1. Spirit Fanfics >
  2. NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha >
  3. Capitulo 06

História NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha - Capitulo 06


Escrita por: Lohzi_art

Capítulo 3 - Capitulo 06


Eles correm feito malukos atrás das crianças, especialmente de sarada e começam a procurar por konoha correndo feito loucos empurrando á todos que vêem pela frente.

***

Boruto.POV

Eu estava encima de um prédio junto com a sarada e o mitsuki, chou-chou havia ido para a casa dela, e nem me pergunte como eu cheguei aqui em cima porque eu nem sei como, só sei que é próximo ao centro de konoha.

- Esse prédio é bem alto não é boruto!!! – fala sarada sorrindo enquanto o vento batia em seus cabelos curtos e negros.

- sim sim, sarada, estamos no ultimo andar de um prédio de 20 andares, consegue ver alguém que conheça lá em baixo¿¿ - fala mitsuki enquanto segura sarada pela cintura pra ela não cair lá de cima.

Senti uma raiva subir pela minha espinha.

- ei!! Tira sarada da borda do prédio!! – empurro mitsuki pra longe da sarada e pego ela no colo.

- vai derrubar ela aqui de cima!!! – falo irritado

- não precisa ficar com ciúmes da sarada, boruto!!! E eu estava segurando ela ta legal¿¿ – fala mitsuki se virando de costas pra mim meio irritado.

- não estou com ciúmes coisa nenhuma!!! - resmungo

Coloco sarada no chão e sinto o meu rosto queimar um pouco.

- ta tudo bem boruto¿¿ você esta um pouco vermelho... – fala sarada com aquela voz fofa que ela tem.

- e..eu t..tô bem sarada!! – falo virando o rosto disfarçando minha timidez.

Na moral, as vezes eu queria tirar essa parte que vem do lado da mamãe de mim, ela que tem esse jeito de ficar tímida perto das pessoas que ela gosta.

 

Sakura.POV

Eu havia ligado para a karin só que ela desligou na minha cara aquela....hammm...acalme-se sakura isso não é motivo para perder a paciência, estou com o sasuke, aqui no centro de konoha, ele fez questão de me buscar até a entrada de konoha até aqui no centro, ele diz que é por questão de segurança...

- sasuke-kun...

- hum...

- acho que deu alguma coisa errada na casa da karin, ela parecia bem nervosa no telefone, vamos rápido até a casa dela...

- tudo bem..

- tomara que não tenha acontecido nada com a sarada...

Fomos até a casa da karin então percebemos que ela não estava em casa daí eu fiquei bem preocupada.

- sasuke, ela não ta em casa...cadê a sarada¿¿

- calma talvez ela deve ter dado um passeio com as crianças sakura...

- ham...tomara mesmo, mas eu sinto que tem alguma coisa errada sasuke, é um senso de mãe que eu tenho desde que ganhei a sarada, e ele nunca se engana, vamos de volta para o centro!!!

Fomos de volta para o centro e sentamos em um banco, onde sasuke compra uma lata de refrigerante pra mim, enquanto ele toma só uma garrafinha de água.

- sasuke...

- sim sakura...

- são que horas¿¿

- 15:30, por que¿¿

- por nada, to sentido falta da sarada, e essa sensação de que algo vai dar errado não passou...

- é fome, que comer¿¿ - ele brinca

- sasuke!!! Isso não é hora de fazer piadas...

- hum...

Enquanto eu estava pensativa, vejo o suigetsu, jugo e...a KARIN!!! Ela parece está nervosa, há foda-se, eu quero a minha filha.

Amasso a lata de refrigerante com a mão ao ver a karin , na moral, essa mulher me dar nos nervos só de eu ver ela.

- sasuke eu vou ali e já volto...

- tudo bem...

 

Karin.POV

Não consigo achar sarada. Onde ela esta¿¿

- jugo, procura ela nos locais mais movimentados, suigetsu, procura ela em todos os lugares, lojas, casas, prédios em todos os lugares, eu vou tentar sentir o chakra dela okay¿¿

- okay!!! – ambos vão procurar elas

- cadê você, cadê você, cadê você.... – falo repetidas vezes tentando sentir o chakra de sarada.

- quem está procurando karin¿¿ - levei um ataque cardíaco de 5 segundos ao ouvir a voz de sakura

- sa..sakura!!! - tento disfarçar meu nervosismo

- sim karin, sou eu, algum problema¿¿ você ta bem¿¿ seus batimentos cardíacos estão acelerados e você ta muito pálida... – fala ela preocupada.

- claro que estou sakura!!! Não precisa usar seus jutsus médicos em mim ta legal¿¿ - falo meio irritada e nervosa

- não estou usando nenhum jutsu karin, é apenas senso médico... – ela fica meio brava

- haamm... – falo aliviada

- bem onde está sarada, karin¿¿ - me bateu um arrepio

- ham, a sarada¿¿ - tento achar uma desculpa

- sim karin, sarada á minha filha, onde ela está¿¿ - fala ela impaciente

- ham...THAU!!!! – fujo dela

Corro pra longe de sakura tentando despista-lá, eu realmente eu não sabia o que falar á ela então apenas corri.

Sakura POV.

Vejo karin correr, isso me deixou furiosa, corro atrás dela, e dou um soco no chão que faz o tremer e ela cai no chão e aproveito pra tentar alcançá-la mas quando chego lá, ela tinha acabado de se levantar e correr, continuo ir atrás dela, se essa mulher acha que vai pegar a sarada de mim haha ela ta muito enganada!!!

Sarada POV.

Percebo que boruto e mitsuki estavam brigando por alguma coisa, então fiz eles pararem e pedi a eles para nós descermos do prédio, até que nos três descemos do grande prédio e começamos á andar pela as ruas de konoha brincando de pega a pega, todos nós ainda estávamos com as fantasias e eu claro, ainda estava com a capa com nuvens vermelhas, percebi que á onde eu e os meus amigos corríamos, pessoas ficavam me encarando mas eu não liguei muito pois eu não sabia o por que, então continuamos a brincar.

 

Suigetsu POV.

PORCARIA DE MENINA!!! ONDE ELA ESTÁ¿¿ SE EU ME FERRAR COM O SASUKE ELE VAI LITERALMENTE ME MATAR!!!! PRESCISO ACHA-LÁ URGENTEMENTE, POR AMOR DE KAMI-SAMA E PELO SANTO RIKKUDOU!!!!

- sara-chan!!! – grito á procurando.

Vejo jugo lá atrás então nos dois em dupla fomos ainda procurar a pequena menina.

 

Jugo POV.

Eu estava com o suigetsu e nós 2 vimos karin correr desesperada e ajudamos ela á despistar a sakura.

 sakura ela parecia estar furiosa.

 

Sakura POV.

- Maldita seja essa VAKARIN!!!! HAAAAAAAA!!!! EU QUERO A MINHA FILHA CARAMBA!!!! – resmungo sozinha pelas ruas e irritada, quebro um banco de concreto que havia no meio de uma braça de tanta raiva.

Fui até o sasuke e vi que ele estava serio e pensativo.

- sasuke, eu quero a sarada, estou sentindo falta minha filha... – falo meio irritada e chorosa, começo a chorar.

- certo sakura, eu também agora estou sentindo que algo vai dar errado, e faz mais de 3 horas que estou sentindo falta de sarada... – falou ele serio e um pouco chateado me abraçando.

 

Boruto POV.

 Eu acabei me perder de mitsuki e sarada sem querer ao me distrair com a tia sakura e vou até ela gritando.

- tia sakura!!! – corro até ela.

- olá boruto, o que faz aqui vestido de...yondaime¿¿

- sim sim, eu e sarada se fantasiamos com capas e agora estamos brincando kkk – falo dando um sorriso convencido

- sarada¿¿ onde está sarada¿¿ - tia sakura coloca suas mãos em meus braços e me olhava com um rosto preocupado.

- desculpa tia sakura, me perdi deles agora á pouco... – ela me soltou e abaixou a cabeça, ela parecia triste.

- ham..tudo bem boruto... – fala ela dando um sorriso chateado.

 

 Mitsuki POV.

Eu estava com a sarada e vi a tia karin meio que nervosa correndo atrás de nós e peguei ela pela mão e corremos para o centro de konoha.

- mitsuki mais devagar!!! – ela corre comigo tentando me acompanhar   

 

Karin POV.

Vi que eles estavam correndo para o centro e pedi para suigetsu fazer uma barreira d’água para sarada não passar, só kami-sama sabe o que iria acontecer se sasuke ou a sakura visse a pequena sarada vestida assim...

- sarada, menininha levada, passa essa capa pra cá  a-g-o-r-a!!!

- tudo bem tia... – ela tirou a capa e deu na minha mão.

- Haaammm graças á rikkudou – aliviada, pego a capa e escondo na primeira mochila que eu vi.

Era impossível sentir raiva de uma menina dessa!!! Ela podia ser sapeca e travessa mas é obediente, eu a peguei no colo e a abracei.

 

Sarada POV.

Tia karin me deu um abraço bem forte, e vi o tio suigetsu e tio jugo andando lá na frente dela quase virando a rua.

 

Sasuke POV.

Vi suigetsu e jugo, mas também eu vi a karin correndo com a...sarada!!! com a sarada no colo!!! Eles três estavam lá Junto com a sarada, daí eu falei pra sakura.

- sakura!!! Olhe ali está sarada!!! – falo meio surpreso.

Só vi sakura correndo até eles e eu a segui.

 

Karin POV.

E lá estava nos três ,então nós três gritamos juntos e batemos as mão juntos também “ É ISSO AÍ EQUIPE TAKA” sarada havia batido junto com a gente então começamos a rir, sarada ficou sentada no ombro do suigetsu brincando com ele,  e vimos sakura correndo desesperada, chorando então dei sarada á ela, e pedi desculpas pelo o ocorrido á dela... então nós fomos pra casa e sakura, sasuke, e sarada foram  para as suas casas percebi que boruto também estava indo para casa de sarada então apena ri e fui embora.

Sakura POV.

Fui para casa com a sarada no colo e eu não parava de abraça-la e enche-la de beijinhos, eu realmente estava sentido falta da minha filhinha, eu realmente não consigo mais viver sem ela , boruto também estava indo para casa levando a mochilinha da sarada nas costas, percebi que sasuke não parava de encarar o boruto enquanto segurava a mãosinha da sarada que estava no meu colo, é tão fofuxo, mas ele não vai ser nada alem de amigos com a minha filha rum!!!

Karin POV.

Quando cheguei em casa fui abrir minha mochila, pra pegar a capa e vi que não estava lá, abri a bolsa do suigetsu também não tava, e jugo também não, daí eu me toquei que eu guardei a capa da akatsuki na mochila...DA SARADA!!!!

PAIAMADOSANTOCRISTORIKKUDOUKAMISAMA!!!

- SANTO RIKKUDOU!!! – gritei da sala

Suigetsu e Jugo apareceram correndo na sala ambos assustados

- aconteceu karin¿¿ por que gritou¿¿ - fala jugo

- a capa... – falo não acreditando no que tava acontecendo com á mão direita na testa.

- o que tem á capa karin¿¿ - fala o suigetsu um pouco nervoso e temendo á minha resposta.

- eu coloquei na mochila da sarada por engano... – falo olhand0 para todos.

- MEU RIKKUDOU KARIN!!!! – gritou jugo

- é ferrou...á gente vai morrer... – senta suigetsu no sofá.

- sasuke vai fazer picadinho da gente só de saber que você mostrou aquela capa á ela karin – diz suigetsu

- ISSO NÃO VAI ACONTECER, VAMOS BUSCAR ESSA CAPA AGORA PESSOAL!!! – diz karin

 

 

(CONTINUA)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...