1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. >
  3. Novos problemas.

História Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. - Novos problemas.


Escrita por: toribizart

Notas do Autor


Oin pessoal!
Eu criei uma conta no instagram só para postar os desenhos sobre a fanfic e falo sobre ela. Se vocês quiserem ver é só seguir o usuário vicckys_spirit

Boa Leitura! :3

Capítulo 7 - Novos problemas.


                    EPISÓDIO 7


    Um ninja da aldeia me chamou para ir na sala do kazekage. O que será que eu fiz desta vez?


Ninja da aldeia: _Mahina, sente-se


      Eu me sentei e comecei a ter um mau pressentimento.


Eu: _Aconteceu alguma coisa?


Ninja da aldeia: _Recebemos uma carta da quinta hokage e ela falou de você, disse que você tem um dom extraordinário de ser esquecida e despercebida.


Eu: _Ah, isso.


Ninja da aldeia: _Eu e o conselho estávamos pensando; Já que você é uma chūnin excelente, que tal você fazer parte de uma das nossas missões confidênciais do acordo de paz?


Eu: _Eu teria que ir com um ninja da folha?


Ninja da aldeia: _Sim, mas vocês iriam separados. A missão é se infiltrar na Akatsuki e ficar alguns anos "aliada" à esta organização.


Eu: _Eu não posso sair simplismente assim, o que eu vou dizer para minha família e amigos?


Ninja da aldeia: _Bom... você não precisaria falar nada, porque se você aceitar, vamos ter que forjar a sua morte.


         Eu fiquei surpresa, como eu vou fazer isso? Como eu vou ficar longe das pessoas que eu amo?


Eu: _Até para os meus pais e amigos?


Ninja da aldeia: _Seria necessário, porque para você se infiltrar sem comprometer nossa aldeia e a da folha, precisamos queimar os rastros da verdadeira Mahina Yamato.


          Verdadeira Mahina Yamato? Eu vou ter que ser outra pessoa?


Eu: _O que é Akatsuki?


Ninja da aldeia: _ É um grupo composto por assassinos nível S e tem como objetivo capturar todos os jinchuurik e são capazes de fazer tudo por isso. Você sabe que cada aldeia tem um, como a nossa aldeia tem o Gaara e a aldeia da folha tem o Naruto. Precisamos enfraquecer este grupo, para o bem de nossas aldeias.


Eu: _E quando começariam essas missões?


Ninja da aldeia: _Daqui a um ano.


Eu: _E por que eu? Eu nunca fiz uma missão dessa antes.


Ninja da aldeia: _Porque com o treinamento certo, você pode ser a melhor ninja espiã do mundo.


Eu: _Hm... Tudo bem.


Ninja da aldeia: _Que ótimo, agora podemos avisar que temos uma nova integrante nas nossas missões com a folha. Você pode ir para casa, após um mês e 2 semanas, você terá o treinamento necessário.


Eu: _Certo!


          Eu estava pensando no porquê que concordei...


       " [...]  e tem como objetivo capturar todos os jinchuurik e você sabe que cada aldeia tem um, como a nossa aldeia tem o Gaara e a aldeia da folha tem o Naruto".


          Eu preciso proteger Gaara das mãos desses membros da Akatsuki, eu preciso estudar sobre essa organização. Eu vou sair desta aldeia e ir para a folha daqui à uns dias para buscar informações.


          Eu voltei para o telhado e Kankurou, Temari e Gaara estavam me esperando.


Temari: _O que eles queriam, irmãzinha?


Eu: _Nada demais. Eu tenho uma missão para fazer daqui à uns dias.


Temari: _Nós vamos também?


Eu: _Não. É uma coisa boba, eu tenho que ensinar algumas pessoas da aldeia da folha uns venenos para usarem nos inimigos.


Gaara: _Mesmo se for coisa boba, eu quero ir com você.


        Eu virei para Gaara. Ele nunca tinha falado naquele tom antes, Temari e Kankurou até estranharam, eu acho que ele se importa comigo.


Eu: _Pra quê? Vai ser uma chatisse.


Gaara: _Eu quero ver o Naruto.


Eu: _Tudo bem.


         E agora? Nem a aldeia sabe que vou para lá. Vou comunicar os ninjas da aldeia, então eu e Gaara partiremos.


Eu: _Bom, eu preciso ir. Fiquem com os livros e estudem!


Temari: _Certo, mamãe.


      Nós todos demos risadas, menos o Gaara. Acho que ele ficou triste pelo fato de sua mãe ter falecido.


Kankurou: _Até amanhã, irmãzinha!


Eu: _Até pessoal!


        Eu fui até a sala do kazekage novamente avisar os meus planos.


Ninja da aldeia: _O que foi? O que você quer...?


Eu: _Mahina Yamato.


Ninja da aldeia: _Nossa, me desculpe, eu esqueci do seu nome. Aconteceu alguma coisa, Mahina?


Eu: _Eu e o Gaara iremos até a aldeia da folha.


Ninja da aldeia: _VOCÊ CONTOU O PLANO PARA ELE?


Eu: _Eu sou uma chūnin profissional. Se você me pediu segredo, eu irei guardar, afinal, esse segredo todo é por causa da segurança de nossa aldeia e da segurança dele também.


Ninja da aldeia: _Assim espero. E o que vocês vão fazer lá?


Eu: _Eu vou falar com a hokage e buscar informações sobre a Akatsuki e Gaara vai para ver Naruto.


Ninja da aldeia: _Ele não pode ficar saindo assim.


Eu: _Deixe ele, afinal é a primeira vez que ele sai para ver um amigo.


Ninja da aldeia: _E se ele descobrir algo? E se ele tiver uma crise de loucura?


Eu: _Ele não vai, eu sou muito boa em disfarçar as coisas e eu tomarei conta dele.


Ninja da aldeia: _Então se é assim, tudo bem.


Eu: _Eu preciso da sua ajuda e da ajuda da aldeia da folha.


Ninja da aldeia: _E que tipo de ajuda seria?


Eu: _Eu preciso de uma turma para ensinar como usar e criar venenos.


Ninja da aldeia: _Você deu essa desculpa para seus membros de equipe?


Eu: _Sim...


Ninja da aldeia: _Se é assim, tudo bem. Vou mandar uma carta para a hokage agora mesmo.


Eu: _Eu irei partir daqui há dois dias com Gaara.


Ninja da aldeia: _Tudo bem. Pode ir.


Eu: _Certo.


[Enquanto isso com Gaara e seus irmãos]


Temari: _Você só vai para ver o Naruto, Gaara?!


Kankurou: _Eu acho que ele se apegou a Mahina mais do que nós, Temari.


Gaara: _Não é nada disso.


Temari: _Somos seus irmãos, Gaara. Pode confiar em nós.


Gaara: _Hm... Eu não quero que nada de mau aconteça com a Mahina enquanto estiver lá.


       Temari e Kankurou ficaram surpresos, era o que eles temiam. Gaara estava se apegando em Mahina, sua primeira amiga.


Kankurou: _Tudo bem Gaara, eu também sou apegado a ela, na verdade, todos nós somos apegados à ela... Mas nós não vamos segui-lá, afinal, ela sabe se proteger.


Gaara: _Mas eu quero ir e pronto. Afinal, eu vou poder ajudar a aldeia de alguma forma.


Temari: _Eu vou sentir muita falta de vocês aqui! Vocês são meus irmãozinhos.


[Enquanto isso com Mahina]



        Eu sai da sala e fui para casa estudar. Passaram-se esses dois dias; Eu e Gaara estamos prontos para sair da aldeia.




-Fim do episódio 7.


        






Notas Finais


Obrigada por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...