1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. >
  3. Isso foi real?

História Naruto Fanfic: O meu amor por Gaara. - Isso foi real?


Escrita por: toribizart

Notas do Autor


Oiin pessoal, estou aqui para avisar que vou demorar uma semana para postar o próximo capítulo, pois eu estou ocupada estudando. Me desculpem :(

Queria pedir para vocês me seguirem no intagram para verem os desenhos da fanfic! (vicckys_spirit)

Capítulo 9 - Isso foi real?


                   EPISÓDIO 9


       Nós lutamos com inimigos e Gaara começou a rir dos corpos mortos deles. De repente ele olhou para mim e parou de rir.


Gaara: _Ei!


Eu: _O que foi?


         Eu estava morrendo de medo do que poderia acontecer, então optei por disfarçar meu medo.


Gaara: _Por que você se meteu na minha luta? 


Eu: _Porque eu quis.


Gaara: _Como assim? Por que você quis?


Eu: _Eu não vou deixar ninguém te machucar enquanto eu estiver aqui, eu vou continuar a me meter nas suas lutas com inimigos, você gostando ou não!


        Ele ficou me encarando e depois veio na minha direção,nem consegui me mover. Bom, a vida foi boa enquanto durou.


        Ele parou na minha frente e olhou no fundo dos meus olhos.


Gaara: _Eu também nunca vou deixar ninguém te machucar.


        Nesse momento, ele voltou ficar são. 


        Eu fiquei com as bochechas queimando. Queria pular de tanta alegria, alguém me belisca? "Eu também nunca vou deixar ninguém te machucar".


Eu: _Obrigada, Gaara-kun. 


         Ficamos alguns segundos nos olhando, mas Gaara disse para continuarmos em frente. Continuamos o nosso caminho e depois de dois dias chegamos à aldeia da folha. Então fui para sala da hokage junto com o Gaara.


Tsunade: _Podem entrar.


        Nós entramos.


Tsunade: _Mahina, você veio. E você trouxe o Gaara.


Eu: _Sim, ele queria vir junto, não precisa se preocupar, eu estou responsável por ele.


Tsunade: _Tudo bem, você dará aulas de venenos até o final deste mês. Na semana que vêm, Temari e Kankuro estarão aqui para te ajudar. 


Eu: _Certo! 


Tsunade: _Gaara, eu arranjei uma missão para você e Naruto. Ele está te esperando aqui na frente.


Gaara: _Certo.


         Gaara foi embora e me deixou à sós com Tsunade.


Eu: _Preciso saber mais sobre a missão que vou participar.


Tsunade: _Eu reuni tudo o que temos sobre essa organização. Somos a aldeia que tem mais informações sobre este grupo que você vai se aliar.


Eu: _Certo, eu vou estudar sobre isso mais tarde. Quando eu vou ter que dar aulas?


Tsunade: _Amanhã à tarde. Hoje você pode descansar. Você vai ensinar para muitas pessoas. Eu achei que poucos ninjas iriam se inscrever nisso, mas eu estava errada. Por isso chamei seu grupo para te ajudar.


Eu: _Certo. 


          Tsunade e eu conversamos a tarde inteira, coloquei todo o material dela na minha mochila e fechei à sete chaves.


         Eu sai da sua sala e eu creio que a missão de Gaara e Naruto deve ter acabado,vou procurá-los, pois não sei me localizar aqui. Quando eu estava meio perdida, encontrei o Shikamaru.


Shikamaru: _Olá Mahina!


Eu: _Olá!


         Ele estava acompanhado de três pessoas: uma menina loira, um menino gordinho e um sensei barbudo.


Shikamaru: _Pessoal, esta é Mahina Yamato, ela é da aldeia da areia. Mahina, estes são Ino, Choji e Asuma.


Eu: _Olá pessoal! (Eu sorri)


Choji: _Que menina bonita, parece uma boneca.


Ino: _Olá! (Ela sorriu)


Asuma: _É verdade, Choji.


Shikamaru: _E o que você está fazendo aqui menina? 


Eu: _Eu vim dar aulas de veneno à pedido da senhora Tsunade.


Ino: _Então é você que vai dar as aulas de veneno? Que demais! Eu me inscrevi para isso.


Choji: _Se é ela que vai dar as aulas, eu vou me inscrever também. 


Eu: _Que legal pessoal! Espero que vocês aprendam muita coisa.


Ino: _Eu também espero, quero fazer uma técnica com o veneno.


Eu: _Amanhã você me conta qual é, que eu te ajudo. 


Ino: _Certo! Estou tão animada!


Eu: _Fico feliz por isso! Bom, eu tenho que procurar meu companheiro e o Naruto. Vocês o viram?


Shikamaru: _Eu vi o Naruto com o cara da areia naquele restaurante de rámen ali. 


Choji: _Aquele cara me dá medo.


Eu: _Ele não me da medo.


         Shikamaru e Choji se olharam e deram risada.


Shikamaru: _Você já viu o que ele faz com a areia? Ele diz que mata as pessoas por esporte.


Eu: _Ele não é mais assim. Confiem em mim, ele é uma ótima pessoa. 


Shikamaru: _Hm... eu te levo no restaurante de rámen. 


Eu: _Tudo bem. Foi muito legal conhecer vocês. Até mais, pessoal!


Ino: _Até!


Choji: _Até!


Asuma: _Até!


        Eu e Shikamaru fomos até o restaurante de rámen, eles estavam lá, devorando umas 30 tigelas.


Shikamaru: _Nossa, que problemático cara. Será que cabe tudo isso no estômago de vocês?


Naruto: _Oi Shikamaru, quem é sua amiga?


Gaara: _Naruto, ela é a Mahina. A ninja que curou você na prova chūnin.


Naruto: _Nossa, é verdade! Como eu me esqueci desse rostinho?


       Ele fez a mesma coisa de antes, ele apertou minhas bochechas (parecia que estava conferindo uma mercadoria)


      O cozinheiro estava nos observando e logo deu um sorrisinho para o Naruto.


Cozinheiro: _Naruto, essa menina parece uma boneca! Ela é sua namorada?


Naruto: _Não, ela é namorada do ruivo sem sombrancelha ali! (ele apontou para o Gaara).


         No mesmo momento, Gaara se engasgou com a comida e Shikamaru me olhou surpreso.


Shikamaru: _Você é namorada dele? 


Eu: _E-eu? É... 


Gaara: _Não sejam bobos, ela não é minha namorada. Ela é apenas minha companheira de equipe. 


(Pensamentos de Gaara)


          Quando eu vi Mahina com o Shikamaru, eu fiquei nervoso, não sei porquê. Eu não gosto dele desde a noite no hospital, quando  falou dela daquela forma. Eu não estou me entendendo, por que estou me importando tanto? Depois que Naruto falou que ela era minha namorada, eu fiquei pensando na possibilidade de eu estar... Gostando dela.


[Voltando para a Mahina]


          Eu fiquei meio triste, mas se ele falasse o que eu esperava, todos iam cair na gargalhada.


          O cozinheiro percebeu que eu estava sem-graça e se virou para fazer algo. Quando ele se virou novamente, ele estava com uma tigela caprichada nas mãos. 


Cozinheiro: _Essa tigela é por conta da casa, bonequinha. (Ele piscou para mim)


Naruto: _Ei! Eu nunca recebi uma tigela por conta da casa!


Cozinheiro: _Você receberia se você fosse bonito.


Shikamaru: _Falando em namoradas, está chegando o dia dos namorados. Ouvi dizer que a nossa aldeia irá fazer um festival.


Eu: _É verdade, faltam alguns dias para o dia dos namorados.


Shikamaru: _Você vai no festival, Mahina?


Eu: _Não. Eu tenho muitas coisas para fazer.


Naruto: _Gaara, você vai?


Gaara: _Acho que não.


Naruto: _Ah cara! Vai sim. É a oportunidade perfeita de chamar a menina que você gosta para sair. (Ele piscou o olho para o Gaara e deu uma cotoveladinha nele)


Gaara: _Pouco me importa, eu não gosto de nenhuma menina.


Naruto: _Eu vou chamar a Sakura! Ela com certeza vai aceitar.


Eu: _Bom, eu estou morrendo de fome. Obrigada pela comida!


Shikamaru: _Mahina, eu já vou indo, eu tenho que ir senão minha mãe vai me encher o saco.


Eu: _Hm, tudo bem. Até Shikamaru! 


      Shikamaru saiu e o Naruto começou a falar muitas coisas com o Gaara.


       Eu tinha acabado de comer a minha tigela. Pedi mais uma, e mais uma, e mais uma, e mais uma... eu acho que eu comi umas 10 tigelas.


        Naruto, Gaara e o cozinheiro olharam para mim surpresos.


Cozinheiro: _Que menina cheia de apetite, parece o Naruto Ha Ha Ha!


Gaara: _Você come muito.


Naruto: _Eu gosto de pessoas com um bom apetite, igual a você, Mahina! (Naruto sorriu e piscou o olho para mim)


Cozinheiro: _É assim que se fala, Naruto!


Eu: _Ah, por esses dias eu posso comer o que eu quiser, não é... Gaara-san?


       Gaara estava me encarando frustrado, ele fica uma gracinha assim.


Gaara: _E eu tenho que pagar tudo...


Eu: _Apostas são apostas. (Eu sorri para ele)


Naruto: _Vocês fizeram qual aposta?


Eu: _Bom, nós apostamos corrida durante a nossa viajem. Gaara deu a ideia de apostarmos com algo interessante, então quem perdesse,  teria que pagar tudo que o outro quisesse comer.


Naruto: _NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PERDEU PARA ELA GAARA!


Gaara: _Ela é mil vezes mais rápida que eu.


Naruto: _EU NÃO ACREDITO NISSO!


Gaara: _Nem eu... (Ele me olhou frustrado novamente)


Eu: _Bom, eu estou morrendo de sono. Já está bem tarde, vou descansar! Até amanhã meni...


Gaara: _ Espere mais um pouco, eu vou te acompanhar. Você nem sabe aonde é que vamos ficar hospedados.


        Ele me interrompeu e o pior que o Gaara estava certo, então resolvi esperá-lo.


Eu: _Tudo bem.


         Os minutos iam passando, Gaara e Naruto conversam muito. Enquanto isso, acho que vou tirar um cochilinho, estou um pouco cansada.


[Enquanto isso com Gaara]


Naruto: _Mas os treinos do Kakashi-sensei são dificílimos!


Gaara: _Eu te entendo, os nossos também. 


Naruto: _Às vezes eu tenho vontade de... Dormiu?!  


Gaara: _Dormiu?


Naruto: _A Mahina, ela dormiu. (Ele apontou para ela).


Gaara: _Acho que conversamos demais. Vou levá-la para descansar, até amanhã.


Naruto: _Deixa eu acordar ela agora? Eu queria testar minha mais nova brinca...


Gaara: _Nem pense nisso, ela precisa descansar. Amanhã ela tem muito trabalho para fazer.


Naruto: _Você vai levá-la dormindo? 


Gaara: _É o jeito.


Naruto: _Quer ajuda?


Gaara: _Não precisa. (Eu a pego no colo)


Cozinheiro: _Senhores, a conta. (Ele sorriu)


Gaara: _O quê?


Naruto: _Meu Deus...


     Eu e Naruto juntamos tudo o que tínhamos e pagamos a conta, eu não devia ter aceitado essa maldita aposta... Mahina ordinária, ela está dormindo tão tranquilamente, isso me dá raiva. Até que... observando-a melhor, ela fica tão fofa dormindo.


Mahina: _Hmmm...


        Ela está acordando.


Gaara: _Mahina, descanse.


Mahina: _Eu preciso ir para a cama.


Gaara: _Eu estou te levando lá.


Mahina: _Que legal... (Ela sorriu)


       Ela voltou a dormir. Mahina realmente é muito fofa, é bom estar com ela e o Naruto, estar com seus melhores amigos é muito bom.





-Fim do episódio 9






 


Notas Finais


Obrigada por lerem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...