1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Mais uma missão

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Mais uma missão


Escrita por: Beatriz10012005

Notas do Autor


Finalmete repostando a história como deve ser!

Capítulo 1 - Mais uma missão


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Mais uma missão

POV: Boruto 

  

Olá, sou Uzumaki Boruto . Tenho 11 anos e desde o ataque daqueles caras que foi a 2 meses tudo tem estado muito calmo, bom; tirando que a vila já está terminando de ser reconstruída. Eu me tornei chunin assim como Sarada e Mitsuki porém eu não tenho tido muitas missões e tenho ficado bem mais com a Himawari mas uma coisa não está mudando tanto quanto eu esperava. Meu pai ainda está um pouco ausente em casa. 

  

POV:Sarada 

  

[Não preciso me apresentar já que vocês viram de quem é o narrador agora então só vou dizer ...] Eu tenho quase 11 anos. Minha vida tem sido muito calma desde o ataque, meu pai tem estado bem mais em casa eu notei que ele está de vez em quando dando sorrisos! 

  

 POV: Boruto 

  

Descobri que através do "Hokage" que teremos uma missão amanhã. Eu... Pensei que ele ficaria mais em casa como ele havia dito, mas agora eu entendo que foram palavras vazias, palavras sem valor nenhum pra ele, e as vezes nem parece que ele é meu pai. Acho que os únicos momentos bons que eu tenho são de quando ele ainda não era hokage. 

  

~No dia seguinte~ 

  

-Sua missão será ir até o país da Água para ajudar Mizukage. Ele começou a construir um orfanato. Ele está pedindo ninjas selecionados de cada vila para ajudar na construção do orfanato. É só isso vcs ficaram lá só para terminar a construção e deverão voltar em no mínimo 12 horas e se tiverem dúvidas aqui está um pergaminho com mais detalhes da missão. E Boruto se vc voltar ainda hoje preciso conversar com vc.-ele disse com uma cara como se não dormisse a semanas sendo que oque ele mais faz quando tá em casa é dormir, que preguiçoso. 

  

-Nós não temos nada para conversar!- Eu disse num tom arrogante. 

  

 POV: Sarada 

  

Já estávamos na metade do caminho e tudo estava muito quieto devido ao clima que Boruto causou e até Konohamaru estava calado e então eu resolvi quebrar o gelo. Então dei um "tapinha de leve" nas costas do Boruto [vamos encarar o fatos é a Sarada um tapinha de leve é igual a um soco de U.F.C.!!!] daí ele caiu no chão. Que exagerado! 

  

-Sarada! Qual é o seu problema? 

  

-Deixa de ser exagerado! Eu não tenho culpa se você tem pele de bebê. 

  

Mau deu tempo dele responder e fomos atacados, 5 ninjas ao todo nós acabamos nos separando o ninja que eu enfrentei era rápido a luta não durou muito eu consegui acerta-lo com um jutsu bola de fogo, mas fui acertada com uma kunai no ombro direito, tentei achar os outros mas meu corpo estava ficando dormente e então eu percebi que... aquela kunai... tinha veneno. 

   

Preocupação e Desespero 

POV: Naruto 

  

Sei que prometi ficar mais tempo em casa mas pode não parecer para o Boruto, mas tudo tem estado uma correria só para mim. Tenho ficado muito no escritório assinando papéis, indo a reuniões, mesas redondas com o senhor feudal [pra quem não sabe é um tipo de reunião] e ainda assinar mais e mais mandados, cartas, tudo! 

  

Pov: Boruto 

  

Depois que eu tinha lutado com o ninja [que fugiu] eu fui tentar procurar os outros, eu estava muito preocupado não sabia se estavam feridos ou se estavam bem, quando ouço o Konohamaru-sensei e... Ele estava com... A... 

  

-Sarada!-gritei vendo um sangramento em seu ombro, eu entrei em desespero.-Oque aconteceu? 

  

-Ela deve ter sido atingida durante a luta.-disse o sensei. 

  

-Bo...ruto... minha... mochila.-ela disse quase como um sussurro apontando em direção a mochila dela.-Soro... Curativo...-ela disse quando dei a mala a ela. Então procurei algo que parece com um soro curativo. Quando eu achei um pequeno kit escrito primeiros socorros, e o abri e lá tinham algumas agulhas e ao lado delas tinham capsulas com líquido meio avermelhado.-Me dê um deles por favor...-então sem demora montei um e dei na mão dela. Que por sua vez aplicou no ferimento.-Isso deve conter o veneno...  

  

-Tem certeza?-disse preocupado 

  

-Tenho. Só preciso de tempo pra me curar. 

  

[...][eu não vou escrever sobre a missão] 

  

Estávamos voltando para a aldeia praticamente na metade do caminho eu resouvi falar. 

  

-Sarada você tá melhor? 

  

 -Sim, e Boruto eu posso te fazer uma pergunta? 

  

-Pode. 

  

-Por que você fica desse jeito com o Hokage-sama? 

  

-Eu não quero falar sobre isso.-eu disse acelerando o passo e me separando deles indo direto pra casa.-Retornei.-disse entrando. 

  

-Oni-chan!-disse Himawari correndo em minha direçãoe me abraçando.E logo depois vem o meu pai. 

  

-Oi, como foi a missão? 

  

-Normal, não teve nada demais.- falei já subindo as escadas mas paro quando ouço minha mãe me chamar. 

  

-Boruto que corte no seu rosto é esse? Vem que eu vou te fazer um curativo.-ela disse subindo as escadas comigo. 

  

[no quarto] 

  

-Você precisa tomar mais cuidado filho!-ela disse colocando o curativo e logo acariciando o meu rosto.-Olha tenta dar uma chance pra o seu pai.- E logo depois me deu um abraço. Em seguida eu fui para o meu quarto. 

  

Eu fiquei deitado na minha cama fitando o teto quando ouço alguém bater na porta. 

  

-Posso entrar?-quando vi que era meu pai pensei no que a minha mãe me disse então sentei na cama e fiz um sinal com a cabeça dizendo que sim.Ele veio até a minha cama e se sentou do meu lado. 

  

-Oque eu posso fazer pra me desculpar com você? 

  

-Nada!-disse me virando para o lado 

  

-Eu sei que você está bravo mas... 

  

-Mas oque? O hokage acha que a vila é mais importante que a própria família?!?!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...