1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Sonho ou premonição

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Sonho ou premonição


Escrita por: Beatriz10012005

Capítulo 5 - Sonho ou premonição


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Sonho ou premonição

POV: Sarada 

Eu espiei pela porta do quarto da oka-chan e vi que finalmente ela contou para o papa que eu vou ter irmãos! Eu combinei de me encontrar com a galera no Ichirako e comermos e conversamos sobre o que aconteceu nos últimos dias. 

          (A caminho de lá...) 

Eu estava pensando em como seria a galera reunida depois de 2 meses. Quando acabei vendo uma silhueta que eu conheço muito bem. 

- Como vai? Chouchou. 

-Sarada! Quer um?- Ela perguntou colocando na minha frente um saco de salgadinho de bacom. Eu recusei. 

No restaurante quando todos haviam chegado, eu o Boruto resolvemos contar sobre nossas mães estarem grávidas e todos acharam um máximo. A Chouchou disse que vão gastar muito em comida, o Shikadai não disse nada a não ser um parabéns pelos nossos irmãos, Inojin nos deu uns parabéns e disse que poderia até ser amiho deles já que sua mãe não quer ter mais um filho, Mitsuki ficou feliz com a notícia e disse que avisaria à Karin sobre isso. Aos poucos o pessoal foi indo embora e acabou que ficamos só eu e o Boruto; eu não sei porque mas eu senti que eu estava com calor então notei que ele estava me encarando e logo nós ficamos frente a frente e fomos nos aproximando até nossos narizes quase ficarem colados e eu acho que corei um pouco só que acabamos nos separando no último segundo. Eu sentia que alguém estava nos vigiando. 

- Isso foi... Sedo de mais. - disse Boruto corando, olhando para o outro lado com vergonha pondo a mão atrás da cabeça. E eu giz o mesmos mas sem por a mão na cabeça, aquilo era... Bom; devia ser um encontro de amigo e não um encontro de quase Beijo. No final voltei pra casa tentando acalmar os meus pensamentos dessa noite. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...