1. Spirit Fanfics >
  2. NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha >
  3. Capitulo 05

História NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha - Capitulo 05


Escrita por: Lohzi_art

Capítulo 2 - Capitulo 05


Fanfic / Fanfiction NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha - Capitulo 05

Sarada desativa seu sharingan e acaba conchilado no sofá da sala, e sasuke á observa dormir.

Até que a campainha toca, sasuke vai até a porta pra ver quem é, e ao ver quem era...

***

 

Sasuke.POV

 

Abro a porta e ao ver quem é fico um pouco surpreso.

- hãm...sasuke!¿!¿ - ela cospi o seu Milk-shake todo pra fora com o susto.

- oi karin. – ele fica serio.

- onde está sarada¿¿ sakura não avisou¿¿ vim buscar ela para passear com os seus amiguinhos kkk – karin dá um sorriso e olha pra as crianças que era chou-chou,  boruto e mitsuki.

- ela está dormin... – é interrompido

- TIAA KARINNNN!!!!! – sarada acorda e corre até ela e pula e da um abraço bem forte nela.

- oi querida, vim te buscar para a gente te passear kkk

- papai!!! Eu posso ir com ela¿¿ eu posso¿¿ eu posso¿¿ - fala ela animada dando pulinhos com seus olhinhos brilhantes.

- tudo bem sarada, mas obedeça a karin ta bem¿¿ - me abaixo pra ficar do tamanho da sarada e dou um beijo na sua bochecha.

- sim sim!! – ela me abraça e vai até seus amigos.

- você parece ser um pai carinhoso sasuke...

- eu sou um ótimo pai, karin... – falo direto e serio com ela.

Até que eu vejo um menino loiro de olhos azuis dar um abraço na sarada e ficar brincando com os cabelos dela, eu olhei pra ele com uma cara bem seria, não gostei nada disso...

 (ciúmes!!!!! Obs: ele fez aquela cara de psicopata kkkk desculpem continuem á ler)

 

 Boruto.POV

 

Eu  vi sarada chegando e imediatamente fui dar um abraço nela e baguncei os seus cabelos como forma de brincadeira, todos riram , até que todos ficaram calados só eu e sarada ficamos rindo, olhamos para chou-chou e mitsuki que estavam com umas caras de assustados e mitsuki apontou pra porta da casa da sarada, olhei pra lá e vi um homem alto de cabelo bem....ham...como eu posso dizer, na minha opnião ele tinha o cabelo lambido heuheuheuehe ,mas enfim, percebi que ele estava irritado por alguma coisa, ele me olhava com uma cara bem séria e assustadora, me bateu um medão e vi que mitsuki, chou-chou e eu, estávamos nos escondendo atrás de sarada.

- sa..sarada, quem é aquele homem ali¿¿ - sarada me olha com uma cara de “o que ta acontecendo¿¿”.

 

Sarada.POV

 

Bem, eu percebi que eles estavam se escondendo atrás de mim e boruto estava segurando a minha mão enquanto estava atrás e mim, me virei pra ver o que era que estava assustando os meus amigos e vi meu pai, fazendo aquela cara que me da medo, então fiquei paralisada e vi que ele estava olhando para o boruto e a sua mão segurando a minha, aí eu falei para o boruto:

- bo..bo...boruto, solta a minha mão... – falei gelada.

- não vou não, e porque está tão gelada¿. – falou ele emburrado, nossa mas esse Boruto é teimoso!!!

- boruto larga se não o meu pai vai te detonar... – falei com um medo

Ele soltou na mesma hora.

 

Karin.POV

 

Percebi que sasuke estava um pouco nervoso então eu perguntei.

- sasuke, tem alguma coisa errada¿¿

- aquele garoto...quem é ele¿¿ - falou ele ainda encarando o boruto.

- há aquele é o boruto, o filho do hokage-sama, ele tem uma crise de “apaixonite” pela a sara-chan desde que tinha 5 anos kkkk – dei um riso.

Percebi que sasuke me olhou com um olhar fuzilante e me bateu um arrepio.

- não quero esse menino perto da minha filha...!! – falou ele serio

- calma sasuke kkkkkk só são apenas crianças kkkk ou você ta com ciúmes da sarada¿¿ - começo a rir

- isso não tem nada haver com ciúmes!!! E que ela é minha filha e é meu  dever cuidar dela!!! – percebo que sasuke cora um pouco.

- hamrram sei kkkkk – continuo a rir

Sasuke me encara com uma cara de irritado que me fez parar de rir na mesma hora.

- bem...bem...bem eu já vou indo, ta legal.... thau!!! VAMOS CRIANÇAS!!!! – procuro uma desculpa pra sair de lá rapidamente.

 

Narradora POV.

 

Karin vai saindo da porta da casa de sasuke um pouco depressa e chama as crianças na mesma hora, todas as crianças correm rapidamente até karin, menos sarada, que vai até seu pai e dar um beijo na sua bochecha e despede-se dele e vai até á sua tia karin andando tranquilamente, até ela perceber que seu pai entra em casa e fecha a porta, e daí sai correndo até a karin abraçando fortemente, ficando em seu colo e grita desesperadamente para todos ouvir.

 

-  VAMOS EMBORA DAQUI!!! CORRE!!! – todos correm da casa de sasuke.

 

Karin levou as crianças para a sua casa, quando chegaram lá, sentaram-se na mesa e começaram a conversar.

 

Mitsuki: - nossa eu nunca corri tão rápido em toda a minha vida, olha que é por quê eu só tenho 6 anos hein¿¿ - ele ri

Chou-chou – estou tão cansada, preciso de um doce... – ela pega um doce de sua mochila e começa a comer

Boruto – “poh” meu, quem era aquele cara sarada¿¿¿ to com um medo dele agora, arrepiou aquela cara dele... – fala ele batendo os dentes

Sarada: - nem me fale “bolt” , ele realmente dá um medo sim, um não, MUITO MESMO, minha mãe teve que sair em trabalho e vai voltar só semanas depois, enquanto isso, terei que ficar com ele... – ela abraça a sua mochila.

Karin: - pera aí, sua mãe está em missão¿¿ - diz ela com uma cara curiosa.

Sarada: - hamrram... –  fala ela bem devagar.

Chou-chou: - VOCÊ VAI FICAR COM AQUELE HOMEM¿!¿ - chou-chou fala surpresa

Boruto: - você ouviu bem chou-chou, ela disse que vai ficar com ele sim... – diz ele olhando pra sarada

Mitsuki vai até perto de sarada e coloca a mão no seu ombro e diz.

Mitsuki: - foi bom te conhecer sarada... – brinca ele.

Sarada: - MITSUKI!!! TA LOUCO ¿! EU..EU..EU NÃO VOU MORRER!!!....eu acho..

Karin: - acalme-se crianças, ele não irá fazer nada com a sarada, ele é o pai dela, obviamente não a machucaria né¿¿ né¿¿ - fala ele esperando a resposta das crianças

Chou-chou: vou nem responder tia karin...PERA!!! AQUELE CARA E O PAI DA SARADA!¿!!¿ hhhaaaa cof cof cof... – se engasga com o doce

Boruto: - aquele cara é o seu pai sarada¿¿ - grita boruto feito loco colocando as mão na cabeça.

Mitsuki: - não é possível que aquele homem, serio, estranho... -

Chou-chou: - esquisito, bravo...

Boruto: - sombrio e assustador...

 

Boruto, chou-chou e mitsuki falam em coro: - SEJA O PAI DA SARADA!!!

 

Mitsuki: - ham , ham nuquinha... – ele acena a cabeça que não.

Chou-chou: - verdade, sarada não tem nada haver com ele, tirando a cor dos cabelos e os olhos...

Karin: - CRIANÇAS!!!! ACALME-SE VOCÊS!!! – grita ela, todos ficam calados e olham pra sarada.

 

Até que mitsuki fala calmo e claro...

Mitsuki: - sara-chan, aquele cara é o seu pai, não é¿¿

Sarada acena a cabeça que sim.

Chou-chou: - então...

Boruto: - qual é o nome dele..¿¿

Todos falam calmamente, até que o silencio toma conta da casa.

 

Até que sarada fala...

Sarada: o nome dele..ham..é...

 

Karin: - CRIANÇAAS!!! O PUDIM TÁ PRONTO!!!! - grita ela da cozinha

Todos desfocam daquela conversa e correram até a cozinha.

Boruto: - hmmm..tá ótimo tia karin ^^ - fala ele com a boca cheia de pudin

Chou-chou: - ta mesmo... – ela também fala de boca cheia.

Mitsuki e sarada apenas acenam com a cabeça.

Karin: - chou-chou, boruto, não podem falar de boca cheia!!! – repreende karin.

Até que todos terminam de comer, e cada um lava o seu copinho.

Boruto: - tia karin, mas eu não quero lavar o meu copinho, deixa aí que depois eu lavo... – fala ele com uma preguiça

Karin: - negativo boruto!!! Vai lavar o seu copinho!!!! Seus amiguinhos lavaram os copinhos deles, até a chou-chou lavou o copinho dela!!! Você vai lavar o seu copinho agora, se não você não vai passear conosco!!!

Boruto: - haaaammm...tudo bem!!! – ele lava o copinho dele e coloco na mesa.

Karin: - parabéns crianças!!! Agora, quem secar seu copinho e colocar no armário primeiro vai poder usar uma das fantasia que estão no baú!!!

Todos pegam os paninhos enxugam e guardam no armário ao mesmo tempo.

Chou-chou: - terminei!!!! – fala ela rapidamente sendo interrompida por mitsuki

Mitsuki: - terminei primeiro!!! – grita ele

Boruto: - eu ganhei!!! – grita boruto eufórico

Sarada: - eu que ganhei primeiro boruto!!! Perdedor!!! – sarada grita dando língua pro boruto.

Karin: - kkkkk crianças!!! Todos ganharam, todas irão vestir uma das fantasias kkk

Mitsuki ,Boruto ,Chou-Chou ,Sarada: - EBBAAA!!!!

Boruto pegou uma roupa igualzinha ao quarto  hokage.

Boruto: - olha só!! Eu sou o yondaime hokage kkkk ,o meu avô kkkk – boruto brinca com uma kunai de plástico que havia lá.

Chou-chou veste um vestido florado

Chou-chou: - ham, eu vesti essa roupa aqui por que eu achei bonitinha ^^ - ela gira com o vestidinho.

Mitsuki vestiu uma roupa comum.

Mitsuki: - eu não vou me fantasiar hoje não kkk – ele ri

Karin: - todos que já se fantasiaram vão para fora, iremos passear tudo bem¿¿ - ela sorri

Todos vão para fora e gritam: - tia não podemos ir agora, sarada ainda não terminou de se fantasiar...

Karin: - há... é mesmo eu havia me esquecido kkk

Sarada viu uma capa preta com nuvens vermelhas dentro do baú, ela achou legal e decidiu vesti-lá por cima da sua roupa comum e correu até o lado de fora.

Karin foi buscar sarada, mas na mesma hora que karin foi entrar em casa novamente, sarada sai de dentro de casa correndo.

Karin fecha a porta não percebendo a fantasia de sarada, tranca aporta e se vira para as crianças que estava correndo na frente, e viu a sarada com a antiga capa da akatsuki que ela tinha.

Karin: - AÍ SANTO RIKUDDOU, SARADA!!! ESPERA!!! – karin corre desesperadamente em direção as crianças , principalmente a de sarada.

 

Karin.POV

SANTOCREDODEUSPAIESPIRITOSANTORIKKUDOUMADARAHASHIRAMAJIRAIYAEROSENNIN!!! A SARADA TÁ COM A MINHA ROUPA DA AKATSUKI!!!! SE ALGUEM VER ELA...NÃO!!!  E SE O SASUKE VER ELA COM ESSA ROUPA¿!¿ NÃO NÃO NÃO!!!!  NEM POSSO IMAGINAR!!! VOU CHAMAR O JUGO E O SUIGETSU PRA PEGAR ESSA GAROTA, POIS SE ALGUEM VER ELA...

*meu telefone toca**sakura*

Aí meu rikkudou, é a mãe da sarada, o que eu vou falar¿¿ o que eu vou falar kami-sama¿¿

* - alô¿¿

* - olá karin, aqui é a sakura kkk sasuke-kun me falou que você ta com sara-chan aí kkk

* - ham...her..é sim sim sakura ela está aqui comigo brincando com o boruto e o mitsuki kkk

* - que bom kkk fala pra ela que já estou aqui em konoha ta¿¿

O QUE¿! PQP A SAKURA TÁ EM KONOHA, E SARADA TÁ CORRENDO FEITO DOIDA POR AÍ COM A CAPA DA AKATSUKI HAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! NÃO TEM COMO FICA PIOR QUE ISSO NÉ¿¿ ENTÃO NÃO TEM MOTIVO PRA ENTRAR EM DESESPERO...CALMA....

* - ham... é mesmo é¿¿ onde é que você tá ¿¿

* - há eu estou aqui no centro de konoha junto com o sasuke-kun, kkk estamos indo buscar sarada aí  tabom¿¿

 

EU E MINHA BOCA GRANDE...NÃO VAMOS ENTRAR EM DESESPERO...CALMA....

CALMA É O KARALHO EU TÔ LASCADA PRECISO PEGAR ESSA GAROTA AGORA!!!! A-G-O-R-A!!!!!

 

* - VOCÊ NÃO VAI VIM...COISA NENHUMA FICA AÍ!!!! Ó “TESTA DE MARQUISE AMBULANTE”!!!! – falo desesperada e falo sem pensar no que disse!!!

* - VA-KARIN!!! OLHA AQUI O SUA ...* - interrompida.

*largo meu celular no chão e piso em cima*

Suigetsu e jugo aparecem do meu lado.

Suigetsu: - o que foi dessa vez karin¿¿

- precisamos pegar a sarada, ela ta com o meu antigo uniforme da akatsuki correndo por aí  por konoha!!!

Suigetsu: - há karin, isso é problema seu...

Jugo: - óou resposta errada suigetsu...

Pego suigetsu pela gola da camisa e falo.

- olha aqui seu cabeça de cebola, a sakura mas também conhecida como “testa de marquise” está por aí passeando e o sasuke está em konoha !!! Se ele ver sarada com aquela capa vai ser o fim da equipe taka inteira!!! TA CONSEGUINDO ENTENDER A GRAVIDADE DA COISA SEU BAKA (idiota)!!!

Jugo: - então se não conseguirmos pegar sarada quer dizer que nos três iremos...

Suigetsu: - NOS TRÊS IREMOS SE LASCAR NA MÃO DO SASUKE!!!! TU TA ENTENDENDO CARAMBA!!!! VAMOS BUSCAR ESSA PIRRALHA AGORA!!!! – fala ele desesperado.

Eles correm feito malukos atrás das crianças, especialmente de sarada e começam a procurar por konoha correndo feito loucos empurrando á todos que vêem pela frente.

(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...