1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Geração Yondaime >
  3. O Assassino Genin da Areia! Duelos de Shinobi!

História Naruto: Geração Yondaime - O Assassino Genin da Areia! Duelos de Shinobi!


Escrita por: Fenix68

Notas do Autor


O Terceiro teste tem inicio.

Capítulo 12 - O Assassino Genin da Areia! Duelos de Shinobi!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - O Assassino Genin da Areia! Duelos de Shinobi!

Naki: Podem começar.

Inoichi joga 3 Shurikens, o oponente calmamente desvia dos ataques. O Ninja de Konoha cria 2 Clones com o "Jutso de Clonagem", Bazi pega apenas uma Kunai e acaba com todos os clones em segundos. Inoichi recua e faz o Selo para seu Jutso, mas Bazi rapidamente faz alguns selos.

Bazi: Arte Ninja: Genjutso da Areia.

Uma fumaça de areia apareceu na Arena, Inoichi olhou em volta e logo recuou. O Ninja da Areia tinha sumido, Inoichi concentrou o seu Chakra e tentou cancelar o Genjutso, mas não adiantou em nada. Bazi cortou o Inoichi diversas vezes em 2 segundos, quando voltou a realidade o Ninja de Konoha caiu de joelhos.

Participantes.

Alguns participantes ali estavam espantados com a habilidade do Ninja da Areia, Mikoto e Fugaku pareciam calmo com o Sharingan ativados. Shikaku e Minato também pareciam calmos, como se estivesse analisando a técnica. Rasa olhava para a Arena e deu um pequeno sorriso parecendo confiante.

Chouza: O que aconteceu com Inoichi? - Perguntou sem entender.

Fugaku: Hum, um Genjutso forte, mas é ridículo comparado ao meu Sharingan. - Falou sorrindo.

Kages.

Hokage: Esse garoto é habilidoso. - Comentou.

Kazekage: Esse garoto é um Assassino perante ao inimigo.

Arena.

Inoichi cambaleou em seguida voltou a encarar o Bazi. O Ninja de Konoha joga Kunais e Shurikens, mas acaba errando. Bazi rapidamente ataca seu oponente deixando ele no chão. Inoichi estava sem força para se levantar, Bazi aponta a Kunai em direção ao garoto. No mesmo instante Tohma ameça a pular, mas Naki interferi na luta.

Naki: Acabou. O vencedor é Bazi. - Declarou.

Os torcedores estavam comemorando com a vitória incrível do garoto da Areia, mesmo sem entender muito bem o que tinha acontecido. Inoichi tinha sido levado para ala hospitalar. Bazi olhou para Naki, em seguida caminhou até onde os outros participantes estavam. Mazuki olhou para o trio da Areia, em seguida voltou a sua atenção para Arena.

Naki: Vamos com a Segunda Luta: Kushina vs Chouza. - Anunciou.

Kushina: Minha vez. - Falou pulando na Arena.

A garota estava muito animada, já Chouza não parecia tanto. Os dois estavam frente a frente, os dois logo colocaram a mão no bolso das Kunais e Shurikens. Os torcedores estavam animados com a luta. Naki caminhou calmamente até eles, depois de conferir que tudo estava em ordem iniciou.

Naki: Comessem.

Chouza logo começou a fazer alguns selos, em seguida esticou o braço: "Jutsu de Expansão Parcial". A garota jogou Kunais, mas foram inúteis. o Ninja Akimichi aumentou o tamanho dos dois braços e atacou, mas Kushina correu para atras de uma arvore que tinha ali. Chouza novamente atacou destruindo a arvore, nesse momento Kushina pula e joga 4 Kunais com papeis bomba.

Kushina: Arte Ninja: Punho Adamantino. - Falou indo caindo em direção ao oponente.

As Kunais com papeis bomba tinham explodido, assim atrapalharam a visão do Chouza. Kushina acaba destruindo o chão causando o grito dos torcedores, mas sombras acabam saindo daquela explosão. Chouza tinha se ferido um pouco, por outro lado Kushina parecia quase intacta.

Chouza: Jutsu Tanque da Bala Humana. - Atacou.

Kushina: Corrente Adamantino. - Falou.

O ataque de Chouza foi com tudo contra a garota, uma corrente saiu do corpo da garota  e prendeu o Chouza. Minato olhou surpreso para Arena. O Tanque da Bala Humana seguiu atacando, mas a corrente estava firme prendendo o garoto. Chouza volta ao normal, nesse momento a Corrente solta e Kushina acerta um soco certeiro no estômago de Chouza, nesse momento o garoto cai no chão desacordado.

Naki: A vencedora é Kushina. - Anunciou.

Kushina: VENCI, TEBANE. - Gritou.

Os torcedores ficaram impressionado com a luta. A Kushina seguia comemorando na Arena, Mikoto saltou até lá e conseguiu convencer a Kushina voltar. Minato deu um pequeno sorriso, em seguida voltou a sua atenção para Arena. Chouza tinha sido levado para Ala Hospitalar.

Shikaku: Não acredito que só sobrou eu da minha equipe. - Falou fazendo negativo com a cabeça.

Mazuki: Hizashi Hyuga  do Lendário Clã Hyuga, contra o pequeno Gênio Minato Namikaze. - Falou sorrindo.

Os dois garotos pareciam bem concentrado, não demorou muito para descerem na Arena. O Ancião Hyuga e seu filho Hiashi estavam sentado na arquibancada. Hizashi desceu na Arena e em seguida olhou para arquibancada, os dois Hyuga estavam muito sério. Minato percebeu um olhar frio, Naki caminhou até eles.

Naki: Comessem. - Anunciou.

Hizashi ficou em posição de batalha dos Hyuga, com um selo o Minato criou 7 Ninjas que sem demora foram para cima do Hyuga. Hizashi facilmente acabou com os clones usando o Punho suave. Os novamente ficaram frente a frente, Minato esticou a mão e criou o seu Jutsu principal.

Minato: Rasengan.

Hizashi: Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu.

Os ataque se colidiram, uma explosão aconteceu. Os dois Ninjas foram jogados para traz, Minato e Hizashi logo voltam a se levantar. Não demorou muito para os dois irem um para cima do outro, com um selo Minato criou seus Clones. Hizashi foi acabando com todos clones com seu Punho Gentil.

Hizashi: Mesmo sendo da Família Secundária ainda carrego o orgulho Hyuga e não vou perder para um Ninja sem Clã. - Falou.

Minato: Mesmo sem Clã todos ainda me chamam de Gênio, então não posso perder para ninguém. - Falou colocando um Kunai na boca.

Minato cria vários clones deixando até o Jiraiya surpreso com ação do garoto, sem demora todos Minato rodeiam o garoto Hyuga, em seguido todos lançaram Kunais no mesmo tempo. Hizashi consegui desviar quase todas as Kunais com o seu Punho Gentil, mas Minato percebeu algo, um ponto fraco.

Minato: "Entendo. Ele não desviou aquela Kunai por não precisar, ele não viu." - Pensou sorrindo.

Hizashi: Próximo ataque um de nós vai cair. - Falou com uma postura um pouco diferente.

Minato: Realmente. - Falou criando um Rasengan com uma mão e com a outra ele fez um selo.

Torcedores.

Hiashi: Essa postura...

Ancião Hyuga: Realmente, Punho Gentil diferente. - Falou olhando para Arena.

Jounins.

Jiraiya: Rasengan? Não...

Arena.

Minato correu direto contra o Hyuga, nesse momento Hizashi estica o braço emanando um Chakra cortante. Minato da um passo e aumenta a velocidade, assim consegue desviar do ataque de Hizashi, em seguida  larga o Rasengan na barriga do garoto fazendo ele ser jogado para traz.

Minato: Eu não posso perder. - Falou sério.

Naki: O vencedor é Minato.

Os Hyuga estavam surpreso em ver que Minato tinha desviado do ataque. Jiraiya entendeu o que tinha acontecido: "Minato fez o selo para concentrar o Chakra no pé, assim teve velocidade para desviar do ataque." Os torcedor estavam surpreso em ver que um garoto sem Clã tinha vencido o Clã Hyuga.

Torcedores.

Homem: Esse menino conseguiu desviar do ataque do Hyuga? Impossível.

Garota: PARABÉNS MINATO. - Gritou.

Participantes.

Fugaku: Era claro que Minato venceria. - Falou com o Sharingan ativado.

Kushina: Realmente estou surpresa. - Falou vendo o Hizashi ser levado a Ala hospitalar.

Arena.

Minato já tinha subido onde os participantes estavam, Mazuki o cumprimentou. Por ter feitos muito clones seu Chakra tinha diminuido muito, por esse motivo Minato sentou no chão para descansar um pouco. Naki em seguida foi anunciar o próximo combate, mas antes de fazer isso Mikoto pulou para Arena, Shibi deu um pequeno riso e pulou até Arena.

Naki: Muito bem, parecem motivados. A Quarta luta vai começar, comessem.

Mikoto vai para cima de Shibi, o garoto recua e vai largando alguns insetos no chão. A Uchiha usa o seu Sharingan para não pisar nos insetos, nesse momento Shibi tenta golpear, mas Mikoto rapidamente desvia do ataque e revida com um chute. Vendo que os insetos aumentavam a garota saltou e fez alguns selos:

Mikoto: Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo.

Shibi tinha sumido dali, a garota Uchiha tinha voltado para o chão. Diversos insetos saiam do chão, a garota se fastou deles. Do chão Shibi apareceu junto com vários insetos. Os torcedores estavam curtindo o estilo da luta, mas alguns estavam enojado com os insetos de Shibi. A garota Uchiha deu um passo a frente.

Mikoto: Estilo Fogo: Túnel de Chamas. - Cuspiu fogo.

Um Túnel de Chamas se formou, os insetos foram morrendo um por um. Shibi estava surpreso com a técnica, tentando recuar para fazer um plano, ele encontrou Mikoto.

Mikoto: Genjutso Sharingan.

Nesse momento a torcida começou a gritar, Kushina estava espantada. Shibi simplesmente caiu perante a Mikoto. Fugaku deu um pequeno riso, Minato pensava: "Então essa é a força do Sharingan?" Até a garota da Areia estava surpresa, mas os outros dois seguiam calmos e sérios. Naki sem demora anunciou:

Naki: A vencedora é Mikoto.

A Ala Hositalar sem demora foi ajudar o Shibi, Mikoto olhou em volta e começou a subir a escadas. A garota encarou diretamente o seu próximo adversário, Minato. Kushina estranhou a tensão entre os dois, apesar de serem amigos eles ainda vão ter que se enfrentar. Fugaku olhou para eles, em seguida voltou sua atenção para Arena.


Notas Finais


Os confrontos ficam tenso...... Deixem suas opiniões.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...