1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Sequestro

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Sequestro


Escrita por: Beatriz10012005

Notas do Autor


Eu resumi uns três capítulos para não ficarem curtos.

Capítulo 7 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Sequestro


POV: Hinata 
  
Eu estava tão orgulhosa e acho que a Sakura-chan também ficou. 
  
Meu filho tinha dado o primeiro beijo! Eu e a Sakura ficamos muito felizes e além do mais eu e ela seriamos noras uma da outra! 
  
POV: Boruto 
  
Eu e a Sarada tínhamos marcado outro encontro no ichirako só que dessa vez seria só eu ela no encontro. Já estávamos com um bom papo a um tempo sobre nossos irmãos que iriam nascer, sobre nós estarmos progredindo no treinamento até que a nossa comida havia chegado... 
  
[...] 
  
Logo depois de comermos ficamos quietos, eu tinha lembrado do acontecimento de ontem e acho que ela também então nós resolvemos nos encarar de uma vez. Ficamos nos olhando por um tempo e notei que estávamos nos aproximando e quando percebi, nossos lábios estavam já se encostando fui mais para frente e acabou que demos nosso primeiro beijo. Acabamos nos separando e quando me liguei n'o que havia acontecido um pensamento invadiu a minha mente. 
 
"O tio Sasuke mai me matar se souber disso". 
POV: Sarada 
Eu fiquei constrangida com aquilo, eu nunca havia beijado ninguém na minha vida a não ser a minha mãe e só na bochecha. Eu estava com um pouco de calor. 
-Vamos em outro lugar? Tipo... Mais reservado.- ele disse já pondo o dinheiro na mesa, levantando da cadeira e me estendendo a mão.- Que tal irmos para o campo de treinamento, lá não deve ter ninguém.- ele disse dando uma risadinha sem graça.(não é o que vocês estão pensando!) 
( No campo...) 
Nós estávamos olhando para o céu. É eu tenho que admitir, estava tão bonito com as estrelas brilhando para nós. O Boruto tinha levantado e eu estranhei a atitude dele. 
- Quer treinar um pouco mais?- ele disse novamente estendendo sua mão para mim. Eu fico pensando em o que fazer.- Você quer ou não? 
-Eu... Quero sim.- eu disse já começando a ficar com o meu tom de voz mais animada. 
-Que tal começar-mos com Taijutsu?- ele pergunta já se alongando. 
-Está bem. 
O treinamento esteve calmo durante uns 15 minutos mas nós acabamos travando. Eu senti uma presença ameaçadora e acho que ele também. Mau deu tempo de ficarmos em modo de defesa e já fomos atacados. Por pouco não recebemos lesões graves, apenas alguns arranhões. Boruto tinha se separado de mim em outra luta por causa que apareceu outro ninja em seguida. 
-Quem são vcs?- pergunto com um leve tom de medo. 
-Meu nome é Komankyu Himotsu e esta é Yúen Himeto, nós viemos pegar Sarada Uchiha.- disse o primeiro ninja que havia aparecido, como se ele já tivesse ganhado a luta. 
-Você não vai se quer encostar um dedo nela seu ninja fajuto!!! - diz Boruto com um tom ameaçador. 
(Quebra no tempo...) 
  
POV: Boruto 
Sarada estava conseguindo manter a luta estável e eu tinha acabado de derrotar a tal de Yúen Himeto e logo já estava indo para ajudar a Sarada. 
-Sarada!!!- grito quando vejo que ele está aparentemente fazendo um selo em seu pescoço na parte da nuca e logo a deixa cair no chão e se afasta dela. 
-Sarada, você está bem?-  eu pergunto preocupado mas vejo que ela está levantando. Mas... Ela está tentando me atacar! O que será que ele fez nela? 
Por um tempo ela estava desferindo golpes mas eu só me mantive a esquiva até que uma hora eu consegui segurar os seus ombros e as únicas coisas que pude ouvir de sua boca foram: 
-Eu.. sinto muito...- ela diz começando a chorar me pegando desprevenido, quando vejo o que está ocorrendo a minha volta. Sinto uma dor inimaginável no abdômen. Sarada tinha me dado um soco no abdômen. O soco foi tão forte e me jogou para trás a ponto de quando eu bati numa pedra enorme que havia aí , ela se rachou. Eu fique por cerca de alguns minutos sem ar. É com uma dor inimaginável nas costas. Minha visão estava ficando turva e a última coisa que eu vejo a Sarada recebendo um golpe no estômago e desmaiando. 

POV:Naruto 

Eu já estava terminando o trabalho no escritório, quando ouço alguém bater na porta com força. 

- Entre!- digo já com a intensão de ouvir realmente o que a pessoa tem a dizer. 

-Nanadaime-sama! É o seu filho...- diz uma enfermeira que eu já tinha visto com a Sakura-chan antes. Ela tinha olhos azuis, cabelos marrom escuro que uzava pro lado, tinha pele clara e uzava um uniforme branco normal. Assim que ela disse que era o Boruto com aquele jeito preocupado (que todo o santo anime tem) eu já fiquei assustado. Oque será que aconteceu com ele? 

-O que aconteceu com ele?- pergunto esperando uma resposta exata dela. 

-Acharam ele inconsciente com serca de 5 costelas quebradas, algúmas fraturas na espinha vertebral, algúns órgãos que ficam na região do abdômen rompidos e uma perna quebrada.- ela diz em um tom mais sério. 

Mau deu tempo de ela se esquivar, que eu já saí correndo para o hospital central da folha. Chegando lá, eu fui na recepcionista e perguntei pelo Boruto, ela disse que ele estava em estado crítico, mas eu não liguei. Subi correndo até o andar que ela disse que estaria e entrei em choque com a cena que fitava. Shizune estava tentando reanimar Boruto mais ele não respondia. 

-Boruto!!!- grito é logo vejo que a máquina que estava ao lado dela começar  apitar: pib pib, pib pib, pib pib... Quando ouço isso meu nível de preocupação diminui mas não zera porque ouço a Shizune dizer: 

-Preparem tudo para uma cirurgia de emergência! Rápido!- depois disso levam o Boruto junto com a maca para uma sala, eu tento ir junto mas sou impedido. 

-Naruto, por mais que me doa falar isso, você não pode entrar!- ela disse me parando e logo depois vem duas enfermeiras já pondo o uniforme nela para a cirurgia. Mau tive tempo de responder e ela já entrou na sala sem deixar eu continuar. E a última coisa que eu podia fazer era sentar e ficar quieto na sala de espera. 

  

POV: Sarada 

A última coisa de que me lembro e de... Golpear o... Boruto. Começo a chorar mas noto que estou vendada, amordassada, meus pulsos estão acorrentados fazendo meus braços ficarem esticados e minhas pernas estavam dormentes. A única coisa que posso fazer agora é tentar sentir qualquer presença. 

(Quebra no tempo) 

Já se passou uma hora eu acho, desde que eu acordei. 

Sinto uma presença na sala. 

-Boa noite, princesa Uchiha.- diz aquele primeiro ninja que havia se apresentado antes. Mas consegui sentir que ele passava algo afiado na minha barriga que me lembrava muito um bisturi e acabou me fazendo um corte superficial mas mesmo assim doía da mesma forma. 

- Eu acho que vou brincar de cirurgião com vc, que tal?- ele pergunta como se estivesse bricando.- Vamos começar. 

Eu sinto ele passando aquele maldito bisturi na mesma região do outro corte só que mais compriso. Ele tinha penetrado com o bisturi na lateral esquerda do meu tronco e cortado até depois do ombigu que conseguia arrancar gritos de agonia de mim, aquilo doía demais! Eu não consegui me manter de pé depois disso. O imbecil depois chega no meu ouvido e sussura nele. 

-Você sabia que Uzumaki Boruto morreu hoje, devido a um rompimento de órgãos internos e ossos quebrados?- ele pergunta e eu entro em choque. Nesse momento tudo que eu pensava era que tudo foi culpa minha. " Por que? Por que? " Esse pensamento dominava a minha mente além da culpa incessante. Após alguns minutos meus olhos começaram a pulsar mas eu não achei nada demais, mas logo depois começou a doer. Eu não podia mostrar fraqueza para aquele homem nojento! De repente a dor passou e não sei o porquê mais a sala estava quase toda visível pra meus olhos. Então eu prcebi que eu havia... Despertado o... Terceiro nível do sharingã. Ele continuava a me cortar e eu não estava mais aguentando foi aí que eu perdi a consciência  . Pouco antes de eu desmaiar eu ouvi ele sussurrar algo no meu ouvido. 

- Você vai morrer sangrando. 

  

POV: Naruto 

Já faziam 6 horas desde o ocorrido e eu não recebia notísia nenhuma da cirugia. 

-Naruto...- eu ouço Hinata me chamar.- E... Eu soube do ocorrido... C-como o Boruto está?- ela preocupada. 

- Eu não sei, levaram ele direto pra uma cirurgia faz 6 horas.-eu digo esfregando os olhos por conta do cançaso. 

-Você já soube? Da Sarada...-ela diz sentando no meu lado. Eu estranho a pergunta dela. 

-Como assim? O que aconteceu com a Sarada?- eu perguntei preocupado. 

-Pelo que conseguimos ver nas memórias do Boruto quando o encontramos; ele e a Sarada foram atacados por dois ninjas. Boruto tinha derrotado um dos ninjas mas o outro parecia ter feito um selo que controlava o corpo de Sarada que deu um golpe no abdômen de Boruto causando esse estrago mas foi contra a sua vontade.- vem Shizune falando em nossa direção parecendo estar cançada. 

-Como está o Boruto?- eu pergunto esperando ansiosamente à resposta. 

- Ele está em observação por esta noite mas por causa dos danos que Sarada lhe causou ele entrará em coma temporário para poder se curar.- ela diz no tom normal de sempre. 

Depois de um tempo implorando para Shizune nos deixar ir ver o Boruto, ela acabou sedendo e nos levou a caminho. 

Nós passamos por algúns corredores vazieis com poucas janelas até que chegamos a uma ala com dois portões e entramos. A sala era grande mas estava muito escura só com uma parte iluminada, que era o meio onde Boruto estava.Ele estava com umas cinco agulhas enfiadas no ante-braço, estava sendo coberto por um lençou fino azul claro, ele respirava por entubação e uzava uma máscara de oxigênio, tinha alguns curativos no rosto e dava para ver os curativos que iam do peito até o pescoço. Hinata se aproximou e segurou em sua mão delicadamente. 

- Você vai melhorar Boruto, tem que melhorar... - ela diz quando noto que estava chorando. Eu me pus ao lado dela. 

-Ele vai melhorar Hina, tem que confiar nele também. 

Depois de voltar ao escritório... 

- Doube, cadê a Sarada?- chega Sasuke  com um tom de voz sério .- Onde está a minha filha? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...