1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Nosso passado

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Nosso passado


Escrita por: Beatriz10012005

Capítulo 2 - Nosso passado


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Nosso passado

POV:Naruto 

     Eu já não sabia o que dizer quando eu tive uma idéia ótima. 

  

-Ei, Boruto eu lembro muito bem de que você pediu que sempre que eu estivesse em casa eu te contasse um pouco sobre o meu passado. Então, o que você quer        saber? 

  

-Já que você tá perguntando... Eu quero saber uma coosa sobre "nosso passado". 

  

-Nosso?-estranhei o pedido dele 

  

-Eu quero saber sobre o meu nascimento. Como foi, coisas assim.-Ele disse já começando a ficar animado. 

  

-Então tá. 

  

             (Flash-Back on ) 

  

              POV:Hinata 

  

  Eu e o Naruto-kun já estamos  casados a 3 anos (nós casamos com 24 anos) e eu não sei o    porque mais meu estômago eu parece maior acho que estou sem querer comendo amais do que deveria. Acho que... a não... eu, tenho que pensar direito...eu lembro que eu e o Naruto-kun queríamos um bebê mas eu não me lembro. Vou pegar o teste de gravidez no banheiro. 

                           (...) 

Vai logo-Eu o tinha feito,aquilo estava me matando.Eu estava com ansiedade,desespero e com medo porque eu não sabia o que o Naruto-kun ia achar disso. Quando ouço um barulhinho e olho para o teste. Deu positivo! Eu comecei a chorar com um sorriso de felicidade mas estava tensa também não sabia qual seria a reação dele. 

                 POV:Naruto 

Eu entrei em casa e estava ansioso para ver a Hinata já que eu tinha ido em uma missão de uma semana e nessa semana eu não manti contato nenhum com ela. 

- Hinata! -eu disse a abraçando-a.-Eu estava com a maior saldade e...Hinata oque aconteceu? 

-Eu preciso te contar uma coisa. Eu... Eu tô... Grávida. 

-Hi...Hinata isso... É... Incrível!!!-Eu disse a abraçando e a levantando de alegria. 

-Eu pensei que fosse ficar bravo e...-Eu a abracei antes que pudesse terminar de falar. 

-Eu jamais ficaria bravo com você. 

             (5 meses depois) 

Amanhã Hinata fará 8 meses de gravidez e nós teremos uma missão de reconhecimento em um vilarejo perto da aldeia. 

                 (Na aldeia...) 

Hinata começou a sentir contrações e a Sakura pediu que ela descansasse então ela foi até a praça do vilarejo onde tinham crianças brincando, ela ficou lá por um tempo até que uma criança se aproximou dela e perguntou uma coisa da qual eu pude ouvir muito bem. 

-Moça, você comeu uma melancia inteira? - 

-Não, não eu estou com a barriga assim porque tem um bebê aqui dentro.-Ela disse pondo a mão sobre o ventre. Mas logo a doce e inocente minininha veio fazer mais uma pergunta. 

-Você engoliu o bebê? 

Eu não estava aguentando mais de segurar a risada. Então eu respirei fundo e fui até lá, a abracei por trás e lhe dei um beijo na bochecha. 

-Você tá com ela moço?-Então a minha linda Hina resolveu responder. 

-Sim, ele é o pai do meu bebê. Á, desculpe eu não ter perguntado antes, mas qual é o seu nome? 

-Meu nome é Yuên. 

-Que nome bonito. O meu é Hinata Hyuga. 

-E o meu é Uzumaki Naruto.- Eu disse com um sorriso no rosto. 

                (5 dias depois) 

                  POV:Hinata 

Estou com 8 meses de gravidez! 

Está chovendo não muito forte e ando tendo mais contrações que o normal. Sakura diz que isso é normal durante a gestação acho que ela fala porque também ela já tem uma filha que nasceu à uns 4 meses e nós estamos conversando bastante. 

Eu estou em um alojamento do vilarejo eu não tenho nada para fazer então vou ficar olhando a neve do inverno cair de uma forma intensa para ajudar a esperar o Naruto - kun voltar. 

-Ghhhhhh!!!!!-Murmurei de dor ao sentir um líquido escorrendo pela minha perna.- Sakura-chan!!!!-gritei e logo ela veio. 

-Droga! A bolsa estourou!-depois que ela disse isso eu paralisei. Meu primeiro filho iria nascer e seria pré-maturo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...