mesmo jovem. Se controle. Aqui não é lugar para exaltações. Assinem logo o termo e saiam da sala que tenho outros afazeres.

 

Sakura tremeu não pelo grito de Naruto ou pela bronca do hokage, mas pelo olhar que seu companheiro ninja dirigia para o velho que tinha lhe insultado.

 

Naruto (Dessa me safei! Ela seria uma ninja excelente se tivesse essa fibra para os treinamentos.)

 

Danzou (Esse moleque tinha cara de retardado até alguns meses atrás. Algo está estranho. O hiruzen não está caducando no final das contas. Vou deixar parte da minha ambu-raiz o vigiando.)

 

 

 

Continua ....


Notas Finais


A situação está se complicando para Naruto. Será que Jiraya chegará a tempo, antes de todos os mistérios relacionados ao loiro serem descobertos pelas principais autoridades da vila? Não percam os próximos capítulos a história promete ferver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...