1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Surpresas

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Surpresas


Escrita por: Beatriz10012005

Capítulo 4 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Surpresas

POV: Naruto 

  

Eu estava exausto, tinha tomado banho, me trocado e fui entrar no quarto. 

  

-E então?-Perguntou Hinata que estava [meio deitada meio sentada tipo com alguns travesseiros nas costas fazendo ela ficar meio deitada] na cama lendo um livro. 

  

-Ele pediu que eu contasse como foi o nascimento dele, acredita?- Eu disse em tom de ironia já me deitando ao seu lado com as mãos atrás da cabeça.Eu estava fitando o teto tentando pregar o olho quando começo a olhar a Hinata com mais atenção e noto que ela esta com uma barriga e já fico um pouco curioso porque a Hinata não é de comer muito e olhei o livro que ela estava lendo e na capa do livro estava escrito "Nomes para Bebês" e depois que eu li isso eu paralisei. 

  

-Hinata, você... você está?-Eu mau podia terminar a frase. A Hinata apenas confirmou com a cabeça e eu sem saber oque fazer a beijei por reflexo e ela retribuiu. 

  

POV: Boruto 

  

Eu já sabia sobre o bebê e  Himawari também já sabia só faltava o oto-chan mas já da para ouvir o oto-chan gritando de alegria. Tsc, que velho tosco. 

  

POV: Hinata 

  

Naruto-kun mau podia deixar de ficar feliz, ele repetia varias vazes "Eu vou ser pai outra vez!' eu só conseguia rir, mesmo que ele tivesse feito isso todas as vezes em que eu disse a ele que estava grávida, nunca perdeu a graça.Só que derrepentemente ele parou e começou a ficar com uma cara pensativa. 

  

-Hinata porque não me disse antes? Porque guardou isso como se fosse um segredo? E você já sabe o sexo dele ou dela?-Ele disse em um tom curioso. 

  

-Porque você estava ocupado,eu estava esperando a hora certa pra te contar mas foi enrolando até chegar hoje, eu  saberei o sexo do bebê só em duas semanas e só pra esclarecer, eu estou de quase 5 meses.- Eu disse logo lhe dando um beijo. 

  

-Nossa Hinata eu... Nem sei oque dizer. 

  

-Que tal falar com ela?-Ela disse acariciando a barriga. 

  

-Ela? Você não disse que não sabia o sexo do bebê?- Ele disse levantando o cenho. 

  

-É instinto de mãe. E então, vai falar com ela ou não?-Eu disse acariciando meu ventre 

  

-Oi meu amor. Mau posso esperar para vele nascer ,crescer virar adulta, etc. Mas espera se você for menina, quer dizer que eu é que vou escolher o seu nome. Aiaiaiai, acho que esse dia não pode ficar melhor.- Ele disse beijando minha barriga. Quero dizer ela. 

  

  

  

~Na casa dos Uchiha~ 

  

  

  

POV: Sasuke 

  

Que noite com clima gostoso, só uma coisa está me incomodando.A Sakura parece estar me evitando, ela está fazendo muitos plantões ultimamente mas hoje ela não vai ficar no hospital até tarde então vou perguntar se ela está mesmo me evitando ou outra coisa. 

  

[...][no quarto] 

  

Sakura estava lendo um livro sobre medicina e então eu fui falar com ela. 

  

-Sakura, você tem me evitado?- eu perguntei com uma voz de Zen. E notei que ela parecia ter se assustado um pouco com a pergunta e eu pude notar mesmo que ela tenha tentado disfarçar.-E não adianta tentar me disfarçar. Oque ouve? 

  

-Sasuke, eu vou ter que ser sincera com você. Eu... Eu tô grávida.-Ela disse olhado para o lado corando e eu paralisei. 

  

A única reação que eu tive foi beija-la, não era preciso ser dito mais nada. Então depois de conversarmos um pouco sobre isso fomos dormir. Mas no fundo eu estava pulando de alegria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...