1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto EX >
  3. Encontros explosivos no exame ninja.

História Naruto EX - Encontros explosivos no exame ninja.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá galera,

Quero agradecer a todos pelos elogios, comentários e favoritos. Claro que isso também inclui meus leitores silenciosos. Obrigado a todos pelo incentivo. Logo, logo faço uma segunda revisão nos capítulos postados para sanar alguns erros graves. Percebi que algumas coisas acabam passando mesmo eu revisando o capítulo umas 3 vezes. Até lá desculpem as gafes e tenha paciência com este humilde autor.

Abraços.

Capítulo 7 - Encontros explosivos no exame ninja.


A vila da folha estava com todos os hotéis e pousadas lotados. O exame ninja estava movimentado toda a economia da cidade. O Hokage da folha estava extasiante, mas tudo não passou de um golpe de sorte na hora sorteio selecionar sua vila. Muitos ninjas encostados foram selecionados para trabalhar no evento que normalmente era suscetível a algum ataque.

 

Devido ao forte esquema de espionagem, Naruto não pode treinar muitas técnicas dos yokais, mesmo as mais simples. Porém seu treinamento consistia em repassar todas as técnicas ninjas comuns e pouco usuais da vila da folha, que poderiam ser utilizadas no exame sem chamar tanta atenção. O treinamento era necessário para barrar sua mente de executar algumas técnicas indevidas durante o exame. Para sua felicidade, seu padrinho logo chegaria e com muita sorte ele poderia sair para seu real treinamento. Mais e depois. Será que ele continuaria vivendo em Konoha?

 

A resposta era óbvia, ele deveria sair urgentemente da vila. Porém sua condição de filho do 4 Hokage, o impedia de agir livremente sem chamar tanta atenção. Querendo ou não o jovem yokai era o legado de um dos ninjas mais temidos do mundo. Entretanto estas divagações eram para coisas futuras. O mais importante naquele momento era começar o quanto antes seu treinamento de yokai. Todo aquele poder acumulado precisava ser corretamente manejado. Caso contrário seria a causa de sua destruição.

 

Os dias passaram rapidamente e logo o dia do exame ninja havia chegado. Entretanto Naruto não estava feliz. Algo em seu ser parecia antecipar uma tragédia.

 

Kurama: Posso saber por que você está tão preocupado?

 

Naruto: Como se não soubesse o motivo. A nossa ligação através da marcação nos uniu de maneira singular. Certamente já deve ter lidos meus pensamentos.

 

Kurama: Mais eu quero ouvir através de sua boca. Verbalizar nossas preocupações com quem confiamos diminui o fardo que carregamos.

 

Naruto: Aff... Não tem como competir com você. Apesar de parte de nosso objetivo estar próximo de ser concretizado, sinto que algo trágico também ocorrerá.

 

Kurama: Droga! Por que agora?

 

Naruto: Então é realmente algo sério?

 

Kurama: Infelizmente sim. Essa sensação que você tem significa que alguém próximo a você está próximo de fazer a passagem.

 

Naruto: Quem seria?

 

Kurama: Infelizmente não podemos saber. Não podemos utilizar os poderes que o shinigame nos concedeu para nossa própria vida. Lembre que nem mesmo os yokais escapam das leis regidas pelos cosmos.

 

Naruto: Tudo bem. Afinal tenho que me acostumar com as perdas que serão comuns na minha vida imortal, mas é doloroso não poder fazer nada para impedir.

 

Kurama: Esse é o preço da imortalidade.

 

Naruto: Apesar disso não me arrependo de nada. Você foi uma das minhas maiores alegrias estes poucos meses que nos reencontramos.

 

Kurama: Não fale assim, pois me derreto toda...

 

Natuto: Infelizmente nosso momento ficará para depois. Eles estão chegando.

 

Kurama: Tudo bem. Minha equipe também já está me aguardando.  

 

Longe desta cena romântica, Sasuke e Sakura caminhavam rumo ao prédio, onde ocorreriam as eliminatórias do exame ninja. Faltava apenas o companheiro loiro da equipe. Os dois estranhavam as atitudes do uzumaki nos últimos tempos. Ele era sério, frio e calculista. Estas características eram totalmente adversas ao ninja cabeça oca e imperativo que ele sempre fora. O que teria acontecido com o Naruto? Essa era a pergunta que todos em Konoha queriam responder, mas sem um efetivo sucesso.

 

Sakura: Só falta aquele loiro irresponsável?

 

Sasuke: Ele vai chegar e se não vier, eu mesmo o arrasto para cá. Preciso daquele idiota para fazer as eliminatórias deste exame. Afinal só aceitam a inscrição de times.

 

Um som de algo saindo das arvores foi ouvido pelos dois componentes do time sete. Pensando ser uma emboscada os dois se colocaram em posição de luta. Entretanto ficaram surpresos ao descobrir que se tratava de companheiro de equipe.

 

Naruto: Já que vocês chegaram, agora posso finalmente entrar. Vamos fazer esse exame de uma vez. (falou friamente)

 

Sasuke: Que bicho lhe mordeu idiota?

 

Naruto: Não foi um bicho mais dois.

 

Sakura: Dois?! Como eles eram? (N/A: Santa inocência!)

 

Naruto: Um emo com cara de pato e uma tanajura irritante.

 

Sasuke/Sakura: EI! COMO OUSA?

 

Naruto: Vamos parar de jogar conversa fora e entrar no prédio de uma vez.

 

Assim que os três entraram no salão principal, logo se depararam com uma multidão de equipes ninjas. Porém uma em especial chamou a atenção do loiro. Tratava-se de um time com um garoto ruivo de olhos azuis, pálido com um kanji escrito amor na testa. Aquele sujeito estranho emanava em seu interior energia yokai.

 

Naruto (telepatia): Kurama, você já observou o garoto ruivo? Parece que ele tem um yokai selado dentro de si. Saberia dizer de quem se trata?

 

Kurama (telepatia): Deixe-me ver... Sem sombra de dúvida é o Shukaku, rei do clã guaxinim.

 

Naruto (telepatia): Clã guaxinim. Não poderiam inventar um nome melhorzinho não?

 

Kurama (telepatia): Nós yokais não temos a preocupação com pompas. Gostamos da simplicidade, por isso quando colocamos nome em alguma coisa, sempre escolhemos o mais óbvio e fácil. Lembre que somos eternos desde que não morramos em batalha, por isso é essencial tornar todo gerenciamento político o mais simples possível. Não podemos esquecer-nos de coisas importantes como o nome dos clãs. Daí vem dos nomes aparentes como: Clã guaxinim, gato, macaco, raposa entre outros.

 

Naruto (telepatia): Deixando isso de lado, será que ele sabe o que é sua bijuu?

 

Kurama (telepatia): Provável que não. Até sinto uma energia sombria entorno daquele ruivo. É até provável que devido ao selo, ele esteja utilizando a energia yokai em prol de seus benefícios sombrios.

 

Naruto (telepatia): Não é completamente sua culpa. As pessoas que tem yokais selados em si tem uma vida bastante desagradável. Não fosse a ajuda de pessoas como o vovô provavelmente teria sucumbido para as forças malignas.

 

Kurama (telepatia): Vamos ficar de olho. Acho que esteva certo meu loirinho. Prevejo uma forte tempestade se aproximando deste evento.

 

Naruto (telepatia): Falamos depois! Tchau.

 

O time sete se deparou com duas pessoas que bloqueavam o acesso as escadarias que alegavam dirigir-se ao terceiro andar. Porém tudo não passava de uma ilusão de baixa qualidade.

 

Sasuke: Deixe-nos passar para o segundo andar.

 

Guarda 1: Que está dizendo garoto já estamos no segundo andar!

 

Sasuke: Acha que essa ilusão ridícula está nos enganando?

 

Guarda 2: Você tomou alguma coisa antes de vir para cá? Não vê a placa indicando o andar em que estamos.

 

Naruto: Desculpem. Ele não está bem hoje. Provavelmente é o nervosismo pelo exame. Se nos derem licença vamos subir para o próximo andar que está menos movimentado para acalmar nossos ânimos.

 

Desta vez os guardas ficaram sem argumentos e com muita relutância cedeu passagem ao trio.

 

Sakura: Por que não deixou o Sasuke cancelar a ilusão Naruto? Isso mostraria como ele é incrível....

 

Sasuke: Incrivelmente idiota. Ainda não percebeu Sakura. O Naruto me impediu de cancelar a ilusão devido a equipes mais fracas acabar sendo privilegiadas. Isso não vai ocorrer com ele ativo até o inicio do exame. De quebra conseguimos eliminar boa parte da concorrência.  Odeio admitir mais Naruto pensou rápido. (N/A: Falou morrendo de raiva.)

 

Sakura estava abismada por Sasuke elogiar seu rival. Apesar disso a rosada sabia que o moreno estava enfurecido por dentro, por não ser ele a descobrir uma tática tão brilhante em apenas alguns segundos de análise. Agora era oficial, o uchiha queria definitivamente acabar com Naruto. Se não acabasse com ele, certamente nem seria páreo para seu irmão. Mal sabia que seu desejo era algo inalcançável. O uzumaki era infinitamente mais poderoso que Itachi.

 

Passado uma hora após a chegada do prédio, a maioria dos candidatos estava esperando a primeira etapa do exame numa sala que comportava 500 pessoas, porém havia pouco mais de 400. Aparentemente a ilusão no 1° andar enganou vários ninjas amadores.

 

Ibiki: Atenção a todos! Vamos começar a 1° etapa das eliminatórias do exame ninja.

 

Ino: Mas professor ainda falta muitos candidatos?

 

Ibiki: Todos eles já estão automaticamente desclassificados. Pontualidade é essencial para o sucesso das missões ninjas.

 

Ino: ....

 

Ibiki: A primeira etapa vocês terão que responder um questionário com 10 perguntas, sendo que a ultima questão eu ditarei quando o exame faltar 10 minutos para sua conclusão.

 

Kiba: Isso é um absurdo!

 

Ibiki: Silêncio! Um pequeno detalhe que irão gostar bastante. Quem for pego colando será automaticamente desclassificado. Comecem!

 

As questões eram completamente difíceis de responder. Mesmo um ninja profissional com vasta experiência apresentaria sérias dificuldades no teste. De prontidão Naruto, Sasuke e Shikamaru entenderam o objetivo do teste: conseguir interceptar informações sem ser pego, um dos deveres fundamentais da vida ninja. Como poucos conseguiram decifrar a charada, muitos pegos colando e sumariamente desclassificados, restando apenas 150 candidatos. Todos se surpreenderam com tamanha rigorosidade. Agora restavam apenas 50 equipes.

 

O examinador antes de ditar a decima pergunta para os candidatos que ainda resistiam, alegou que se alguém errasse nunca mais poderia fazer o exame ninja. Alguns ninjas acreditaram e desistiram do exame, sob o olhar indignado de um loiro.

 

Naruto (pensando): Não vão fazer falta para o mundo ninja. A grandeza de alguém não está nos títulos que portamos, mas no que somos capazes de fazer. A Capacidade de ninguém é medida pelos títulos de ambu, jonin, hokage ou qualquer outra denominação. Se eles não perceberam isso jamais serão ninjas.

 

Após toda essa pressão psicológica restou 66 pessoas. Ironicamente Ibiki disse que todos estavam passados. Apesar da confusão tudo foi explicado minuciosamente. Enquanto a maioria pensava em descansar uma mulher quebra a janela e se pronuncia.

 

???: Meu nome é Anko e preparem-se para a segunda etapa das eliminatórias do exame ninja!

 

Os ninjas selecionados da 1° etapa foram levados a um lugar conhecido do nosso casal yokai, a floresta da morte. O teste consistia em pegar um pergaminho de cor diferente da qual eles receberiam. Entretanto tudo valia naquele terreno, inclusive matar.

 

Todos os times se espalharam pela floresta. Sakura conseguiu interceptar uma equipe ninja e logo o time sete estava traçando uma estratégia de ataque. Até que Naruto prestou mais atenção na energia de um dos integrantes daquele time. Manifestava uma imensa maldade. Nunca ele tinha sentido tanta perversidade dentro de uma pessoa. Rapidamente ele se afastou um pouco de Sasuke e Sakura e ativou o uzugan na direção do ninja suspeito. Logo veio a noticia desagradável. Tratava-se de Orochimaru e ele sorria para Sasuke malignamente.

 

Naruto: Droga. Não tive a oportunidade de treinar minhas técnicas direito. Como vou combater esse maldito.

 

Orochimaru: Saiam atrás desta moita. Vamos brincar de uma vez. (sorriso maligno)

 

Naruto (pensando): Sem treinar o máximo que farei é afugentá-lo, isso se ele não machucar meus companheiros de time. Ainda preciso deles vivos e não posso lutar com todo meu potencial com eles olhando.... Só me resta uma saída....

 

Orochimaru: Por um acaso estão com medo? Na vida ninja as lutas são inevitáveis.

 

Naruto (telepatia): Kurama. O Orochimaru está aqui na minha frente. Não posso vencê-lo na atual condição, mas se unirmos forças talvez consigamos despacha-lo para o shinigame.

 

Kurama (telepatia): Ok. Vou fazer um clone para ficar com minha equipe, porém o que faremos com Sasuke e Sakura.

 

Naruto (telepatia): Quando eles ficarem distraídos, nos vamos nocauteá-los. Isolarmos a área com uma esfera de energia e batalharmos com tudo.

 

Enquanto o yokai loiro conversava telepaticamente, Sasuke já estava investindo contra o time não identificado. Seus golpes conseguiram derrubar dois integrantes daquele time, que eram apenas simples ninjas aprendizes. Com o apoio de sakura, que atirou um conjunto de estrelas ninjas, um dos últimos uchiha tentou uma derrubar seu ultimo oponente de pé.

 

Contudo, tudo foi em vão! O estanho se esquivou de ambos os golpes com maestria.

 

Sasuke (pensando): Ele agiu com bastante perícia. Normalmente um aprendiz sai pelo menos ferido de um ataque combinado, mesmo aquele bem treinado. Nem sequer esse maldito está arfando ou abalado com a morte de seus amigos. Droga! Não deve ser qualquer idiota. Como vamos abatê-lo.

 

Sakura: Cadê o Naruto?

 

Sasuke: Esquece esse inútil e se concentre na luta se não quiser morrer.

 

Orochimaru: Estou profundamente impressionado. São notáveis seus esforços para me combater. Infelizmente não sou um adversário a altura de vocês. Acho que já é hora de revelar minha identidade.

 

Uma fumaça foi observada em torno do estranho garoto. Até o momento o estranho estava lutando com uma técnica de camuflagem. Com a fumaça dispersando um homem pálido de meia-idade, com longos cabelos negros e olhos com um amarelo-ouro intenso foi observado no local.

 

Orochimaru: Eu sou o lendário mestre das cobras. Ninja de elite fugitivo de Konoha.

 

Sasuke: É o Orochimaru. Dizem que ele tem o poder de um hokage, mas não pense que isso me fará desistir de acabar com sua raça.

 

Enquanto o moreno corria na direção do inimigo, uma mão o acerta na nuca. Sakura nem teve tempo de processar o que aconteceu, pois também caiu desfalecida.

 

Orochimaru: Pensei que tinha fugido. O que veio fazer pretende? Quer se juntar a mim?

 

Naruto (sorriso maligno): Melhor... Eu pretendo matá-lo.

 

Kurama: Barreira de chakra.

 

Um estranho campo de energia transparente se estendeu por um raio de 500 metros. Orochimaru foi pego de surpresa pelo golpe e ficou preso dentro da barreira com o casal yokai. Fugir era completamente inútil naquela situação. Para desfazer o golpe era necessário matar seu criador.

 

Naruto: Kurama tente manter a estabilidade. Vou lutar contra ele. Caso fique em desvantagem pode interferir. Vamos agir sem chamar atenção dos ninjas sensores.

 

Kurama (telepatia): Sim. Seja rápido, mesmo com essa barreira, nosso cheiro lá fora continuara por algum tempo. A luta não poderá se estender por tanto tempo sem chamar a atenção. Lembre que temos a ambu-raiz e os vigias do hokage no nosso encalço. Embora tenha derrubado todos, antes de nocautear a Sakura, as agulhas que utilizei para imobiliza-los devem deixá-los desacordados apenas por volta de meia-hora.

 

Naruto (telepatia): Entendi. Precisamos estar longe quando eles acordarem.

 

Orochimaru: Vejo que não é um simples garoto. Pois muito bem, não irei subestimá-lo! Vou lutar com tudo desde o inicio.

 

Ao pronunciar isso, o ninja das cobras começou a vomitar uma espada.

 

Kurama (telepatia): Cuidado Naruto. Não deixe essa espada arranha-lo de nenhuma maneira. Ela é banhada com um veneno mortífero que derruba até yokais.

 

Naruto: Você se acha um profissional das artes ninjas por causa de uma espada envenenada. Não me faça rir, venha lutar de uma vez e pare de tagarelar.

 

Orochimaru: Como você se atreve garoto miserável?! Vou torturá-lo da maneira mais dolorosa possível.

 

Continua....


Notas Finais


Naruto apesar de poderoso está bastante destreinado para um yokai. Kurama tenta camuflar os efeitos da batalha em seguimento. Enquanto isso, temos um ochimaru sedento por sangue e disposto a tudo para vencer. Qual será o resultado desta eletrizante batalha que se iniciou? Façam suas apostas, enquanto aguardam o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...