1. Spirit Fanfics >
  2. NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha >
  3. Capitulo 08

História NARUTO GAIDEN - Familia Uchiha - Capitulo 08


Escrita por: Lohzi_art

Capítulo 5 - Capitulo 08


- quero um conselho e um favor seu naruto...

***

 

Naruto POV.

- UM CONSELHO MEU¿!¿ - diz naruto quase que um berro.

 

- sim naruto... – fala ele com um olhar serio pra mim.

 

- o que¿!¿ geralmente é você, sakura, e kakashi-seisei que tem ás grandes idéias...

– brinco -  ...mais que tipo de dica você fala sasuke¿¿¿

 

- de como ser um bom pai... – ele me olha com um pouco de tristeza.

 

- NANI¿!¿! como assim um bom pai sasuke¿¿ – falo meio que boiando mais acabo ficando serio.

 

Nos fomos para o meu escritório, sentamos nas cadeiras e começamos á conversar.

 

- bem sasuke, eu não entendendo muito bem o que você está tentado me dizer mas... – falo coçando á cabeça.

- naruto...eu vi como você brincava e se divertia com boruto e himawari, mais e que... - ele aperta os punhos - ...quero ser mais próximo com á sarada, brincar com ela e, saber o que ela gosta, eu...eu... quero ser um pai melhor...

 

- sasuke!!! Você é um bom pai!!! Você só....tem que saber como desenvolver isso em você só isso...já pensou em conversar com ela e...bem....tentar desenvolver um vinculo com ela tambem... – falo tentando ajuda-lo que já parecia um pouco nervoso.

- toda vez que tento conversar com ela, eu sempre fico sem o que falar, percebo que ela fica um pouco desconfortável perto de mim, é como se eu...eu...ggrrrr... esquece você não entederia... – ele soca mesa.

 

- sasuke você quer que eu converse com ela¿¿ - me levanto da mesa.

- você¿¿ - ele me olha meio irritado.

- sim, bem...e que ela se sente mais á vontade comigo do que....com...você.... – falo com cuidado.

 

- hum...tudo bem.... – percebo que ele se acalma.

 

- falarei com ela talvez amanhã, hoje já está tarde. – olha para o relógio em meu pulso e vejo que já são 22:15

 

- okay mas...eu...eu não sei por que me incomodo com isso ainda naruto, todos na vila temem á mim, mas...com sarada é diferente, e como se eu não suportasse vê-la assim comigo... – ele anda de um lado e pro outro passando á mão na nuca.

 

- calma sasuke, você só está ansioso, e vê se você se acalma você ainda é meio instável com essa sua maldição do ódio que você adquiriu, perder o controle não adiantará nada, e eu conversarei com ela okay¿¿ por enquanto tenta se aproximar mais dela ta legal¿¿ e isso é normal, é que ela é sua única filha sasuke, e você tem necessita dela, não se preocupe isso é normal e eu irei ajudar você...sabe por que¿¿ - falo sorrindo acalmando ele.

 

- por que naruto...¿¿ - fala ele serio.

 

- por que nós somos amigos!!! – aquela velha, pequena e simples frase que sempre falo á ele.

 

- obrigado naruto... – ele suspira e dá um sorriso de lado.

 

- datte sasuke!!! – dou um sorriso.

 

- eu vou indo naruto, deixei minha família sozinha em casa, e tenho que voltar!!! – fala ele indo até a porta.

 

Aceno que sim para o sasuke e vejo ele indo.

 

Sakura POV.

Estava eu e sarada sozinha, sarada já havia parado de chorar, ela estava sentada no sofá quietinha brincando sozinha com seu urso de pelúcia e fazendo desenhos em um caderninho, eu á observava sentada no outro sofá quando escuto a porta abrir.

- oi sasuke!! – sorria para ele fingindo que nada aconteceu enquanto ele estava fora.

 

- oi sakura, demorei muito¿¿ - abracei ele acenando para sarada não contar nada do que tinha acontecido enquanto ele não estava.

 

- que nada sasuke-kun... – solto ele.

 

Ele foi para cozinha, ele estava preparando alguma coisa para ele comer (denovo) ,e sentei em uma cadeira comprida que estava perto do balcão da cozinha, do lado da sala.

Sarada foi se sentar do meu lado na outra cadeira, com o seu caderno e 2 canetas de cores diferentes, rosa e vermelho, sasuke estava distraído fazendo á comida e contando com foi sua missão passada, estava prestando atenção á ele quando sarada arrastou o caderno para o meu lado, disfarçadamente para que sasuke não percebesse, olhei para o caderno e estava escrito.

“o que é akatsuki”

Olhei para ela, que ainda estava olhando para o seu pai, fingindo esta prestando atenção e pego uma das sua canetinhas cor de rosa, risco aquela pergunta e escrevo.

“o que é akatsuki”

“conversaremos sobre isso depois”

 

Ela fica emburrada.

 

“sei que você não quer me contar...”

“não é nada de importante...”

“sei que se não fosse importante você não teria ficado com aquela reação mamãe!”

“sou sua mãe, sei o melhor para você”

“hamrram tia karin me contaria...”

“o que está querendo dizer com isso mocinha¿¿”

“nada..!!”

“ hum...bom mesmo!”

“vai me contar¿¿”

No meio do nada o caderno aparece com uma frase com caneta com azul escrito.

“contar o que¿¿¿”

Eu e sarada gritamos de susto por o sasuke tava na nossa frente com um caneta azul.

- HAAAAAA!!!

 

- calma gente, do que vocês estão falando¿¿

 

-...de...n..na..nada papa..pa..pai!!!! – fala sarada.

 

- de nada querido!!!

 

Graças á rikkudou que eu havia riscado aquela pergunta da sarada, mais tem uma chance de ele ver á pergunta usando o sharingan se ele desconfiar de algo.

Vejo sarada descer da cadeira e sentar no sofá perto da porta, fico de olho nela.

 

- estão escondendo algo de mim¿¿ - diz sasuke com uma cara de desconfiado.

 

- claro que não sasuke-kun!!! Por que esconderíamos algo de você¿¿ - diz eu disfarçando o meu nervosismo.

 

Sasuke ativa o sharingan comum, que arrepiou á sarada que estava simplismente sentada lá atrás, ele veio até mim e diz.

 

- sakura você ta muito nervosa, você não sabe disfarçar muito bem, seus olhos estão tremendo e seus batimentos estão muito rápido, tem algo errado que vocês, DUAS,- ele aumenta o tom de voz - estão escondendo de mim¿¿

 

Olho para sarada que estava morrendo de medo de ele saber sobre aquilo pois, se ele souber, vai querer falar com ela e...vai dar muita bagunça podemos dizer...

 

- sasuke e que... – quando vou falar ele olha para o caderno e ver á pergunta que eu tinha riscado “o que é akatsuki”.

 

ele pega o caderno um pouco surpreso e observa por inteiro.

 

Quando ele percebe que aquela letra foi feita pela sarada por causa da letra dela ele surta.

 

- sakura, foi a sarada que escreveu isso!¿ - Diz ele com uma voz seria.

- sim mas...eu não sei como ela soube disso!!

- o que ela sabe¿! – ele bate o caderno no balcão.

- eu não sei...ela nunca fala... – explico á ele calmamente, mas parece que ele perdeu o controle.


- ELA VAI FALAR!!! – ele fala com uma voz séria, nervoso e irritado.

 

Ele olha para sarada que estava abraçando seu urso, muito assustada com o tom de voz do sasuke, pedi para ele se acalmar mais ele tava meio que fora de si.

 

- eu não quero que ela tenha o mesmo destino que eu tive sakura, e ela vai falar!!! ONDE TÁ ELA!¿!¿ ELA TERÁ QUE FALAR!!! Ou eu mesmo vou fazer ela falar. – ele realmente me assustou agora.

 

Ele realmente perdeu o controle da maldição do ódio dele, que nem no dia que tentaram seqüestrar á sarada.

 

Nos dois olhamos para sarada que não estava mais na sala, só vimos os lápis de cor dela no chão, e a ursinho dela caído no sofá, e á porta de casa estava aberta.

 

- ham não... – falo triste.

 

- sarada!!! – sasuke corre até á sala e vê que ela tinha corrido pra fora de casa, estava de noite, escuro, frio, e ela estava sendo procurada pelo aqueles ninjas estranhos ainda, aí eu acabei entrando em desespero.

 

Vejo sasuke abrindo a porta de uma vez batendo-a na parede de tanta força que ela á abre e vejo ele correndo pra fora de casa.

 

- sarada!! Sarada!! – gritava ele pelas ruas desesperado.

 

Ele ativa o mangekyou e tenta  achá-la mais não á acha.

 

- droga!!! Droga!!! Droga!!! DROGA!! Sarada cadê você filha¿!¿ - procuro ela no outro lado da aldeia.

 

Sarada POV.

*Chorando, correndo pelas ruas de konoha sozinha deixo meus óculos cair no caminho e a minha faixa também*

 

Isso tudo é minha culpa!!! Se eu não...se eu não fosse tão insistente e tão...tão idiota, eu não seria uma menina  assim, eu acho que alem de ser uma filha teimosa e desobediente, eu deva ser uma vergonha para o meu pai, uso óculos por causa desse idiota problema de visão que tenho, isso deveria ser impossível de acontecer, de tantas e tantas pessoas para terem problemas de visão o mundo escolhe eu....eu, por que eu¿¿ por que não outras pessoa, eu só tenho 5 anos mais parece que tenho problemas de uma pessoa que tem 12 á 14 anos, eu vou embora daqui, eu acho que...daria menos trabalho aos meus pais...e eles teriam á chance de ter uma filha melhor..e que seja perfeita e não seja uma menina assim como eu, idiota, teimosa, cheia de defeitos e medrosa...medo...medo sempre foi o meu pior defeito, já deixei de fazer tantas coisas por causa do meu medo, eu sou tão inútil que eu...eu..EU TENHO MEDO DO MEU PROPRIO PAI e eu sei que isso não é normal, que diabos de problema eu tenho, por que tenho isso¿! Eu acho que fui apenas um erro de existência, acho que deveria nem existir...é isso!!!

 

Estou correndo pelas ruas de konoha sem direção, mais parece que se esconder do meu pai não esta em umas questões da minha lista, então fugir seria melhor.

 

- Sarada!!! Sarada!!! Sarada!!! Sarada!!! – escutava ela gritar desesperada com voz chorosa.

Escuto eles me chamarem e percebo que essa voz era da mamãe, então eu me escondo atrás de uma banco de concreto e fico quieta lá.

 

Olho pro lado e vejo a mamãe sentada no banco no qual eu estava me escondendo atrás eu fiquei tipo “como diabos ela chegou aqui tão rápido¿!¿! santo rikkudou que isso!!! são ninjas né¿¿ fazer o que¿¿”, eu me aproximei um pouco mais e percebi que ela estava chorando com á minha faixinha vermelha na mão, que eu havia derrubado no caminho, e com uma das mãos apertando fortemente o canto do banco de concreto.

 

Me afasto lentamente para não fazer barulho, ainda bem que não tem água aqui se não seria bem difícil com os barulho de água que podia fazer, daí sabe o que aconteceu¿¿ começou á chover.

 

Eu dei um grito de raiva mudo para não fazer barulho, e observei que a chuva se misturava as lagrimas da mamãe, até que eu decido me levantar do chão bem devagar e quando eu vou dar o primeiro passo pra correr, piso em cima de uma possa de água que faz um baita de um barulho, ela olha pra trás e vê minhas sapatilhas molhadas no chão e eu correndo até á esquina descalça, não sei se ela deu um sorriso ou foi uma tosse mas ela nem ligou pras minhas sapatilha molhada no chão e veio correr atrás de mim.

 

É QUE DIABOS UMA PESSOA TÃO ALTA ASSIM PODE SER TÃO RÁPIDA ASSIM SANTO RIKKUDOU¿!¿!

 

Quando cheguei na esquina eu senti ela tocar nos fios do meu cabelo tão de repente, que arrepiou minha nuca imediatamente, que me fez correr mais uma pouco rápido, do nada ela soca o chão que o fez tremer, eu que já estava bem uns bons metros longe dela me faz cair.

 

Sakura POV.

Corri até á minha filha pois eu já estava até pré sentindo o que ela estava planejando, se eu á perde-la eu não saberei o que fazer.

 

Quase consigo á pegar,mas, ela consegue se afastar um pouco mais de mim, eu apenas sinto seu curtos e lisos cabelos tocarem na ponta dos meus dedos, quanto mais ela fica longe de mim mais o meu desespero aumenta.

 

Eu estava correndo e chorando com medo de eu perder ela de vista e não conseguir achar ela, eu fiquei tão nervosa que não pensei antes de agir, soquei o chão forte demais que fez sarada cair de uma vez, ela rapidamente se levantou e olhou para mim e vi que tinha feito um corte no canto de sua testa, eu á olhei surpresa com uma das mãos na boca fazendo uma expressão de surpresa mais estava misturada com um rosto de tristeza, é como seu eu sentisse aquela dor multiplicada por mil, mas quando eu andei em sua direção em passos devagar ela se afastava e me olhava com um olhar de medo, isso me corroeu por dentro, agora eu sei o que o sasuke-kun sente quando sarada...haaamm...sarada não se afaste mim...

 

- sarada...filha... – ela me olha assustada.

 

Quando eu vou ate ela para tocá-la ela corre, ela consegue me despistar, escuto um barulho, na rua do lado eu vou até lá e bato de cara com sasuke-kun.

 

Sarada POV.

*ofegante e chorosa*

Ain...tá doendo tanto...minha cabeça...

*caio ajoelhada*

eu percebo que eles estão correndo até á rua a onde eu estou, mas eu parei em beco sem saída, então eu subo uma escada que sobe até o ultimo andar de um prédio, então eu subo, obviamente eles não iriam me ver aqui pois...bem...eles não iriam ver mesmo por que eles não iriam ver mesmo DUH!!!

 

 

Vejo que ele e a mamãe estão conversando, meu pai coloca á mão debaixo do cabelo dele que escondia á parte direita do rosto dele, que eu não sei o por que né¿¿ na hora que ele iria mostrar o que tinha lá debaixo alguém me pega por trás e tampa a minha boca com a mão para eu não gritar e vejo o boruto.

- boruto...! – sussurro.

- por que esta sussurrando¿!¿ - ele fala um pouco alto.

- shhhhh....os meus pais...! – eu aponto para baixo.

Ele vê eles lá embaixo.

- Por que esta se escondendo deles sarada¿¿ sarada!!! Á sua cabeça, ta derramando sangue demais!! - ele sussura também.

- eu to bem boruto...eu sou vou para outro lugar...– sussurro.

- por que vai fazer isso sarada¿!¿ - ele sussurra.

- bem e que...ain...minha cabeça... – caio de joelhos novamente no chão chorando.

- droga!!! Como eu sou fraca e inútil!! – falo

- não sarada, você não é nada disso, é por que esse corte ta realmente derramando muito sangue... – fala boruto tentando fazer o ferimento parar de sangrar.

 

Sou interrompida com á voz seria mais um pouco alterada do papai...pera¿!¿ o papai tava chorando¿¿

 

- Ela está lá em cima sakura!! – grita ele.

Eu falo pro boruto pra irmos embora rapidamente pois até eles subirem á escada inteira iriam demorar um pouco, mas de repente o boruto olha pra trás surpreso ou assustado eu não entendo essa cara dele, mas quanto eu olho pra trás eu vejo, meus pais.

 

Sasuke POV.

Eu já estava prestes á perder o controle novamente, até eu ouvir sakura.

- sasuke...usa seu rinnegan pra achar a sarada...por favor...eu não quero estar certa mais eu acho que á sarada, quer sair de konoha...sozinha...não!!! ela é só uma criança...não tem noção de nada....e eu não posso ta certa....sasuke por favor...faça isso... – dizia sakura chorosa e desesperada.

Abraço á sakura, eu estava tão desesperado quanto ela, então foi o que fiz.

Usei o meu rinnegan e eu á vi, em cima de um prédio, com o boruto, ela tava chorando, e ELA TÁ FERIDA!!! Ela ta ferida na cabeça por isso ela chorando tanto e ela ta perdendo muito sangue.

- EU  ACHEI ELA SAKURA!!! – falei desesperado.

- ACHOU SASUKE¿!¿ ONDE ELA TÁ¿! – ela fala aflita.

- ela ta no prédio do lado, ela ta ferida sakura... – falei rapidamente.

 subi rapidamente concentrado meu chakra nos pés me fazendo andar nas paredes do prédio junto com sakura.

Ao chegar em cima do prédio vejo a minha caída de joelhos no chão, pego ela no colo e levo ela até sakura.

ela estava um pouco tonta, de tanto correr e de tanto perder sangue, quando ela cai de tontura, sakura á abraça bem forte, vejo boruto ir chamar ajuda, e só ficou eu, sakura, e sarada no prédio, sakura com seu poder de cura, faz o ferimento da sarada parar de sangrar.

Pego sarada, do colo de sakura e a levo para casa, ao chegar em casa sakura troca a roupa da sarada e enfaixa a sua cabeça, eu pego ela e a coloco na cama, e ficamos observando ela á dormir.

 

Sakura POV.

- o que foi que eu fiz...eu perdi o controle e eu acabei assustando ela... – ele bate na parede do quarto – denovo...!!

 

- sasuke... – coloco a mão no seu rosto e vejo seu humor mudar quase que instantâneo – ... ta tudo bem, ela vai ficar bem, e ela vai parar com esse medo sasuke, eu acho...

 

- não quero ser um pai assim sakura... – dou um beijo em sasuke e vejo que isso o fez ficar mais calmo.

 

- ela não fez nada por mal sasuke, ela só ficou assustada só isso... – lembro da hora que ela faz um olhar assustada pra mim e isso me faz colocar a mão no peito.

 

Vejo sasuke á observando pensativo.

 

- como ela soube disso sakura...¿¿

 

- sobre...á akatsuki¿¿

 

- sim...

 

- bem...a karin deixou escapar... – eu não queria contar para ele sobre á equipe taka mais....já que não tinha outro jeito...

 

- equipe taka... – vejo que ele fica extremamente serio.

 

- mas á sarada só sabe o nome sasuke, não sabe o que significa e nem sabe de onde vem, isto é, ela não sabe nada sobre isso...

 

Vejo que ele fica aliviado.

 

- então surtei por nada... – ele dá um sorriso de lado.

 

Ela começa á acordar novamente e vou até ela.

 

- ma...mãe...¿¿ - ela olha pra mim colocando sua mãozinha em meu rosto.

 

- oi querida, á mamãe ta aqui... – pego ela no colo e sento na cama.

 

Sasuke vem até nós duas e fica de joelhos na nossa frente mexendo nos cabelos de sarada.

 

- mamãe...minha cabeça dói.... – fala ela meio fraquinha.

 

- vai passar meu amor, desculpa á mamãe ta bom¿¿ - abraço ela e começo a lagrimejar – ...desculpa á mamãe machucar você...

 

- ta tudo bem mamãe...foi..só um acidente... foi tudo culpa minha...se eu não tivesse... – ela fala fraca mas acabo interrompendo ela.

 

- não, não não filha, não foi culpa sua...tá tudo bem...já passou ta bom..¿¿ - falo calma á aconchegando em meu colo.

 

- papai...deve ta...furioso comigo...não é mamãe¿¿ - ela fala meio sonolenta.

 

- não estou filha... – diz sasuke ao seu lado.

 

- papai...! – diz ela meio surpresa.

 

- ta tudo bem querida... – diz sasuke dando beijo na testa de sarada.

 

- papai... – ela começa á lagrimejar - me...me...me desculpa...me desculpa por te lhe desobedecido papai...

 

Sasuke á pega no colo á fazendo á deitar no seu colo, é á primeira vez que ele á pega assim, faz á sarada ficar um pouco surpresa entre lagrimas que desciam em seu pequeno e rosado rosto.

 

- não chore filha...tá tudo bem....papai não esta irritado com você...papai que perdeu o controle sem motivo algum... – ele á abraçava e fazia ela parar de chorar.

 

Saio do quarto e deixo ele á sós com ela, após eu ter saído do quarto fecho a porta e me encosto na porta.

 

- falei sasuke...você é um bom pai... – sussurro na porta e vou até a sala.

 

Sasuke POV.

Sakura saiu do quarto, só ficou eu e sarada no quarto, sarada estava deitada em meu colo, e eu não sabia o que fazer, ela apenas estava com á sua cabeça encostada em meu peito me olhando, me olhando com esses olhinhos pequenos, negros, brilhantes, e inocentes, ela percebeu que eu estava lhe olhando e afundou seu rosto na minha capa preta meio tímida, ela ficava um pouco nervosa perto de mim, isso me deixava um pouco preocupado, então eu pensei em colocar á idéia do naruto em pratica, tentar fazer um vinculo com ela, brincar com ela, tentar se aproximar mais dela, então coloquei se cabelinho liso, curtinho e macio atrás da orelha, fazendo que a bandagem que cobria sua testa ficasse á mostra, fiz ela olhar pra mim, dei um sorriso de lado á ela e disse.

- oi filha...

 

- oi *oto-san*...

 

*papai em japonês*

 

- Consegue me ver¿¿

 

- um pouco, você esta próximo então isso ajuda muito...

 

Ele pega os meus óculos e coloca no meu rosto.

 

- e agora¿¿ esta melhor¿¿

 

Ela acena que sim.

 

- desde quantos anos você usa óculos sarada¿¿

 

- desde de um aninho, mamãe percebeu que eu tropeçava, caia, batia a cara nas coisas facilmente e ela me levou ao medico, desde então eu uso óculos...

- quero te mostrar uma coisa...mas você tem que prometer não se assustar com o papai ta bom...¿¿ - falo um pouco preocupado, pois sei que ela vai fazer ao contrario.

Sarada acena que sim.

Sasuke olha para sarada e....

(CONTINUA)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...