1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Gaiden continuação da segunda versão. >
  3. Falha

História Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Falha


Escrita por: Beatriz10012005

Capítulo 9 - Falha


Fanfic / Fanfiction Naruto Gaiden continuação da segunda versão. - Falha

POV: Sasuke
Já havia se passado um dia desde que tínhamos saído de Konoha em busca da Sarada. Tínhamos parado para descansar Jûgo e Suiguetsu montaram uma fogueira e sentaram ao seu redor, Karin estava apoiada em uma árvore e eu estava em um galho pensando em como estava a Sarada e como eu mataria aqueles nokenin.
- Sasuke.- chama Karin me tirando de meus pensamentos. Não fazia muito tempo desde que nos vimos mas ela havia mudado bastante. Seus cabelos ruivos que chegavam até o meio de suas costas agora chegavam até a cintura, não usava mais aquela roupa lilás ou aquele shorts bege, agora ela usava uma camiseta branca de gola com um lenço roxo escuro que usava em volta da gola, usava também um shorts marrom escuro com uma saia por sima do short deixando apenas a saia visível a saia tinha uma distância de meio palmo acima de seus joelhos e usava botas Shinobi roxo azulado que ficavam em cima da panturrilha mas ela ainda tinha os mesmos óculos.
- Oque foi?- pergunto descendo do galho onde eu estava.
- Você está sabendo da gravidez da Sakura e Hinata?- pergunta ela olhando para o Suiguetsu.
- A Hinata também está grávida?- pergunto calmo.
- Dá pra se sentir o chacra do bebê mesmo distraído.- diz ela pondo a mão em seu ventre discretamente mas eu pude perceber. Logo depois Suiguetsu levanta e fica ao lado de Karin a fazendo ficar ao seu lado pondo a puxando pela cintura discretamente mas eu também pude perceber.
-Vamos logo.- diz Jûgo.
Depois vejo Jûgo levantando e olhando para os dois de um jeito estranho. Agora eu tenho certeza que eles estão escondendo algo de mim mas não preciso saber agora, o importante é que busque-mos a Sarada o mais rápido possível.
( Um dia depois... )
POV: Hinata
Se passou apenas um dia e todos em Konoha já sabiam da condição de Boruto e sobre o rapto de Sarada. Mas as palavras de Shizune me atormentavam...
( Flash-Back ( uma hora antes) )
- Se isso for verdade... Os problemas podem ser maiores do que eu imaginava.- diz Shizune em tom sério.
- Como assim Shizune?- Naruto pergunta com medo.
- Se a lesão na medula óssea fosse séria do jeito que eu pensava ante, eles teria apenas algumas dores pouco fortes mas se a lesão for do jeito que eu penso agora... Podemos ter problemas maiores.- diz ela parecendo tentar se esquivar do assunto.
- Shizune se você estiver escondendo algo... Me conte por favor eu aguento.- digo esperando pelo pior.
- Se os ferimentos forem do jeito que eu penso serem... Ele pode ficar paraplégico.- ela diz virando o rosto para o lado oposto ao meu nesse momento eu entro em choque.
- P-paraplégico?- pergunta Naruto assustado.
- Sim mas para tirar minhas dúvidas vou ter que tirar um raio-x do tórax e do tronco.- diz ela olhando seus sinais vitais.
- Mas... Se for oque você pensa... Ele...- Naruto não consegue terminar a frase.
-Sim, pode ficar paraplégico mas tem um tratamento a pouco tempo criado que pode ajuda-lo.- diz Tsunade entrando no quarto.
- É sério vovó Tsunade?- pergunta Naruto começando a ter um pouco de esperança.
- Sim mas... Se ele for fazer este tratamento, ele terá que passar por uma cirurgia com riscos. Só cabe a decisão de vocês se ele passa pela cirurgia ou não.
- Eu concordo.- diz Naruto.
- Eu...- olho para o rosto de Boruto.- concordo.- digo firme.
- Então o levaremos para o raio-x agora.- Tsunade diz já puxando a cama para fora.
POV: Autora
Na sala do raio-x Tsunade tinha acabado de tirar a chapa e estava olhando.
- Essa não...- diz Tsunade pondo os exames em cima da cama de Boruto e já o levando para o quarto novamente.
( No quarto...)
- As minhas dúvidas foram confirmadas. Eu sinto muito Hinata.- lamenta Shizune olhando os exames.
- Eu vou ter que leva-lo para a cirurgia em meia hora.- diz Tsunade.
- Mas já?- pergunta Hinata olhando no rosto de Boruto.
- Quanto mais demorarmos, mais são os riscos de morte.- diz Shizune pondo a mão no ombro de Hinata tentando fazer com que ela entendesse a situação.
- Então tá... Só um momento.- diz Hinata se aproximando da cama de Boruto e chegando perto de seu ouvido.- Se você não voltar vai ficar de castigo.- ela sussurra e logo da um beijo em sua testa.
Boruto é levado por Tsunade, Shizune e mais três enfermeiras na maca já recebendo anestesia enquanto isso Hinata ficava ao lado de Naruto olhando seu filho entrar na sala de cirurgia.
( Flash-Back off)
POV: Hinata
Já estávamos esperando a duas horas que desem notícias da cirurgia de Boruto, quando vemos umas das enfermeiras que estavam com Boruto vindo em nossa direção.
- Você tem notícias do Boruto?- Naruto pergunta ansioso.- Por favor diga que ele está bem.- ele diz com medo.
- Ele está bem, daqui a alguns minutos ele já vai estar de volta e a Tsunade-sama vai explicar o que aconteceu e como vai ser o tratamento do Boruto, está bem?- explica ela com toda a calma do mundo.
Em seguida elas vêm, uma estava levando o soro e uma bolsa de sangue, outra estava levando o monitor de batimentos cardíacos e a outra levava a cama de Boruto junto com Shizune e logo Tsunade nos chama.
- Oi, a cirurgia de Boruto foi um sucesso venham comigo e eu explicarei melhor como será o tratamento dele.- diz ela entrando no quarto de Boruto que estava com três cadeiras e ela fez sinal para sentarmos.
- Então vovó Tsunade, como vai ser o tratamento do Boruto?- Naruto pergunta concentrado.
- Nós faremos o seguinte, aqui temos uma área específica para o tratamento. Basicamente é uma sala de 12×6 metros de espaço e tem um selo que faz com que com um caminho traçado surjam dois corrimãos fixados no chão. No início ele tentará levantar da cadeira de rodas e ficar de pé com o apoio dos corrimãos, e se ele conseguir fazer sozinho ele tentará andar entre os corrimãos com a ajuda deles.- explica ela.
- É sério?- pergunto.
- Sim, e se ele puxou você Naruto, ele pode se recuperar mais rápido do que imaginarmos.- diz ela dando um sorriso.
- O... to-chan...?- ouço a voz rouca de Boruto.
- Boruto?- eu e Naruto perguntamos virando para ele.
- Cadê... a Sarada?- pergunta ele.
Eu e Naruto não sabemos o que falar, quando ouvimos a voz de Shizune.
- Boruto, a Sarada foi levada por aqueles nokenin mas o Sasuke já foi enviado para resgatá-la junto com uma equipe de confiança.- ela diz calma já o examinando.
POV: Boruto
- Droga...- digo percebendo que eu não pude protege-la! - Eu... tenho que ajudar ela...- digo me esforçando para levantar da cama mas Shizune tenta me impedir.
- Boruto, você tem que descansar.- diz ela com uma voz autoritária.
Mas não dou ouvidos ao que ela diz é continuo tentando levantar daquela droga de cama.
- Eu... tenho que... salva-la.- digo fazendo esforço.
De repente Shizune para e vai até a porta do quarto e fala auto.
- preciso de 25 ml de Diprivan!( Diprivan é uma anestesia)- diz ela e logo duas enfermeiras me seguram, eu me debato tentando fazer com que elas me soltassem mas quando minha perna encosta com força no chão eu sinto uma dor aguda e dou um grito de dor e percebo que minha tentativa de me soltar é em vão. Depois eu sinto algo penetrar meu braço, aquilo ardia muito e de repente minha visão vai começando a ficar escura e turva e meu corpo fica dormente. Eles me põem na cama e meu pai fica me olhando.
- Por favor... Oto-chan... Não... faça isso...- soa como um sussurro e depois tudo fica escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...