História Naruto: Geração Yondaime - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouza Akimichi, Fugaku Uchiha, Inochi Yamanaka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Shikaku Nara
Tags Chouza, Fugaku, Inoichi, Kushina, Mikoto, Minato, Shikaku
Visualizações 44
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O Exame Chunin continua...

Capítulo 13 - Rasa vs Fugaku! O poder da Kyuubi!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Geração Yondaime - Capítulo 13 - Rasa vs Fugaku! O poder da Kyuubi!

Arena.

Antes que o Instrutor pudesse chamar os próximos participantes, Karura e Shikaku já tinham pulado até a Arena. Os dois estavam frente a frente, Naki caminhou até eles. Os torcedores estavam menos desanimados em ver essa luta do que as outras. Shikaku com a mão nos bolsos olhou em volta desanimado.

Shikaku: "Ótimo, vamos ser apenas um fardo aqui. Olha para essas pessoas tão nem ai para nós, só querem ver o Filho do Kazekage contra o Uchiha. Acho que vou desistir." - Pensou.

Karura: Vai ficar pensando na vida ou vai se preparar para lutar? - Perguntou concentrada.

Naki: Muito bem, comessem. - Anunciou.

Karura: Estilo Vento: Vendaval Cortante. - Atacou.

Um Vento muito forte e cortante apareceu, Shikaku foi jogado para perto de uma arvore onde ele se escondeu. O Ninja de Konoha se sentou no chão e novamente pensou em desistir. Karura estava parada no meio da Arena apenas esperando, ao lado dela estava Naki. De repente 3 Kunais vão em direção a garota, mas ela facilmente desvia, em seguida uma sombra aparece indo em direção a Karura, novamente desvia.

Shikaku: Que saco, não tava com vontade de fazer muitos esforço. - Falou coçando a cabeça.

Torcedores: VAI LOGO LUTEM. - Gritavam jogando coisas.

Karura: Se não vai atacar, eu vou. Estilo Vento: Tornado Cortante. - Falou Assoprando jogando Kunais.

Shikaku recuou, em seguida concentrou o seu Chakra no pé e com impulso da parede jogando 3 Kunais, ele pode pular por cima do tornado. Nesse momento Karura deu um grande sorriso, as Kunais que estavam no tornado foram direto no Genin de Konoha, ao acetar o corpo virou um pedaço de madeira. Shikaku passou pelo lado  e mandou o seu Jutsu.

Shikaku: Jutsu Possessão das Sombras.

Karura recuou mais um pouco escapando do Jutsu, nesse momento as Kunais jogado pelo Shikaku explodiram por causa dos papéis bombas escondidos. A garota da Areia foi jogado para longe assim ficando fora de combate. Os torcedores que antes vaiaram começaram a comemorar. Rasa e Bazi apenas observaram a luta.

Naki: O vencedor é Shikaku.

Shikaku: Lutar é uma chatice, mas perder para uma garota é pior ainda. - Falou subindo as escadas.

Os médicos foram ajudar a garota, mas Bazi pediu que deixassem Karura com ele. Os Jounins ficaram um pouco surpreso em ver como Shaikaku tinha vencido, apesar de ser um jeito meio amador ao mesmo tempo foi estratégico. O Kazekage pareceu um pouco impressionado, já o Hokage seguia normal.

Setor Jounin.

Jiraiya: Então esse é o garoto Nara? - Perguntou.

Tohma: Esse mesmo. - Falou orgulhoso do pupilo.

Futago: Agora veremos a luta do Fugaku Uchiha, vai acabar rapidamente.

Arena.

Os torcedores já estavam gritando: "Uchiha, Uchiha, Uchiha". Fugaku e Rasa pularam até Arena. Naki olhou em volta e percebeu a expectativa, os torcedores não paravam de gritar. Mikoto tinha desativado o seu Sharingan para preservar o Chakra. Kushina estava confiante que seu companheiro de equipe venceria, Minato e Mazuki estavam sério apenas olhando a Arena.

Naki: Comessem.

Antes que o Ninja de Konoha pudesse fazer algo, um jato de Areia foi em cima do Fugaku, mas ele conseguiu se esquivar a tempo. Rasa parecia calmo e confiante diante do oponente, Fugaku pulou e jogou 3 Shurikens que pararam na Areia. Os Kages e os Jounins observavam tudo calmamente. 

Rasa: Nenhum Ninja aqui é oponente para mim, espero que o Clã Uchiha seja forte. - Falou sorrindo.

Fugaku: Vou lhe mostrar o verdadeiro poder dos Uchihas. Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo.

O ataque foi com tudo contra o oponente, Rasa rapidamente cria uma parede de Areia. Fugaku sem demora aparece atras dele atacando com sua espada, mas Rasa consegue rapidamente cria outra defesa. A Areia joga o Ninja de Konoha para traz, mas a espada ainda estava no ar. Com isso Fugaku vai correndo e pula atacando novamente.

Fugaku: Ainda não terminei. - Falou atacando por cima.

Rasa olha surpreso e recua escapando de um ataque direto, um jato de areia ataca Fugaku por traz, mas com seu Sharingan ele consegue desviar do ataque e com isso contra-ataca jogando 3 Shurikens. A Areia protegeu novamente o Ninja da Areia, de repente uma Fugaku fica paralisado.

Fugaku: Droga, não consigo me mexer.

Rasa: Consegui te prender. Veja meu novo ataque, Elemento Magnésio: Funeral Imperial de Pó de Ouro. - Falou atacando.

Fugaku foi jogado com tudo contra a parede assim perdendo a luta. Os torcedores estavam surpreso com a habilidade do garoto, o Kazekage deu um pequeno sorriso, já o Hokage pareciam bem surpreso. Mikoto sem demora pulou até a Arena para ajudar do Fugaku, mas a equipe médica já estava lá.

Participantes.

Tsume: Até o Uchiha perdeu? Estou surpresa. - Falou com seu cachorro ao lado.

Minato: Enquanto eles lutavam, Rasa deixou sua Areia no chão para fundir com a Areia da Arena, assim prendendo o pé de Fugaku. Então esse é o nível do filho do Kazekage? - Falou sério.

Arena.

Naki: O vencedor é Rasa.

A Areia do Rasa passou por volta dele, em seguida ele voltou para onde os participantes estavam.  Os torcedores estavam surpreso que o Uchiha tinha perdido, até o pai de Fugaku que era o Capitão da Polícia Militar estava surpresa com a derrota. Após a Arena esvaziar Tsume e Mazuki já estavam preparados para lutar, sem demora pularam até a Arena.

Naki: Vejo que estão motivados. Então comessem de uma vez. - Falou.

Tsume: É melhor desistir. Técnica das Quatro Pernas. - Falou ficando em modo de ataque.

Mazuki de um pequeno sinal de riso, de repente a garota desaparece e aparece empurrando o Mazuki para o lado, Tsume com uma grande velocidade começa atacar de diversos lugares. Tsume em seguida recua, e entrega uma pílula para o seu cachorro, Mazuki percebe os arranhões em seu corpo.

Tsume: Presa Passando Presa. - Atacou junto com seu cachorro.

Mazuki: Cansei de suas brincadeiras. Estilo Relâmpago: Corte Reto. - Atacou.

Os dois ataques se chocaram de repente Tsume e Kuromaru foram jogados para o lado, Mazuki passou reto por ele com seu corpo cheio de eletricidade. Tsume se levantou espantado com a força do seu oponente, de repente Mazuki senti um corte em seu estômago e percebe que Tsume ou Kuromaru tinha o acertado.

Tsume: Veja a minha última cartada. Transformação Combinada. - Falou se fundindo com o cachorro.

De repente um cachorro gigante surgiu, todos os torcedores estavam espantados com o tamanho do bicho. Porém, Mazuki estava calmo e confiante. A Tsume sem demora atacou o seu adversário, mas Mazuki conseguiu desviar em seguida jogou 3 Kunais que foram inúteis.

Mazuki: Ótimo. Estilo Relâmpago: Corte de troca. - Falou lançado um corte relâmpago.

O cachorro conseguiu esquivar do esquivar do ataque, em seguida contra-atacou. O Mazuki deu um pequeno sorriso, todos os torcedores até os participantes ficaram espantados com o que estava acontecendo. O corte que Mazuki tinha mandado, desapareceu e no lugar apareceu Mazuki. O cachorro gigante acabou atacando um clone relâmpago do Mazuki.

Mazuki: Acabou. Estilo Relâmpago: Corte Reto. - Falou atacando o cachorro gigante direto.

A Tsume e seu cachorro foram separados e caíram desmaiados, Mazuki deu um pequeno sorriso em seguida caiu de joelhos ao ver o corte em sua barriga. Os torcedores estavam comemorando com a vitória do garoto, já os Jounins estavam espantados com a habilidade elemental do Genin.

Setor Jounin.

Jiraiya: "Como pensei, ele dominou o elemento principal de seu Clã". - Pensou sorrindo.

Icaro: Esse garoto é bom, tanto quanto o Rasa e Minato. - Comentou.

Participantes.

Kushina: Uau, ele é muito forte. - Falou espantada.

Minato: Realmente, mas seus ataques tem um grave defeito. - Comentou.

Fronteiras de Konoha.

Ninja da Nuvem: Então já podemos agir? - Perguntou.

Ninja da Nuvem 2: Ainda não, o poder da Kyuubi ainda não se mostrou. - Comentou.

Ninja da Nuvem: Não acredito que eles não perceberam que um Ninja da Nuvem está infiltrado em Konoha.


Notas Finais


Os combates seguem, mas.... deixem suas opiniões e comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...