1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. >
  3. Um laço se fortalecendo.

História Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. - Um laço se fortalecendo.


Escrita por: toribizart

Capítulo 10 - Um laço se fortalecendo.


                EPISÓDIO 10


    Ontem eu, Gaara e Naruto jantamos juntos. Eu acordei deitada na minha cama e Gaara estava na janela, vendo o horizonte. A pergunta é: Como eu vim parar aqui? Eu nem lembro de ter andado.


Gaara: _Ah, você acordou cedo.


Eu: _Como eu cheguei aqui?


Gaara: _Você dormiu no Ichiraku Rámen, então eu trouxe você para cá.


Eu: _V-você me levou no colo?


         Eu estava sentindo as minhas bochechas queimarem quando eu fiz essa pergunta.


Gaara: _Era o jeito. Eu não queria te acordar porque você tinha que descansar.


Eu: _Me desculpe pelo incômodo...


Gaara: _Tudo bem.


         Eu levantei da cama e fui me ajeitar no espelho. Não queria que ele me visse feia.


Gaara: _Você está com fome?


Eu: _Sim. Vamos comprar algumas coisas para comer?


Gaara: _Não precisa, eu já fui comprar e fiz seu café da manhã.


           Quando eu olhei para o lado, a mesa estava repleta de coisas. Gaara é demais!


Eu: _Nossa. Que legal!


Gaara: _Sirva-se.


Eu: _Obrigada pela comida!


         Eu me sentei e ele se sentou logo em seguida. Depois que nós comemos, saímos para passear na aldeia.


Eu: _Gaara, você vai ficar fazendo o que quando eu for dar aula?


Gaara: _Vou ficar com o Naruto, a Hokage não me deu nada para fazer hoje.


Eu: _A sim.


        Ficamos algum tempo em silêncio, eu ia falar sobre algo, mas Gaara decidiu quebrar o gelo antes de mim.


Gaara: _Seus pais são legais, Mahina?


Eu: _Sim, e o seus eram legais?


Gaara: _Eu não tive a oportunidade de conhecer minha mãe, mas meu pai não era legal.


Eu: _Sinto muito.


Gaara: _Quais são os nomes dos seus pais?


Eu: _Meu pai se chama Yato Akedari e minha mãe se chama Akiko Yamato.


Gaara: _Eles são ninjas?


Eu: _Minha mãe sim, meu pai não. Ele é um ex-morador do país do chá, ele tem alguns negócios lá, mas preferiu viver com a minha mãe lá na aldeia.


Gaara: _Interessante. Você tem irmãos?


Eu: _Não. Mas seus irmãos são como irmãos para mim.


Gaara: _E eu? Sou o que pra você?


Eu: _Bom... É-é.... V-você é muito especial para mim.


         Eu nem consegui olhar direito para ele. Eu deveria estar toda vermelha, que vergonha... Ele ficou me olhando e sorriu, tomara que ele não fique chateado por não considerá-lo como um irmão, pois ele é mais especial que isso.


Gaara: _É sério?


Eu: _Sim.


Gaara: _Você também é importante pra mim, você foi a minha primeira amiga.


Eu: _Você também foi meu primeiro amigo. (Eu sorri)


         Um clima ótimo estava entre nós, a única coisa que faltava era um "eu te amo, Mahina". Quando Gaara ia falar alguma coisa, alguém nos interrompeu.


Naruto: _EI GAARA!!! (Ele acenou)


Gaara: _Olá Naruto.


Naruto: _Quem é essa?


Gaara: _Ela é a Mahina. Você não lembra dela?


Eu: _Olá Naruto, eu estava com vocês ontem à noite.


Naruto: _Ah, você! Como eu esqueci desse rostinho?


        Ele começou a apertar minhas bochechas, parecia que estava conferindo uma mercadoria.


Eu: _Bom, eu vou ter que ir. Cuide bem do Gaara, Naruto!


Naruto: _Pode deixar.


Gaara: _Até daqui a pouco, Mahina.


          Eu fui para a sala da Hokage e ela me disse que o local da aula é na academia. Quando eu cheguei lá, tinham muitas pessoas, entre elas, Ino, Sakura e Choji.


Eu: _Olá, eu sou Mahina Yamato. Hoje, eu vou ensinar a vocês como produzir o seu próprio veneno e como usá-lo.


          Eu expliquei para todos que estavam lá um pouco das minhas técnicas. Eu estava quase indo embora, quando uma aluna me chamou.


???: _Olá, e-eu fiz um bolinho de arroz para você. Eu agradeço pela aula de hoje.


Eu: _Obrigada! Qual é seu nome?


???: _Meu nome é Hinata Hyuga.


Eu: _Muito prazer! Posso te perguntar uma coisa?


Hinata: _S-sim...


Eu: _Você conhece Naruto Uzumaki? Ele está com um amigo meu e eu não sei aonde procurá-lo.


         Quando eu falei dele, ela corou no mesmo instante. Será que ela gosta dele?


Hinata: _E-eu o conheço sim...


Eu: _Você sabe o que ele gosta de fazer?


Hinata: _Sim... Agora, e-ele deve estar treinando.


Eu: _Você sabe aonde ele treina?


Hinata: _Sim. Você q-quer que eu te levo lá?


Eu: _Por favor!


         Eu e Hinata fomos até onde o Naruto gosta de treinar, mas ele não estava lá. Então fomos até o Ichiraku Rámen e ele também não estava lá. Onde será que ele está?


Eu: _Você sabe algum outro lugar que ele pode estar?


Hinata: _N-na casa dele.


Eu: _Hm, okay. Você sabe aonde é?


Hinata: _Sei.


        Hinata me levou até lá e vimos os dois na rua.


Eu: _Oi pessoal!


Naruto: _Hinata! Você por aqui?


Hinata: _Naruto-kun...


Gaara: _Oi Mahina, como foi a sua aula?


Eu: _Foi muito legal ensinar as pessoas daqui, elas são muito educadas.


Naruto: _Hinata, da onde você conhece a Mahina?


Hinata: _E-eu estava na aula dela. Realmente ela ensina muito bem. Bom, e-eu tenho que ir... Tchau pessoal.


Mahina: _Até amanhã Hinata e obrigada pela ajuda!


Hinata: _Por nada.


Naruto: _TCHAU HINATA!!!


Gaara: _Tchau.


Eu: _Que menina adorável!


Naruto: _Ei, vamos passear na aldeia?


Gaara: _Sim.


Eu: _Bom, eu queria muito ir, mas tenho coisas pra fazer.


Naruto: _Tudo bem, até amanhã Mahina!


Gaara: _Até mais tarde, Mahina.


Eu: _Até!


         Eu voltei para o quarto e comecei a estudar o material que a senhora Tsunade me deu para estudar. Fico mais tranquila sabendo onde o Gaara está...


        Eu estava lendo sobre os membros e um deles me chamou a atenção: Itachi Uchiha. Será que ele é irmão de Sasuke? Eu podia conversar mais com o Naruto para saber isso.




-Fim do episódio 10



     










         




       

  

          



Notas Finais


Obrigada por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...