História Naruto Gaiden - Familia Uchiha - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags familia uchiha, Naruto, Sasusakusara
Exibições 54
Palavras 1.784
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 02


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden - Familia Uchiha - Capítulo 3 - Capitulo 02

CAPÍTULO 2 – NARUTO GAIDEN: FAMILÍA UCHIHA

Sakura não agüentava ver sua filha ser humilhada daquele jeito foi quando o cara pegou sarada novamente pelo o braço, pega a kunai aponta para o pescoço de sarada e....

***

Sarada ainda com medo, chutou a perna do ninja que estava segurando a kunai, que fez o desequilibrar e deixar cair a kunai, sarada pega a kunai do chão e aponta para o homem que estava segurando ela, o outro ninja que estava segurando sakura estava distraído olhando para sarada, que assim sakura dá um cabeçada em seu rosto que o derruba para trás, ela corre até sarada.

Sakura POV.

vou até sarada e pego a kunai de sua mão e jogo em um dos malditos ninjas que estavam á nos atacar, vejo que estava vindo cada vez mais desses ninjas, eu não sabia o que fazer, se eu começasse a correr eles iriam atrás de mim e da sarada, então decidi atacar um por um, foi quando percebi que sarada estava muito assustada e eu me toquei que isso estava bem sério.
 

Foi quando eu ouvi o que eles estavam falando:

- é assim...temos que separar a criança da mulher, enquanto a menina estiver ao lado dela, não iremos conseguir á pegar novamente entedeu¿¿ temos que pegar essa criança... (disse um dos ninjas que estava armando uma estratégia)

olho séria para aquele homem que o fez o perceber que eu estava os ouvindo, então foi quando veio três ninjas de uma vez, falei pra sarada correr daquele lugar, quando os ninjas avançaram pra perto de mim, dei um forte soco no chão que os fez ir para trás, então eu vi que alguns ninjas começaram a seguir sarada, foi quando eu desfiz o selo que estava na minha testa (apelação) e destruí todos os ninjas que estavam lá que assim fez um grande impacto...

Sarada POV.

Vi que de repente a mamãe ficou seria, e todos os homens que estavam atrás de nós, estavam querendo á mim, foi quando eu fiquei com muito medo e minha mãe estava á me defender e a escutei dizendo para mim correr, foi o que eu fiz, corri mas á dentro ao bosque ao redor da aldeia, e percebi que tinha dando um grande impacto á onde a mamãe estava, fiquei assustada e a primeira coisa que pensei que algo devia ter acontecido com a mamãe, pensei em voltar, mas vi que ainda tinha alguns ninjas a correr atrás de mim, tentei correr mais rápido, mas eu havia cansado e tropeçado e uma pedra do  caminho, rolei a decida que estava lá até eu cair em um lugar aberto e me escondi atrás de uma pedra, um dos ninjas me pegaram e me puxaram de onde eu estava escondida e me um deles me seguraram para eu não correr, nesta hora, eu comecei a gritar de medo...

Sakura POV.

Eu havia terminado de derrotar aqueles malditos ninjas, quem são eles¿¿ eles querem roubar os olhos da minha filha e eu não vou deixar, não vou deixar eles fazerem isso com ela, não vou mesmo, foi quando eu ouvi os gritos de sarada, corri mas rápido que eu podia até ela, foi quando eu dei um chute na cabeça do desgraçado que estava segurando minha filha.

- Tá tudo bem com você filha¿¿ machucaram você¿¿

sarada apenas acenou negativamente.

foi quando ela apontou pra trás de mim assustada, virei me pra ver o que era, mas quando virei o maldito ninja que no qual eu havia dado um chute, me socou pra longe de sarada.
fiquei um pouco tonta com o impacto do soco mas, fiquei preocupada mesmo, pois eles estavam conseguindo me manter longe de sarada, isso me deixava cada vez mais nervosa, foi quando eu consegui focar minha visão tonta em sarada, e vi que ela estava tentando correr do homem, vi ele derrubando sarada no chão, enquanto o outro segurava ela, o homem que á derrubou tirou os óculos de sarada e começou a tentar tirar os olhos dela, sarada vira o rosto de um lado para o outro, ele não estava conseguindo fazer ela parar de mexer.

- PARA DE SER TÃO INSISTENTE SUA PIRRALHA IDIOTA!!!! – gritou o homem

sarada não parava de tentar se soltar deles, eu estava fraca não estava conseguindo me levantar, comecei a chorar.

- sarada...não vou deixar eles fazerem isso com você...eu..eu não posso deixar!!!

Foi quando eu vi que homem segurar o rosto de sarada bem forte, ela estava imóvel, não conseguia se mexer, sarada começou a chorar.

- DIGA ADEUS PRO SEUS OLHINHOS PIRRALHA HAHAHA!!!!
 

Narradora POV.

 sarada começou a gritar de medo, e sakura começou gritar  o  nome de sua filha desesperadamente enquanto chorava, foi quando todos ouviram uma voz que sakura reconheceria em qualquer lugar...

- Solte minha filha agora... – uma voz sombria e assustadora rodeava o lugar.

O homem ainda segurando sarada, olhou para o homem que estava na escuridão.

- Quem é você seu idiota¿¿ - falou o homem debochando.

- sasuke-kun... – falou sakura a surpresa, bem baixinho quase que um sussurro.

- mandei soltar ela... – falou ele com um olhar frio e sombrio, em seus olhos refletiam o tanto poder que ele tinha, em um só genjutsu, mangekyou

O ninja observa que o homem, que estava entre a escuridão possuía mangekyou e já ficou em posição de defesa, deixando a sarada com outro ninja que estava lá, sarada ficou quieta pois também sentiu medo do tal homem que estava entre a escuridão, porém ela não entendia que aquele homem era o seu pai, ela apenas sentia cada vez medo.

- VEM FAZ..er... – é interrompido com um chidori bem no seu peito.

- nunca mais, ameace a minha família novamente... – falou sasuke enquanto o ninja cospia sangue e caí no chão...

Sarada começou a tentar se soltar daquele ninja que estava a segurando, então tentou empurra-lo e puxar seu braço, sasuke olhou pro ninja que estava segurando a sua filha, e assim fez o ninja sentir medo e soltou ela imediatamente a jogando no chão, tentou correr de lá, mas sasuke, pega ele com a mão do susano’o e o esmaga, sarada apenas olhava ajoelhada no chão em choque.


Os outros ninjas que estavam escondidos entre as arvores, não estavam mais escondidos, sasuke via todos apartir de seu sharingan, os ninjas que estava todos escondidos, ainda não haviam desistido de pegar sarada, e dois deles pegam sakura e sarada, enquanto um deles vai até sasuke e o encara.

- então cara, se fizer um movimento se quer sua família morre, nunca pense que desistiremos fácil , pois isso só prova que você está bem errado hahah, nem tente usar genjutsu em mim, pois tbm você já sabe o resultado...(ele faz um gesto de “cortar a cabeça” e aponta para sakura)... so iremos levar pequena criança...pode ficar com a sua mulher...hahahah – falava o homem esnobando a cara de sasuke.

Sasuke POV.

Maldito...esse homem vai pagar pelo o que está fazendo, além de fazer isso tudo com sakura, ele ainda acha que vou deixar ele levar a minha filha¿¿ não...não vou deixar ele fazer isso...eu não vou perder minha família novamente...eu não suportaria isso novamente...não eu não vou deixar...NÃO VOU!!!!
 ele deixa cair uma lagrima de seu rosto...

 

Narradora POV.

O homem vai até sarada, e aperta a bochecha dela com força fazendo a chorar, sasuke olha pra aquele homem com ódio.

- você não vai levar ninguém... – fala sasuke com um olhar de ódio para o homem.

- há mas eu vou sim, os olhos de sua fil... – interrompido

Sasuke pega o homem com o seu susano’o e já com seu rinnegan e mangekyou despertados fala com uma voz fria, direta e assustadora.

- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI LEVAR NINGUEM!!!! NEM MINHA MULHER, E MUITO MENOS A MINHA FILHA!!! – Grita sasuke, aterrorizando o homem e todos os ninjas ao redor até mesmo sua filha, sakura estava apenas observando surpresa.

- SE EU SOUBER QUE VOCÊS ESTIVEREM PLANEJANDO EM PEGAR A MINHA FILHA E TIRAR SEUS OLHOS NOVAMENTE....VOCÊS ESTÁRÃO PRATICAMENTE MORTOS... – fala sasuke apertando o homem bem forte com o seu susano’o.


sasuke joga o homem brutalmente no chão e fala:

- mandam todos irem embora daqui AGORA!!! SE NÃO EU MATO TODOS VOCÊS AGORA MESMO!!! – fala sasuke o olhando com um olhar de psicopata.

Ele desperta seu susano’o completo e grita para assustar tudo e a todos ao redor:

- SAIAM DAQUI!!! AGORA!!! – todos os ninjas correram de lá soltando sarada e sakura.

Sarada estava tão assustada, mas não dos ninjas que correram e sim do sasuke, que após todos os ninjas correrem e soltarem ela, ela corre até a sua mãe que estava ajoelhada no chão e a  abraça ainda com medo falando quase que um sussurro.

- mamãe! Mamãe! Vamos para casa...eu..eu..eu estou com medo!! Eu..não aguento mais... – fala sarada chorando abraçando sua mãe fortemente.
 

- ta tudo bem meu amorzinho, ta tudo bem, a mamãe ta aqui... – fala sakura abraçando sua filha tentando acalma-lá.

Sarada acaba dormindo no colo de sua mãe.

Sasuke percebe que todos realmente foram embora, então ele se acalma e olha pra sakura.

- sa..sasuke... – fala ela ainda surpresa abraçando sarada.

sasuke vai até sakura, e olha pra sakura e respira fundo.

- me desculpe sakura... – fala ele sentido uma lagrima sair de seu rosto.

- sasuke... – sakura começa a chorar emocionada e dá um beijo nele.

- sakura me desculpe por ter passando tanto tempo longe...longe de você...longe da nossa filha...longe da minha família... – fala ele abraçando elas duas.

- ta tudo bem sasuke-kun... – fala sakura enquanto mexia no cabelo de sarada que dormiu em seu colo.

- A a minha filha...ela cresceu...nunca a havia visto tão assustada o quanto hoje, eu não acompanhei o desenvolvimento dela pois eu fui embora enquanto você estava apenas grávida e... – falou sasuke se enfurecendo novamente.

- calma sasuke kun, você está aqui conosco de novamente, só isso o que importa... – fala sakura colocando sua mão no rosto de sasuke.

sasuke da um sorriso de lado admirando sua filha enquanto dormia e viu que ela se parecia muito com ele, ele ajudou sakura se levantar, enquanto ela levava sua filha no colo, sasuke viu um par de óculos vermelhos no chão e os pegou e perguntou a sakura.

- sakura esse óculos é de quem??
- é os óculos da sarada, ela usa pois sem eles ela não vê muito bem...

sasuke fica surpreso com o que sakura disse, mas não ligou, ele ainda amava sua filha do jeito que ela é, então eles foram para casa.

Ao chegar em casa eles ficaram surpresos ao ver um velho amigo....

(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...